@Hagii
Vc diz a roupa que ele usa quando se transforma? O que eu acho mais esquisito eh o olho dele acendendo, aquela poha amarela bizarra, lol.
@Iriandor
A-há, até que enfim alguem lembrou de Super Human Samurai. Era batido e tudo mais, mas eu gostava, não perdia um episódio. Já Soulbrain é a continuação de Winspector, outro que eu tb nunca perdia. Acho que o carinha no helicoptero é o mesmo do Winspector, btw.
Eu me amarro nessas aberturas antigas de Tokusatsu, lembra muito minha infância.
Alguem lembra de US manga? Era uma coletanea dos melhores animes de mecha da epoca, a Manchete exibiu por um tempinho... A musica da abertura eh foda, queria saber se eh a tradução em portugues de algum tema desses animes ou se foi só inventada mesmo.. Ruim eh que na epoca eu era muito criança e naum entendia poha nenhuma da historia.. Mas valeu a pena, foi meu primeiro contato com animes de Mecha.
EDIT: achei o nome da musica num dos comentarios do youtube..
(não esse, o da versao masterizada do mesmo, o link ta aqui)
Crazyjoe1974 (6 meses atrás)
Caso alguém se interesse pela musica sem o vocal, o nome da musica original é Explosion, parte do soundtrack original do anime Project-A-ko.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação