Ah sim, realmente Heero faz coisas que nenhum a pessoa normal faria, no próprio anime parece que isso se da ao fato dos resultados dos treinamentos que ele fez pra ser "soldado perfeito".
Eu sempre ouvi que Gundam Wing foi um diferencial em relação aos outros Gundam antes dele pq no Wing os gundam deixaram de ser "indestrutíveis".
Pow, será que isso que vc ouviu não foi em relação a série Gundam comparada aos animes de mecha precedentes não? A serie Gundam (a primeira foi em 79) foi um marco justamente por isso, os robos deixaram de ser indestrutiveis e foi acrescentado um lado humano na historia. Antes disso, animes de mecha eram apenas do estilo "SUPER ROBOTS" tais como Mazinger, Getter Robo e afins. Gundam revolucionou o mercado criando um estilo conhecido como "REAL ROBOTS" que foi utilizado alguns anos mais tarde na série Macross.
Outro marco eh que no Gundam original antigao, o mecha principal eh destruido no final, coisa que nunca sonharia acontecer numa serie de Super Robots.
A serie Wing, na verdade, foi uma das que menos agradou ao publico japones, e eu meio que compartilho da mesma opiniao. Mas tambem foi a unica transmitida no Brasil, entao eh facil o pessoal aqui associar coisas relacionadas a serie Gundam como sendo apenas de Gundam Wing.
Citação:
Postado originalmente por robsonbeneta
unico q passa e ainda presta eh o naruto
Só faltou vc completar isso com aquele famoso "É, tô certo!"
23-11-2009, 00:37
knight of libra
Citação:
Postado originalmente por Rec Master
Pow, será que isso que vc ouviu não foi em relação a série Gundam comparada aos animes de mecha precedentes não? A serie Gundam (a primeira foi em 79) foi um marco justamente por isso, os robos deixaram de ser indestrutiveis e foi acrescentado um lado humano na historia. Antes disso, animes de mecha eram apenas do estilo "SUPER ROBOTS" tais como Mazinger, Getter Robo e afins. Gundam revolucionou o mercado criando um estilo conhecido como "REAL ROBOTS" que foi utilizado alguns anos mais tarde na série Macross.
Outro marco eh que no Gundam original antigao, o mecha principal eh destruido no final, coisa que nunca sonharia acontecer numa serie de Super Robots.
A serie Wing, na verdade, foi uma das que menos agradou ao publico japones, e eu meio que compartilho da mesma opiniao. Mas tambem foi a unica transmitida no Brasil, entao eh facil o pessoal aqui associar coisas relacionadas a serie Gundam como sendo apenas de Gundam Wing.
Talvez tenha sido mesmo isso que eu ouvi :wscared:
Mas é engraçado, como GWing conseguiu chegar até aqui se não foi muito bem aceito no Japão, pensava que era o contrário, que tinha sido pela fama no Japão que atraiu a atenção no Brasil.
mas to falando a real, a historia eh muito massa, ainda mais agora chegando no fim ta aparecendo as luta daora, jiraia morreu e tal konoha ta pra ser atacada.
quero ver como vai c a luta com o kakashi segurando a barra.. acho muito melhor q animezinho com mochila nas costa tentando conversa com uma minina kkkkk ridiculo na boa
vou ver sobre esse fma ae c eh bom
"animezinho com mochila nas costas tentando conversa com uma minina" tambem não gosto, mas dizer que Naruto tem história boa...
Mas é engraçado, como GWing conseguiu chegar até aqui se não foi muito bem aceito no Japão, pensava que era o contrário, que tinha sido pela fama no Japão que atraiu a atenção no Brasil.
Resposta simples pra essa pergunta. Eu simplesmente falei merda. Gundam Wing foi bem aceito no Japão, problema é que os fãs mais assiduos não curtiram a historia, mas nem por isso deixaram de dar audiencia pro anime. Eu confundi com Gundam X, que teve apenas 39 episodios por falta de audiencia.
Malzes aew.
23-11-2009, 01:18
Iriandor
Citação:
kkkk sabia q os nerd ia me crucifica ^^
mas to falando a real, a historia eh muito massa, ainda mais agora chegando no fim ta aparecendo as luta daora, jiraia morreu e tal konoha ta pra ser atacada.
quero ver como vai c a luta com o kakashi segurando a barra.. acho muito melhor q animezinho com mochila nas costa tentando conversa com uma minina kkkkk ridiculo na boa
Os fans de naruto do topico que me perdoem mas...
Ok, Naruto vira sapo fodao, kakashi morre, metade da vila é destruida pelo pain, que fica emo e no fim nao da nada, naruto da um fora na çacura, o kisame vira borboleta(?), deixa eu ver que mais... Sei la nao leio isso mesmo...
btw, Katekyo Hitman Reborn = melhor shounen
23-11-2009, 01:20
robsonbeneta
Só faltou vc completar isso com aquele famoso "É, tô certo!" [/QUOTE]
perdão, nao quis descontrariar o grande critico que assiste um desenho mal trabalhado feito pra crianças de 6 anos. que nao tem sangue, humor manjado, conversa infantil sobre fazer amiguinhos e querer se tornar o "rei dos piratas"
kkkkkkkkkk
cara a historia eh boa sim, incrivel como nego q assiste cavaleiros de zodiaco e power ranger tenta falar mal de um desenho com bom enredo
23-11-2009, 01:25
Iriandor
Citação:
perdão, nao quis descontrariar o grande critico que assite um desneho mal trabalhado feito pra crianças de 6 anos. que nao tem sangue, humor manjado, conversa infantil sobre fazer amiguinhos e querer se tornar o "rei dos piratas"
kkkkkkkkkk
cara a historia eh boa sim, incrivel como nego q assiste cavaleiros de zodiaco e power ranger tenta falar mal de um desenho com bom enredo
MEU DEUS O BURST VOLTOU NÃO É POSSIVEL, SÓ PODE SER O BURST...
Naruto tem boa história???
Desde quando uma história, onde o menino quer ser o melhor em X coisa, e que todos os personagens são manjados é boa??
Batida ela é, boa só pra quem gosta mesmo, por que pra quem tem um pouco de senso critico, ela é mais do mesmo.
23-11-2009, 01:57
robsonbeneta
Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.
nao vejo pq eh ruim a historia, até mesmo levando em conta o anime predileto de alguns ae que citei nem se compara. Mas ae vai de gosto de cada um, então não tem pq levar adiante. Só pq vc acha ruim não quer dizer que é.
aliás o poco q to vendo do anime q vc gosta eh quase uma cópia. o garoto nao eh bom em nada e depois ele eh importante e começa a crescer e bla bla bla... tem até semelhanças...
só que esse ae tem um robozinho infantil e bem mau feito, com o carinha com mochilinha nas costa indo pra escola... Típico.
23-11-2009, 02:12
Iriandor
Citação:
Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.
nao vejo pq eh ruim a historia, até mesmo levando em conta o anime predileto de alguns ae que citei nem se compara. Mas ae vai de gosto de cada um, então não tem pq levar adiante. Só pq vc acha ruim não quer dizer que é.
aliás o poco q to vendo do anime q vc gosta eh quase uma cópia. o garoto nao eh bom em nada e depois ele eh importante e começa a crescer e bla bla bla... tem até semelhanças...
só que esse ae tem um robozinho infantil e bem mau feito, com o carinha com mochilinha nas costa indo pra escola... Típico.
Reborn não é meu anime favorito, mas a história do naruto tem elementos plagiados de varios animes, o tsuna é um personagem basicamente cliche, pore ainda sim, diferente...
O que não acontece no naruto, pois as personalidades do anime, tirando uma ou outra, são bem batidas, principalmente a forma como são usadas...
Meu anime favorito, é o Slam Dunk, vc vai falar mal por ser um anime de basquete, mas ao contrario do seu anime favorito, slam dunk tem os personagens mais originais que já vi =)
23-11-2009, 02:36
robsonbeneta
pois é, eu nem se quer jogo baskete, e pra mim pouco importa plagiado ou o q for. eu gosto de ver pancadaria boa.
agora n vejo graça de um desenho de esporte, muito melhor ver o real, ou entao desenho de mafia que quase nem tem ação.
vai do gosto memo
Reborn não tem ação?
Se você acha um anime que não tem história decente, e sem um bom desenvolvimento de personagem bom... Fazer oque, é dificil entender o gosto de certas pessoas...
Dica...
=)
edit + bonus:
Se é pra assistir anime cliche eu assisto kenichi =)
Quem ainda pretende assistir Kenichi, o amv tem spoils...
Mas a musica combina perfeitamente com o kenichi =s
23-11-2009, 06:54
Rec
Citação:
perdão, nao quis descontrariar o grande critico que assiste um desenho mal trabalhado feito pra crianças de 6 anos. que nao tem sangue, humor manjado, conversa infantil sobre fazer amiguinhos e querer se tornar o "rei dos piratas"
kkkkkkkkkk
Calma aew, calma aew, vc ta falando de One Piece? So identifiquei por causa da parte do Rei dos Piratas, o resto tu viajou, velho. Ah, sei, vc viu One Piece dublado e editado ridiculamente na versao Fox Kids, non? Tá, eu compreendo.
