ECA vicia MUITO.oxandrolona que eu me lembre e á substancia do remedio hemogenin ne? posso estar enganado mas la eram 50mg
mas msm sendo 15mg nunca vi mulher tomando isso em homen ja da um coletarais fudidos no figado, fora os efeitos classicos de qualquer estoroide anabolizante: broxa, espinha, gineco seila oq (aquela parada nas mamas xP), elevação de pressão, etc...
conheço muita gente que ja tomou isso varios tiveram exelentes resultados so que os colaterais aparecem de forma rapida tbm um colega meu que era magrelo agora ta forte e +- definido so que cheio de espinha na cara e n cresce mais, tomava hemogenin, testogar e durateston
eu quase cheguei a tomar mais por causa de na epoca eu estar muito gordo a retenção hidrica que ele da n era interessante...
a questão amandy é que a oxandrolona é uma das drogras mais fortes quando se fala de anabol e sinceramente vc quer participar de fisiculturismo ou algo do tipo? pq se n eu n vejo motivo para usar isso vc vai ganhar muitas caracteristicas masculinas (so no nasce um piru msm xP)...
mulher que toma anabol é um assunto complicado eu sou contra, alguns suplementos como whey, creatina, malto, albumina e claro alimentação e descanço tbm dao resultado é claro que de forma muito mas lenta mas tbm muito mais saudavel
quer tomar anabol? espere pelomenos ate uns 20 anos e 3-4 anos de treino antes disso vc como disseram vai ficar feliz 1-2 meses com os resultados e depois que parar as perdas desaniman muito e fica longe da oxandrolona, pra vc axo que uma durateston ou deca seriam muito melhor so que n pode ter medo de agulha xP
eu sei disso pq ja tomei durateston e testogar mais n consigui acabar meu ciclo fiquei feliz nas primeras semanas e dps que parei perdi quase td, fui irresponsavel d+ mais agora ja foi
@topic
bom treino a mais de 1 ano e meio e sempre pesquiso pra melhor resultados pq se dependece dos prof de academia tava fudido xP
vou fazer um resumo doq fiz nesse tempo:
-entrei na academia com 1,65 de altura e + de 90kg com 20% de Bf (obeso xP)
-dps de 1 ano de aerobico + musculação tava com 1,70 70kg bf tava entre 11-12% n lembro mas perdi muita massa tbm, ficava 2 horas na academia por dia xP
-dps fiquei 3 meses so pegando massa tomei whey, malto, creatina e albumina alem de ter tomado 2 mls de durateston e 5 de testogar ganhei bastante força e massa, ganhei 11kg em 3 meses (facilidade de ganha peso xP) ficando com 81 so que meu bf tbm subiu pra uns 14%
-agora to querendo definir baixar meu bf pra 8-7% atualmente to com 76kg o bf eu n sei mais deve tar entre 12-13% to cuidando da alimentação baixei o carbo, to tentando corta as gorduras totalmente, e to tentando sempre comer a cada 3 horas com alguma proteina na comida e to suplementado com whey, malto e bcaa pra n perder
presiso de dicas pra perder meu treino é ABC com series de 4x12 em quase todos os exercicios pra queimar alem de fazer 10 minutos de corrida pra aquecer e no pos treino 40 min de aerobico pra queimar gordura.
perdi 4kg em 1 mes mais n consigo notar muita perda de gordura principalmente na parte abdominal n consigo fazer os gomos aparecem de jeito nenhum apesar de meu abdomen ser forte a gordura n deicha aparecer
tava pesando em tomar ECA (Efedrina, Cafeina e Asperina) que dizem ser o mais potente queimador de gordura que existe mais tenho minhas duvidas e medos dizem q essa substancia pode levar ate a morte pq acelara muito o coração alguem sabe +?
meu objetivo é 1,70 e 68-70kg com bf de 7% ow menos e manter ou seja ficar definido e com um corpo sarado, n muito ogro xP
Tem vários casos de gente que viciou...
Enfim, eu não usaria.
Pra emagrecer, mais fácil usar algum burner + aeróbicos fortes ou uma arte marcial (recomendo muay thai ou boxe).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: