Curtir Curtir:  0
Página 361 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2613113513593603613623633714114618611361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Ok

20 minutos no pós-treino 4x por semana (pois os outros 2 eu malho perna), é isso?
    Ontem eu voltei a falar com meu instrutor e ele disse pra manter os 40 minutos :wscared:
    Mas no dia que eu malho perna eu geralmente diminuo mesmo o ritmo.

E o que eu devo comer antes e depois? :confused:
    Carbo antes e proteína depois?
    Não sei nada disso, se alguém puder me explicar, eu agradeço :riso:

··Hail the prince of Saiyans··
    se ele mandou tu manter 40 minutos, é pq tu não é gordinho e sim gordo. Uma coisa é o gordinho que precisa perder um pouco de gordura, outra é o gordo que tem que emagrecer

ninguem vai ficar falando o que tu deve comer antes, depois, quando acordar, antes de dormir, pesquise:
    http://www.hipertrofia.org/forum/index.php

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, aeróbico no pós tem que andar? sempre corri, andar é muito chato e eu também gostaria de condicionamento físico.

continuo a correr ou começo a andar?

quero perder um pouco de gordura também.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    po, aeróbico no pós tem que andar? sempre corri, andar é muito chato e eu também gostaria de condicionamento físico.

continuo a correr ou começo a andar?

quero perder um pouco de gordura também.
    Se quer condicionamento físico, corre. Perde gordura também.

Guinazup no tópico.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum jeito de evitar os constantes gases após a ingestão de suplementos protéicos(albumina)?

É verdade que malhar no periodo da manhã dá um rendimento 20% melhor?
    Última edição por Zé Pelintra; 16-08-2009 às 09:08.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra Ver Post
    Tem algum jeito de evitar os constantes gases após a ingestão de suplementos protéicos?

É verdade que malhar no periodo da manhã dá um rendimento 20% melhor?
    Desconheço suplementos protéicos (excessão albumina) que dêem gases,verifique sua alimentação.

Não,nada comprovado,alguns bodybuilders recomendam treinar entre ás 14h~16h.
    O que dá resultado acima de tudo é a intensidade ;x

bons treinos

Publicidade:

You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mudei meu horário de treino e estou sentindo que piorou, mas queria saber se é só neura ou se tem algum sentido.

Seguinte, sempre treinei a noite (6:30-7:30+-), mas agora não está dando mais e estou tendo que fazer logo depois do almoço, lá pelas 2 horas. O problema é o sol, calor, que eu não estava acostumado. Estou morrendo de suar durante o treino, muito quente, e estou ficando exausto bem mais rápido, e ao final, parece que eu fiz somente aeróbicos, já que a exaustão parece ser puramente energética, não muscular. Não sinto o musculo dolorido como antes.

Será que tem alguma coisa a ver? Atrapalha a hipertrofia?
    Obrigado, desde já.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Bom, mudei meu horário de treino e estou sentindo que piorou, mas queria saber se é só neura ou se tem algum sentido.

Seguinte, sempre treinei a noite (6:30-7:30+-), mas agora não está dando mais e estou tendo que fazer logo depois do almoço, lá pelas 2 horas. O problema é o sol, calor, que eu não estava acostumado. Estou morrendo de suar durante o treino, muito quente, e estou ficando exausto bem mais rápido, e ao final, parece que eu fiz somente aeróbicos, já que a exaustão parece ser puramente energética, não muscular. Não sinto o musculo dolorido como antes.

Obrigado, desde já.
    Cara, quando eu faço um aeróbico mais intenso, que eleva meus batimentos bem mais, a parte muscular fica mais fácil. Deve ter algo a ver com o pique e talz, mas baseei isso no mero achismo, nem leve em conta. rsrsrs

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post

Obrigado, desde já.
    Isso acontece pq o corpo fica tentando deixar o corpo numa temperatura agradavel toda hora e isso acada gastando energia e deixando sensação de cansaço, o que você pode fazer é se hidratar bem e dar uma boa alongada antes de fazer o exercício.

Por outro lado, ja ouvi falar que calor é bom pois ajuda a queimar gordura.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a um tempo atras qdo eu n tava na academia eu tava procurando como malhar em casa
    e eu achei um video mas nao me lembro onome
    la o cara fazia assim
    ele simulava o movimento do aparelho ou do halter sem nenhum peso, e ai faz repetiçoes muito rapidas
    por exemplo, vc fica em pe e finge q tem um halter na tua mao
    ai vc faz o movimento como se estivesse erguendo o halter e contraindo o biceps só q vc faz mtoo rapido
    tipo 1 movimento completo por segundo
    e ai causa uma exaustao no musculo q a sensaçao q da era como se tivesse malhado com peso msm
    e tinha tbm pra peito ombro e tal
    alguem ja viu esse video ou sabe algo sobre isso? simular o movimento mto rapido?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz sentido sim, trabalha explosão muscular (que hipertrofia o músculo). Mas daquele jeito não, né. Não espere grandes resultados com aquilo.
    Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?