Pois eh, anime manjado mesmo, naum eh a toa que tem mais de 400 episodios e ate hoje faz um sucesso tremendo. A parte do "É, to certo." foi apenas uma referencia a dublagem ricula que Naruto sofreu. Se vc ve Naruto pela Tv, saiba que vc perdeu varios episodios cortados aew, e naum viu nem metade do sangue.
Vou dar um quote em mim mesmo:
Citação:
Foi só eu que pensei assim?
"Porra, como um anime com um traço desses consegue ser tão triste e engraçado ao mesmo tempo? Como foi que eu passei tanto tempo criticando e não assisti antes? Não se pode julgar um livro pela capa mesmo."
Hoje eu tô no episódio 343 e não consigo parar. E quando chega alguém, me ve assistindo e fala uma merda do tipo :
"Eca, que desenho horríveldecriançatoscodocaraleo..."
Eu simplesmente ligo o ignore.
Quer sangue? Sirva-se.
23-11-2009, 08:02
Flea
Lembro que acompanhei Naruto (Anime) por anos. Assisti a todos os fillers, etc...Naruto é definitivamente, uma merda.
Leio o mangá ainda, mas pqp, cada capítulo que passa, aquilo fica mais viajado...
23-11-2009, 09:27
ÄndersOn
Passei aqui e não pude deixar de ver os posts do carinha do Naruto.
Naruto já foi bonzinho, na época do exame chuunin, por exemplo. As lutas eram bem trabalhadas, existia drama. Claro que até hoje isso ainda existe, mas as lutas são muito enroladas, e o drama é 100% clichê. E como eu posso respeitar um anime que teve 80 episódios consecutivos de fillers (que, infelizmente, eu vi todos)?
One Piece nem se compara a Naruto, é infinitamente melhor. Tem comédia o tempo todo, daquelas que fazem rir mesmo. Tem os melhores dramas que eu já vi em anime, principalmente tratando-se dos passados dos nakamas. Tem lutas bem trabalhadas, que não enrolam muito. Tem pouquíssimos fillers. Tem a mesma qualidade agora, no episódio 425, do que tinha no 25. Não é à toa que está sempre no TOP5 de audiência entre os animes da TV aberta.
Geralmente quem vem com esse papo de "só Naruto presta" é porque foi um dos primeiros animes que viu e gostou, e não dá chances pra outros. Eu comecei assim, sorte que me toquei.
23-11-2009, 09:51
Marcelin
Esse cara aí completamente parcial...Aposto que NUNCA viu One Piece.
Tá tratando One Piece como tratava Naruto antes de começar a ver: Coisa de criança, retardado e nerd.
Fato que One Piece é o melhor e mais popular shounen de milhões de epis. da atualidade (tirando os kodama/populares no japão)
23-11-2009, 10:42
Sete
Preguiça de ir aula de calculo hj blz
Ainda bem q esse robson apareceu, já tava sem graça ficar discutindo sobre a opção sexual do iriandor ou animes q eu n to assistindo q são os q tao passando agora e todos assistem
Eu até entendo ele, Naruto é uma bosta mas é dificil n ver qnd se gosta dele, eu mesmo já vi 2 vezes o inicial nos 3 anos em q so assisti naruto :x
Nem o supremo Death Note conseguiu abrir meus olhos, só o Elfen Lied (e o fato de eu ter visto elfen lied pq tava sem nd pra fazer enquanto esperava o dia de começar a servir o batalhão por ter respondido sim qnd pergutaram se eu queria).
Citação:
kkkk sabia q os nerd ia me crucifica ^^
Chegando ao final? Vai demorar uns 2~3 anos pra alcançar o mangá se ainda ta nessa parte e o mangá ainda tá +- longe do final.
E o Kakashi n segura a barra d nd, dica... ele é mais fraco q qlqr personagem q apareça muito, acho q até a Sakura ou a Tsunade são mais fortes do q ele... e o Pain é forte.
Citação:
Postado originalmente por Iriandor
Os fans de naruto do topico que me perdoem mas...
Ok, Naruto vira sapo fodao, kakashi morre, metade da vila é destruida pelo pain, que fica emo e no fim nao da nada, naruto da um fora na çacura, o kisame vira borboleta(?), deixa eu ver que mais... Sei la nao leio isso mesmo...
btw, Katekyo Hitman Reborn = melhor shounen
Se for dar spoil da spoil direito blz? Eskeceu de falar q a samehada se apaixona...
