Postado originalmente por
SoFuRy
@topic
Alguém aí já tomou termogênico?

Queria saber os efeitos colaterais (não quero texto de internet, quero alguém que já tomou). Deixa tremendo que nem cafeína? Eu sei que usa outros componentes mais pesados e que aceleram o batimento cardíaco, mas não tem risco de ir malhar e ter uma parada? Ou algo do tipo?
Eu já usei alguns termos,
o que não é saudável e não recomendo. Vou descrever pra te dar um help:
Extreme Ripped Liquid: Foi o mais fraco que tomei. É um composto de cafeína, taurina e outros minerais que promete mais energia nos exercícios. De fato, suava muito nos aeróbicos. Mas a desvantagem dele é justamente só ter efeitos com atividade física intensa. Recomendado para começar a acostumar o corpo com a cafeína, já que a dosagem é menor(se não me engano 22mg). Custa em torno de 35 a 40 reais
Extreme Ripped Yellow Caps: Na minha opnião o melhor termo nacional. Poucos colaterais, dá um pique bom nos aeróbicos e tira um pouco o apetite, mas nada hardcore. É da mesma linha do Liquid, mas com mais cafeina(88mg). Custa em torno de 60 reais
Lipo6: Já foi considerado 3 vezes melhor queimador de gordura do mundo. Usei e posso comprovar que é ótimo. Acelera o metabolismo, tira o apetite, dá MUITO gás nos aeróbicos. Mas claro, tem colaterais. Nos primeiros dias fiquei muito ativo(leia-se hiperativo), sendo que no segundo dia não consegui treinar bem no Jiu-Jitsu já que tive um taquicardia e meus batimentos foram a 190, o que não é normal. Tremedeiras leves até primeira semana. Depois o corpo acostuma e os colaterais passam. Já perdi 5Kg de Bf em 1 mês. O preço é bem slagado, girando em torno de 160 reais.
CLA: Um "queimador de grana". CLA é um composto vitamínico e mineral que promete acelerar o metabolismo. Pra mim não adiantou nada, nem deu o famoso gás experimentado nos outros termos. Preço médio 80 reais.
Lipo6x: É o versão Upgrade do lipo6. Bem mais forte, senti muitos colaterais como insônia e tremedeiras. Contém CLA na fórmula. Preço: 200 reais.
ECA: Como compostos à base de Efedrina foram proibidos no Brasil, hoje algumas pessoas mandam manipular o ECA(Efedrina + Cafeína + Aspirina) em farmácias de manipulação, com receita médica. É de longe o composto mais forte. A efedrina acelera os batimentos cardíacos, obrigando o corpo a consumir mais energia. Os colaterais para mim foram brutais. Tomei quando começei a malhar[+adolescente gordinho] quando tinha uns 17 anos. Seja pela idade ou por dosagem, logo no primeiro dia tive um ataque de pânico foda, minha pressão foi pra 18 por 14. Tomei mais uns 3 dias, mas tive muitas tremedeiras, de não conseguir segurar o lápis. Não recomendo, o risco é grande de problemas maiores. É claro que os riscos tem a maior compensação; conheço alguns amigos que usaram que chegaram a perder 10 Kg em 4 semanas(acompanhei a perda de peso pessoalmente). Valor 20 reais.
Bom, essas foram minhas experiências, os efeitos variam de pessoa para pessoa. Não recomendo nenhum se você ainda for iniciante, pois termos exigem um certo preparo físico para aumentar sua potência.
É claro, sempre consulte um médico ou profissional antes de usar
qualquer termogênico.
P.S.: Porra, botando assim em uma lista eu vejo que já fui um puta de um doido, tomei muita besteira.
P.S.²: Se quer manter-se "limpo" de aceleradores cardíacos, recomendo os compostos de Chá Branco ou Chá Verde em pílulas. Dá uma ajuda boa na queima de gordura e não tem colaterais fortes(no máximo uma agitação).