Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu recupero vida e/ou mana?

Para recuperar vida ou mana, você precisa comer alguma comida. Para fazer isto clique com o botão direito do mouse em alguma comida e selecione "Use". Agora, sua vida e sua mana irão aumentar devagarmente por um período limitado de tempo. Se você tiver poções especiais disponíveis que recuperam sua vida imediatamente ('life fluid") ou mana ('mana fluid"). Se você for experiente com mágica, existem várias magias e runas que você pode usar para recuperar a sua vida, outros personagems ou criaturas. Os padres vivendo nos templos de cada cidade irão curar as feridas graves livres de custos se você pedí-los para curá-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que são soul points e como eu recupero eles?

Soul points são necessários em adição à mana para fazer runas. O máximo de soul points para um personagem regular é de 100, e de 200 para personagems promovidos. Se você ganhar experiência que for igual ou superior ao nível do seu personagem, você recuperará soul points por um tempo. Por exemplo, se você for um personagem nível 10, você precisa matar um monstro que dê pelo menos 10 pontos de experiência, por exemplo, uma snake que você matou sozinho. Assim que você fizer isso, seus soul points serão recuperados por um período de 4 minutos. Personagems normais recuperarão 1 soul points a cada 2 minutos, personagems promovidos recuperarão 1 soul points a cada 15 segundos. Personagems também obtêm um soul point a ada 15 minutos se eles estiverem dormindo numa cama.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que é stamina?

O contador de stamina indica quanto tempo um personagem tem até ele estiver muito cansado de ganhar experiência enquanto estiver caçando. Personagems pode caçar por um período de 56 horas antes deles parararem de ganhar experiência. No entanto, durante as 14 horas finais, as criaturas mortas darão apenas metade da experiência. Stamina se regenera quando um personagem está fora do jogo. Para cada 2 minutos que você estiver logado, seu personagem ganhará 1 minuto adicionado a sua stamina.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual é o modo mais seguro de trocar items com outros personagems?

Só tem um modo seguro de trocar items no Tibia que é certeza que você não será enganado. Clique com o botão direito do mouse no item que você gostaria de trocar e selecione "Trade with.." no menu que aparecerá. Agora clique no personagem que você gostaria de fazer a troca. Se seu parceiro mostrar o item que ele gostaria de oferecer, você verá ambos items oferecidos por ambos você e seu parceiro. Se você estiver satisfeito com a oferta, clique em "Accept". Se ambos parceiros de troca tem espaço suficiente e capacidade para carregar o novo item, a troca acontecerá. Se você não aceitou a oferta de seu parceiro, clique em "Reject". Se um ou mais dos parceiros de troca recusarem a oferta ou você não tiver espaço ou capacidade suficiente, a troca simplesmente será cancelada.

Por favor note que qualquer outro tipo de troca (por exemplo: "parcel trade") é um risco desnecessário que você não precisa correr. Lembre-se que roubo de items não é uma violação das Regras do Tibia, então os gamemasters não poderão ajudá-los se alguém roubá-lo.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando eu posso sair de Rookgaard, e eu posso retornar pra Rookgaard uma vez que eu t

Você pode sair de Rookgaard assim que você alcançou o nível 8. Para fazer isto vá ao The Oracle na vila. Por favor note que você é aconselhado a sair de Rookgaard uma vez que você chegou no nível necessário. Se você continuar a ganhar níveis com seu personagem em Rookgaard você ganhará menos vida, mana, skills e etc. do que você receberia se você tivesse saído de Rookgaard. Estes valores não serão reajustados se você escolheu uma vocação e saiu de Rookgaard num nível superior ao nível 8.
    Lembre-se de que é impossível retornar a Rookgaard a não ser que seu personagem morra o bastante para que o nível dele seja reduzido a 5. Se isso acontecer, os personagems são reiniciados completamente. Isso significa que eles aparecerão no templo de Rookgaard no nível 1. Eles perderão todos o seu equipamentos, items que estavam sendo carregados assim como níveis, habilidades e magias. A única exceção a regra é sobre os items depositados nos depots, eles não serão deletados. Os personagems podem recuperá-lo assim que saírem de Rookgaard novamente.

Publicidade:

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu mando correio no Tibia?

Em todas as cidades no Tibia tem um serviço postal que permite que você mande mensagems para depots de outros jogadores. Tudo que você preisa fazer é comprar uma carta ou uma parcel num posto de correio. Escreve o nome do destinatário na primeira linha e o nome da cidade na segunda linha da carta ou da label. Se você tem uma parcel que você gostaria de enviar, não se esqueça de colocar a label na parcel. Uma vez que você completou esse processo, simplesmente jogue a sua carta ou parcel em uma das caixas de correio azul.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha carta parou na caixa de correio. Por que o envio falhou?

Por favor verifique se o nome do destinatário e a cidade estão escritas corretamente. Um erro de digitação como uma letra supérflua um espaço em branco atrás do nome pode ser suficiente para o envio falhar. Se é uma parcel que você gostaria de mandar, por favor certifique-se que você colocou uma label dentro dela. Note também que para enviar uma parcel ou uma letra, ambas não podem ter sido usadas antes em um envio anterior. Correio que já foi carimbado não serão entregues uma segunda vez.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu gostaria de promover meu personagem. O que eu devo fazer?

Promoções ofereçem várias vantagems importantes para personagems. Para saber mais destes benefícios, olhe no manual na seção de promoções.
    Promoções são dadas pelo rei de Thais, a rainha de Carlin, o emperador anão de Kazordoon e o grande vizier de Ankrahmun. Você precisa falar com qualquer um destes NPCs e pedí-los para promover você. Se seu personagem tiver um nível suficiente para este processo (20 ou superior), e se você também tiver 20,000 moedas de ouro, este processo será começado e você será instantaneamente promovido para um rank superior de sua vocação. Por favor note, no entanto, que promoções são somente disponíveis para jogadores premiuns. Uma vez que sua premium account expirar sua promoção será suspensa.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que o maior lance para uma casa é 0, mesmo que eu fiz um lance?

Considere o tanto de dinheiro do seu lance como um limite individual, por exemplo, a quantidade de ouro que você deseja pagar para alugar a casa que você quer. Até que seu limite de lance seja excedido você dará automaticamente um lance superior aos outros participantes do leilão por 1 gold piece. Como uma consequência, você ganhará a casa por 0 de ouro se não tiver outro participante.
    Exemplo: Você configurou o seu limite de lance para 1000 gold. Se não tiver outro participante, o lance continuará a ser mostrado como 0 gold. Uma vez que outro jogador fazer um lance de 500 gp. No entanto, já que você configurou um limite superior, você irá dar um lance superior por um gold piece. Seu lance será mostrado como 501 gold pieces.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu ganhei um leilão para uma casa, mas eu não recebi a casa. O que houve?

Existem diversas possibilidades. Uma possível expliação é que você não tinha dinheiro no depot da cidade que a casa que você queria estava. Note que o dinheiro precisa ser depositado no depot da cidade que a sua casa é registrada. Você precisa também de dinheiro suficiente para o primeiro aluguel em adição ao seu preço do seu lance no seu depot. Finalmente, é possível que sua Premium Account acabou antes que o leilão ocorreu. Note que somente jogadores premiums podem dar lançes e alugar casas.

Publicidade:

Permissões de Postagem