Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu perdi minha casa. O que houve com meus items?

Se você perdeu sua casa, todos os seus items serão movidos para o depósito da cidade que a sua casa é registrada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu perdi items ou skills. Eles podem ser restaurados? (...)

Nós lamentamos informar que a princípio não recuperamos quaisquer items ou skills que foram perdidos em função de lags, kicks, bugs, roubos, hacks ou qualquer outra razão. Por favor note que reset de um personagem individual para um estado de um backup do servidor anterior também não é possível. No mais, também entenda que nós não podemos compensá-los pela perda de items ou valores de seu personagem em qualquer modo.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ocorreu um reset de um ou mais mundos. O que isso significa?

Mesmo que a CipSoft esteja trabalhando duro para garantir um jogo sem problemas sempre, problemas técnicos não podem ser eliminados completamente. Na pior das hipóteses, isso pode levar a um reset de um ou mais mundos em função de dados perdidos. Se um servidor é resetado, um estado do jogo salvo anteriormente será carregado para garantir que os dados sejam preservados num modo uniforme. Isso é crucial para garantir a estabilidade do jogo. Infelizmente, isso significa que todos os personagems que você tiver no servidor afetados serão resetados para o estado do backup recarregado. Por favor entenda que nenhuma compensação ou premium adicional são dados em função de reset de servidores. E note, que reset de personagems individuais não é possível.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que é modo seguro e como eu posso desligá-lo?

Personagems configurados no modo seguro ("secure mode") não podem atacar personagems que não estiverem marcados com uma caveira. Neste modo não é possível atacar personagems passageiros que sejam inocentes ou amigos por acidente. Note que você pode sempre defender-se de ataques neste modo por que agressores serão marcados automaticamente. Lembre-se que o modo seguro não pode garantir ques eu personagem irá ganhar uma marca de caveira se ele causar dano, por exemplo, fire field ou explosoions.
    Seu personagem está no modo seguro no modo padrão. Se você quer mudar para o modo normal, clique no botão com o símbolo da mão branca do lado do seu inventório para mudá-lo para um símbolo de punho. Neste modo você pode atacar livremente todos os outros personagems. Lembre-se, no entanto, que seu personagem receberá uma marca de caveira se ele atacar jogadores desmarcados.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como eu posso reclamar de outros jogadores?

No Tibia tem gamemasters ("mestre do jogo") que cuidam da comunidade de jogadores e reforçar as Regras do Tibia. Eles têm o direito de punir os jogadores que quebram as regras. Você pode denunciar os jogadores para todos os gamemasters que estão atualmente online usando o "rule violation report" (Ctrl+R). Você também pode considerar a postar a sua reclamação nos fórums de gamemasters no forum de Tibia. Os gamemasters lêem esses fórums periodicamente e postarão a resposta. Por favor note que os gamemasters não podem interferir se nenhuma Regra foi quebrada.

Publicidade:

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que eu fui banido?

Se você foi banido, você quebrou uma ou mais Regras do Tibia. Por esta razão você está temporiariamente excluso de ambos forums (Forums Oficiais) e do jogo por um gamemaster. Por favor entre em sua conta e veja seu "Criminal Record". Se você não entendeu a razão pelo banimento ou você gostaria de protestar, dado que este banimento não foi imposto por um Customer Support. Para fazê-lo, clique na entrada correspondente ao banimento na sua criminal record e clique em "Complain". Uma vez que você mandou a sua reclamação para o gamemaster que baniu você, você receberá uma resposta dele(a) e ele(a) explicará a razão do banimento para você. Novamente, banimentos impostos pelo Customer Support são considerados finais, e não é possível reclamar contra eles.

Para explicação posterior sobre banimentos por favor veja o nosso manual correspondente

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu vi um personagem com um nome ilegal. Para quem devo denunciá-lo?

Se você ver um personagem com um nome que quebre as Regras do Tibia, por favor denuncie aos tutores no Help Channel ("Canal de Ajuda", Ctrl+T). Tutores denunciam nomes ilegais diretamente para o Customer Support que tem a palavra final em quais nomes serão bloqueados do jogo e quais não. Se um personagem está bloqueado do jogo, o jogador precisará renomear o personagem.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu personagem foi namelocked. O que isso significa?

O seu personagem foi bloqueado de entrar no jogo por causa que o nome dele quebrava as Regras do Tibia. Para continuar a jogar com os eu personagem você precisa selecionar um novo nome que seja válido. Para fazer tal entre em sua conta, entre na entrada correspondente da criminal record e após isso clique no botão "Rename". Uma vez que o você elegeu o novo nome válido, o Customer Support irá rever o nome proposto e desbloquear seu personagem se o nome que foi proposto for válido.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que e onde eu preciso falar inglês?

Inglês é a língua oficial do Tibia para certificar que os jogadores de diferentes nacionalidades possam se entender. Por esta razão, inglês é exigido em todos os canais públicos (game chat, help e trade channel) e os fórums publicos (Fórums Oficiais). A única exceção é o Real Life Chat (Canal da Vida Real).
    Você também pode usar outras linguagems em mensagems privadas e para conversas no Default Channel

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu fui banido por invalid payment ("pagamento inválido"). O que devo fazer?

Se você foi banido por invalid payment ("pagamento inválido"), significa que você usou uma Premium Account que não é mais coberto por um pagamento. Se você quer continuar jogando, você precisa comprar tempo de Premium Account adicional para cobrir pelo menos o tempo que você jogou sem pagar pela Premium. Uma vez que o seu novo pagamento foi confirmado pelo nosso serviço de provedor de pagamento element 5, você será informado através de e-mail e poderá continuar a jogar.

Publicidade:

Permissões de Postagem