Curtir Curtir:  0
Página 30 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240801305301030 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o começo desse mês (três dias atraz) eu não tava comendo praticamente NADA de doces, mas ontem eu comi dois quadradinhos de chocolate, e hoje comi dois pedaços de bolo...
    OMG!
    Ficarei obeso!

[+ anorexia nervosa]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    - Descanço é fundamental. Não adianta malhar todo dia, só deixara seus músculos mais cansados e eles tenderam a diminuir entrando no chamado Overtraining. Lembre-se que só há crescimento muscular no descanço. Malhe no máximo 3 vezes por semana nesses 3 primeiros meses. Durma 8 horas por dia, e dê pelo menos 36 horas de descanço entre os treinamentos.
    OverTraining
    Se você axar quer o seu peito não se recuperou ainda da ultima aula melhor nem treina
    pessoas treinam 6 vezes por semana e reclaman com o Personal Trainingf que não estão vendo resultados é claro o muscula não cresce quando você está treinando e sim quando você estiver descansando (durmindo)
    Isso o que eu sei de overtraining

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu malho 5x por semana, mas tipo segunda eu malho peito, tríceps e ombro, terça costas e bíceps e quarta ombro e perna e vai assim até sexta, ou seja, trabalho, geralmente, dois grupos de músculos 5x na semana, mas sempre grupos distintos, será que assim vai tem problema?

Eu treino +- assim faz quase um ano e nunca deu problema ainda e foi o professor que me instruiu assim... gostaria de saber se pode continuar malhando assim ou se é melhor fazer menos dias pra não "cansar" tanto o músculo, levando em conta que já malho assim há um bom tempo...
    Será que eu poderia postar meu treino aqui pra alguém avaliar?
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu malho que nem o amigo ai de cima,não consigo ir menos que isso na academia,da uma sensação de missão imcompleta =x

Living the lifestyle

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu em 2 meses meu braço ja tava quase o dobro do q eu era
    mais ainda eu continuo magrelo
    tb pq eu n tenho nada de gordura
    agora é só compra uns suplementos alimentares e pronto

Publicidade:

Última edição por Owl ay; 03-10-2008 às 19:57.

Registro
    03-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.ollolll??

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Eu malho a 1 ano e meio... já so ratinha de academia, é que eu não cresço mesmo, ai to apelando!
    Não é por nada não mas... sai dessa. Eu sei que as vezes nós não temos o corpo que desejamos, mas antes um corpo feio do que uma saúde deteriorada.

Não vou dar aula de ciências, mas já ouvi casos de pessoas que morreram por tomarem anabolizantes de forma indiscriminada (mas esses casos foram pelo uso de anabolizante de cavalo).

Nos meus idos tempos de academia, tinha um cartaz bem grande advertindo a respeito das conseqüências do uso de anabolizantes... o que eu me lembro logo de cara é impotência :wscared:. Mas existem outros problemas também que eu não me lembro (depressão acho que é um também).

Não existe razão para alguém fazer propaganda enganosa a respeito de anabos. Se eu fosse você, colocaria a saúde em primeiro lugar.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manerinhoo Ver Post
    2k em 4 dias
    ahuhuhsusahuhusahusauhsauhuhsauhsauhsahu
    q comediante
    imposssivel isso
    oq deve ter acontecido eh q quando vc pesou 4 dias antes vc n tinha comido nada e quando vc pesou 4 dias depois vc tinha acabado d almoçar
    fora isso eh mentira
    Kra eu ganhei ciclando!

pode não ter sido tudo de massa magra + de gordura tb não foi!

e não é impossivel 2 kg em 4 dias!

@Bob Joe

Nem foi de gordura!

45 de braço Oo

Mta coisa man isso é meu sonho!

qnt tempo? 3 ~4 anos?

o problema q eu to essa ano to malahando pro verão e talz então queria um resultado rapidin!

fala ae um TPC (Tratamento pós ciclo) bom pra mim

o meu ciclo ta fraco + eu tenho uma genética boa pra kct!

Entrei na academia com 36 de braço já e 10% de gordura >.<
    Sem Assinatura aqui!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flowed Dreamscape Ver Post
    Pra que malhar pra ficar forte?
    Pra sair no soco com o cara que te corneou e toma um pipoco nas ventas?
    Pronto, em uma fração de segundo você perde toda essa massa muscular que adquiriu em tantos anos (sorte que na cabeça não tinha nada).

egatlob.
    Cara, braço forte não serve pra bater.

Eu tenho 1,89 de altura, 68kg, sou bem magro, mas é que eu treino basquete, não há gordura no meu corpo, sou bem magro mesmo. De braço dá uma diferença enorme de tamanho fazendo força ou ele solto. Ainda não medi, mas dá uma diferença realmente estranha. Não faço musculação, não pretendo fazer.

Edit: Bísceps de 27cm sem fazer pressão e 34 fazendo força (achei que fosse mais ='( )
    Última edição por Lampeao; 03-10-2008 às 22:24.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Oi gente...

to no ciclo desde 2ª feira.. "oxandrolona 15mg tsd, 3x ao dia de 5mg cada"

ainda não tive muito efeito colateral, só que minha menstruação não veio, atrasou 3 dias. Fui na farmacia comprei um teste de gravidez AHAHHAHAHA só pra me deixar mais tranquila mesmo. Se continuar isso vo na minha médica.

Fora isso to muito animada, hoje o treino foi bom até. To chegando no final de todas as repetições certinho, fechando as 3x de 8 completas

quando acabar o ciclo posto fotos

Bjs
    EDIT: errei o nome da substancia a do hemogenin é a Oximetolona xP

oxandrolona é bem mais suave mesmo é um dos anabols mais fracos tanto pra ganho de massa como pros colaterais e androgenicos

mas msm assim n recomendo tomar quer tomar como eu disse antes espere pelomenos uns 3-4 anos de treino e + de 20 anos meu conselho afinal saude em primeiro lugar

@topic

bom treino a mais de 1 ano e meio e sempre pesquiso pra melhor resultados pq se dependece dos prof de academia tava fudido xP

vou fazer um resumo doq fiz nesse tempo:

-entrei na academia com 1,65 de altura e + de 90kg com 20% de Bf (obeso xP)

-dps de 1 ano de aerobico + musculação tava com 1,70 70kg bf tava entre 11-12% n lembro mas perdi muita massa tbm, ficava 2 horas na academia por dia xP

-dps fiquei 3 meses so pegando massa tomei whey, malto, creatina e albumina alem de ter tomado 2 mls de durateston e 5 de testogar ganhei bastante força e massa, ganhei 11kg em 3 meses (facilidade de ganha peso xP) ficando com 81 so que meu bf tbm subiu pra uns 14%

-agora to querendo definir baixar meu bf pra 8-7% atualmente to com 76kg o bf eu n sei mais deve tar entre 12-13% to cuidando da alimentação baixei o carbo, to tentando corta as gorduras totalmente, e to tentando sempre comer a cada 3 horas com alguma proteina na comida e to suplementado com whey, malto e bcaa pra n perder

presiso de dicas pra perder meu treino é ABC com series de 4x12 em quase todos os exercicios pra queimar alem de fazer 10 minutos de corrida pra aquecer e no pos treino 40 min de aerobico pra queimar gordura.

perdi 4kg em 1 mes mais n consigo notar muita perda de gordura principalmente na parte abdominal n consigo fazer os gomos aparecem de jeito nenhum apesar de meu abdomen ser forte a gordura n deicha aparecer

tava pesando em tomar ECA (Efedrina, Cafeina e Asperina) que dizem ser o mais potente queimador de gordura que existe mais tenho minhas duvidas e medos dizem q essa substancia pode levar ate a morte pq acelara muito o coração alguem sabe +?

meu objetivo é 1,70 e 68-70kg com bf de 7% ow menos e manter ou seja ficar definido e com um corpo sarado, n muito ogro xP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?