Página 335 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337345385435835 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tá acontecendo a mesma coisa que houve com Naruto. Deu certo, os caras querem que ele prolongue a série, bla bla bla. Ele se perde na própria história e no excesso de overpower dos personagens.

Me lembra DBZ na transição da saga Vegeta pra saga Freeza.

Poder de luta do Goku cotra o Vegeta: OVER 9000
    Poder de luta do Goku contra Freeza (Nem um mês depois): 150 milhões

Mas Bleach ainda não chegou a se perder tanto quanto Naruto se perdeu, mas creio que seja uma questão de tempo.
    Cara, a cada manga eu fico mais puto com o bleach, sério, o cara consegue piorar o que já é horrivel =s

Só continuo lendo por que ja acompanho a anos e tal, por que sério, nem me importo mais com o que vai acontecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hidan e Kakuzu vs Time 10 no anime ficou bem melhor que eu esperava.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

E o Kakashi n segura a barra d nd, dica... ele é mais fraco q qlqr personagem q apareça muito, acho q até a Sakura ou a Tsunade são mais fortes do q ele... e o Pain é forte.

Naruto n tem sangue... dica.

Se qr um com muito sangue

Esse é bom, um dos meus tops

Esse tbm é bom, outro dos meus tops, chama Higurashi no Naku koro ni

Mas é meio insano, n aconselho se n tiver uma leve experiencia com animes, alem de naruto

Desculpa, mas se for olhar por um ponto de vista muito critico, CG deixou muito a desejar...

Tbm n gosto de animes de esporte, na verdade n lembro de ter visto um, mas muitos dos animes mais elogiados são de esportes... entre eles está slam dunk, qm vê jura q é o melhor anime já feito

Essa luta foi ridicula tbm, Hidan e Kakuzu eram extremamente fracos... só gostei da animação dela...

mas em qstao de pancadaria Naruto perde pra muitos

to precisando comprar uma chuteira de futsal nova... até tenho um total 90 da nike aki, mas n rola ficar usando ela 3 vezes na semana, vai estragar rapido, só vo usar ela qnd jogar com povo do busão

agora pra jogar nas outras ocasioes vo comprar uma da stadium q é 40 conto

Se bem q achei uma da topper q dá pra jogar e usar como casual trankilo, curti talvez compre essa

to precisando dum tennis decente... sem ser de futebol o ultimo q comprei faz uns 3 anos :x

tbm tem um da diadora q da pra usar como casual tbm e é chuteira, ta 70 conto

Da nike q tenho já é manjada e todo mundo conhece o q é um total 90 entao nem vo procurar foto...

@Iriandor

to com 3 apostas nesse forum na lista de espera pra esse brasileirao, mas pus a sua em 1º blz ... até pq vo ganhar
    Foi mal, mas falar que o Kakashi eh fraco eh sacanagem. O cara eh um dos mais inteligentes do mangá, tem uma das técnicas mais apelativas e etc. Oq mata ele eh que parece que ele eh feito de papel, qualquer coisinha o chakra dele acaba.

Kakashi + chakra de alguém como o Kisame = WIN.

Sobre Elfen Lied, faz Naruto e Bleach parecerem desenhos para criancinhas.
    Higurashi eh top tbm.

Sobre chuteiras, nunca comprei nenhuma a não ser aquelas de no max 50 reais...nunca gostei de chuteira cara.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tá acontecendo a mesma coisa que houve com Naruto. Deu certo, os caras querem que ele prolongue a série, bla bla bla. Ele se perde na própria história e no excesso de overpower dos personagens.

Me lembra DBZ na transição da saga Vegeta pra saga Freeza.

Poder de luta do Goku cotra o Vegeta: OVER 9000
    Poder de luta do Goku contra Freeza (Nem um mês depois): 150 milhões

Mas Bleach ainda não chegou a se perder tanto quanto Naruto se perdeu, mas creio que seja uma questão de tempo.
    Me fez lembrar daquela tabela de Ki de DBZ

Acho que não chegava a 150.000.000 não viu, era algo perto de 10.000.000.