Citação:
kkkkkkkkkk
Desculpa, mas... tbm gosto de naruto, mas falar q tem um bom enredo é foda... o inicial até tinha e talz, mas o Kishi perdeu a mão no atual... unica coisa q teve q prestou na 2º fase foi a luta contra o Orochimaru e até a parte dos samurais no pais q só neva lá q prometia ser uma coisa boa foi ruim... incrivel como o sasuke é fogo de palha. A parte do Pain, porra, foram 5 meses de mangá pra uma luta q podem compactar em 15 minutos no anime, e q ainda vao prolongar mais, e totalmente entediante... e só serviu pra nos mostrar q o Naruto é um bosta por n controlar uma transformação q o Killer Bee faz com uma mão nas costas (dos ossos), mas o killer bee qnd usa ela apanha feito uma bichinha de um tubarão q se lutasse daquele jeito over power sempre seria simplesmente o mais foda do mangá... mas não... só luta dakele jeito qnd convem pro kishi... o mesmo vale pro naruto, q se lutasse contra qlq um como lutou com o pain seria invencivel. E ainda falam q o jiraya era forte q qs venceu o pain... pff...
Naruto n tem sangue... dica.
Se qr um com muito sangue
Esse é bom, um dos meus tops
Esse tbm é bom, outro dos meus tops, chama Higurashi no Naku koro ni
Mas é meio insano, n aconselho se n tiver uma leve experiencia com animes, alem de naruto
A ESPADA SE APAIXONA PELO CARA PORRA Q MERDA É AQUELA? ISSO Q É INVENTAR QLQ MERDA PRA DESFAZER UMA MERDA Q ELE JÁ TINHA PUBLICADO.
Citação:
MEU DEUS O BURST VOLTOU NÃO É POSSIVEL, SÓ PODE SER O BURST...
Naruto tem boa história???
Desde quando uma história, onde o menino quer ser o melhor em X coisa, e que todos os personagens são manjados é boa??
Batida ela é, boa só pra quem gosta mesmo, por que pra quem tem um pouco de senso critico, ela é mais do mesmo.
Desculpa, mas se for olhar por um ponto de vista muito critico, CG deixou muito a desejar...
Citação:
Kd um gosta de um shounen imbecilzao... mas no quensito shounen clichezao estilo naruto, bleach, hitman etc
Se essa ai fosse a historia de naruto ate hj poderia ate ser bom, embora fosse ser cansativo, mas n é mais, malz ai.
No quensito shounen, um anime q concerteza é diferenciado, chegando perto da perfeição, é FMA... e olha q nem so um grande fã de FMA, mas tenho q tirar meu chapéu.
Citação:
pois é, eu nem se quer jogo baskete, e pra mim pouco importa plagiado ou o q for. eu gosto de ver pancadaria boa.
agora n vejo graça de um desenho de esporte, muito melhor ver o real, ou entao desenho de mafia que quase nem tem ação.
vai do gosto memo
Tbm n gosto de animes de esporte, na verdade n lembro de ter visto um, mas muitos dos animes mais elogiados são de esportes... entre eles está slam dunk, qm vê jura q é o melhor anime já feito
Evanescence com Naruto fica insuportavel malz ai aehaheaehaeh
Essa luta foi ridicula tbm, Hidan e Kakuzu eram extremamente fracos... só gostei da animação dela...
mas em qstao de pancadaria Naruto perde pra muitos :)
E falar q anime de máfia é fraco é pq n viu Baccano! ... n da nem pra comparar Naruto com Baccano!, embora ele só tenha 13 episodios é simplesmente um anime perfeito.
Citação:
Reborn não tem ação?
Se você acha um anime que não tem história decente, e sem um bom desenvolvimento de personagem bom... Fazer oque, é dificil entender o gosto de certas pessoas...
edit + bonus:
Se é pra assistir anime cliche eu assisto kenichi =)
Quem ainda pretende assistir Kenichi, o amv tem spoils...
Mas a musica combina perfeitamente com o kenichi =s
CALMA AI Q EU TBM GOSTO DE NARUTO PORRA
Embora o ship esteja um lixo e esses 3 ultimos meses q comecei assistir one piece e cheguei até ep 40 dele até agora (muito pra 3 meses) me fez ver pq one piece é tão lendario :x
Kenichi é um q é foda... É mais cliche q todos esses e consegue ser bom... olhando por um ponto de vista critico, ngm assistiria... até os traços são cliches... mas a porra é boa vsf aehaehaeaheaehahe
E pq a discussao se todos sabemos q o melhor shounen é blood+?
Embora eu n sei se é shounen...
Durante os 3 anos q os unicos animes q eu vi era Naruto e mais tarde Death Note, até eu achava Naruto top... claro q perdia em muito pra Death Note...
@Off
to precisando comprar uma chuteira de futsal nova... até tenho um total 90 da nike aki, mas n rola ficar usando ela 3 vezes na semana, vai estragar rapido, só vo usar ela qnd jogar com povo do busão
agora pra jogar nas outras ocasioes vo comprar uma da stadium q é 40 conto :D
Se bem q achei uma da topper q dá pra jogar e usar como casual trankilo, curti :) talvez compre essa
to precisando dum tennis decente... sem ser de futebol o ultimo q comprei faz uns 3 anos :x
tbm tem um da diadora q da pra usar como casual tbm :) e é chuteira, ta 70 conto
acho q so a unica pessoa q prefere diadora a nike :O
Da nike q tenho já é manjada e todo mundo conhece o q é um total 90 entao nem vo procurar foto...
@Iriandor
to com 3 apostas nesse forum na lista de espera pra esse brasileirao, mas pus a sua em 1º blz ... até pq vo ganhar
23-11-2009, 11:23
Flea
A verdade é uma só. Se queremos lutas com sangue, bem feitas, um traço legal, e uma base pra tudo quanto é Shoen....DEVEMOS ASSISTIR DBZ!
23-11-2009, 11:34
Iriandor
Fogão ganho ontem, duvido vc ganhar...
btw, Blood+ não é o melhor shounen =/
Acho que seria algo assim...
Dos que me vem a cabeça agora, FMA2 > Chrono Crusade > Blood+/FMA1 > FMA1/Blood+ > Reborn > resto
EDIT: Por que o Flea só aparece aqui quando tem Narutard???
Acho q a ultima vez que te vi postar seguido assim, foi quando o Burst tava falando que Naruto era o melhor anime de todos...
23-11-2009, 11:42
Flea
Citação:
Fogão ganho ontem, duvido vc ganhar...
btw, Blood+ não é o melhor shounen =/
Acho que seria algo assim...
Dos que me vem a cabeça agora, FMA2 > Chrono Crusade > Blood+/FMA1 > FMA1/Blood+ > Reborn > resto
EDIT: Por que o Flea só aparece aqui quando tem Narutard???
Acho q a ultima vez que te vi postar seguido assim, foi quando o Burst tava falando que Naruto era o melhor anime de todos...
Pq eu não sou manjador de animes, não vejo quase nada huehehueuhe Eu vejo só os modinhas mesmo, mas tenho consciência por exemplo, de que Bleach, é de certa forma, ruim, mas ainda assim é melhor que Naruto.
23-11-2009, 12:31
Iriandor
Citação:
Postado originalmente por Flea
Pq eu não sou manjador de animes, não vejo quase nada huehehueuhe Eu vejo só os modinhas mesmo, mas tenho consciência por exemplo, de que Bleach, é de certa forma, ruim, mas ainda assim é melhor que Naruto.
É, mas me responde uma coisa, o que estas achando da merda que o kubo tite ta fazendo com o bleach?
23-11-2009, 12:36
Flea
Citação:
É, mas me responde uma coisa, o que estas achando da merda que o kubo tite ta fazendo com o bleach?
Tá acontecendo a mesma coisa que houve com Naruto. Deu certo, os caras querem que ele prolongue a série, bla bla bla. Ele se perde na própria história e no excesso de overpower dos personagens.
Me lembra DBZ na transição da saga Vegeta pra saga Freeza.
Poder de luta do Goku cotra o Vegeta: OVER 9000
Poder de luta do Goku contra Freeza (Nem um mês depois): 150 milhões
Mas Bleach ainda não chegou a se perder tanto quanto Naruto se perdeu, mas creio que seja uma questão de tempo.
23-11-2009, 12:56
Iriandor
Citação:
Tá acontecendo a mesma coisa que houve com Naruto. Deu certo, os caras querem que ele prolongue a série, bla bla bla. Ele se perde na própria história e no excesso de overpower dos personagens.
Mas Bleach ainda não chegou a se perder tanto quanto Naruto se perdeu, mas creio que seja uma questão de tempo.
Cara, a cada manga eu fico mais puto com o bleach, sério, o cara consegue piorar o que já é horrivel =s
Só continuo lendo por que ja acompanho a anos e tal, por que sério, nem me importo mais com o que vai acontecer.
23-11-2009, 13:41
Crypto
Hidan e Kakuzu vs Time 10 no anime ficou bem melhor que eu esperava.
Citação:
Postado originalmente por Sete
E o Kakashi n segura a barra d nd, dica... ele é mais fraco q qlqr personagem q apareça muito, acho q até a Sakura ou a Tsunade são mais fortes do q ele... e o Pain é forte.
Naruto n tem sangue... dica.
Se qr um com muito sangue
Esse é bom, um dos meus tops
Esse tbm é bom, outro dos meus tops, chama Higurashi no Naku koro ni
Mas é meio insano, n aconselho se n tiver uma leve experiencia com animes, alem de naruto
Desculpa, mas se for olhar por um ponto de vista muito critico, CG deixou muito a desejar...
