Olá galerinha, ando na duvida quanto minha alimentaçao e sobre suplementos!
Vamos lá:
Alimentaçao:
Manhã >>> 2 fatias de pão com 2-3 fatias d peito de peru e 1-2 de queijo lanche. .. Intervalo do colégio>> Misto quente com mate-leão.
Tarde >>> Almoço, (arroz,feijao,bife ou frango grelhado, batata sotê e farofa) .... Mais tarde um pouquinho, quando vou pra academia PRÉ (leite + sustagem e pao com peito de peru e queijo)
Noite >>> O PÓS(Leite batido com leite de soja em pó + dextrose + sustagem..kkkkkkk , éé.. eu sei, tava tentando fazer o melhor com o que tinha em casa né..)logo depois.. Janta (parecido com o almoço.. as vezes troco frango por carne)
Quero saber aqui o que posso mudar na alimentaçao, na dieta.. deixando claro que ela é HIPERCALORICA (ganho de peso) .. tenho certa dificuldade na alimentaçao do café da manha, por ter que comer rápido pro colegio,etc,etc.. se alguem tiver uma sugestao que possa me ajuda ae de manha, pra fortalecer rapido e nao perder mt tempo, agradeço imensamente.
Hoje comprei meu primeiro Whey Protein (OPTIMUN - gold standard 100%) , tenho dextrose já em casa.. e 1 sustagem.
Será que dá pra ir suplementando com esses 3 ae? Preciso compra algo à mais , tipo Bcaa,albumina, etc..?!
whey + dextrose , toma com agua ou leite? quantos ml? e quantos scoop de cada 1?!
Pode tomar alguma coisa durante o treino pra evitar a perda muscular? (meu instrutor insistiu em falar que tomar dextrose puro com agua durante o treino é recomendado e depois o whey sozinho, que nao é desperdicio de dinheiro nao..)
Obs: Malho há 4 meses e pouco. Tenho 15 anos. 1,80. 71kg.