Curtir Curtir:  0
Página 363 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2633133533613623633643653734134638631363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    Opa, tudo bom.

Tenho 16 anos, faço academia a um pouco mais de 1 ano, tenho 85kg 1m80, não sou gordo, sou forte, até de mais para minha idade, meu nutricionista falou que era devido a genética, mas ok

tipo, eu tava fazendo um treino lá, mas agora mudei e começei a fazer treino fote para hipertrofia mesmo, no ultimo mes eu tava tomando BCAA antes do treino (o drink) e o whey protein no pós

porem me alertaram que whey sozinho no pós é perda de grana, e que deveria ser acompanhado com o maltodextrina, é verdade?

se for vou comprar agora já porque tenho treino as 16h

e tipo, não é meio exagero tomar malto, dextrose, whey e bcaa?

eu nao tomo malto nem dextrose, mas é so para saber
    flws
    O whey no pós tem que ser usado com um carboidrato de índice glicêmico alto, seja Malto ou Dextrose. Isso é necessário para o corpo usar o carboidrato como combustível e destinar a proteína do Whey na reconstrução muscular.

E você não tem que tomar whey, malto e dextrose, ou whey+malto ou whey+dextrose.

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra
    Clembuterol é o melhor que tem, só ouço bons resultados de pessoas que ja usaram; ele evita catabolisar além de ser um ótimo termogênico.Unico problema é que é pra cavalo (ja ouvi dizer que tem a versão pra humano, mas não sei se é a mesma coisa) e que tu pode se matar se usar a dose errada.
    Porra, tá de sacanagem? Vou usar efedrina mesmo por enquanto... Fora o fato que tenho genética à estrias, se usar clembuterol pode dar merda quanto a isso (apesar de eu estar tomando colágeno).

Btw, alguém sabe medidas pra tomar-se efedrina? Por quanto tempo +-? Pretendo comprar Franol... Alguém sabe o preço?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá pessoal tudo bom?

gostaria de saber se fazer abdominal emagrece, procurei na net e um fala uma coisa e outro outra..

obrigado.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O whey no pós tem que ser usado com um carboidrato de índice glicêmico alto, seja Malto ou Dextrose. Isso é necessário para o corpo usar o carboidrato como combustível e destinar a proteína do Whey na reconstrução muscular.

E você não tem que tomar whey, malto e dextrose, ou whey+malto ou whey+dextrose.

Porra, tá de sacanagem? Vou usar efedrina mesmo por enquanto... Fora o fato que tenho genética à estrias, se usar clembuterol pode dar merda quanto a isso (apesar de eu estar tomando colágeno).

Btw, alguém sabe medidas pra tomar-se efedrina? Por quanto tempo +-? Pretendo comprar Franol... Alguém sabe o preço?
    5 reais a cartela com 20, e saiba que o clembuterol eh mais seguro que o franol.

O clembuterol mexe mais com a respiracao, a efedrina mexe mais com o coracao. Nao preciso nem falar qual dos 2 sistemas eh mais arriscado nao eh?

Efedrina queima tudo, massa magra, gordura, tudo. Clembuterol so queima gordura (ate aumenta a massa magra). Da uma pesquisada por ai sobre efedrina x clembuterol!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li esse artigo todo mas no final não entendi:

É anabólico ou não? Há chances de gineco?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Li esse artigo todo mas no final não entendi:

É anabólico ou não? Há chances de gineco?
    ele não é muito anabolico , mas em dietas hipocaloricas ele pode se tornar anti-catabolico (segundo o texto) , sobre a ginecomastia , bem , o clembuterol é um broncodilatador não uma droga hormonal , logo não há perigo de ginecomastia

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pulmonil dá muitos efeitos colaterais?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esse pulmonil dá muitos efeitos colaterais?
    Ele é um bronco dilatador; logo fica mais fácil respirar.Ele aumenta a temperatura do corpo, deixa com tremedeira, dores de cabeça e caimbras( tem que comprar potássio pra evitar)

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    5 reais a cartela com 20, e saiba que o clembuterol eh mais seguro que o franol.
    E como controla as doses com comprimido?E onde compra em comprimido; manda manipular(cc/ receita ou sem)?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra Ver Post
    Ele é um bronco dilatador; logo fica mais fácil respirar.Ele aumenta a temperatura do corpo, deixa com tremedeira, dores de cabeça e caimbras( tem que comprar potássio pra evitar)

E como controla as doses com comprimido?E onde compra em comprimido; manda manipular(cc/ receita ou sem)?
    Chega na farmacia e pede po, Franol.

Vem 15mg de efedrina e 150mg de teolina (familia da cafeina) em cada comprimido, ai eh soh saber oq fazer.
    Vende sem receita (eh meio dificil de axar, tu vai ter que ir em umas 5 farmacia diferente creio)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Chega na farmacia e pede po, Franol.

Vem 15mg de efedrina e 150mg de teolina (familia da cafeina) em cada comprimido, ai eh soh saber oq fazer.
    Vende sem receita (eh meio dificil de axar, tu vai ter que ir em umas 5 farmacia diferente creio)
    Ah, cê ta falando do franol e nao do clembuterol...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, que mal pergunte, pra que tomar essas porras de efedrina e clembuterol? Isso faz mal pra saúde, mesmo que não dê o taquicadia você está prejudicando várias coisas. Ninguém aqui é atleta profissional, muito pelo contrário, aposto que a maioria não tem nem um nível que possa ser considerado "intermediário" no esporte, quem diria "avançado", "amador" e "profissional". Para piorar a grande maioria aqui é menor de idade e os que não são aionda tão em fase de desenvolvimento. Já vi comentários até de EA's aqui.

Vou ter uma conversa SÉRIA com os responsáveis do forum devido às drogas que são comentadas por aqui.

Abraços a todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?