Tbm n gosto de animes de esporte, na verdade n lembro de ter visto um, mas muitos dos animes mais elogiados são de esportes... entre eles está slam dunk, qm vê jura q é o melhor anime já feito
Essa luta foi ridicula tbm, Hidan e Kakuzu eram extremamente fracos... só gostei da animação dela...
mas em qstao de pancadaria Naruto perde pra muitos :)
to precisando comprar uma chuteira de futsal nova... até tenho um total 90 da nike aki, mas n rola ficar usando ela 3 vezes na semana, vai estragar rapido, só vo usar ela qnd jogar com povo do busão
agora pra jogar nas outras ocasioes vo comprar uma da stadium q é 40 conto :D
Se bem q achei uma da topper q dá pra jogar e usar como casual trankilo, curti :) talvez compre essa
to precisando dum tennis decente... sem ser de futebol o ultimo q comprei faz uns 3 anos :x
tbm tem um da diadora q da pra usar como casual tbm :) e é chuteira, ta 70 conto
Da nike q tenho já é manjada e todo mundo conhece o q é um total 90 entao nem vo procurar foto...
@Iriandor
to com 3 apostas nesse forum na lista de espera pra esse brasileirao, mas pus a sua em 1º blz ... até pq vo ganhar
Foi mal, mas falar que o Kakashi eh fraco eh sacanagem. O cara eh um dos mais inteligentes do mangá, tem uma das técnicas mais apelativas e etc. Oq mata ele eh que parece que ele eh feito de papel, qualquer coisinha o chakra dele acaba.
Kakashi + chakra de alguém como o Kisame = WIN.
Sobre Elfen Lied, faz Naruto e Bleach parecerem desenhos para criancinhas.
Higurashi eh top tbm.
Sobre chuteiras, nunca comprei nenhuma a não ser aquelas de no max 50 reais...nunca gostei de chuteira cara.
Citação:
Me fez lembrar daquela tabela de Ki de DBZ :D
Acho que não chegava a 150.000.000 não viu, era algo perto de 10.000.000.
Sobre Naruto, eh aquele shounen clássico: se for analisar de forma crítica, eh ruim pra caralho (vide Kishimoto e suas cagadas impressionantes). Mas eh massa de assistir.
23-11-2009, 16:06
Flea
Citação:
Cara, a cada manga eu fico mais puto com o bleach, sério, o cara consegue piorar o que já é horrivel =s
Só continuo lendo por que ja acompanho a anos e tal, por que sério, nem me importo mais com o que vai acontecer.
Ah sei lá, ainda ta aceitável pra mim. Pq eu também leio Naruto e quando vejo Naruto tenho a certeza de que o buraco é bem mais embaixo...
E eu quero ver o final dessa merda de luta. Apesar que tá meio enrolado -.-
23-11-2009, 16:52
Sete
Citação:
Postado originalmente por Crypto
Foi mal, mas falar que o Kakashi eh fraco eh sacanagem. O cara eh um dos mais inteligentes do mangá, tem uma das técnicas mais apelativas e etc. Oq mata ele eh que parece que ele eh feito de papel, qualquer coisinha o chakra dele acaba.
Malz ai, mas kakashi é um lixo em questao de força... é altamente elogiado por todo mundo no mangá, todos os fãs de naruto acham ele foda, mas n passa disso... nunca mostrou competencia nenhuma... fraco, apanha pra todo mundo, até nos fillers ele apanha... muito fraco...
Zabuza era uma piada de fraco, tem nego q fala q ele era forte pq era do grupo do Kisame... ridiculo, kisame é mais forte q konoha inteira e o Zabuza falava q o bichinha do gelo era pareo pra ele, sendo q o bichinha do gelo perderia até pro Konohamaru da parte do Pain.
Por falar em Konohamaru, acho q até ele é mais forte q o Kakashi.
Citação:
Postado originalmente por Hagii
PS: A Luta do emoSasuke contra o Itachi, agora vai de vez? ou vai ter alguma enrrolação?
Caralho ainda n ta nessa parte?
Tnc, foi mais de mes só do Uchiha Madara explicando sobre o Itachi (foi isso no manga, anime deve levar 1 ep e inventarem um filler pra tapar o buraco) e ainda tá na parte do Itachi x Sasuke?
A luta do Naruto x Pain é ridicula no mangá... é boa, mas foram uns 5 meses se brincar pra eles trocarem 4 socos.
E o mais ridiculo foi q foi numa luta q o naruto mostrou q é mais forte q um pais inteiro e termina ela e ele é um lixo d novo, igual Naruto x Gaara
23-11-2009, 19:04
Hohenheim
Estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni e os 2 primeiros capitulos achei interssante,chego no 3 capitulo perdeu a graça...
Cheguei ao 13 episodio e oque que eu entendi foi que o protagonista deve ter problemas mentais sei la...
23-11-2009, 19:11
Rec
Aew Sete, apelou hein? Pow, eu coloquei aquele video la de One Piece pq o cara disse que naum tinha sangue no anime... Mas eh claro, o nivel de violencia nem chega aos pes de Gantz e Elfen Lied.. Mas eu entendi sua intenção, o cara ve Naruto com meia duzia de gotas de sangue e acha que aquilo eh violento.
Jah que vc cheatou, permita-me fazer o mesmo...
23-11-2009, 19:46
Crypto
Genocyber eh sacanagem auhshuashusahuhashu
Citação:
Postado originalmente por Hohenheim
Estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni e os 2 primeiros capitulos achei interssante,chego no 3 capitulo perdeu a graça...
Cheguei ao 13 episodio e oque que eu entendi foi que o protagonista deve ter problemas mentais sei la...
Assista pelo menos até a 2° temporada. Lá que as coisas começam a fazer sentido.
Putz, observem o post n° 12 do tópico "Você estupraria alguém se fosse legalizado?". Talvez se lembrem de alguém :rolleyes:
23-11-2009, 19:51
Sete
Citação:
Calma :)
Tem q ver 2º temporada tbm e... protagonista? :D
23-11-2009, 19:53
Crypto
Citação:
Postado originalmente por Sete
Calma :)
Tem q ver 2º temporada tbm e... protagonista? :D
Deve tá falando do Keiichi. Nem imagina quem eh o verdadeiro protagonista :rolleyes:
23-11-2009, 20:39
sylleryum
Citação:
não gostei da 1ª temp mas a 2ª foi pro top 5
se não for assisti a 2ª temp nem adianta olha
23-11-2009, 22:23
Iriandor
Aloc Sete ta famoso, HUEAHUEAHEAUH
Já tem até fake dele =o
23-11-2009, 22:55
Rec
Eu ja tinha visto esse fake do Sete aew, deve ser um fã.
Potz, to morrendo de sono, tenho prova amanha, mais de 60 slides pra ler e ainda nem comecei. Pra piorar, a agua acabou , ta quente pracaray aqui e o arcond naum ta gelando.
E tudo que eu consigo fazer nessa situação eh ficar vendo videos de cartoons antigos no youtube.
Olha o que eu tirei do fundo do bau:
Se vcs lembram disso, façam como eu e providenciem suas bengalas, idade tah chegando.
23-11-2009, 23:23
Iriandor
Citação:
Eu ja tinha visto esse fake do Sete aew, deve ser um fã.
Potz, to morrendo de sono, tenho prova amanha, mais de 60 slides pra ler e ainda nem comecei. Pra piorar, a agua acabou , ta quente pracaray aqui e o arcond naum ta gelando.
E tudo que eu consigo fazer nessa situação eh ficar vendo videos de cartoons antigos no youtube.
Olha o que eu tirei do fundo do bau:
Se vcs lembram disso, façam como eu e providenciem suas bengalas, idade tah chegando.
Onde compro minha bengala???
Eu lembro vagamente disso... =s
23-11-2009, 23:34
robsonbeneta
não não, pra quem falou que não assisto one piece assisti até o episódio 400 e legendado. Realmente a unica coisa q salva é as luta do zoro e uma do luffy contra aquele cara de terno negro. o humor deles eh muito infantil cara como vc consegue rir, muito ridiculo memo vc tem o q 12 anos? na moral, por isso desisti. a cada 50 episodios aparecia algo legal, o resto era enrolação e os peito e o corpo da nami mau feito. o criador nao deve nem ver mulher pra desenhar daquele jeito. tem muita coisa repetitival la.
Naruto tambem tem + de 400 episodios e acaba sendo cansativo, eu tinha quase parado de ver, mas atualmente nao tem enrolação e ta tendo bastante ação direto, ta bem legal. e aparece sangue sim... jiraia perdeu o braço e apareceu só que não é nada o tempo todo ¬¬ foi modo de dizer
e outra, eu curti death note desenho daora apesar de n ser meu estilo.
assim como samurai champloo, yuyu hakusho, samurai x (legal pelas musicas), devil may cry e alguns outros aew...
muito bons, só n entendo uns nego que assiste basquete e uns desenho sem noçao ae vim falar mal de naruto.
ahh e o kakashi eh forte pow ve o video q mostrei ali emcima ele segura 2 akatsuki sozinho e o time quase nem ajuda. ele tem moral no anime, a tsunade fala que se ela morresse teria ele pra ficar de hokage
que comece a pancadaria!
23-11-2009, 23:50
Iriandor
huHuhaUahuaHA
Claro claro, comparar Slam Dunk com Naruto é a pior coisa que você pode fazer, quer saber por que??
Simples, enquanto os personagens de Slam Dunk até hj ganham são eleitos como melhores personagens (sakuragi, mitsui e rukawa principalmente), os do Naruto são basicamente plagiados, e não só os personagens, poderes, histórias TUDO...
Mas se você ainda quizer comparar, quer um anime de macho e vem falar de Naruto?
Boa menino, melhor mudar sua idade pra 12 anos ali do lado.
Citação:
Postado originalmente por Narutard
tsunade fala que se ela morresse teria ele pra ficar de hokage
Pena que nem ele nem a Tsunade guentaram mais de um minuto com o Pain =/
Moh overpower o cacaxi.
Você fala em animes "bons" os que você citou, excluido Devil May Cry que é um lixo, realmente são bons, mas você desconhece muita coisa pra falar que animes com "drama" são ruins.
Se você considera o Shounen de maior sucesso no japão(e possivelmente no mundo), one piece, como sem noção, acho que o sem noção aqui é você... (e olha que eu nem gosto de One Piece...)
Quer ver sangue? História verdadeiramente boa? Personagens originais??
Assista Ga-Rei ZERO, e olha que esse é só um exemplo, existem varios... E isso só prova o quanto naruto é inferior, afinal, fazer um shounenzão basico é facil. O dificil é fazer algo original e bom!
23-11-2009, 23:58
robsonbeneta
acho que a audiencia de naruto e seus comentarios sobre ele não são muito ligados. one piece eh um esterco, se eu quiser ver drama vo ver um filme que ganho muito mais. cria vergonha na cara!
one piece é feito pra criança sim fi kkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=wxc6W...eature=related
ou vc acha isso engraçado e maduro?
eu não vejo, só acho patético. gosto de algumas partes dele, mas no geral o anime se baseia nisso e é muito idiota
24-11-2009, 00:04
Iriandor
Citação:
acho que a audiencia de naruto e seus comentarios sobre ele não são muito ligados. one piece eh um esterco, se eu quiser ver drama vo ver um filme que ganho muito mais. cria vergonha na cara!
one piece é feito pra criança sim fi kkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=wxc6W...eature=related
ou vc acha isso engraçado e maduro?
eu não vejo, só acho patético. gosto de algumas partes dele, mas no geral o anime se baseia nisso e é muito idiota
Maduro?
Maduro e animes não são palavras que combinem muito bem, mas se você quer jogar assim, vamos jogar assim =)
Engraçado é ver o naruto se transformar em mulher né? Ver o Mestre ka... OPS Jiraya, dando uma de tarado?
Eu acharia engraçado isso, se não tivesse visto a mesma merda 500x em outros animes...
Quanto a audiencia... Anime Blade não me deixa mentir
Citação:
Video Research: audiência de anime na TV aberta (09/11 - 15/11)
2.7% Himitsu Kessha Taka no Tsume (10/11 25:21 Asahi)
2.6% Kaiji - reprise (10/11 25:49 NTV)
2.6% Kimi ni Todoke (10/11 25:19 NTV)
2.4% Gokyoudai Monogatari (14/11 11:20 Asahi)
Tenso né? Não to achando naruto ae =|
24-11-2009, 00:24
robsonbeneta
não, eu tambem nao acho engraçado concordamos nisso.
se eu quiser ver humor de verdade vejo algum filme ou seriado.
mas no restante acho legal
24-11-2009, 08:25
Osford
Mudando de assunto, Death note possui quantos filmes "lançados" até hoje?
Estou meio confuso com o live action e o desenho *-*
24-11-2009, 08:43
Rec
Carinha do Naruto, nem vou mais discutir com vc, pq mesmo Naruto sendo cliche pra caraleo, eu ainda assisto. Foda eh aqueles trocentos fillers lá, estragam o anime. (coisa que One Piece naum tem)
So entrei nesse papo pq vc disse que One Piece eh infantil e naum tem sangue, nem humor, nem porra nenhuma. Duvido muito que vc tenha assistido mais de 20 eps, mas tudo bem, naum tem como eu saber. Como eu disse, eu ignoro e continuo assistindo.
Não imponha opiniões pessoais como sendo verdades absolutas. Gosto não se discute. (sem a piadinha do braço, ok?) Como vc pode ver pelo post do Iriandor, muita gente vê One Piece, e Naruto nem ta na list dos Tops + assistidos. Isso naum quer dizer que um melhor, outro é pior, é tudo questão de gosto. Eu curto mais One Piece, vc naruto.
Eu tb naum curtia animes de esporte (nem mesmo Supercampeões), ate que assisti esse anime:
Como vc pode ver, o gosto das pessoas pode mudar tb, naum fale mal de uma coisa que amanhã vc pode acabar assistindo e gostando. Abra a mente a novas possibilidades. Única exceção que faço a essa regra eh assistir Yaoi, isso eu não recomendo.