po, aeróbico no pós tem que andar? sempre corri, andar é muito chato e eu também gostaria de condicionamento físico.
continuo a correr ou começo a andar?
quero perder um pouco de gordura também.
Versão Imprimível
po, aeróbico no pós tem que andar? sempre corri, andar é muito chato e eu também gostaria de condicionamento físico.
continuo a correr ou começo a andar?
quero perder um pouco de gordura também.
Tem algum jeito de evitar os constantes gases após a ingestão de suplementos protéicos(albumina)?
É verdade que malhar no periodo da manhã dá um rendimento 20% melhor?
Bom, mudei meu horário de treino e estou sentindo que piorou, mas queria saber se é só neura ou se tem algum sentido.
Seguinte, sempre treinei a noite (6:30-7:30+-), mas agora não está dando mais e estou tendo que fazer logo depois do almoço, lá pelas 2 horas. O problema é o sol, calor, que eu não estava acostumado. Estou morrendo de suar durante o treino, muito quente, e estou ficando exausto bem mais rápido, e ao final, parece que eu fiz somente aeróbicos, já que a exaustão parece ser puramente energética, não muscular. Não sinto o musculo dolorido como antes.
Será que tem alguma coisa a ver? Atrapalha a hipertrofia?
Obrigado, desde já.
Isso acontece pq o corpo fica tentando deixar o corpo numa temperatura agradavel toda hora e isso acada gastando energia e deixando sensação de cansaço, o que você pode fazer é se hidratar bem e dar uma boa alongada antes de fazer o exercício.
Por outro lado, ja ouvi falar que calor é bom pois ajuda a queimar gordura.
a um tempo atras qdo eu n tava na academia eu tava procurando como malhar em casa
e eu achei um video mas nao me lembro onome
la o cara fazia assim
ele simulava o movimento do aparelho ou do halter sem nenhum peso, e ai faz repetiçoes muito rapidas
por exemplo, vc fica em pe e finge q tem um halter na tua mao
ai vc faz o movimento como se estivesse erguendo o halter e contraindo o biceps só q vc faz mtoo rapido
tipo 1 movimento completo por segundo
e ai causa uma exaustao no musculo q a sensaçao q da era como se tivesse malhado com peso msm
e tinha tbm pra peito ombro e tal
alguem ja viu esse video ou sabe algo sobre isso? simular o movimento mto rapido?
Faz sentido sim, trabalha explosão muscular (que hipertrofia o músculo). Mas daquele jeito não, né. Não espere grandes resultados com aquilo.
Abraço
Eu acho que ja vi um vídeo desse, acho que o nome do cara era algo como lexinowski neh?
Mas é zuera do cara, se você ficar fazendo movimentos repetidos assim vai gastar as articulações e além do mais é justamente o peso que você levanta na academia que promove q quebra de fibras musculares.
Bom, a intencao eh ser media intensidade, se pah correr pra tu eh media intensidade. Tudo depende dos seus batimentos cardiacos!
Mas se quiser continuar correndo mesmo, sugiro que faca isso nos dias que nao treinar, tipo ABCD (seg ter quint sext), e sabado e quarta aerobicos. Enfim, voce quem sabe
Bem, minha mae eh farmaceutica, e como eu peido muito, e muito fedido (auhuahuhahuahuahu) ela falou que ia me trazer carvao vegetal (isso mesmo, carvao vegetal em capsulas). Nao chegou a trazer, mas talvez funcione. Tenta dar uma pesquisa pela net ai.
Sobre o rendimento, nao tem muito haver nao. O que pode mudar algo seria sua alimentacao, cafe da manha geralmente se come bastante e de manha nao gastou quase nada de energia ainda, ta tudo cheio e protno pra usar... Enfim. Se voce tiver uma dieta legal nao vai influenciar em nada
Ta atrapalhando a sua hipertrofia sim, o calor desgasta mais mesmo. Beba bastante agua (se possivel em tds os intervalos das series)
calor nao ajuda a queimar gordura nao. Isso eh um mito. O que faz queimar gordura eh a queima do tecido adiposo (aumentando a temperatura corporal, porem sem ajuda do ambiente externo). Na verdade, o frio queima ajuda mais a emagrecer do que o proprio calor (frio mesmo, menos de 10C), pois o corpo tem que se aquecer, queimando as reservas de energia.
Isso nao vai te dar resultados. Vai dar o "pump", pois vai ir sangue para a area, afinal foi estimulada. Porem a unica coisa que tu ganhara a longo prazo eh resistencia muscular (eh uma coisa boa tambem, mas nao hipertrofia o musculo)
eu to treinando AB, e quinta e fds não dá pra mim ir.
só seg, terça, quarta e sexta.
oi
eu vou começar a fazer alguma arte marcial e qria ganhar força(golpes mais fortes),resistencia(aguentar golpes mais tempos) e reflexos(antes de começar a arte marcial)
como faço para ganhar ambos os tres?
q exercicios para se fazer em casa??tenho os "pesos" e uma academia a disposiçao(nao qria fazer academia pois falam q atrapalha o crescimento)
atualmente tava fazendo(quebbrei o dedo) esses
http://fitness.kazulo.pt/2660/exerci...s---biceps.htm
abraços
Depende, eu particularmente não acho difícil dar um pump no abdomen, eu tinha feito um tempo atrás umas ab que tinha visto no youtube, durante 6 meses e deu resultado.
O mais difícil do tanquinho é ter um bf baixo pra mostrar os gomos e não conseguir os gomos...
O que vocês acham do uso de clembuterol como um "termogênico"?
Ainda nao usei, mas vou usar no proximo cutting (6).
Se voce ja for magro, e quer "trincar", eh uma boa pedida, mas se precisar perder maiores pesos (como uns 8kg, 10kg), eh melhor outra coisa.
Clembuterol eh bom para ciclos curtos, 1 mes e pan, pra perde uns 4kg no max. Ciclos para perder uns 10kg geralmente eh efedrina, por uns 3 meses.
Recomendo que se for usar, primeiro emagreca bem normalmente, ai depois se quer da aquela trincada (6, 8 abs) use clembuterol.
ja vi o seu corpo em fotos aqui, e diria que essa barriga, em uns 6 meses vc consegue. Esse corpo, em 1 ano tu consegue. Malhando serio e comendo direito
Clembuterol é o melhor que tem, só ouço bons resultados de pessoas que ja usaram; ele evita catabolisar além de ser um ótimo termogênico.Unico problema é que é pra cavalo (ja ouvi dizer que tem a versão pra humano, mas não sei se é a mesma coisa) e que tu pode se matar se usar a dose errada.
Me digam uma coisa, eu voltei a malhar agora e meu treino tá ou pela tarde ou pela manhã(6~7h ou 14~15h) e de noite eu pulo corda(por 10~15 min, uma hora depois de jantar), porque odeio ficar na esteira. Esse aeróbico que eu faço pela noite(bem intenso) prejudica a hipertrofia?
é cara, whey sozinho no pós , ta jogando grana no lixo, malto ou dextrose é tao baratinho.. faz um shake e bebe tudo. ;]
e nao é exagero tomar esses 3 juntos, nao precisa de malto e dextrose :eek: escolhe 1 dos 2 pra tomar (melhor é dextrose) e mistura e cabou.
cara, creio que nao atrapalhe na hipertrofia não, se tu estiver se alimentando bem.. comendo direitinho e tomando algum suplemento (ou fazendo um caseiro) tá tudo correto. pode relaxa.
O whey no pós tem que ser usado com um carboidrato de índice glicêmico alto, seja Malto ou Dextrose. Isso é necessário para o corpo usar o carboidrato como combustível e destinar a proteína do Whey na reconstrução muscular.
E você não tem que tomar whey, malto e dextrose, ou whey+malto ou whey+dextrose.
Porra, tá de sacanagem? Vou usar efedrina mesmo por enquanto... Fora o fato que tenho genética à estrias, se usar clembuterol pode dar merda quanto a isso (apesar de eu estar tomando colágeno).Citação:
Postado originalmente por Zé Pelintra
Btw, alguém sabe medidas pra tomar-se efedrina? Por quanto tempo +-? Pretendo comprar Franol... Alguém sabe o preço?
olá pessoal tudo bom?
gostaria de saber se fazer abdominal emagrece, procurei na net e um fala uma coisa e outro outra..
obrigado.
5 reais a cartela com 20, e saiba que o clembuterol eh mais seguro que o franol.
O clembuterol mexe mais com a respiracao, a efedrina mexe mais com o coracao. Nao preciso nem falar qual dos 2 sistemas eh mais arriscado nao eh?
Efedrina queima tudo, massa magra, gordura, tudo. Clembuterol so queima gordura (ate aumenta a massa magra). Da uma pesquisada por ai sobre efedrina x clembuterol!
Li esse artigo todo mas no final não entendi:
É anabólico ou não? Há chances de gineco?
Esse pulmonil dá muitos efeitos colaterais?
Ele é um bronco dilatador; logo fica mais fácil respirar.Ele aumenta a temperatura do corpo, deixa com tremedeira, dores de cabeça e caimbras( tem que comprar potássio pra evitar)
E como controla as doses com comprimido?E onde compra em comprimido; manda manipular(cc/ receita ou sem)?
Porra, que mal pergunte, pra que tomar essas porras de efedrina e clembuterol? Isso faz mal pra saúde, mesmo que não dê o taquicadia você está prejudicando várias coisas. Ninguém aqui é atleta profissional, muito pelo contrário, aposto que a maioria não tem nem um nível que possa ser considerado "intermediário" no esporte, quem diria "avançado", "amador" e "profissional". Para piorar a grande maioria aqui é menor de idade e os que não são aionda tão em fase de desenvolvimento. Já vi comentários até de EA's aqui.
Vou ter uma conversa SÉRIA com os responsáveis do forum devido às drogas que são comentadas por aqui.
Abraços a todos.
Ahh, clembuterol eh easy, ou tu compra em um underlab (caps), ou entao compra pulmonil na loja, compra uma seringa (sem a agulha) e controla por ML`s. Cada ML tem 20mcg de clemb
@Rocky
Nao acho certo que proiba a informacao sobre essas coisas, conhecimento eh tudo nessa vida, cabe a quem le saber o que quer do proprio corpo. Ninguem aqui ta falando mentira, nem falando que tal seca, tal incha. Agente passa as informacoes e quem quiser que tenha conciencia de usar ou nao!
Instrucao > Proibicao
Concordo que a maioria esmagadora nem deveria pensar em usar AE's ou clemb, efedrina e outros, já que nem chegam a ter necessidade do uso, por terem pouco tempo de treino e por serem ansiosos demais por resultados.
Além disso vejo que pelos objetivos que a maioria quer alcançar, só com alimentação, treino, descanso e alguns suplementos básicos chega lá.
Mas a informação deveria continuar, pois é bem melhor usar de um modo mais correto do que usar por conta própria.
Conhecimento é bom, mas tem que ser sensato, o pessoal usando droga pra emagrecer como se fosse balinha, vão competir na semana que vem ?
Ficaria muito feliz em ler qualquer artigo com respaldo dizendo que clembuterol ou efedrina são anabólicos. Se podem falar de cerveja, por que não de drogas com efeito termogênico? Qualquer um aqui, desde que com acompanhamento médico, poderia tomar sem problemas, é só ler relatos sobre.
Realmente, acho que a expansão das informações aqui passou um pouco dos limites. Quer um ciclo? Vai no endocrinologista. Muitos exames precisam ser feitos antes. Se mesmo assim, quiserem repassar essas informações, manda via MP. Evita este tipo de situação.
Só porque não é anabólico não quer dizer que não faça mal...
ADE e afins não são anabólicos e você pode ver oque anda acontecendo com seus usuários.
Comparar cerveja com efedrina, francamente, sem cometários.
Quero saber quantos daqui tomam com acompanhamento médico e quantos REALMENTE precisam.
Não sou contra a informação do melhor modo de uso, mas uma pessoa chega aqui falando em clemb, efedrina, o mínimo que se deve fazer é tentar convecer que não tem a necessidade de correr esse risco.
Não lembro de ter dito que não faz mal.
Comparei duas drogas lícitas, senso de interpretação não é muito bom pelo que percebi.
Isso é problema de quem não toma com acompanhamento médico.
Não conhecia muito sobre as duas, pesquisei mais e agora sei: não vou usar nenhuma das duas, não vale a pena pelo que averiguei.
Olá galerinha, ando na duvida quanto minha alimentaçao e sobre suplementos!
Vamos lá:
Alimentaçao:
Manhã >>> 2 fatias de pão com 2-3 fatias d peito de peru e 1-2 de queijo lanche. .. Intervalo do colégio>> Misto quente com mate-leão.
Tarde >>> Almoço, (arroz,feijao,bife ou frango grelhado, batata sotê e farofa) .... Mais tarde um pouquinho, quando vou pra academia PRÉ (leite + sustagem e pao com peito de peru e queijo)
Noite >>> O PÓS(Leite batido com leite de soja em pó + dextrose + sustagem..kkkkkkk , éé.. eu sei, tava tentando fazer o melhor com o que tinha em casa né..)logo depois.. Janta (parecido com o almoço.. as vezes troco frango por carne)
Quero saber aqui o que posso mudar na alimentaçao, na dieta.. deixando claro que ela é HIPERCALORICA (ganho de peso) .. tenho certa dificuldade na alimentaçao do café da manha, por ter que comer rápido pro colegio,etc,etc.. se alguem tiver uma sugestao que possa me ajuda ae de manha, pra fortalecer rapido e nao perder mt tempo, agradeço imensamente.
Hoje comprei meu primeiro Whey Protein (OPTIMUN - gold standard 100%) , tenho dextrose já em casa.. e 1 sustagem.
Será que dá pra ir suplementando com esses 3 ae? Preciso compra algo à mais , tipo Bcaa,albumina, etc..?!
whey + dextrose , toma com agua ou leite? quantos ml? e quantos scoop de cada 1?!
Pode tomar alguma coisa durante o treino pra evitar a perda muscular? (meu instrutor insistiu em falar que tomar dextrose puro com agua durante o treino é recomendado e depois o whey sozinho, que nao é desperdicio de dinheiro nao..)
Obs: Malho há 4 meses e pouco. Tenho 15 anos. 1,80. 71kg. ;)
Olha velho; eu discordo desse seu ponto de vista pois as pessoas que acessam o forum, eu acredito que tenham uma inteligência mínima pra saber que não devem usar qualquer coisa ainda mais quando são novos.
O que a gente discute aqui é só pra conhecer; pra se interar no mundo da musculação e tal; várias vezes foi citado os efeitos colaterais das drogas e que quem toma corre risco de vida; sem contar que aqui ela ouve apenas coisas superficiais e tem vários site faceis por aí dando detalhamento minucioso das drogas; então eu acredito que não estamos fazendo nada de errado.