Página 333 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 233283323331332333334335343383433833 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.321 a 3.330 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ah sim, realmente Heero faz coisas que nenhum a pessoa normal faria, no próprio anime parece que isso se da ao fato dos resultados dos treinamentos que ele fez pra ser "soldado perfeito".

Eu sempre ouvi que Gundam Wing foi um diferencial em relação aos outros Gundam antes dele pq no Wing os gundam deixaram de ser "indestrutíveis".
    Pow, será que isso que vc ouviu não foi em relação a série Gundam comparada aos animes de mecha precedentes não? A serie Gundam (a primeira foi em 79) foi um marco justamente por isso, os robos deixaram de ser indestrutiveis e foi acrescentado um lado humano na historia. Antes disso, animes de mecha eram apenas do estilo "SUPER ROBOTS" tais como Mazinger, Getter Robo e afins. Gundam revolucionou o mercado criando um estilo conhecido como "REAL ROBOTS" que foi utilizado alguns anos mais tarde na série Macross.

Outro marco eh que no Gundam original antigao, o mecha principal eh destruido no final, coisa que nunca sonharia acontecer numa serie de Super Robots.

A serie Wing, na verdade, foi uma das que menos agradou ao publico japones, e eu meio que compartilho da mesma opiniao. Mas tambem foi a unica transmitida no Brasil, entao eh facil o pessoal aqui associar coisas relacionadas a serie Gundam como sendo apenas de Gundam Wing.

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    unico q passa e ainda presta eh o naruto
    Só faltou vc completar isso com aquele famoso "É, tô certo!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Pow, será que isso que vc ouviu não foi em relação a série Gundam comparada aos animes de mecha precedentes não? A serie Gundam (a primeira foi em 79) foi um marco justamente por isso, os robos deixaram de ser indestrutiveis e foi acrescentado um lado humano na historia. Antes disso, animes de mecha eram apenas do estilo "SUPER ROBOTS" tais como Mazinger, Getter Robo e afins. Gundam revolucionou o mercado criando um estilo conhecido como "REAL ROBOTS" que foi utilizado alguns anos mais tarde na série Macross.

Outro marco eh que no Gundam original antigao, o mecha principal eh destruido no final, coisa que nunca sonharia acontecer numa serie de Super Robots.

A serie Wing, na verdade, foi uma das que menos agradou ao publico japones, e eu meio que compartilho da mesma opiniao. Mas tambem foi a unica transmitida no Brasil, entao eh facil o pessoal aqui associar coisas relacionadas a serie Gundam como sendo apenas de Gundam Wing.

Talvez tenha sido mesmo isso que eu ouvi :wscared:

Mas é engraçado, como GWing conseguiu chegar até aqui se não foi muito bem aceito no Japão, pensava que era o contrário, que tinha sido pela fama no Japão que atraiu a atenção no Brasil.

Mas mesmo assim continua sendo meu preferido.

:wub:

Citação Postado originalmente por robsonbeneta
    kkkk sabia q os nerd ia me crucifica ^^

mas to falando a real, a historia eh muito massa, ainda mais agora chegando no fim ta aparecendo as luta daora, jiraia morreu e tal konoha ta pra ser atacada.
    quero ver como vai c a luta com o kakashi segurando a barra.. acho muito melhor q animezinho com mochila nas costa tentando conversa com uma minina kkkkk ridiculo na boa

vou ver sobre esse fma ae c eh bom
    "animezinho com mochila nas costas tentando conversa com uma minina" tambem não gosto, mas dizer que Naruto tem história boa...

Aproveitando o papo Gundam
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Mas é engraçado, como GWing conseguiu chegar até aqui se não foi muito bem aceito no Japão, pensava que era o contrário, que tinha sido pela fama no Japão que atraiu a atenção no Brasil.
    Resposta simples pra essa pergunta. Eu simplesmente falei merda. Gundam Wing foi bem aceito no Japão, problema é que os fãs mais assiduos não curtiram a historia, mas nem por isso deixaram de dar audiencia pro anime. Eu confundi com Gundam X, que teve apenas 39 episodios por falta de audiencia.

Malzes aew.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk sabia q os nerd ia me crucifica ^^

mas to falando a real, a historia eh muito massa, ainda mais agora chegando no fim ta aparecendo as luta daora, jiraia morreu e tal konoha ta pra ser atacada.
    quero ver como vai c a luta com o kakashi segurando a barra.. acho muito melhor q animezinho com mochila nas costa tentando conversa com uma minina kkkkk ridiculo na boa

vou ver sobre esse fma ae c eh bom
    Os fans de naruto do topico que me perdoem mas...

