Página 325 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375425825 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Strawberry Panic...ainda eh cedo pra dizer alguma coisa, já que vi soh 3 episódios, mas pelo pouco que vi parecer ser bom.

Assisti mais alguns de Nanoha StrikerS, tinha começado meio morno mas ficou excelente agora. Por enquanto, StrikerS > A's > 1° Temporada.

Dos atuais...11eyes E06 foi bem mediano, soh achei legal os 5min finais...mas que eu ri com a reação da Yuka, ah eu ri xD. Asura Cryin' 2 E07, melhor episódio do anime todo, fazia tempo que eu não via uma reviravolta tão grande.

EDIT: Sério que Umineko tem censura? Que droga, tava soh esperando terminar para poder assistir, agora pelo visto vou ter que esperar DVD ou BD-rip =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 14-11-2009 às 00:28.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censura nem deve ser lá muito chata.

Asura Cryin presta 1º temp? Sobre mecha?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Censura nem deve ser lá muito chata.

Asura Cryin presta 1º temp? Sobre mecha?
    Eu gosto de Asura Cryin', nao acho Asura um anime sobre mecha, e sim um anime com mecha...jah que são raras as vezes que tem luta de mecha (pelo menos na primeira temporada).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baccano! (ep 10/13 ainda) sem comentários, um dos melhores animes que já vi, e o clima é mais foda ainda.

Um anime q mistura máfia, gangues, imortais, assassinos, idealistas e dois ladrões comédias em um trem cruzando os estados unidos em plena decada de 30 e ainda fica cortando a linha da historia pra contar o passado e volta pro q ta acontecendo e ainda faz com q todos os personagens sejam os principais é muito foda... agora eu vejo pq o Anderson deu um 10 pra ele :x.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baccano! é genial mesmo... no comecinho pode ser até "normal", mas com o passar dos episódios, quando se desenvolve a trama e se explicam as coisas, fica épico!

Meu Deus, to com 29 animes no "Watching"! Tenho que terminar esses em aberto, mas vai ser um saco :/

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o kimi ni todoke 6... Nossa puta epi enrolado, isso q eu nao curto mto nos dramas japoneses, enrolado e forçado demais, mas foi um bom episódio...

Assisti o 1º Umineko, episódio muito bom, teve quase de tudo, comédia, suspense...
    E é claro, não seria do mesmo autor do Higurashi se não deixasse vc cheio de perguntas e nada de respostas =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samurai Champloo (ep 21/26) alguns eps merecem um 10, outros me fazem baixar a nota pra 8... o que importa que é um anime raro, bem feito pra caralho, excelente... mas o q estraga ele é os episodios independentes, mesmo q siga uma historia bem traçada, todo ep começa uma historia e termina no mesmo... os q levam 2 eps já merecem um 10. Excelente anime, to dnd 9 por enquanto.

Zoku Natsume Yuujinchou (ep 11/13) merece estar no meu top 5

Baccano! (ep 11/13) top 5 deveria ser um top 6 =/

Seto no Hanayome (ep 9/26) muito show, ta levando um 10 te agora, curto pra caralho esses animes com comédia non-sense

hoho essa ultima lista de animes q peguei pra ver só ta tendo notas altas

Nogizaka Haruka no Himitsu baixei um ep só pra valer se valeria a pena arriscar e talz... ainda to com um pé atras, mas vo baixar o resto... mas parece ser forçado pra caralho.

Phantom ~Requiem for the Phantom~ vi só primeiro ep tbm pra ver se vale a pena arriscar e gostei muito do que vi :x

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samurai Champloo (ep 21/26) alguns eps merecem um 10, outros me fazem baixar a nota pra 8... o que importa que é um anime raro, bem feito pra caralho, excelente... mas o q estraga ele é os episodios independentes, mesmo q siga uma historia bem traçada, todo ep começa uma historia e termina no mesmo... os q levam 2 eps já merecem um 10. Excelente anime, to dnd 9 por enquanto.
    Puta verdade, eu já havia falado isso há um tempo atrás. Segue o mesmo estilo de Cowboy Bebop.

Vou ver kenichi até o final enquanto baixo One Piece, espero mesmo que o final seja aceitável. 50 episódios não é pouca coisa.

Alias Sete, você tá na saga do Arlong, daqui a poco começa Alabasta. Aew você vai ver o potencial de One Piece. Se bem que foi o passado dos personagens que me fez continuar vendo mesmo.

Foi só eu que pensei assim?

"Porra, como um anime com um traço desses consegue ser tão triste e engraçado ao mesmo tempo? Como foi que eu passei tanto tempo criticando e não assisti antes? Não se pode julgar um livro pela capa mesmo."

Hoje eu tô no episódio 343 e não consigo parar. E quando chega alguém, me ve assistindo e fala uma merda do tipo :

"Eca, que desenho horríveldecriançatoscodocaraleo..."

Eu simplesmente ligo o ignore.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa foi forte

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nogizaka Haruka no Himitsu baixei um ep só pra valer se valeria a pena arriscar e talz... ainda to com um pé atras, mas vo baixar o resto... mas parece ser forçado pra caralho.

Phantom ~Requiem for the Phantom~ vi só primeiro ep tbm pra ver se vale a pena arriscar e gostei muito do que vi :x
    Nesse estilo de Phantom tem CANAAN...qnd vc terminar Phantom, se gostar, CANAAN merece uma olhada.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Vi o kimi ni todoke 6... Nossa puta epi enrolado, isso q eu nao curto mto nos dramas japoneses, enrolado e forçado demais, mas foi um bom episódio...

Assisti o 1º Umineko, episódio muito bom, teve quase de tudo, comédia, suspense...
    E é claro, não seria do mesmo autor do Higurashi se não deixasse vc cheio de perguntas e nada de respostas =)
    Pretendo começar a ver Umineko essa semana...fuck esperar terminar.

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Baccano! é genial mesmo... no comecinho pode ser até "normal", mas com o passar dos episódios, quando se desenvolve a trama e se explicam as coisas, fica épico!

Meu Deus, to com 29 animes no "Watching"! Tenho que terminar esses em aberto, mas vai ser um saco :/
    Talocs, to com 11 no Watching + 9 em On-Hold e jah to achando demais...se bem que maioria dos que tao em Watching são os atuais então nao tem muito problema.

Dessa sua lista, terminaria Higurashi, K-ON! e Pandora Hearts primeiro.

@Animes
    - Darker Than Black 2nd Season E06 - Finalmente ação nessa bagaça. E... Fiquei aliviado de ver que a Yin ainda tah viva, apesar que jah suspeitava que ela era a tal Izanagi.

- To Aru Kagaku no Railgun E07 - Cada episódio que passa gosto mais da Misaka, tah perto de entrar no meu top de personagens. Até o Touma eh legal nesse anime.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem