Página 332 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 232282322330331332333334342382432832 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tipo, eu ri.

E se eu q sou um dos poucos aqui q gostam de naruto... hmmm
    E tem gente que ainda fala que eu trato mal os "novatos" do tópico. olha o que o animal me escreve, pqp...

Umineko rox, só digo isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Sério que ele morreu? Essa frase é clássica, tanto quando a "GOTA MÁGICA, SÃO PAULO"

Mas a Herbert Richers também era o nome da empresa de dublagem, neh? Acho que não deve acabar só pq o cara morreu...

Pow cara, não cheguei a assistir todo ele por falta de tempo, parei lá pro final da primeira temporada. Isso não é um bom sinal, pq pra séries Gundam eu sempre arranjo um tempo extra. Talvez seja pq eu tinha acabado de ver Gundam Seed e Seed Destiny quando comecei a baixar o 00, então talvez estivesse um pouco saturado.

Mas mesmo assim, vou dizer a impressão que tive do anime:

É Gundam, certo? Só pelo nome já é um anime recomendável. Um destaque pra animação, não possui tanto aquelas famosas repetições de quadros e cenas, tão comuns em GSEED e Seed Destiny. É quase a mesma coisa que comparar a animação do CDZ normal com a do The Lost Canvas. (tá, exagerei um pouco)

Enredo é bacana, nada que vc já não tenha visto na outras séries Gundam. Jogadas políticas, Alianças inesperadas, surpresas e tudo mais.

Mas vou dizer agora o que realmente acho:

Se Gundam Seed foi uma "reformulação" do Gundam 0079 (o primeiro), esse Gundam 00 não passa de uma cópia não-tão-descarada do Gundam Wing. Veja bem, o estilo é bem similar. Alguns garotinhos Fodões em Gundams Indestrutíveis saindo por ai, matando tudo a torto e a direito, sem se arrepender de nada. Tipo, não que eu goste de animes melosos, mas vc vê e sente na pele como o Kira (de Gseed) sofre a cada inimigo morto. Nada mais natural, penso eu, já que ele é um adolescente colocado num conflito que ele não pediu pra lutar. Já nesse Gundam 00 não existe isso (assim como em Gundam Wing), eles matam o inimigo e foda-se.

Outra similaridade com GWING é a quase indestrutibilidade dos Gundams, se comparado aos mechas inimigos. Em Gseed o fator piloto contava muito, não adiantava nada dar o Gundam do Kira pra um cara normal, ele ia morrer facil, se não soubesse pilota-lo. Já em 00 a impressao que se tem eh que os caras da Celestial Being podem dominar o mundo com apenas aqueles Gundam. (claro que isso não é verdade, mas duvido vc não ter essa impressão vendo os primeiros episódios do anime)

Essa foi a impressão que tive, recomendo que vc leia o review do Animehaus, que com certeza explica melhor a serie do que eu.
    Não acho os Gundam de GWing indestrutíveis, eles se fodem bastante :wscared:

Citação Postado originalmente por robsonbeneta
    unico q passa e ainda presta eh o naruto
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um fato indiscutível: Os melhores shounen da atualidade são: Gintama e One Piece (milhões de epis.) e FMA brotherhood.
    Falando nisso, nunca mais vi animes...só os semanais (fma, kobato e DBK)

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    unico q passa e ainda presta eh o naruto

Tinha que dar minha contribuição.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    E tem gente que ainda fala que eu trato mal os "novatos" do tópico. olha o que o animal me escreve, pqp...

Umineko rox, só digo isso...
    Se ele tivesse falado Junjou romantica sua reaçao seria outra

CG > DN

Kenji > Lelouch

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Review.
    Vlw cara, vou dar uma olhada dps. Caraca, minha lista de animes soh aumenta, começo um e jah acho outro rox pra assistir =/

Rezando pra faculdade entrar em greve.

essas merda de anime de humor drama e o karalho a 4 nao presta pra mim.
    bons tempo que só tinha fly street fighter e desenho de luta

unico q passa e ainda presta eh o naruto, bleach viro lixo e repetitivo
    Faltou a mais clássica.

Publicidade:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Até o começo desse ano se falava muito de Naruto ja hoje não se fala mais, até eu mesmo gostava muito mais perdu a graça, e como todos que gostavam não quisessev mais ver ou algo assim

#LvM#
    Todo anime de muitos episódios acaba perdendo a graça um dia pq tem muita enrolação ou não conseguem manter o mesmo ritmo que o inicio. Pokemon por exemplo ta impossível de ver os novos episódios, é praticamente a mesma coisa todo episódio, os pokemons novos são extremamente estranhos e por ai vai.
    <falando de Pokemon pq vi um ontem no CN>

Acho que não conseguiria assistir um anime tão grande como Naruto, Bleach ou One Piece por mais popular que seja, mês passado eu vi a temporada que tava falando pra mim de Yu-Gi-Oh, onde se passa no Egito, e achei muito irritante ter que ver 4 episódios seguidos praticamente do mesmo duelo e a coisa não andar. Só assistir pq gostava muito de Yu-Gi-Oh quando era menor.

