Curtir Curtir:  0
Página 363 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2633133533613623633643653734134638631363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    Opa, tudo bom.

Tenho 16 anos, faço academia a um pouco mais de 1 ano, tenho 85kg 1m80, não sou gordo, sou forte, até de mais para minha idade, meu nutricionista falou que era devido a genética, mas ok

tipo, eu tava fazendo um treino lá, mas agora mudei e começei a fazer treino fote para hipertrofia mesmo, no ultimo mes eu tava tomando BCAA antes do treino (o drink) e o whey protein no pós

porem me alertaram que whey sozinho no pós é perda de grana, e que deveria ser acompanhado com o maltodextrina, é verdade?

se for vou comprar agora já porque tenho treino as 16h

e tipo, não é meio exagero tomar malto, dextrose, whey e bcaa?

eu nao tomo malto nem dextrose, mas é so para saber
    flws
    é cara, whey sozinho no pós , ta jogando grana no lixo, malto ou dextrose é tao baratinho.. faz um shake e bebe tudo. ;]

e nao é exagero tomar esses 3 juntos, nao precisa de malto e dextrose :eek: escolhe 1 dos 2 pra tomar (melhor é dextrose) e mistura e cabou.

Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    Me digam uma coisa, eu voltei a malhar agora e meu treino tá ou pela tarde ou pela manhã(6~7h ou 14~15h) e de noite eu pulo corda(por 10~15 min, uma hora depois de jantar), porque odeio ficar na esteira. Esse aeróbico que eu faço pela noite(bem intenso) prejudica a hipertrofia?
    cara, creio que nao atrapalhe na hipertrofia não, se tu estiver se alimentando bem.. comendo direitinho e tomando algum suplemento (ou fazendo um caseiro) tá tudo correto. pode relaxa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por John Cena; 20-08-2009 às 13:41.
    Fé em Deus!

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    Opa, tudo bom.

Tenho 16 anos, faço academia a um pouco mais de 1 ano, tenho 85kg 1m80, não sou gordo, sou forte, até de mais para minha idade, meu nutricionista falou que era devido a genética, mas ok

tipo, eu tava fazendo um treino lá, mas agora mudei e começei a fazer treino fote para hipertrofia mesmo, no ultimo mes eu tava tomando BCAA antes do treino (o drink) e o whey protein no pós

porem me alertaram que whey sozinho no pós é perda de grana, e que deveria ser acompanhado com o maltodextrina, é verdade?

se for vou comprar agora já porque tenho treino as 16h

e tipo, não é meio exagero tomar malto, dextrose, whey e bcaa?

eu nao tomo malto nem dextrose, mas é so para saber
    flws
    O whey no pós tem que ser usado com um carboidrato de índice glicêmico alto, seja Malto ou Dextrose. Isso é necessário para o corpo usar o carboidrato como combustível e destinar a proteína do Whey na reconstrução muscular.

E você não tem que tomar whey, malto e dextrose, ou whey+malto ou whey+dextrose.

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra
    Clembuterol é o melhor que tem, só ouço bons resultados de pessoas que ja usaram; ele evita catabolisar além de ser um ótimo termogênico.Unico problema é que é pra cavalo (ja ouvi dizer que tem a versão pra humano, mas não sei se é a mesma coisa) e que tu pode se matar se usar a dose errada.
    Porra, tá de sacanagem? Vou usar efedrina mesmo por enquanto... Fora o fato que tenho genética à estrias, se usar clembuterol pode dar merda quanto a isso (apesar de eu estar tomando colágeno).

Btw, alguém sabe medidas pra tomar-se efedrina? Por quanto tempo +-? Pretendo comprar Franol... Alguém sabe o preço?

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá pessoal tudo bom?

gostaria de saber se fazer abdominal emagrece, procurei na net e um fala uma coisa e outro outra..

obrigado.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O whey no pós tem que ser usado com um carboidrato de índice glicêmico alto, seja Malto ou Dextrose. Isso é necessário para o corpo usar o carboidrato como combustível e destinar a proteína do Whey na reconstrução muscular.

E você não tem que tomar whey, malto e dextrose, ou whey+malto ou whey+dextrose.

Porra, tá de sacanagem? Vou usar efedrina mesmo por enquanto... Fora o fato que tenho genética à estrias, se usar clembuterol pode dar merda quanto a isso (apesar de eu estar tomando colágeno).

Btw, alguém sabe medidas pra tomar-se efedrina? Por quanto tempo +-? Pretendo comprar Franol... Alguém sabe o preço?
    5 reais a cartela com 20, e saiba que o clembuterol eh mais seguro que o franol.

O clembuterol mexe mais com a respiracao, a efedrina mexe mais com o coracao. Nao preciso nem falar qual dos 2 sistemas eh mais arriscado nao eh?

Efedrina queima tudo, massa magra, gordura, tudo. Clembuterol so queima gordura (ate aumenta a massa magra). Da uma pesquisada por ai sobre efedrina x clembuterol!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li esse artigo todo mas no final não entendi:

É anabólico ou não? Há chances de gineco?

Publicidade:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Li esse artigo todo mas no final não entendi:

É anabólico ou não? Há chances de gineco?
    ele não é muito anabolico , mas em dietas hipocaloricas ele pode se tornar anti-catabolico (segundo o texto) , sobre a ginecomastia , bem , o clembuterol é um broncodilatador não uma droga hormonal , logo não há perigo de ginecomastia

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pulmonil dá muitos efeitos colaterais?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esse pulmonil dá muitos efeitos colaterais?
    Ele é um bronco dilatador; logo fica mais fácil respirar.Ele aumenta a temperatura do corpo, deixa com tremedeira, dores de cabeça e caimbras( tem que comprar potássio pra evitar)

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    5 reais a cartela com 20, e saiba que o clembuterol eh mais seguro que o franol.
    E como controla as doses com comprimido?E onde compra em comprimido; manda manipular(cc/ receita ou sem)?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra Ver Post
    Ele é um bronco dilatador; logo fica mais fácil respirar.Ele aumenta a temperatura do corpo, deixa com tremedeira, dores de cabeça e caimbras( tem que comprar potássio pra evitar)

E como controla as doses com comprimido?E onde compra em comprimido; manda manipular(cc/ receita ou sem)?
    Chega na farmacia e pede po, Franol.

Vem 15mg de efedrina e 150mg de teolina (familia da cafeina) em cada comprimido, ai eh soh saber oq fazer.
    Vende sem receita (eh meio dificil de axar, tu vai ter que ir em umas 5 farmacia diferente creio)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Chega na farmacia e pede po, Franol.

Vem 15mg de efedrina e 150mg de teolina (familia da cafeina) em cada comprimido, ai eh soh saber oq fazer.
    Vende sem receita (eh meio dificil de axar, tu vai ter que ir em umas 5 farmacia diferente creio)
    Ah, cê ta falando do franol e nao do clembuterol...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?