Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando minha criminal record é deletada?

Sua criminal record será deletada automaticamente no começo do mes depois que pelo menos seis meses passaram desde a sua ultima entrada na sua criminal record. No entanto, se você cometer ofensas posteriores neste período de tempo, a data de deletamento da sua criminal record será adiado propriamente para recalcular a data para coincidir com a última ofensa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu posso contatar um gamemaster?

O melhor modo de contatar um gamemaster é mandando uma denúncia de violação de regra no jogo (Ctrl+R). Por favor seja paciente se você não receber uma resposta imedianta. Você pode considerar também postar seu caso nos fórums de gamemaster oficial. Por favor não mande private messages para gamemasters.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu posso virar um gamemaster?

Lamentamos informar que você não pode mandar uma aplicação para virar gamemaster no momento. Por favor não nos contate ou os gamemasters abrangendo isso, você receberá uma rejeição. No entanto, se você gostaria de ajudar os jogadores dentro do jogo você pode aplicar para virar um tutor. Por favor veja nosso guia de tutor para mais detalhes.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu posso virar um tutor?

Tutores tem habilidades especiais, portanto você precisa coincidir certos requerimentos. Por exemplo, você precisa ter tido uma Premium Account em algum ponto da sua account, e sua conta precisa ser registrada. Se você gostaria de saber como virar um tutor, você encontrará os requerimentos necessários e todas informações necessárias no guia de tutor.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ajuda Eu não consigo me conectar aos servidores. Qual é o problema?

Para jogar Tibia você precisa de uma conexão TCP/IP direta funcional para os servidores do jogo. Se você encontrar algum problema enquanto estiver se conectando, por favor verifique suas preferências da rede ou pergunte ao administrador do seu sistema por um conselho. Por favor note que em alguns provedores de internet restringem a funcionalidade do acesso a internet, por exemplo, eles só permitem alguns que programas (geralmente browsers) funcionem, enquanto outros programas como o client são bloqueados de acessar a internet. É possível que uma conexão aos servidores foi evitada por causa de um proxy ou firewall que protege seu computador. Por favor certifique-se que as conexões entre as portas 10000 e 20000, bem como a porta 7171 dos servidores do jogo estão permitidas.

Se você recebeu a mensagem de erro "Server is not online", o servidor está offline por causa de um reparo ou problemas técnicos. Por favor espere até que o servidor seja reiniciado.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 23-08-2013 às 11:04. Razão: Atualização.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha conexão aos servidores é ruim. O jogo trava ou eu sou desconectado. (...)

Por favor verifique as prefêrencias da rede para certificar-se que a conexão está configurada corretamente. Você deve lembrar-se que tráfego adicional tais como dowloads podem deixar a conexão lerda temporiariamente. Lembre-se que conexões de internet são tipicamente completados por aparelhos intermediários chamados de "routers" ("roteadores"), e esta conexão entre o seu computador e os nossos servidores podem ficar instáveis se apenas um desses roteadores tiver um problema. Como um resultado nós não podemos guarantir conexões completamente estáveis todos os tempos por que a conexão de qualidade fica além do nosso controle. No entanto, recomendamos que você jogue num servidor que é situado perto de seu país para minimizar a distância entre seu computador e os nossos servidores. Como um último recurso você pode considerar a entrar usando outro provedor. Talvez um outro provedor pode oferecer uma conexão melhor aos nossos servidores.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O cliente está lerdo. O que eu posso fazer?

Se o cliente rodar muito devagar no seu computador, você pode tentar as seguintes opções no menu do cliente:
    • Vá a Options -> Graphics e mude para um modo de tela cheia com resolução e paleta de cor reduzida (exemplo: 640x480, 16 bits)
    • Vá a Options -> Graphics -> Advanced e ligue ou desligue o "Show Light Effects".
    • Vá a Options -> Graphics -> Advanced e diminua a barra de FPS.

Você também pode tentar atualizar o driver da sua placa de vídeo e o DirectX para a última versão.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu recebi o erro "Video surface allocation failed (error Code 12)" O que posso fazer?

Se você recebeu este erro, significa que seu cliente não é capaz de especificar a configuração de gráficos apropriadas. Portanto você deve especificar manualmente.

Clique com o botão direito no ícone do Tibia e selecione Propriedades. Na seção Atalho, olhe pela linha Destino. Deixe tudo na linha como estiver. No final da linha deixe um espaço, escreva engine, dê outro espaço e escreva um 0 para usar DirectX 5.0, 1 para OpenGL e 2 para DirectX 9.0. Se você estiver em dúvidas qual é a configuração melhor para ser usada, experimente qual é a melhor opção para você.

Exemplo:
    • DirectX 5.0: "C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia.exe" engine 0
    • OpenGL: "C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia.exe" engine 1
    • DirectX 9.0: ""C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia.exe"engine 2"

Por favor note que se você jogou Tibia antes do cliente 7.7, adicionar um 0 para DirectX 5.0 permitirá que você jogue Tibia como antes.
    Última edição por Maver1ck; 26-08-2006 às 12:43.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desde o último update eu fico recebendo o erro (...)

Existem diversas explicações do porquê você recebeu esta mensagem. É possível que você não tem direitos de editar os arquivos na pasta do Tibia. Você deve entrar no computador como administrador e baixar o novo cliente. Se isso não é possível para você, pergunte seu administrador de sistema por um conselho.

É possível também que você tenha um arquivo com um nome errado no seu computador. Por favor abra a pasta do Tibia no seu computador. Se você achar um arquivo chamado tibia.bak, renomeie para tibia.exe. O patch deve funcionar normalmente para você agora.

Se nenhuma das soluções acima funcionou para você, por favor baixe o cliente do nosso website denovo e reinstale o Tibia. Se certifique que um cliente do Tibia não esteja rodando no seu computador.
    Última edição por Maver1ck; 26-08-2006 às 12:47.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O cursor do mouse não funciona corretamene. O que eu posso fazer?

Por favor vá a Options -> Graphics -> Advanced e verifique se a situação melhora se você ativar ou desativar a opção "Windows Mouse Pointer".

Publicidade:

Permissões de Postagem