perdão, nao quis descontrariar o grande critico que assiste um desenho mal trabalhado feito pra crianças de 6 anos. que nao tem sangue, humor manjado, conversa infantil sobre fazer amiguinhos e querer se tornar o "rei dos piratas"
kkkkkkkkkk
cara a historia eh boa sim, incrivel como nego q assiste cavaleiros de zodiaco e power ranger tenta falar mal de um desenho com bom enredo
Calma aew, calma aew, vc ta falando de One Piece? So identifiquei por causa da parte do Rei dos Piratas, o resto tu viajou, velho. Ah, sei, vc viu One Piece dublado e editado ridiculamente na versao Fox Kids, non? Tá, eu compreendo.
Pois eh, anime manjado mesmo, naum eh a toa que tem mais de 400 episodios e ate hoje faz um sucesso tremendo. A parte do "É, to certo." foi apenas uma referencia a dublagem ricula que Naruto sofreu. Se vc ve Naruto pela Tv, saiba que vc perdeu varios episodios cortados aew, e naum viu nem metade do sangue.
Vou dar um quote em mim mesmo:
Postado originalmente por Rec Master
Foi só eu que pensei assim?
"Porra, como um anime com um traço desses consegue ser tão triste e engraçado ao mesmo tempo? Como foi que eu passei tanto tempo criticando e não assisti antes? Não se pode julgar um livro pela capa mesmo."
Hoje eu tô no episódio 343 e não consigo parar. E quando chega alguém, me ve assistindo e fala uma merda do tipo :
"Eca, que desenho horríveldecriançatoscodocaraleo..."
Eu simplesmente ligo o ignore.
Quer sangue? Sirva-se.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Passei aqui e não pude deixar de ver os posts do carinha do Naruto.
Naruto já foi bonzinho, na época do exame chuunin, por exemplo. As lutas eram bem trabalhadas, existia drama. Claro que até hoje isso ainda existe, mas as lutas são muito enroladas, e o drama é 100% clichê. E como eu posso respeitar um anime que teve 80 episódios consecutivos de fillers (que, infelizmente, eu vi todos)?
One Piece nem se compara a Naruto, é infinitamente melhor. Tem comédia o tempo todo, daquelas que fazem rir mesmo. Tem os melhores dramas que eu já vi em anime, principalmente tratando-se dos passados dos nakamas. Tem lutas bem trabalhadas, que não enrolam muito. Tem pouquíssimos fillers. Tem a mesma qualidade agora, no episódio 425, do que tinha no 25. Não é à toa que está sempre no TOP5 de audiência entre os animes da TV aberta.
Geralmente quem vem com esse papo de "só Naruto presta" é porque foi um dos primeiros animes que viu e gostou, e não dá chances pra outros. Eu comecei assim, sorte que me toquei.
Esse cara aí completamente parcial...Aposto que NUNCA viu One Piece.
Tá tratando One Piece como tratava Naruto antes de começar a ver: Coisa de criança, retardado e nerd.
Fato que One Piece é o melhor e mais popular shounen de milhões de epis. da atualidade (tirando os kodama/populares no japão)
Última edição por Marcelin; 23-11-2009 às 09:53.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Ainda bem q esse robson apareceu, já tava sem graça ficar discutindo sobre a opção sexual do iriandor ou animes q eu n to assistindo q são os q tao passando agora e todos assistem
Eu até entendo ele, Naruto é uma bosta mas é dificil n ver qnd se gosta dele, eu mesmo já vi 2 vezes o inicial nos 3 anos em q so assisti naruto :x
Nem o supremo Death Note conseguiu abrir meus olhos, só o Elfen Lied (e o fato de eu ter visto elfen lied pq tava sem nd pra fazer enquanto esperava o dia de começar a servir o batalhão por ter respondido sim qnd pergutaram se eu queria).
Postado originalmente por robsonbeneta
kkkk sabia q os nerd ia me crucifica ^^
mas to falando a real, a historia eh muito massa, ainda mais agora chegando no fim ta aparecendo as luta daora, jiraia morreu e tal konoha ta pra ser atacada.
quero ver como vai c a luta com o kakashi segurando a barra.. acho muito melhor q animezinho com mochila nas costa tentando conversa com uma minina kkkkk ridiculo na boa
vou ver sobre esse fma ae c eh bom
Chegando ao final? Vai demorar uns 2~3 anos pra alcançar o mangá se ainda ta nessa parte e o mangá ainda tá +- longe do final.
E o Kakashi n segura a barra d nd, dica... ele é mais fraco q qlqr personagem q apareça muito, acho q até a Sakura ou a Tsunade são mais fortes do q ele... e o Pain é forte.
Postado originalmente por Iriandor
Os fans de naruto do topico que me perdoem mas...
Ok, Naruto vira sapo fodao, kakashi morre, metade da vila é destruida pelo pain, que fica emo e no fim nao da nada, naruto da um fora na çacura, o kisame vira borboleta(?), deixa eu ver que mais... Sei la nao leio isso mesmo...
btw, Katekyo Hitman Reborn = melhor shounen
Se for dar spoil da spoil direito blz? Eskeceu de falar q a samehada se apaixona...
Postado originalmente por robsonbeneta
perdão, nao quis descontrariar o grande critico que assiste um desenho mal trabalhado feito pra crianças de 6 anos. que nao tem sangue, humor manjado, conversa infantil sobre fazer amiguinhos e querer se tornar o "rei dos piratas"
kkkkkkkkkk
cara a historia eh boa sim, incrivel como nego q assiste cavaleiros de zodiaco e power ranger tenta falar mal de um desenho com bom enredo
Desculpa, mas... tbm gosto de naruto, mas falar q tem um bom enredo é foda... o inicial até tinha e talz, mas o Kishi perdeu a mão no atual... unica coisa q teve q prestou na 2º fase foi a luta contra o Orochimaru e até a parte dos samurais no pais q só neva lá q prometia ser uma coisa boa foi ruim... incrivel como o sasuke é fogo de palha. A parte do Pain, porra, foram 5 meses de mangá pra uma luta q podem compactar em 15 minutos no anime, e q ainda vao prolongar mais, e totalmente entediante... e só serviu pra nos mostrar q o Naruto é um bosta por n controlar uma transformação q o Killer Bee faz com uma mão nas costas (dos ossos), mas o killer bee qnd usa ela apanha feito uma bichinha de um tubarão q se lutasse daquele jeito over power sempre seria simplesmente o mais foda do mangá... mas não... só luta dakele jeito qnd convem pro kishi... o mesmo vale pro naruto, q se lutasse contra qlq um como lutou com o pain seria invencivel. E ainda falam q o jiraya era forte q qs venceu o pain... pff...
Naruto n tem sangue... dica.
Se qr um com muito sangue
Esse é bom, um dos meus tops
Esse tbm é bom, outro dos meus tops, chama Higurashi no Naku koro ni
Mas é meio insano, n aconselho se n tiver uma leve experiencia com animes, alem de naruto
A ESPADA SE APAIXONA PELO CARA PORRA Q MERDA É AQUELA? ISSO Q É INVENTAR QLQ MERDA PRA DESFAZER UMA MERDA Q ELE JÁ TINHA PUBLICADO.
Postado originalmente por Iriandor
MEU DEUS O BURST VOLTOU NÃO É POSSIVEL, SÓ PODE SER O BURST...
Naruto tem boa história???
Desde quando uma história, onde o menino quer ser o melhor em X coisa, e que todos os personagens são manjados é boa??
Batida ela é, boa só pra quem gosta mesmo, por que pra quem tem um pouco de senso critico, ela é mais do mesmo.
Desculpa, mas se for olhar por um ponto de vista muito critico, CG deixou muito a desejar...
Postado originalmente por robsonbeneta
Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.
nao vejo pq eh ruim a historia, até mesmo levando em conta o anime predileto de alguns ae que citei nem se compara. Mas ae vai de gosto de cada um, então não tem pq levar adiante. Só pq vc acha ruim não quer dizer que é.
aliás o poco q to vendo do anime q vc gosta eh quase uma cópia. o garoto nao eh bom em nada e depois ele eh importante e começa a crescer e bla bla bla... tem até semelhanças...
só que esse ae tem um robozinho infantil e bem mau feito, com o carinha com mochilinha nas costa indo pra escola... Típico.
Kd um gosta de um shounen imbecilzao... mas no quensito shounen clichezao estilo naruto, bleach, hitman etc
Se essa ai fosse a historia de naruto ate hj poderia ate ser bom, embora fosse ser cansativo, mas n é mais, malz ai.
No quensito shounen, um anime q concerteza é diferenciado, chegando perto da perfeição, é FMA... e olha q nem so um grande fã de FMA, mas tenho q tirar meu chapéu.
Postado originalmente por robsonbeneta
pois é, eu nem se quer jogo baskete, e pra mim pouco importa plagiado ou o q for. eu gosto de ver pancadaria boa.
agora n vejo graça de um desenho de esporte, muito melhor ver o real, ou entao desenho de mafia que quase nem tem ação.
vai do gosto memo
Tbm n gosto de animes de esporte, na verdade n lembro de ter visto um, mas muitos dos animes mais elogiados são de esportes... entre eles está slam dunk, qm vê jura q é o melhor anime já feito
Evanescence com Naruto fica insuportavel malz ai aehaheaehaeh
Essa luta foi ridicula tbm, Hidan e Kakuzu eram extremamente fracos... só gostei da animação dela...
mas em qstao de pancadaria Naruto perde pra muitos
E falar q anime de máfia é fraco é pq n viu Baccano! ... n da nem pra comparar Naruto com Baccano!, embora ele só tenha 13 episodios é simplesmente um anime perfeito.
Postado originalmente por Iriandor
Reborn não tem ação?
Se você acha um anime que não tem história decente, e sem um bom desenvolvimento de personagem bom... Fazer oque, é dificil entender o gosto de certas pessoas...
edit + bonus:
Se é pra assistir anime cliche eu assisto kenichi =)
Quem ainda pretende assistir Kenichi, o amv tem spoils...
Mas a musica combina perfeitamente com o kenichi =s
CALMA AI Q EU TBM GOSTO DE NARUTO PORRA
Embora o ship esteja um lixo e esses 3 ultimos meses q comecei assistir one piece e cheguei até ep 40 dele até agora (muito pra 3 meses) me fez ver pq one piece é tão lendario :x
Kenichi é um q é foda... É mais cliche q todos esses e consegue ser bom... olhando por um ponto de vista critico, ngm assistiria... até os traços são cliches... mas a porra é boa vsf aehaehaeaheaehahe
E pq a discussao se todos sabemos q o melhor shounen é blood+?
Embora eu n sei se é shounen...
Durante os 3 anos q os unicos animes q eu vi era Naruto e mais tarde Death Note, até eu achava Naruto top... claro q perdia em muito pra Death Note...
@Off
to precisando comprar uma chuteira de futsal nova... até tenho um total 90 da nike aki, mas n rola ficar usando ela 3 vezes na semana, vai estragar rapido, só vo usar ela qnd jogar com povo do busão
agora pra jogar nas outras ocasioes vo comprar uma da stadium q é 40 conto
Se bem q achei uma da topper q dá pra jogar e usar como casual trankilo, curti talvez compre essa
to precisando dum tennis decente... sem ser de futebol o ultimo q comprei faz uns 3 anos :x
tbm tem um da diadora q da pra usar como casual tbm e é chuteira, ta 70 conto
acho q so a unica pessoa q prefere diadora a nike :O
Acho que seria algo assim...
Dos que me vem a cabeça agora, FMA2 > Chrono Crusade > Blood+/FMA1 > FMA1/Blood+ > Reborn > resto
EDIT: Por que o Flea só aparece aqui quando tem Narutard???
Acho q a ultima vez que te vi postar seguido assim, foi quando o Burst tava falando que Naruto era o melhor anime de todos...
Acho que seria algo assim...
Dos que me vem a cabeça agora, FMA2 > Chrono Crusade > Blood+/FMA1 > FMA1/Blood+ > Reborn > resto
EDIT: Por que o Flea só aparece aqui quando tem Narutard???
Acho q a ultima vez que te vi postar seguido assim, foi quando o Burst tava falando que Naruto era o melhor anime de todos...
Pq eu não sou manjador de animes, não vejo quase nada huehehueuhe Eu vejo só os modinhas mesmo, mas tenho consciência por exemplo, de que Bleach, é de certa forma, ruim, mas ainda assim é melhor que Naruto.
Pq eu não sou manjador de animes, não vejo quase nada huehehueuhe Eu vejo só os modinhas mesmo, mas tenho consciência por exemplo, de que Bleach, é de certa forma, ruim, mas ainda assim é melhor que Naruto.
É, mas me responde uma coisa, o que estas achando da merda que o kubo tite ta fazendo com o bleach?
É, mas me responde uma coisa, o que estas achando da merda que o kubo tite ta fazendo com o bleach?
Tá acontecendo a mesma coisa que houve com Naruto. Deu certo, os caras querem que ele prolongue a série, bla bla bla. Ele se perde na própria história e no excesso de overpower dos personagens.
Me lembra DBZ na transição da saga Vegeta pra saga Freeza.
Poder de luta do Goku cotra o Vegeta: OVER 9000
Poder de luta do Goku contra Freeza (Nem um mês depois): 150 milhões
Mas Bleach ainda não chegou a se perder tanto quanto Naruto se perdeu, mas creio que seja uma questão de tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online