Postado originalmente por
el mont bolado
po, aeróbico no pós tem que andar? sempre corri, andar é muito chato e eu também gostaria de condicionamento físico.
continuo a correr ou começo a andar?
quero perder um pouco de gordura também.
Bom, a intencao eh ser media intensidade, se pah correr pra tu eh media intensidade. Tudo depende dos seus batimentos cardiacos!
Mas se quiser continuar correndo mesmo, sugiro que faca isso nos dias que nao treinar, tipo ABCD (seg ter quint sext), e sabado e quarta aerobicos. Enfim, voce quem sabe

Zé Pelintra
Tem algum jeito de evitar os constantes gases após a ingestão de suplementos protéicos(albumina)?
É verdade que malhar no periodo da manhã dá um rendimento 20% melhor?
Bem, minha mae eh farmaceutica, e como eu peido muito, e muito fedido (auhuahuhahuahuahu) ela falou que ia me trazer carvao vegetal (isso mesmo, carvao vegetal em capsulas). Nao chegou a trazer, mas talvez funcione. Tenta dar uma pesquisa pela net ai.
Sobre o rendimento, nao tem muito haver nao. O que pode mudar algo seria sua alimentacao, cafe da manha geralmente se come bastante e de manha nao gastou quase nada de energia ainda, ta tudo cheio e protno pra usar... Enfim. Se voce tiver uma dieta legal nao vai influenciar em nada

Zuriox
Bom, mudei meu horário de treino e estou sentindo que piorou, mas queria saber se é só neura ou se tem algum sentido.
Seguinte, sempre treinei a noite (6:30-7:30+-), mas agora não está dando mais e estou tendo que fazer logo depois do almoço, lá pelas 2 horas. O problema é o sol, calor, que eu não estava acostumado. Estou morrendo de suar durante o treino, muito quente, e estou ficando exausto bem mais rápido, e ao final, parece que eu fiz somente aeróbicos, já que a exaustão parece ser puramente energética, não muscular. Não sinto o musculo dolorido como antes.
Será que tem alguma coisa a ver? Atrapalha a hipertrofia?
Obrigado, desde já.
Ta atrapalhando a sua hipertrofia sim, o calor desgasta mais mesmo. Beba bastante agua (se possivel em tds os intervalos das series)

Zé Pelintra
Isso acontece pq o corpo fica tentando deixar o corpo numa temperatura agradavel toda hora e isso acada gastando energia e deixando sensação de cansaço, o que você pode fazer é se hidratar bem e dar uma boa alongada antes de fazer o exercício.
Por outro lado, ja ouvi falar que calor é bom pois ajuda a queimar gordura.
calor nao ajuda a queimar gordura nao. Isso eh um mito. O que faz queimar gordura eh a queima do tecido adiposo (aumentando a temperatura corporal, porem sem ajuda do ambiente externo). Na verdade, o frio queima ajuda mais a emagrecer do que o proprio calor (frio mesmo, menos de 10C), pois o corpo tem que se aquecer, queimando as reservas de energia.

takopi
a um tempo atras qdo eu n tava na academia eu tava procurando como malhar em casa
e eu achei um video mas nao me lembro onome
la o cara fazia assim
ele simulava o movimento do aparelho ou do halter sem nenhum peso, e ai faz repetiçoes muito rapidas
por exemplo, vc fica em pe e finge q tem um halter na tua mao
ai vc faz o movimento como se estivesse erguendo o halter e contraindo o biceps só q vc faz mtoo rapido
tipo 1 movimento completo por segundo
e ai causa uma exaustao no musculo q a sensaçao q da era como se tivesse malhado com peso msm
e tinha tbm pra peito ombro e tal
alguem ja viu esse video ou sabe algo sobre isso? simular o movimento mto rapido?
Isso nao vai te dar resultados. Vai dar o "pump", pois vai ir sangue para a area, afinal foi estimulada. Porem a unica coisa que tu ganhara a longo prazo eh resistencia muscular (eh uma coisa boa tambem, mas nao hipertrofia o musculo)