Sobre Naruto, eh aquele shounen clássico: se for analisar de forma crítica, eh ruim pra caralho (vide Kishimoto e suas cagadas impressionantes). Mas eh massa de assistir.
    Última edição por Crypto; 23-11-2009 às 13:43.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Cara, a cada manga eu fico mais puto com o bleach, sério, o cara consegue piorar o que já é horrivel =s

Só continuo lendo por que ja acompanho a anos e tal, por que sério, nem me importo mais com o que vai acontecer.
    Ah sei lá, ainda ta aceitável pra mim. Pq eu também leio Naruto e quando vejo Naruto tenho a certeza de que o buraco é bem mais embaixo...

E eu quero ver o final dessa merda de luta. Apesar que tá meio enrolado -.-

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Foi mal, mas falar que o Kakashi eh fraco eh sacanagem. O cara eh um dos mais inteligentes do mangá, tem uma das técnicas mais apelativas e etc. Oq mata ele eh que parece que ele eh feito de papel, qualquer coisinha o chakra dele acaba.
    Malz ai, mas kakashi é um lixo em questao de força... é altamente elogiado por todo mundo no mangá, todos os fãs de naruto acham ele foda, mas n passa disso... nunca mostrou competencia nenhuma... fraco, apanha pra todo mundo, até nos fillers ele apanha... muito fraco...

Zabuza era uma piada de fraco, tem nego q fala q ele era forte pq era do grupo do Kisame... ridiculo, kisame é mais forte q konoha inteira e o Zabuza falava q o bichinha do gelo era pareo pra ele, sendo q o bichinha do gelo perderia até pro Konohamaru da parte do Pain.

Por falar em Konohamaru, acho q até ele é mais forte q o Kakashi.

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    PS: A Luta do emoSasuke contra o Itachi, agora vai de vez? ou vai ter alguma enrrolação?
    Caralho ainda n ta nessa parte?

Tnc, foi mais de mes só do Uchiha Madara explicando sobre o Itachi (foi isso no manga, anime deve levar 1 ep e inventarem um filler pra tapar o buraco) e ainda tá na parte do Itachi x Sasuke?

A luta do Naruto x Pain é ridicula no mangá... é boa, mas foram uns 5 meses se brincar pra eles trocarem 4 socos.

E o mais ridiculo foi q foi numa luta q o naruto mostrou q é mais forte q um pais inteiro e termina ela e ele é um lixo d novo, igual Naruto x Gaara
    Última edição por Sete; 23-11-2009 às 16:57.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni e os 2 primeiros capitulos achei interssante,chego no 3 capitulo perdeu a graça...
    Cheguei ao 13 episodio e oque que eu entendi foi que o protagonista deve ter problemas mentais sei la...

Publicidade:

Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Sete, apelou hein? Pow, eu coloquei aquele video la de One Piece pq o cara disse que naum tinha sangue no anime... Mas eh claro, o nivel de violencia nem chega aos pes de Gantz e Elfen Lied.. Mas eu entendi sua intenção, o cara ve Naruto com meia duzia de gotas de sangue e acha que aquilo eh violento.

Jah que vc cheatou, permita-me fazer o mesmo...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genocyber eh sacanagem auhshuashusahuhashu

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni e os 2 primeiros capitulos achei interssante,chego no 3 capitulo perdeu a graça...
    Cheguei ao 13 episodio e oque que eu entendi foi que o protagonista deve ter problemas mentais sei la...
    Assista pelo menos até a 2° temporada. Lá que as coisas começam a fazer sentido.

Putz, observem o post n° 12 do tópico "Você estupraria alguém se fosse legalizado?". Talvez se lembrem de alguém :rolleyes:
    Última edição por Crypto; 23-11-2009 às 19:49.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma

Tem q ver 2º temporada tbm e... protagonista?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Calma

Tem q ver 2º temporada tbm e... protagonista?
    Deve tá falando do Keiichi. Nem imagina quem eh o verdadeiro protagonista :rolleyes:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei da 1ª temp mas a 2ª foi pro top 5
    se não for assisti a 2ª temp nem adianta olha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem