Curtir Curtir:  0
Página 362 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2623123523603613623633643724124628621362 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    a um tempo atras qdo eu n tava na academia eu tava procurando como malhar em casa
    e eu achei um video mas nao me lembro onome
    la o cara fazia assim
    ele simulava o movimento do aparelho ou do halter sem nenhum peso, e ai faz repetiçoes muito rapidas
    por exemplo, vc fica em pe e finge q tem um halter na tua mao
    ai vc faz o movimento como se estivesse erguendo o halter e contraindo o biceps só q vc faz mtoo rapido
    tipo 1 movimento completo por segundo
    e ai causa uma exaustao no musculo q a sensaçao q da era como se tivesse malhado com peso msm
    e tinha tbm pra peito ombro e tal
    alguem ja viu esse video ou sabe algo sobre isso? simular o movimento mto rapido?
    Eu acho que ja vi um vídeo desse, acho que o nome do cara era algo como lexinowski neh?

Mas é zuera do cara, se você ficar fazendo movimentos repetidos assim vai gastar as articulações e além do mais é justamente o peso que você levanta na academia que promove q quebra de fibras musculares.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    po, aeróbico no pós tem que andar? sempre corri, andar é muito chato e eu também gostaria de condicionamento físico.

continuo a correr ou começo a andar?

quero perder um pouco de gordura também.
    Bom, a intencao eh ser media intensidade, se pah correr pra tu eh media intensidade. Tudo depende dos seus batimentos cardiacos!

Mas se quiser continuar correndo mesmo, sugiro que faca isso nos dias que nao treinar, tipo ABCD (seg ter quint sext), e sabado e quarta aerobicos. Enfim, voce quem sabe

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra Ver Post
    Tem algum jeito de evitar os constantes gases após a ingestão de suplementos protéicos(albumina)?

É verdade que malhar no periodo da manhã dá um rendimento 20% melhor?
    Bem, minha mae eh farmaceutica, e como eu peido muito, e muito fedido (auhuahuhahuahuahu) ela falou que ia me trazer carvao vegetal (isso mesmo, carvao vegetal em capsulas). Nao chegou a trazer, mas talvez funcione. Tenta dar uma pesquisa pela net ai.

Sobre o rendimento, nao tem muito haver nao. O que pode mudar algo seria sua alimentacao, cafe da manha geralmente se come bastante e de manha nao gastou quase nada de energia ainda, ta tudo cheio e protno pra usar... Enfim. Se voce tiver uma dieta legal nao vai influenciar em nada

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Bom, mudei meu horário de treino e estou sentindo que piorou, mas queria saber se é só neura ou se tem algum sentido.

Seguinte, sempre treinei a noite (6:30-7:30+-), mas agora não está dando mais e estou tendo que fazer logo depois do almoço, lá pelas 2 horas. O problema é o sol, calor, que eu não estava acostumado. Estou morrendo de suar durante o treino, muito quente, e estou ficando exausto bem mais rápido, e ao final, parece que eu fiz somente aeróbicos, já que a exaustão parece ser puramente energética, não muscular. Não sinto o musculo dolorido como antes.

Será que tem alguma coisa a ver? Atrapalha a hipertrofia?
    Obrigado, desde já.
    Ta atrapalhando a sua hipertrofia sim, o calor desgasta mais mesmo. Beba bastante agua (se possivel em tds os intervalos das series)

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra Ver Post
    Isso acontece pq o corpo fica tentando deixar o corpo numa temperatura agradavel toda hora e isso acada gastando energia e deixando sensação de cansaço, o que você pode fazer é se hidratar bem e dar uma boa alongada antes de fazer o exercício.

