Postado originalmente por
Prozac
Opa, tudo bom.
Tenho 16 anos, faço academia a um pouco mais de 1 ano, tenho 85kg 1m80, não sou gordo, sou forte, até de mais para minha idade, meu nutricionista falou que era devido a genética, mas ok
tipo, eu tava fazendo um treino lá, mas agora mudei e começei a fazer treino fote para hipertrofia mesmo, no ultimo mes eu tava tomando BCAA antes do treino (o drink) e o whey protein no pós
porem me alertaram que whey sozinho no pós é perda de grana, e que deveria ser acompanhado com o maltodextrina, é verdade?
se for vou comprar agora já porque tenho treino as 16h
e tipo, não é meio exagero tomar malto, dextrose, whey e bcaa?
eu nao tomo malto nem dextrose, mas é so para saber
flws
O whey no pós tem que ser usado com um carboidrato de índice glicêmico alto, seja Malto ou Dextrose. Isso é necessário para o corpo usar o carboidrato como combustível e destinar a proteína do Whey na reconstrução muscular.
E você não tem que tomar whey, malto e dextrose, ou whey+malto ou whey+dextrose.

Postado originalmente por
Zé Pelintra
Clembuterol é o melhor que tem, só ouço bons resultados de pessoas que ja usaram; ele evita catabolisar além de ser um ótimo termogênico.Unico problema é que é pra cavalo (ja ouvi dizer que tem a versão pra humano, mas não sei se é a mesma coisa) e que tu pode se matar se usar a dose errada.
Porra, tá de sacanagem? Vou usar efedrina mesmo por enquanto... Fora o fato que tenho genética à estrias, se usar clembuterol pode dar merda quanto a isso (apesar de eu estar tomando colágeno).
Btw, alguém sabe medidas pra tomar-se efedrina? Por quanto tempo +-? Pretendo comprar Franol... Alguém sabe o preço?