Curtir Curtir:  0
Página 28 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038781285281028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Oi gente...

to no ciclo desde 2ª feira.. "oxandrolona 15mg tsd, 3x ao dia de 5mg cada"

ainda não tive muito efeito colateral, só que minha menstruação não veio, atrasou 3 dias. Fui na farmacia comprei um teste de gravidez AHAHHAHAHA só pra me deixar mais tranquila mesmo. Se continuar isso vo na minha médica.

Fora isso to muito animada, hoje o treino foi bom até. To chegando no final de todas as repetições certinho, fechando as 3x de 8 completas

quando acabar o ciclo posto fotos

Bjs
    Quantos anos você tem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Quantos anos você tem?
    17

1 mes 18
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    17

1 mes 18
    Você é loca guria. Que te deu na cabeça pra tomar isso!? Você ainda é uma menina, e tá tomando coisas que podem afetar sériamente o funcionamento do seu organismo e metabolismo. A oxandrolona age diretamente no receptor de testosterona, é óbvio que sua menstruação atrasou. Largue dessa merda antes que o pior aconteça, além de você perder algumas características femininas a longo prazo.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você é loca guria. Que te deu na cabeça pra tomar isso!? Você ainda é uma menina, e tá tomando coisas que podem afetar sériamente o funcionamento do seu organismo e metabolismo. A oxandrolona age diretamente no receptor de testosterona, é óbvio que sua menstruação atrasou. Largue dessa merda antes que o pior aconteça, além de você perder algumas características femininas a longo prazo.
    Também acho ignorância, ainda mais pra meninas/mulheres antes dos 19 anos.
    Eu fiz 2 ciclos entre 17 (algumas semanas pra 18) e 19 anos, e não me arrependo, porém, cada um é cada um, se sua menstruação atrasou, algum problema tem.
    Na minha opinião, um ciclo antes dos resultados da academia, mesmo com suplementos, estarem lerdos, é pura burrice...
    A vida começa aos 40 (de braço).
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Também acho ignorância, ainda mais pra meninas/mulheres antes dos 19 anos.
    Eu fiz 2 ciclos entre 17 (algumas semanas pra 18) e 19 anos, e não me arrependo, porém, cada um é cada um, se sua menstruação atrasou, algum problema tem.
    Na minha opinião, um ciclo antes dos resultados da academia, mesmo com suplementos, estarem lerdos, é pura burrice...
    A vida começa aos 40 (de braço).
    Então...eu sou contra anabolizantes, mas eu abro uma exceção no meu modo de pensar pros caras que já chegaram quase ao ápice do desenvolvimento e que tem um pensamento voltado para o fisioculturismo. Eu até planejo tomar algum daqui há alguns anos, caso eu não esteja satisfeito com meu corpo...mas até lá já vão ser uns 5 anos de malhação seguidos.

O que sou mais contra é esses casos tipo o da menina ali, de gente que nunca levou a academia a sério, daí derrepente resolve que quer ficar grande e toma bomba, malha 3 meses, se acha o gostoso, começa a ver as perdas que se tem pouco depois do ciclo terminar, fica depremido e larga mão, e depois de um ano faz a mesma coisa. Isso é o que mais tem por aí, e não recom,endo de forma alguma...

Abraços.

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Vampire Ver Post
    Olha olhando o topico... eu vi q tem mtu frango no topico!

Até pke geralmente qm joga tibia não faz nada além... eu jogo e talz + boto mtas coisas na frente e isso não importa!

gente uns conselhos, pra qm quiser crescer são:

Malhem de 2 á Sabado com séries A,B,C! (Se quiserem eu dou conselho de séries apesar de oq funcionar pra mim pode não funcionar pra vcs...)

Se quiser malhar puro pode preparar pra esperar o resultado,pois nem planta cresce natural.

Não precisa usar Anabolizantes (Apesar de acelerar e mtu o resultado q vc quer porém vai perder mtu + rapido caso pare...)

Quer ganhar peso? Compre pote de Massa um Whey e coma de 3 em 3 horas ou de 2 em 2.

Essa foto do meu perfil tem 1 ano eu era meio gordinho...

Se quiserem eu mudo pra vcs verem!

Se alguem ae q malhe a + de um ano fazendo Hipertrofia eu aceito dicas. (Hipertrofia é pra ganhar massa)

Ficha Física:

Altura: 1,71
    Peso: 72kg (tava com 76 Churriei devido infecção intestinal)
    Braço: 39 cm
    Peito: 95 cm
    Costas:115 cm
    Antebraço: 29 cm
    Cintura:84 cm
    Perna:53 cm
    Panturrilha: +/- 40 cm

Meta até o fim do ano: 78 de peso e o resto é o que der...
    Sim eu vou usar Anabolizantes! Não flao quais + vou usar! se alguem já uso ou vai usar manda PM q agente troca ideia!
    ae cara eu malho a um bom tempo, e nao ache que vc consegue 78 assim facil, tambem nao fique falando oq comprar pras pessoas, vc n é formado em nutrição entao nao tem tal direito. cada pessoa eh uma diferente, se eu fosse leigo e fizesse td q vc mando no teu comentario e comprasse WHEY eu passaria 3 dias cagando no banhero poq tenho alergia a leite intao nao eh tao simples assim.

ae vc queria dicas, pesquisa antes mas eu comecei a tomar creatina e em 1 semana ja eh perceptivel a diferença. otra coisa eh tomar alguma coisa com IG alto depois do treino, batata assada, maltodextrose.

