Página 336 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 236286326334335336337338346386436836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.351 a 3.360 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aloc Sete ta famoso, HUEAHUEAHEAUH

Já tem até fake dele =o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha visto esse fake do Sete aew, deve ser um fã.

Potz, to morrendo de sono, tenho prova amanha, mais de 60 slides pra ler e ainda nem comecei. Pra piorar, a agua acabou , ta quente pracaray aqui e o arcond naum ta gelando.

E tudo que eu consigo fazer nessa situação eh ficar vendo videos de cartoons antigos no youtube.

Olha o que eu tirei do fundo do bau:

Se vcs lembram disso, façam como eu e providenciem suas bengalas, idade tah chegando.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Eu ja tinha visto esse fake do Sete aew, deve ser um fã.

Potz, to morrendo de sono, tenho prova amanha, mais de 60 slides pra ler e ainda nem comecei. Pra piorar, a agua acabou , ta quente pracaray aqui e o arcond naum ta gelando.

E tudo que eu consigo fazer nessa situação eh ficar vendo videos de cartoons antigos no youtube.

Olha o que eu tirei do fundo do bau:

Se vcs lembram disso, façam como eu e providenciem suas bengalas, idade tah chegando.
    Onde compro minha bengala???

Eu lembro vagamente disso... =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não não, pra quem falou que não assisto one piece assisti até o episódio 400 e legendado. Realmente a unica coisa q salva é as luta do zoro e uma do luffy contra aquele cara de terno negro. o humor deles eh muito infantil cara como vc consegue rir, muito ridiculo memo vc tem o q 12 anos? na moral, por isso desisti. a cada 50 episodios aparecia algo legal, o resto era enrolação e os peito e o corpo da nami mau feito. o criador nao deve nem ver mulher pra desenhar daquele jeito. tem muita coisa repetitival la.
    Naruto tambem tem + de 400 episodios e acaba sendo cansativo, eu tinha quase parado de ver, mas atualmente nao tem enrolação e ta tendo bastante ação direto, ta bem legal. e aparece sangue sim... jiraia perdeu o braço e apareceu só que não é nada o tempo todo ¬¬ foi modo de dizer

e outra, eu curti death note desenho daora apesar de n ser meu estilo.
    assim como samurai champloo, yuyu hakusho, samurai x (legal pelas musicas), devil may cry e alguns outros aew...
    muito bons, só n entendo uns nego que assiste basquete e uns desenho sem noçao ae vim falar mal de naruto.

ahh e o kakashi eh forte pow ve o video q mostrei ali emcima ele segura 2 akatsuki sozinho e o time quase nem ajuda. ele tem moral no anime, a tsunade fala que se ela morresse teria ele pra ficar de hokage

que comece a pancadaria!
    Última edição por robsonbeneta; 23-11-2009 às 23:40.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huHuhaUahuaHA

Claro claro, comparar Slam Dunk com Naruto é a pior coisa que você pode fazer, quer saber por que??

Simples, enquanto os personagens de Slam Dunk até hj ganham são eleitos como melhores personagens (sakuragi, mitsui e rukawa principalmente), os do Naruto são basicamente plagiados, e não só os personagens, poderes, histórias TUDO...

Mas se você ainda quizer comparar, quer um anime de macho e vem falar de Naruto?
    Boa menino, melhor mudar sua idade pra 12 anos ali do lado.

Citação Postado originalmente por Narutard
    tsunade fala que se ela morresse teria ele pra ficar de hokage
    Pena que nem ele nem a Tsunade guentaram mais de um minuto com o Pain =/
    Moh overpower o cacaxi.

Você fala em animes "bons" os que você citou, excluido Devil May Cry que é um lixo, realmente são bons, mas você desconhece muita coisa pra falar que animes com "drama" são ruins.

Se você considera o Shounen de maior sucesso no japão(e possivelmente no mundo), one piece, como sem noção, acho que o sem noção aqui é você... (e olha que eu nem gosto de One Piece...)

Quer ver sangue? História verdadeiramente boa? Personagens originais??
    Assista Ga-Rei ZERO, e olha que esse é só um exemplo, existem varios... E isso só prova o quanto naruto é inferior, afinal, fazer um shounenzão basico é facil. O dificil é fazer algo original e bom!

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a audiencia de naruto e seus comentarios sobre ele não são muito ligados. one piece eh um esterco, se eu quiser ver drama vo ver um filme que ganho muito mais. cria vergonha na cara!
    one piece é feito pra criança sim fi kkkkkk
    http://www.youtube.com/watch?v=wxc6W...eature=related
    ou vc acha isso engraçado e maduro?
    eu não vejo, só acho patético. gosto de algumas partes dele, mas no geral o anime se baseia nisso e é muito idiota

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    acho que a audiencia de naruto e seus comentarios sobre ele não são muito ligados. one piece eh um esterco, se eu quiser ver drama vo ver um filme que ganho muito mais. cria vergonha na cara!
    one piece é feito pra criança sim fi kkkkkk
    http://www.youtube.com/watch?v=wxc6W...eature=related
    ou vc acha isso engraçado e maduro?
    eu não vejo, só acho patético. gosto de algumas partes dele, mas no geral o anime se baseia nisso e é muito idiota
    Maduro?
    Maduro e animes não são palavras que combinem muito bem, mas se você quer jogar assim, vamos jogar assim =)
    Engraçado é ver o naruto se transformar em mulher né? Ver o Mestre ka... OPS Jiraya, dando uma de tarado?
    Eu acharia engraçado isso, se não tivesse visto a mesma merda 500x em outros animes...

Quanto a audiencia... Anime Blade não me deixa mentir

Video Research: audiência de anime na TV aberta (09/11 - 15/11)

16.5% Chibi Maruko-chan (15/11 18:00 Fuji)
    11.9% o*ne Piece (15/11 9:30 Fuji)
    11.4% Doraemon (13/11 19:00 Asahi)
    11.0% Crayon Shin-chan (13/11 19:30 Asahi)
    10.9% Meitantei Conan (14/11 18:00 NTV)
    10.8% Dragon Ball Kai (15/11 9:00 Fuji)
    7.5% Pokemon DP Especial 1H (12/11 19:00 TV Tokyo)
    7.1% Stitch (12/11 19:00 Asahi)
    6.6% Kaidan Restaurant (10/11 19:30 Asahi)
    6.2% Fresh Pretty Cure! (15/11 8:30 Asahi)

4.3% Tamagocchi! (11/11 19:00 TV Tokyo)
    4.1% Mainichi Kassan (11/11 19:00 TV Tokyo)
    4.1% Inazuma Eleven (11/11 19:26 TV Tokyo)
    3.9% Anpanman (13/11 16:30 NTV)
    3.5% Aoi Bungaku Series (14/11 25:30 NTV)
    3.3% Inuyasha Kanketsu-hen (14/11 26:30 NTV)
    3.3% Battle Spirit Shounen Gekiha Dan (15/11 7:00 Asahi)
    3.3% Fairy Tail (09/11 19:30 TV Tokyo)
    2.8% Kuchu Buranko (12/11 24:45 Fuji)
    2.8% Yumeiro Patissiere (15/11 7:00 NTV)

2.7% Himitsu Kessha Taka no Tsume (10/11 25:21 Asahi)
    2.6% Kaiji - reprise (10/11 25:49 NTV)
    2.6% Kimi ni Todoke (10/11 25:19 NTV)
    2.4% Gokyoudai Monogatari (14/11 11:20 Asahi)
    Tenso né? Não to achando naruto ae =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, eu tambem nao acho engraçado concordamos nisso.

se eu quiser ver humor de verdade vejo algum filme ou seriado.
    mas no restante acho legal

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando de assunto, Death note possui quantos filmes "lançados" até hoje?

Estou meio confuso com o live action e o desenho *-*
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carinha do Naruto, nem vou mais discutir com vc, pq mesmo Naruto sendo cliche pra caraleo, eu ainda assisto. Foda eh aqueles trocentos fillers lá, estragam o anime. (coisa que One Piece naum tem)

So entrei nesse papo pq vc disse que One Piece eh infantil e naum tem sangue, nem humor, nem porra nenhuma. Duvido muito que vc tenha assistido mais de 20 eps, mas tudo bem, naum tem como eu saber. Como eu disse, eu ignoro e continuo assistindo.

Não imponha opiniões pessoais como sendo verdades absolutas. Gosto não se discute. (sem a piadinha do braço, ok?) Como vc pode ver pelo post do Iriandor, muita gente vê One Piece, e Naruto nem ta na list dos Tops + assistidos. Isso naum quer dizer que um melhor, outro é pior, é tudo questão de gosto. Eu curto mais One Piece, vc naruto.

Eu tb naum curtia animes de esporte (nem mesmo Supercampeões), ate que assisti esse anime:

Como vc pode ver, o gosto das pessoas pode mudar tb, naum fale mal de uma coisa que amanhã vc pode acabar assistindo e gostando. Abra a mente a novas possibilidades. Única exceção que faço a essa regra eh assistir Yaoi, isso eu não recomendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem