Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que são premium accounts e como eu consigo uma?

Uma Premium Account dá habilidades e vantagens adicionais dentro e fora do jogo. Para aprender mais sobre os benefícios dê uma olhada na página premium. Mudar a sua Free Account para uma Premium Account é fácil! Simplesmente vá á Interface de Pagamento Online e siga as instruções.

Para descrição detalhada do processo de pedido por favor olhe nossa seção de manual sob "Online Payment Interface"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 15-10-2009 às 11:08. Razão: Frase em inglês sobrando retirada.

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu já paguei uma premium account e não recebi ela. O que está acontecendo?

Sua Premium Account não será atribuída a sua conta até que nosso parceiro de provedor de serviço de pagamento element5 confirme seu pagamento. Por favor espere algum tempo até que isso aconteça. Dependendo no método de pagamento escolhido e também dependendo da sua localização pode demorar mais de três semanas até que o seu pagamento chegue, especialmente se você tiver pago usando cheque, transferência bancaira ou por envio de dinheiro. Pagamentos feitos com cartão de crédito são normalmente processados em 24 horas.

Para verificar o estado atual do seu pagamento por favor contate o element 5 através da interface online ou através do hotlines deles:
    • EUA: +1 (952) 646 5022
    • Alemanha: +49 (0) 221 31088 30

Lembre-se de sempre determinar o seu número de referência de pedido quando falando com a element 5.
    Última edição por Maver1ck; 24-08-2006 às 21:47.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que acontece quando minha premium account acaba?

Quando uma premium account expira você será como um free account normal denovo, por exemplo, você perderá todos os benefícios premium. Por exemplo, você perderá suas casas, promoções serão suspensas e você não poderá lançar premium spells denovo e você não poderá visitar Edron ou Darama mais. Se você decidir comprar uma nova premium account, todos os recursos serão reativados, por exemplo, você não precisa re-comprar as magias premiums e promoções premium denovo.
    Você ficará com o seus items, mesmo aqueles que estavam mantidos na sua casa quando sua premium acabou. Esses items serão simplesmente transferidos para o depot da cidade que a sua casa pertencia. No entanto, por favor note que você não poderá reaver os items que estavam depositados em depots nas áreas premiums até você renovar a sua premium. Os skills e níveis dos seus personagems se manterão sem mudanças. Mesmo sem a premium sua conta ainda poderá desfrutar da segurança adicional providenciada de registro de conta.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu posso comprar uma Premium Account para outra pessoa?

Se você deseja pagar uma premium account para outra pessoa, por favor vá à interface de pagamento online. Lá você encontrará informações sobre os pagamentos. Os nossos contratos (Extended Service Agreement, as Regras do Tibia, e a Tibia Privacy Policy) são mostrados lá.
    Uma vez que você tenha aceito eles, por favor entre sua idade e escolha "I want to order a Premium Account for an account of another player". Na página seguinte, entre o nome do seu personagem da conta que você deseja pagar. E você também deve colocar seu nome e um comentário pessoal para que o jogador a receber saiba de seu nome e a razão para essa feliz surpresa.
    Por favor se certifique de dar os dados corretos por que nós aconselhamos todos os jogadores para aceitar Premium Accounts pagos por outros se eles não souberem quem que mandou e porque. Não se esqueça de especificar a duração da Premium Account que você deseja comprar. Uma vez que você submeteu o seu pedido, uma página de confirmação será mostrado aonde você pode rever suas entradas. Se a data mostrada for correta, clique em "Continue" para confirmar o pedido.
    Você será redirecionado para a interface de pedido da element 5 aonde você precisará colocar seus dados pessoais e sua informação de pagamento. Uma vez que você completou o pagfamento, você receberá um e-mail de confirmação do element 5. Por favor lembre-se que, por razões de segurança, pagamentos que foram feitos por outras pessoas tem que serem aceitos pelo recebedor da Premium Account. Lembre-se que as premium accounts podem ser compradas somente para contas registradas.

Lembre-se: O nome de um personagem de uma conta é tudo que será preciso para comprar uma premium account para outra pessoa. Se alguém quer comprar uma Premium Account de você, você não precisa dar sua senha ou o número da sua conta. Lembre-se, você não deve dizer os dados da sua conta sob quaisquer circumstâncias.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu comprei uma premium account para outra pessoa, mas ela não foi entregue ainda.

Por razões de segurança, pagamentos que foram feito por outras pessoas além do dono da conta, precisam ser aceitas pelo recebedor da Premium Account. Para fazer isso, tudo que o jogador precisa fazer, é entrar na sua conta. Lá ele encontrará uma nota sobre um pagamento aberto no topo da página. Tudo que ele precisa fazer é clicar no botão "View" na tabela correspondente e seguir as instruções nas páginas que seguirão. Uma vez que o pagamento for aceito, a Premium Account será ativada no próximo login.

Publicidade:

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu quero um reembolso da minha Premium Account. O que eu preciso fazer?

Um reembolso da premium account só pode ser reclamado nos primeiros 14 dias depois que o pagamento chegou. A premium não pode ter sido usada. Por favor mande um e-mail para [email protected] e diga-nos o nome do seu personagem e a número de referência do pedido para o Customer Support verificar o pagamento. Mas não daremos um reembolso se você já jogou com a premium account.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É possível transferir dias da minha premium account para outra conta?

Não. Uma premium account ativada não pode ser atribuída para uma conta de Tibia diferente.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que é element 5?

element 5 é e a nossa companhia parceira que cuida de todos os pedidos e pagamentos abrangendo as Premium Accounts do Tibia sob nossa responsabilidade. Para uma descrição do processo de pedido por favor olhe nosso manual na parte de interface de pagamento online. Se você tiver um problema de pagamento, por favor contate a element 5 através da webpage online da element 5 ou através da hotline deles:
    • EUA: +1 (952) 646 5022
    • Alemanha: +49 (0) 221 31088 30

Sempre lembre de ter seu número de referência do pedido quando estiver falando com a element 5.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu posso subir escadas?

Para subir uma escada simplesmente clique no campo na frente da escada usando o botão direito do mouse e clique em "Use" no menu que aparecerá.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu posso subir um buraco?

Para subir um buraco primeiramente você deve ter uma corda. Você pode reconhecer buracos no teto por manchas mais claras do que o resto no chão. Use a corda neste campo mais claro e seu personagem subirá o buraco. Note que isso funcionará mesmo que tenha algo no buraco da corda ou se você estiver em cima deste campo. Se você estiver perto de um buraco no chão, você pode usar a corda para puxar personagems, objetos e até criaturas do andar inferior.

Publicidade:

Permissões de Postagem