Por outro lado, ja ouvi falar que calor é bom pois ajuda a queimar gordura.
    calor nao ajuda a queimar gordura nao. Isso eh um mito. O que faz queimar gordura eh a queima do tecido adiposo (aumentando a temperatura corporal, porem sem ajuda do ambiente externo). Na verdade, o frio queima ajuda mais a emagrecer do que o proprio calor (frio mesmo, menos de 10C), pois o corpo tem que se aquecer, queimando as reservas de energia.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    a um tempo atras qdo eu n tava na academia eu tava procurando como malhar em casa
    e eu achei um video mas nao me lembro onome
    la o cara fazia assim
    ele simulava o movimento do aparelho ou do halter sem nenhum peso, e ai faz repetiçoes muito rapidas
    por exemplo, vc fica em pe e finge q tem um halter na tua mao
    ai vc faz o movimento como se estivesse erguendo o halter e contraindo o biceps só q vc faz mtoo rapido
    tipo 1 movimento completo por segundo
    e ai causa uma exaustao no musculo q a sensaçao q da era como se tivesse malhado com peso msm
    e tinha tbm pra peito ombro e tal
    alguem ja viu esse video ou sabe algo sobre isso? simular o movimento mto rapido?
    Isso nao vai te dar resultados. Vai dar o "pump", pois vai ir sangue para a area, afinal foi estimulada. Porem a unica coisa que tu ganhara a longo prazo eh resistencia muscular (eh uma coisa boa tambem, mas nao hipertrofia o musculo)

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to treinando AB, e quinta e fds não dá pra mim ir.

só seg, terça, quarta e sexta.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi

eu vou começar a fazer alguma arte marcial e qria ganhar força(golpes mais fortes),resistencia(aguentar golpes mais tempos) e reflexos(antes de começar a arte marcial)

como faço para ganhar ambos os tres?

q exercicios para se fazer em casa??tenho os "pesos" e uma academia a disposiçao(nao qria fazer academia pois falam q atrapalha o crescimento)

atualmente tava fazendo(quebbrei o dedo) esses
    http://fitness.kazulo.pt/2660/exerci...s---biceps.htm

abraços
    Última edição por Henriiquee~; 19-08-2009 às 16:45.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    bom.

uma das lutas que voce ganha mais resistencia eu tenhu quase certeza que é Boxe. esse vc ganha resistencia pra porra.

e kung-fu e karate, te deixam com reflexos da porra.

eu qro exercicios para aumentar isso,nao uma luta pra aumentar isso

=)

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUANTO tempo demoraria pra ficar com uma barriga que nen essa?

com as entradinhas/e os comos..?
    Depende, eu particularmente não acho difícil dar um pump no abdomen, eu tinha feito um tempo atrás umas ab que tinha visto no youtube, durante 6 meses e deu resultado.

O mais difícil do tanquinho é ter um bf baixo pra mostrar os gomos e não conseguir os gomos...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham do uso de clembuterol como um "termogênico"?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ainda nao usei, mas vou usar no proximo cutting (6).

Se voce ja for magro, e quer "trincar", eh uma boa pedida, mas se precisar perder maiores pesos (como uns 8kg, 10kg), eh melhor outra coisa.
    Clembuterol eh bom para ciclos curtos, 1 mes e pan, pra perde uns 4kg no max. Ciclos para perder uns 10kg geralmente eh efedrina, por uns 3 meses.

Recomendo que se for usar, primeiro emagreca bem normalmente, ai depois se quer da aquela trincada (6, 8 abs) use clembuterol.

QUANTO tempo demoraria pra ficar com uma barriga que nen essa?

com as entradinhas/e os comos..?
    ja vi o seu corpo em fotos aqui, e diria que essa barriga, em uns 6 meses vc consegue. Esse corpo, em 1 ano tu consegue. Malhando serio e comendo direito

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Clembuterol é o melhor que tem, só ouço bons resultados de pessoas que ja usaram; ele evita catabolisar além de ser um ótimo termogênico.Unico problema é que é pra cavalo (ja ouvi dizer que tem a versão pra humano, mas não sei se é a mesma coisa) e que tu pode se matar se usar a dose errada.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me digam uma coisa, eu voltei a malhar agora e meu treino tá ou pela tarde ou pela manhã(6~7h ou 14~15h) e de noite eu pulo corda(por 10~15 min, uma hora depois de jantar), porque odeio ficar na esteira. Esse aeróbico que eu faço pela noite(bem intenso) prejudica a hipertrofia?

Publicidade:

Última edição por Akilez; 20-08-2009 às 10:57.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?