alguem que entenda do assunto poderia me endicar uma marca BOA de, Whey, Creatina e Malto/dextrose.
Versão Imprimível
alguem que entenda do assunto poderia me endicar uma marca BOA de, Whey, Creatina e Malto/dextrose.
Cara eu tomei creatina tb...
o Whey vc pode tomar com agua...
e as costas são maiores que o peito!
Pke se não me engano as costas vão de ombro a ombro e o peito mede embaixo do ombro Oo!
+ Se eu tiver enganado desculpe!
Eu não sou nutricionista! Porém se vc pedir suplementos pra um, ele vai fala pra tomar um Whey e mais algumas bostinhas q não adianta nada!
e creatinha só deixa meio inxadinho não gostei mtu!
E a proposito!
Até o final do ano eu acho q eu consigo 78 kg tanto q é uma meta não é nada comprovado!
Eu vou ciclar :Deposteron 1cx e meia isso dá 3 semanas,e 5~6 Ampolas de Deca Durabolin , dependendo umas winstrol pra dar uma secada!
Eu to tomando devidos cuidados com o fígado e talz e me alimentando bem!
Proteínas não adiantam nada? Você acha que só tomando os anabolizantes você vai crescer alguma coisa? Essa é a coisa mais idiota que já ouvi.
Anabolizantes não servem para te fazer crescer champz. Eles te dão força, melhor circulação sanguínea e maior produção de hormônios. Mas por favor, ANABOLIZANTES NÃO CONSTROEM MÚSCULOS. Mesmo usando você ainda vai precisar da whey, albumina, aminoáciodos, creatina, dextrose/malto e tudo mais que você precisar e em quantidades maiores que o normal. Usar qualquer pró-hormonal ou anabolizantes só com a alimentação normal além de ser idiotisse é no mínimo jogar dinheiro fora.
E em só um ciclo fraco como esse não pega 6Kg de massa nunca.
Malto é malto! Escolha qualquer um, mas pergunte ao vendedor se ele dilue bem... pq o primeiro malto que comprei na minha vida não diluia nunca! rsrsr!
Um Malto bom custa de 10 a 15 reais.
Eu tomo whey importado, por causa do gosto! Comprei a DESIGNER...
E Creatina compra UNIVERSAL...Não compra midway que é farinha!
Puis as que eu uso!
Pow, todo mundo chamando os outros de frango!
Eu 1,85 87kg 6% gordura corporal medi ontem a taxa de gordura.
Mandar bola com 17 anos, ainda mais vc sendo mulher... vai zuar legal daqui uns 4 meses...
Mas agora que o negocio ta feito, mantenha a alimentação direitinho pelo menos e treine todos os dias.
Snif' of fire, vlw veio.
whey da DESIGNER e a creatina da UNIVERSAL, o bagui eh bom mesmo neh?
e como que eu devo tomar, whey+malto depois do treino e creatina no pre e pós?
Eu concordo, bola com 17 anos e sendo mulher, sem nenhuma pretenção relacionada ao fisiculturismo, é no mínimo burrice.
Você ainda consegue resultados na academia com 1 ano e meio, a menos que tenha uma genética muito ferrada...
Impossível não conseguir.
Se não conseguir, provavelmente é porque tá se alimentando mal.
Kra eu relamente me expressei mal! eu quis dizer q só com isso não cresce nada kra...
Eu tomo Whet Malto e creatina o Malto não serve quase de nada!
Ahh minha genetica é boa ;D eu pego massa mtu facil...
pegei 2 kg em 4 dias!
Agora serin! me fala de alguem q fico forte só com suplementos!
Não é por nada não mas foram 2Kg de gordura. Isso em massa magra é impossível.
Bom, eu tenho 45 de braço só com suplementos. Ciclei uma vez na vida, mas eu era novo e burro e perdi tudo no pós. E tem nego no póprio tópico maior que eu e nunca ciclou.
Mas é aquilo. O corpo e seu e ninguém tem nada haver com isso. Só tomar cuidado com anabolizante falso ou de má procedência, que é isso que dá merda.
Desde o começo desse mês (três dias atraz) eu não tava comendo praticamente NADA de doces, mas ontem eu comi dois quadradinhos de chocolate, e hoje comi dois pedaços de bolo...
OMG!
Ficarei obeso!
[+ anorexia nervosa]
OverTraining
Se você axar quer o seu peito não se recuperou ainda da ultima aula melhor nem treina
pessoas treinam 6 vezes por semana e reclaman com o Personal Trainingf que não estão vendo resultados é claro o muscula não cresce quando você está treinando e sim quando você estiver descansando (durmindo)
Isso o que eu sei de overtraining
Eu malho 5x por semana, mas tipo segunda eu malho peito, tríceps e ombro, terça costas e bíceps e quarta ombro e perna e vai assim até sexta, ou seja, trabalho, geralmente, dois grupos de músculos 5x na semana, mas sempre grupos distintos, será que assim vai tem problema?
Eu treino +- assim faz quase um ano e nunca deu problema ainda e foi o professor que me instruiu assim... gostaria de saber se pode continuar malhando assim ou se é melhor fazer menos dias pra não "cansar" tanto o músculo, levando em conta que já malho assim há um bom tempo...
Será que eu poderia postar meu treino aqui pra alguém avaliar?
Eu malho que nem o amigo ai de cima,não consigo ir menos que isso na academia,da uma sensação de missão imcompleta =x
eu em 2 meses meu braço ja tava quase o dobro do q eu era
mais ainda eu continuo magrelo
tb pq eu n tenho nada de gordura
agora é só compra uns suplementos alimentares e pronto
O.ollolll??
Não é por nada não mas... sai dessa. Eu sei que as vezes nós não temos o corpo que desejamos, mas antes um corpo feio do que uma saúde deteriorada.
Não vou dar aula de ciências, mas já ouvi casos de pessoas que morreram por tomarem anabolizantes de forma indiscriminada (mas esses casos foram pelo uso de anabolizante de cavalo).
Nos meus idos tempos de academia, tinha um cartaz bem grande advertindo a respeito das conseqüências do uso de anabolizantes... o que eu me lembro logo de cara é impotência :wscared:. Mas existem outros problemas também que eu não me lembro (depressão acho que é um também).
Não existe razão para alguém fazer propaganda enganosa a respeito de anabos. Se eu fosse você, colocaria a saúde em primeiro lugar.
Kra eu ganhei ciclando!
pode não ter sido tudo de massa magra + de gordura tb não foi!
e não é impossivel 2 kg em 4 dias!
@Bob Joe
Nem foi de gordura!
45 de braço Oo
Mta coisa man isso é meu sonho!
qnt tempo? 3 ~4 anos?
o problema q eu to essa ano to malahando pro verão e talz então queria um resultado rapidin!
fala ae um TPC (Tratamento pós ciclo) bom pra mim
o meu ciclo ta fraco + eu tenho uma genética boa pra kct!
Entrei na academia com 36 de braço já e 10% de gordura >.<
Cara, braço forte não serve pra bater.
Eu tenho 1,89 de altura, 68kg, sou bem magro, mas é que eu treino basquete, não há gordura no meu corpo, sou bem magro mesmo. De braço dá uma diferença enorme de tamanho fazendo força ou ele solto. Ainda não medi, mas dá uma diferença realmente estranha. Não faço musculação, não pretendo fazer.
Edit: Bísceps de 27cm sem fazer pressão e 34 fazendo força (achei que fosse mais ='( )
EDIT: errei o nome da substancia a do hemogenin é a Oximetolona xP
oxandrolona é bem mais suave mesmo é um dos anabols mais fracos tanto pra ganho de massa como pros colaterais e androgenicos
mas msm assim n recomendo tomar quer tomar como eu disse antes espere pelomenos uns 3-4 anos de treino e + de 20 anos meu conselho afinal saude em primeiro lugar
@topic
bom treino a mais de 1 ano e meio e sempre pesquiso pra melhor resultados pq se dependece dos prof de academia tava fudido xP
vou fazer um resumo doq fiz nesse tempo:
-entrei na academia com 1,65 de altura e + de 90kg com 20% de Bf (obeso xP)
-dps de 1 ano de aerobico + musculação tava com 1,70 70kg bf tava entre 11-12% n lembro mas perdi muita massa tbm, ficava 2 horas na academia por dia xP
-dps fiquei 3 meses so pegando massa tomei whey, malto, creatina e albumina alem de ter tomado 2 mls de durateston e 5 de testogar ganhei bastante força e massa, ganhei 11kg em 3 meses (facilidade de ganha peso xP) ficando com 81 so que meu bf tbm subiu pra uns 14%
-agora to querendo definir baixar meu bf pra 8-7% atualmente to com 76kg o bf eu n sei mais deve tar entre 12-13% to cuidando da alimentação baixei o carbo, to tentando corta as gorduras totalmente, e to tentando sempre comer a cada 3 horas com alguma proteina na comida e to suplementado com whey, malto e bcaa pra n perder
presiso de dicas pra perder meu treino é ABC com series de 4x12 em quase todos os exercicios pra queimar alem de fazer 10 minutos de corrida pra aquecer e no pos treino 40 min de aerobico pra queimar gordura.
perdi 4kg em 1 mes mais n consigo notar muita perda de gordura principalmente na parte abdominal n consigo fazer os gomos aparecem de jeito nenhum apesar de meu abdomen ser forte a gordura n deicha aparecer
tava pesando em tomar ECA (Efedrina, Cafeina e Asperina) que dizem ser o mais potente queimador de gordura que existe mais tenho minhas duvidas e medos dizem q essa substancia pode levar ate a morte pq acelara muito o coração alguem sabe +?
meu objetivo é 1,70 e 68-70kg com bf de 7% ow menos e manter ou seja ficar definido e com um corpo sarado, n muito ogro xP
@sk8boy
Po cara a amandy é mulher, mulher não deve tomar dura, dura é testosterona.Ela tem que tomar algum anabolizante que tenha efeitos de ganho de massa mas não seja tão androgênico(dê características masculinas), normalmente mulher usa oxandrolona mesmo. Só que po...no caso dela eu achava melhor ela não usar nada, muito nova e mulher de qualquer jeito eu acho ruim usar bomba, porque sempre dá umas características masculinas
A voz engrossa,dá pelo, o clitóris fica parecendo um pau, uma merda
isso de viciar complica realmente mas seila so se for quimicamente pq piscologicamente nunca tive problemas
ja tomei um remedio chamado desobesi-m (cloridato de fempropex) tarja preta e tals é uma anfetanima que serve como inibidor de apetite e todo mundo fala que quando para de tomar ele causa depressão e forte vicio e tals mas nem deu nd comigo pq na hora de parar foi parando gradativamente
sera que se eu fizer isso com o ECA n da certo tbm? se for so esse o problema msm axo que vou tomar
agora sobre os buners sao aqueles termogenicos ne? sabe algum realmente bom pra me indicar pq alguns que eu vejo ae n ajudam quase em nada
e quando vc diz aerobicos fortes é corrida e tal ne? bom atualmente eu to dando uns tiros na esteira corro 2 min a 12-15km e ando 1 min a 6km ta bom?
Cara, eu nunca me dei bem com ECA, mesmo não tendo problemas cardiácos. O mais complicado é a fase de adaptação, as vezes eu tinha tremedeiras leves e taquicardias.
Existem muitos termogênicos sem efedrina, mas os únicos que funcionam mesmo é o Lipo6, lipo6x e Hydroxycut Hardcore. Só que o precinho é bem salgado.
na real veio, a 2 paginas atras vc pedia ajuda pra fazer ciclo de anabolizante e falo q nunca tomou !! para de mentir cara, nao precisa se achar o forte. tem mto cara aqui enorme e n fica falando q tem 45 de braço com bf 5% e pa pa pa..
otra coisa, anabolizante com 17 anos. para com isso mano procura em qualquer site de busca natural bodybuilder, que acha milhoes que crescem natural, nao tem nada ve isso de qm cresce natural eh planta, isso eh coisa de ignorante. EU so intolerante a lactose naoposso tomar nenhum suplemento todos tem leite. nunca tomei nada e ganhei 15 kg em 2 anos
Qual é a explicação lógica disso?
Água nem glicose tem. Whey já é proteína de absorção rápida. Toma com leite desnatado (é até indicado no rótulo do próprio Whey). Ou mete uma dextrose depois do treino.
@topic
Alguém aí já tomou termogênico? :)
Queria saber os efeitos colaterais (não quero texto de internet, quero alguém que já tomou). Deixa tremendo que nem cafeína? Eu sei que usa outros componentes mais pesados e que aceleram o batimento cardíaco, mas não tem risco de ir malhar e ter uma parada? Ou algo do tipo?
Eu já usei alguns termos, o que não é saudável e não recomendo. Vou descrever pra te dar um help:
Extreme Ripped Liquid: Foi o mais fraco que tomei. É um composto de cafeína, taurina e outros minerais que promete mais energia nos exercícios. De fato, suava muito nos aeróbicos. Mas a desvantagem dele é justamente só ter efeitos com atividade física intensa. Recomendado para começar a acostumar o corpo com a cafeína, já que a dosagem é menor(se não me engano 22mg). Custa em torno de 35 a 40 reais
Extreme Ripped Yellow Caps: Na minha opnião o melhor termo nacional. Poucos colaterais, dá um pique bom nos aeróbicos e tira um pouco o apetite, mas nada hardcore. É da mesma linha do Liquid, mas com mais cafeina(88mg). Custa em torno de 60 reais
Lipo6: Já foi considerado 3 vezes melhor queimador de gordura do mundo. Usei e posso comprovar que é ótimo. Acelera o metabolismo, tira o apetite, dá MUITO gás nos aeróbicos. Mas claro, tem colaterais. Nos primeiros dias fiquei muito ativo(leia-se hiperativo), sendo que no segundo dia não consegui treinar bem no Jiu-Jitsu já que tive um taquicardia e meus batimentos foram a 190, o que não é normal. Tremedeiras leves até primeira semana. Depois o corpo acostuma e os colaterais passam. Já perdi 5Kg de Bf em 1 mês. O preço é bem slagado, girando em torno de 160 reais.
CLA: Um "queimador de grana". CLA é um composto vitamínico e mineral que promete acelerar o metabolismo. Pra mim não adiantou nada, nem deu o famoso gás experimentado nos outros termos. Preço médio 80 reais.
Lipo6x: É o versão Upgrade do lipo6. Bem mais forte, senti muitos colaterais como insônia e tremedeiras. Contém CLA na fórmula. Preço: 200 reais.
ECA: Como compostos à base de Efedrina foram proibidos no Brasil, hoje algumas pessoas mandam manipular o ECA(Efedrina + Cafeína + Aspirina) em farmácias de manipulação, com receita médica. É de longe o composto mais forte. A efedrina acelera os batimentos cardíacos, obrigando o corpo a consumir mais energia. Os colaterais para mim foram brutais. Tomei quando começei a malhar[+adolescente gordinho] quando tinha uns 17 anos. Seja pela idade ou por dosagem, logo no primeiro dia tive um ataque de pânico foda, minha pressão foi pra 18 por 14. Tomei mais uns 3 dias, mas tive muitas tremedeiras, de não conseguir segurar o lápis. Não recomendo, o risco é grande de problemas maiores. É claro que os riscos tem a maior compensação; conheço alguns amigos que usaram que chegaram a perder 10 Kg em 4 semanas(acompanhei a perda de peso pessoalmente). Valor 20 reais.
Bom, essas foram minhas experiências, os efeitos variam de pessoa para pessoa. Não recomendo nenhum se você ainda for iniciante, pois termos exigem um certo preparo físico para aumentar sua potência.
É claro, sempre consulte um médico ou profissional antes de usar qualquer termogênico.
P.S.: Porra, botando assim em uma lista eu vejo que já fui um puta de um doido, tomei muita besteira.
P.S.²: Se quer manter-se "limpo" de aceleradores cardíacos, recomendo os compostos de Chá Branco ou Chá Verde em pílulas. Dá uma ajuda boa na queima de gordura e não tem colaterais fortes(no máximo uma agitação).
E ae cara,
Olha só como os efeitos colaterais varia de pessoa para pessoa!
ele me receitou eca pós ciclo de deca e dura...Fiquei realmente inchado chegando aos 47 de braço, porém inchado, sem qualquer definição...Comecei com a ECA 1 mes atras, não tive nenhum efeito colateral, talvez insonia, estou dormindo umas 5 horas por dia...mas tremedeira, ataque de pânico...não me deu!
Tiro minhas medidas todas as quartas-feiras (+ vigorexia), estou com 41,2 de braço, diminuiu muito, porém agora não estou prezando mais pelo "tamanho" e sim pela qualidade!
Efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa.
Tive sorte de não acontecer quase nada comigo!
Bem 1ª semana do meu ciclo nem foi tão ruim. Muito boa pelo contrário a menstruação atrasou 5 dias só e mais nada de colateral
O ruim que o ciclo só vai dar pra metade =[
Quando acabar posto fotos x)
Bom, já falei com o instrutor da academia e ele me recomendo um suplemento calórico, mas sei la, vou ir em uma loja aqui da cidade pra ver o que o carinha la me recomenda.
Hey Bob, posta umas fotos ae.
Abraços.
hola
então...
qro perder peso, mas sem perder massa muscular. contem-me como =]
eu sou gordo e forte
quero emagrecer oque faço?