Ok, Naruto vira sapo fodao, kakashi morre, metade da vila é destruida pelo pain, que fica emo e no fim nao da nada, naruto da um fora na çacura, o kisame vira borboleta(?), deixa eu ver que mais... Sei la nao leio isso mesmo...

btw, Katekyo Hitman Reborn = melhor shounen
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou vc completar isso com aquele famoso "É, tô certo!" [/QUOTE]

perdão, nao quis descontrariar o grande critico que assiste um desenho mal trabalhado feito pra crianças de 6 anos. que nao tem sangue, humor manjado, conversa infantil sobre fazer amiguinhos e querer se tornar o "rei dos piratas"

kkkkkkkkkk

cara a historia eh boa sim, incrivel como nego q assiste cavaleiros de zodiaco e power ranger tenta falar mal de um desenho com bom enredo

Publicidade:

Última edição por robsonbeneta; 23-11-2009 às 01:24.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdão, nao quis descontrariar o grande critico que assite um desneho mal trabalhado feito pra crianças de 6 anos. que nao tem sangue, humor manjado, conversa infantil sobre fazer amiguinhos e querer se tornar o "rei dos piratas"

kkkkkkkkkk

cara a historia eh boa sim, incrivel como nego q assiste cavaleiros de zodiaco e power ranger tenta falar mal de um desenho com bom enredo
    MEU DEUS O BURST VOLTOU NÃO É POSSIVEL, SÓ PODE SER O BURST...

Naruto tem boa história???

Desde quando uma história, onde o menino quer ser o melhor em X coisa, e que todos os personagens são manjados é boa??
    Batida ela é, boa só pra quem gosta mesmo, por que pra quem tem um pouco de senso critico, ela é mais do mesmo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.

nao vejo pq eh ruim a historia, até mesmo levando em conta o anime predileto de alguns ae que citei nem se compara. Mas ae vai de gosto de cada um, então não tem pq levar adiante. Só pq vc acha ruim não quer dizer que é.

aliás o poco q to vendo do anime q vc gosta eh quase uma cópia. o garoto nao eh bom em nada e depois ele eh importante e começa a crescer e bla bla bla... tem até semelhanças...
    só que esse ae tem um robozinho infantil e bem mau feito, com o carinha com mochilinha nas costa indo pra escola... Típico.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.

nao vejo pq eh ruim a historia, até mesmo levando em conta o anime predileto de alguns ae que citei nem se compara. Mas ae vai de gosto de cada um, então não tem pq levar adiante. Só pq vc acha ruim não quer dizer que é.

aliás o poco q to vendo do anime q vc gosta eh quase uma cópia. o garoto nao eh bom em nada e depois ele eh importante e começa a crescer e bla bla bla... tem até semelhanças...
    só que esse ae tem um robozinho infantil e bem mau feito, com o carinha com mochilinha nas costa indo pra escola... Típico.
    Reborn não é meu anime favorito, mas a história do naruto tem elementos plagiados de varios animes, o tsuna é um personagem basicamente cliche, pore ainda sim, diferente...

O que não acontece no naruto, pois as personalidades do anime, tirando uma ou outra, são bem batidas, principalmente a forma como são usadas...

Meu anime favorito, é o Slam Dunk, vc vai falar mal por ser um anime de basquete, mas ao contrario do seu anime favorito, slam dunk tem os personagens mais originais que já vi =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, eu nem se quer jogo baskete, e pra mim pouco importa plagiado ou o q for. eu gosto de ver pancadaria boa.

http://www.youtube.com/watch?v=KNpTlqq5AFg&feature=fvw
    pra mim isso que é desenho bom.

agora n vejo graça de um desenho de esporte, muito melhor ver o real, ou entao desenho de mafia que quase nem tem ação.

vai do gosto memo

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, eu nem se quer jogo baskete, e pra mim pouco importa plagiado ou o q for. eu gosto de ver pancadaria boa.

http://www.youtube.com/watch?v=KNpTlqq5AFg&feature=fvw
    pra mim isso que é desenho bom.

agora n vejo graça de um desenho de esporte, muito melhor ver o real, ou entao desenho de mafia que quase nem tem ação.

vai do gosto memo
    Reborn não tem ação?

Se você acha um anime que não tem história decente, e sem um bom desenvolvimento de personagem bom... Fazer oque, é dificil entender o gosto de certas pessoas...

Dica...

=)

edit + bonus:
    Se é pra assistir anime cliche eu assisto kenichi =)
    Quem ainda pretende assistir Kenichi, o amv tem spoils...

Mas a musica combina perfeitamente com o kenichi =s

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 23-11-2009 às 03:12.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem