Curtir Curtir:  0
Página 364 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2643143543623633643653663744144648641364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, que mal pergunte, pra que tomar essas porras de efedrina e clembuterol? Isso faz mal pra saúde, mesmo que não dê o taquicadia você está prejudicando várias coisas. Ninguém aqui é atleta profissional, muito pelo contrário, aposto que a maioria não tem nem um nível que possa ser considerado "intermediário" no esporte, quem diria "avançado", "amador" e "profissional". Para piorar a grande maioria aqui é menor de idade e os que não são aionda tão em fase de desenvolvimento. Já vi comentários até de EA's aqui.

Vou ter uma conversa SÉRIA com os responsáveis do forum devido às drogas que são comentadas por aqui.

Abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Pelintra Ver Post
    Ah, cê ta falando do franol e nao do clembuterol...
    Ahh, clembuterol eh easy, ou tu compra em um underlab (caps), ou entao compra pulmonil na loja, compra uma seringa (sem a agulha) e controla por ML`s. Cada ML tem 20mcg de clemb

@Rocky
    Nao acho certo que proiba a informacao sobre essas coisas, conhecimento eh tudo nessa vida, cabe a quem le saber o que quer do proprio corpo. Ninguem aqui ta falando mentira, nem falando que tal seca, tal incha. Agente passa as informacoes e quem quiser que tenha conciencia de usar ou nao!

Instrucao > Proibicao

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prozac Ver Post
    uma ultima duvida

whey e malto, tipo, o whey eu boto no leite e o malto na água, ai ficam 2 copos cheios 1 com whey otro com malto, nao é mt liquido? =P

tem o malto que mistura com o whey, aquele sem gosto, mas falam que na agua é mais eficaz

o whey boto 2 colheres de sopa p/ 1 copo, malto 4

ta certo isso?
    nao toma com leite nao, toma com agua. Bota uns 200ml de agua com whey e malto.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Ahh, clembuterol eh easy, ou tu compra em um underlab (caps), ou entao compra pulmonil na loja, compra uma seringa (sem a agulha) e controla por ML`s. Cada ML tem 20mcg de clemb

@Rocky
    Nao acho certo que proiba a informacao sobre essas coisas, conhecimento eh tudo nessa vida, cabe a quem le saber o que quer do proprio corpo. Ninguem aqui ta falando mentira, nem falando que tal seca, tal incha. Agente passa as informacoes e quem quiser que tenha conciencia de usar ou nao!

Instrucao > Proibicao
    Bem, acho que falar onde tem, onde compra, onde se pode achar, explicar como se deve tomar já é demais. Ninguém esqueça que esse aqui é um forum de Tibia (por incrível que pareça, muita gente nem lembra) e é acessado por MUITOS adolescentes e crianças.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que a maioria esmagadora nem deveria pensar em usar AE's ou clemb, efedrina e outros, já que nem chegam a ter necessidade do uso, por terem pouco tempo de treino e por serem ansiosos demais por resultados.
    Além disso vejo que pelos objetivos que a maioria quer alcançar, só com alimentação, treino, descanso e alguns suplementos básicos chega lá.

Mas a informação deveria continuar, pois é bem melhor usar de um modo mais correto do que usar por conta própria.

Conhecimento é bom, mas tem que ser sensato, o pessoal usando droga pra emagrecer como se fosse balinha, vão competir na semana que vem ?

Publicidade:

Última edição por Gustave; 21-08-2009 às 20:14.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Porra, que mal pergunte, pra que tomar essas porras de efedrina e clembuterol? Isso faz mal pra saúde, mesmo que não dê o taquicadia você está prejudicando várias coisas. Ninguém aqui é atleta profissional, muito pelo contrário, aposto que a maioria não tem nem um nível que possa ser considerado "intermediário" no esporte, quem diria "avançado", "amador" e "profissional". Para piorar a grande maioria aqui é menor de idade e os que não são aionda tão em fase de desenvolvimento. Já vi comentários até de EA's aqui.

Vou ter uma conversa SÉRIA com os responsáveis do forum devido às drogas que são comentadas por aqui.

Abraços a todos.
    Ficaria muito feliz em ler qualquer artigo com respaldo dizendo que clembuterol ou efedrina são anabólicos. Se podem falar de cerveja, por que não de drogas com efeito termogênico? Qualquer um aqui, desde que com acompanhamento médico, poderia tomar sem problemas, é só ler relatos sobre.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, acho que a expansão das informações aqui passou um pouco dos limites. Quer um ciclo? Vai no endocrinologista. Muitos exames precisam ser feitos antes. Se mesmo assim, quiserem repassar essas informações, manda via MP. Evita este tipo de situação.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ficaria muito feliz em ler qualquer artigo com respaldo dizendo que clembuterol ou efedrina são anabólicos. Se podem falar de cerveja, por que não de drogas com efeito termogênico? Qualquer um aqui, desde que com acompanhamento médico, poderia tomar sem problemas, é só ler relatos sobre.
    Só porque não é anabólico não quer dizer que não faça mal...
    ADE e afins não são anabólicos e você pode ver oque anda acontecendo com seus usuários.
    Comparar cerveja com efedrina, francamente, sem cometários.

Quero saber quantos daqui tomam com acompanhamento médico e quantos REALMENTE precisam.

Não sou contra a informação do melhor modo de uso, mas uma pessoa chega aqui falando em clemb, efedrina, o mínimo que se deve fazer é tentar convecer que não tem a necessidade de correr esse risco.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Só porque não é anabólico não quer dizer que não faça mal...
    ADE e afins não são anabólicos e você pode ver oque anda acontecendo com seus usuários.
    Não lembro de ter dito que não faz mal.

Comparar cerveja com efedrina, francamente, sem cometários.
    Comparei duas drogas lícitas, senso de interpretação não é muito bom pelo que percebi.

Quero saber quantos daqui tomam com acompanhamento médico e quantos REALMENTE precisam.
    Isso é problema de quem não toma com acompanhamento médico.

Não sou contra a informação do melhor modo de uso, mas uma pessoa chega aqui falando em clemb, efedrina, o mínimo que se deve fazer é tentar convecer que não tem a necessidade de correr esse risco.
    Não conhecia muito sobre as duas, pesquisei mais e agora sei: não vou usar nenhuma das duas, não vale a pena pelo que averiguei.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galerinha, ando na duvida quanto minha alimentaçao e sobre suplementos!

Vamos lá:

Alimentaçao:
    Manhã >>> 2 fatias de pão com 2-3 fatias d peito de peru e 1-2 de queijo lanche. .. Intervalo do colégio>> Misto quente com mate-leão.
    Tarde >>> Almoço, (arroz,feijao,bife ou frango grelhado, batata sotê e farofa) .... Mais tarde um pouquinho, quando vou pra academia PRÉ (leite + sustagem e pao com peito de peru e queijo)
    Noite >>> O PÓS(Leite batido com leite de soja em pó + dextrose + sustagem..kkkkkkk , éé.. eu sei, tava tentando fazer o melhor com o que tinha em casa né..)logo depois.. Janta (parecido com o almoço.. as vezes troco frango por carne)

Quero saber aqui o que posso mudar na alimentaçao, na dieta.. deixando claro que ela é HIPERCALORICA (ganho de peso) .. tenho certa dificuldade na alimentaçao do café da manha, por ter que comer rápido pro colegio,etc,etc.. se alguem tiver uma sugestao que possa me ajuda ae de manha, pra fortalecer rapido e nao perder mt tempo, agradeço imensamente.

Hoje comprei meu primeiro Whey Protein (OPTIMUN - gold standard 100%) , tenho dextrose já em casa.. e 1 sustagem.

Será que dá pra ir suplementando com esses 3 ae? Preciso compra algo à mais , tipo Bcaa,albumina, etc..?!

whey + dextrose , toma com agua ou leite? quantos ml? e quantos scoop de cada 1?!

Pode tomar alguma coisa durante o treino pra evitar a perda muscular? (meu instrutor insistiu em falar que tomar dextrose puro com agua durante o treino é recomendado e depois o whey sozinho, que nao é desperdicio de dinheiro nao..)

Obs: Malho há 4 meses e pouco. Tenho 15 anos. 1,80. 71kg.

Publicidade:

Última edição por John Cena; 22-08-2009 às 02:11.
    Fé em Deus!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?