Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Todo anime de muitos episódios acaba perdendo a graça um dia pq tem muita enrolação ou não conseguem manter o mesmo ritmo que o inicio. Pokemon por exemplo ta impossível de ver os novos episódios, é praticamente a mesma coisa todo episódio, os pokemons novos são extremamente estranhos e por ai vai.
<falando de Pokemon pq vi um ontem no CN>
Acho que não conseguiria assistir um anime tão grande como Naruto, Bleach ou One Piece por mais popular que seja, mês passado eu vi a temporada que tava falando pra mim de Yu-Gi-Oh, onde se passa no Egito, e achei muito irritante ter que ver 4 episódios seguidos praticamente do mesmo duelo e a coisa não andar. Só assistir pq gostava muito de Yu-Gi-Oh quando era menor.
Assista CDZ: The Lost Canvas
<Mudando de assunto>
Saiu o volume 13 nacional do mangá do Lost Canvas
Nesse volume tem 3 "mini-arcos" dentro: spoil \/Por pedido da Deusa Athena, Dégel, o Cavaleiro de Aquário, vai à Graad Azul em companhia de Kardia de Escorpião. O objetivo é obter o poder de Poseidon – o Imperador dos Oceanos – para conseguirem ir até Lost Canvas, onde fica o castelo de Hades. Mas Pandora e Radamanthys de Wyvern, um dos três Juízes do Inferno, tentarão impedir que tal missão seja cumprida.
E esse não será o único desafio: O lendário Dragão Marinho, General Marina do Imperador dos Oceano, também surgirá com um plano assustador. Kardia terá de ser muito forte para conseguir cumprir com o desejo de Athena.
- Kardia x Radamanthys
- Dégel x Dragão Marinho e Poseidon
- aparição do Cavaleiro de Ouro de Leão, Régulos.
Última edição por knight of libra; 22-11-2009 às 23:32.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Tive que fazer esse post.
Emfim,Fma e muito superior ao naruto.
Mas bem que eu gostei do ultimo episodio em que se explica sobre o madara,sobre o Itachi e o porque deixar o Sasuke vivo...
Nao dou as caras aki faz muito tempo,nao sou um otaku que vive assistindo anime,ate por que nao achei muitos animes que me agradam...
Última edição por Hohenheim; 22-11-2009 às 23:41.
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Foi mal, talvez eu não tenha sido bem claro. Sim, eles sofrem danos, mas vc já percebeu o quanto eles tem de apanhar pra isso acontecer? Isso pq eu não to levando em conta os garotos, o Heero nos primeiros episodios praticamente caiu de um predio enorme, rolou um penhasco, e depois colocou o osso na perna no lugar como se fosse a coisa mais natural do mundo. (pra virar Seiya só falta mesmo pilotar sem os 7 sentidos)
Em outras series Gundam, quando se esta proximo do desfecho, os personagens secundarios mesmo usando um mecha parecido com que o protagonista usou no começo da serie morrem de bobeira, da pra ver que falta um pouco de habilidade deles. E esses mechas nao duram, duram, duram pra depois ficar fodidos como os de Wing, eles tomam um tiro e explodem.
Gundam Zeta, por exemplo, o protagonista no final...
nao vou dar spoil, mas vou dizer que nao eh nada feliz como Heero indo levar ursinho pra loirinha chata.
Ah sim, realmente Heero faz coisas que nenhum a pessoa normal faria, no próprio anime parece que isso se da ao fato dos resultados dos treinamentos que ele fez pra ser "soldado perfeito".
Eu sempre ouvi que Gundam Wing foi um diferencial em relação aos outros Gundam antes dele pq no Wing os gundam deixaram de ser "indestrutíveis".
@Libra
Os cabeçudos da Coca
kkkk sabia q os nerd ia me crucifica ^^
mas to falando a real, a historia eh muito massa, ainda mais agora chegando no fim ta aparecendo as luta daora, jiraia morreu e tal konoha ta pra ser atacada.
quero ver como vai c a luta com o kakashi segurando a barra.. acho muito melhor q animezinho com mochila nas costa tentando conversa com uma minina kkkkk ridiculo na boa
vou ver sobre esse fma ae c eh bom