Assista CDZ: The Lost Canvas

<Mudando de assunto>

Saiu o volume 13 nacional do mangá do Lost Canvas

Por pedido da Deusa Athena, Dégel, o Cavaleiro de Aquário, vai à Graad Azul em companhia de Kardia de Escorpião. O objetivo é obter o poder de Poseidon – o Imperador dos Oceanos – para conseguirem ir até Lost Canvas, onde fica o castelo de Hades. Mas Pandora e Radamanthys de Wyvern, um dos três Juízes do Inferno, tentarão impedir que tal missão seja cumprida.

E esse não será o único desafio: O lendário Dragão Marinho, General Marina do Imperador dos Oceano, também surgirá com um plano assustador. Kardia terá de ser muito forte para conseguir cumprir com o desejo de Athena.
    Nesse volume tem 3 "mini-arcos" dentro: spoil \/

- Kardia x Radamanthys

- Dégel x Dragão Marinho e Poseidon

- aparição do Cavaleiro de Ouro de Leão, Régulos.
    Última edição por knight of libra; 22-11-2009 às 23:32.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas merda de anime de humor drama e o karalho a 4 nao presta pra mim.
    bons tempo que só tinha fly street fighter e desenho de luta

unico q passa e ainda presta eh o narutonarutonarutonarutonarutonaruto, bleach viro lixo e repetitivo

Tive que fazer esse post.
    Emfim,Fma e muito superior ao naruto.
    Mas bem que eu gostei do ultimo episodio em que se explica sobre o madara,sobre o Itachi e o porque deixar o Sasuke vivo...
    Nao dou as caras aki faz muito tempo,nao sou um otaku que vive assistindo anime,ate por que nao achei muitos animes que me agradam...
    Última edição por Hohenheim; 22-11-2009 às 23:41.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não acho os Gundam de GWing indestrutíveis, eles se fodem bastante :wscared:
    [/IMG]
    Foi mal, talvez eu não tenha sido bem claro. Sim, eles sofrem danos, mas vc já percebeu o quanto eles tem de apanhar pra isso acontecer? Isso pq eu não to levando em conta os garotos, o Heero nos primeiros episodios praticamente caiu de um predio enorme, rolou um penhasco, e depois colocou o osso na perna no lugar como se fosse a coisa mais natural do mundo. (pra virar Seiya só falta mesmo pilotar sem os 7 sentidos)

Em outras series Gundam, quando se esta proximo do desfecho, os personagens secundarios mesmo usando um mecha parecido com que o protagonista usou no começo da serie morrem de bobeira, da pra ver que falta um pouco de habilidade deles. E esses mechas nao duram, duram, duram pra depois ficar fodidos como os de Wing, eles tomam um tiro e explodem.

Gundam Zeta, por exemplo, o protagonista no final...

nao vou dar spoil, mas vou dizer que nao eh nada feliz como Heero indo levar ursinho pra loirinha chata.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal, talvez eu não tenha sido bem claro. Sim, eles sofrem danos, mas vc já percebeu o quanto eles tem de apanhar pra isso acontecer? Isso pq eu não to levando em conta os garotos, o Heero nos primeiros episodios praticamente caiu de um predio enorme, rolou um penhasco, e depois colocou o osso na perna no lugar como se fosse a coisa mais natural do mundo. (pra virar Seiya só falta mesmo pilotar sem os 7 sentidos)

Em outras series Gundam, quando se esta proximo do desfecho, os personagens secundarios mesmo usando um mecha parecido com que o protagonista usou no começo da serie morrem de bobeira, da pra ver que falta um pouco de habilidade deles. E esses mechas nao duram, duram, duram pra depois ficar fodidos como os de Wing, eles tomam um tiro e explodem.

Gundam Zeta, por exemplo, o protagonista no final...

nao vou dar spoil, mas vou dizer que nao eh nada feliz como Heero indo levar ursinho pra loirinha chata.
    Ah sim, realmente Heero faz coisas que nenhum a pessoa normal faria, no próprio anime parece que isso se da ao fato dos resultados dos treinamentos que ele fez pra ser "soldado perfeito".

Eu sempre ouvi que Gundam Wing foi um diferencial em relação aos outros Gundam antes dele pq no Wing os gundam deixaram de ser "indestrutíveis".
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk sabia q os nerd ia me crucifica ^^

mas to falando a real, a historia eh muito massa, ainda mais agora chegando no fim ta aparecendo as luta daora, jiraia morreu e tal konoha ta pra ser atacada.
    quero ver como vai c a luta com o kakashi segurando a barra.. acho muito melhor q animezinho com mochila nas costa tentando conversa com uma minina kkkkk ridiculo na boa

vou ver sobre esse fma ae c eh bom

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem