Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Hidan e Kakuzu vs Time 10 no anime ficou bem melhor que eu esperava.
Foi mal, mas falar que o Kakashi eh fraco eh sacanagem. O cara eh um dos mais inteligentes do mangá, tem uma das técnicas mais apelativas e etc. Oq mata ele eh que parece que ele eh feito de papel, qualquer coisinha o chakra dele acaba.
Kakashi + chakra de alguém como o Kisame = WIN.
Sobre Elfen Lied, faz Naruto e Bleach parecerem desenhos para criancinhas.
Higurashi eh top tbm.
Sobre chuteiras, nunca comprei nenhuma a não ser aquelas de no max 50 reais...nunca gostei de chuteira cara.
Me fez lembrar daquela tabela de Ki de DBZ
Acho que não chegava a 150.000.000 não viu, era algo perto de 10.000.000.
Sobre Naruto, eh aquele shounen clássico: se for analisar de forma crítica, eh ruim pra caralho (vide Kishimoto e suas cagadas impressionantes). Mas eh massa de assistir.
Última edição por Crypto; 23-11-2009 às 13:43.
Malz ai, mas kakashi é um lixo em questao de força... é altamente elogiado por todo mundo no mangá, todos os fãs de naruto acham ele foda, mas n passa disso... nunca mostrou competencia nenhuma... fraco, apanha pra todo mundo, até nos fillers ele apanha... muito fraco...
Zabuza era uma piada de fraco, tem nego q fala q ele era forte pq era do grupo do Kisame... ridiculo, kisame é mais forte q konoha inteira e o Zabuza falava q o bichinha do gelo era pareo pra ele, sendo q o bichinha do gelo perderia até pro Konohamaru da parte do Pain.
Por falar em Konohamaru, acho q até ele é mais forte q o Kakashi.
Caralho ainda n ta nessa parte?
Tnc, foi mais de mes só do Uchiha Madara explicando sobre o Itachi (foi isso no manga, anime deve levar 1 ep e inventarem um filler pra tapar o buraco) e ainda tá na parte do Itachi x Sasuke?
A luta do Naruto x Pain é ridicula no mangá... é boa, mas foram uns 5 meses se brincar pra eles trocarem 4 socos.
E o mais ridiculo foi q foi numa luta q o naruto mostrou q é mais forte q um pais inteiro e termina ela e ele é um lixo d novo, igual Naruto x Gaara
Última edição por Sete; 23-11-2009 às 16:57.
Estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni e os 2 primeiros capitulos achei interssante,chego no 3 capitulo perdeu a graça...
Cheguei ao 13 episodio e oque que eu entendi foi que o protagonista deve ter problemas mentais sei la...
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Aew Sete, apelou hein? Pow, eu coloquei aquele video la de One Piece pq o cara disse que naum tinha sangue no anime... Mas eh claro, o nivel de violencia nem chega aos pes de Gantz e Elfen Lied.. Mas eu entendi sua intenção, o cara ve Naruto com meia duzia de gotas de sangue e acha que aquilo eh violento.
Jah que vc cheatou, permita-me fazer o mesmo...
Última edição por Crypto; 23-11-2009 às 19:49.