Anabolizante eh otra coisa, nao peça ajuda sobre anabolizante que eh um ssunto serio em um forum de TIBIA, vai em algum forum especializado , tem uns legais se quiser eu te passo por pm.
    boa sorte

edited :

a medida das costas eh a mesma que o peito, como vc fez essas mediads?
    estranho em?
    Última edição por mushashi rook'guard; 02-10-2008 às 18:04.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Vampire Ver Post
    Olha olhando o topico... eu vi q tem mtu frango no topico!

Até pke geralmente qm joga tibia não faz nada além... eu jogo e talz + boto mtas coisas na frente e isso não importa!

gente uns conselhos, pra qm quiser crescer são:

Malhem de 2 á Sabado com séries A,B,C! (Se quiserem eu dou conselho de séries apesar de oq funcionar pra mim pode não funcionar pra vcs...)

Se quiser malhar puro pode preparar pra esperar o resultado,pois nem planta cresce natural.

Não precisa usar Anabolizantes (Apesar de acelerar e mtu o resultado q vc quer porém vai perder mtu + rapido caso pare...)

Quer ganhar peso? Compre pote de Massa um Whey e coma de 3 em 3 horas ou de 2 em 2.

Essa foto do meu perfil tem 1 ano eu era meio gordinho...

Se quiserem eu mudo pra vcs verem!

Se alguem ae q malhe a + de um ano fazendo Hipertrofia eu aceito dicas. (Hipertrofia é pra ganhar massa)

Ficha Física:

Altura: 1,71
    Peso: 72kg (tava com 76 Churriei devido infecção intestinal)
    Braço: 39 cm
    Peito: 95 cm
    Costas:115 cm
    Antebraço: 29 cm
    Cintura:84 cm
    Perna:53 cm
    Panturrilha: +/- 40 cm

Meta até o fim do ano: 78 de peso e o resto é o que der...
    Sim eu vou usar Anabolizantes! Não flao quais + vou usar! se alguem já uso ou vai usar manda PM q agente troca ideia!
    Frango cara? Tenho 1,73 de altura, 85kg com 10% de gordura...o Sudden Sea parece ser maior que eu, o Bob Joe também e tem mais uns aí enorme.

Se quiser usar anabolizantes use, mas não vá pensando que é a oitava maravilha do mundo. Existem muitos efeitos colaterais que você vai se sentir na pele, e garanto que depois de ciclar pela primeira vez, caso ainda não não tenha bastante tempo de academia, é perigoso até você entrar em deprê e parar de malhar...

Abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não li as 20 mil páginas de comentários mas...

1) Faça uma avaliação médica.
    2) Faça uma academia que preste.
    3) Não use anabolizantes se preza pela sua saúde. No máximo use alguns suplementos que sejam recomendados pelo seu treinador ou pelo seu médico.
    4) Os resultados podem vir a curto ou longo prazo. Vai depender da sua alimentação, da sua genética e da freqüência com que você se exercita.
    5) Siga religiosamente o que o treinador te prescrever. Querer levantar aquilo que não pode, não é atestado de masculinidade, é atestado de estupidez.

Have fun.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo que muita gente tem essa de ganhar 3 kg por mês, eu to a algum tempo e sempre consigo 1kg por mês só de massa, em 3 meses fica 3 kg e perco 1 kg de gordura será que eu ganho menos porque também perco gordura?
    E também tenho 182/181 cm acho que to pesando 71 kg e meu percentual de gordura cada vez mais diminui,quero saber oque pode acontecer se eu continuar assim.Se tipo um dia vou parar e manter a gordura que eu tiver.
    Última edição por Gustave; 02-10-2008 às 19:40.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Então...eu sou contra anabolizantes, mas eu abro uma exceção no meu modo de pensar pros caras que já chegaram quase ao ápice do desenvolvimento e que tem um pensamento voltado para o fisioculturismo. Eu até planejo tomar algum daqui há alguns anos, caso eu não esteja satisfeito com meu corpo...mas até lá já vão ser uns 5 anos de malhação seguidos.

O que sou mais contra é esses casos tipo o da menina ali, de gente que nunca levou a academia a sério, daí derrepente resolve que quer ficar grande e toma bomba, malha 3 meses, se acha o gostoso, começa a ver as perdas que se tem pouco depois do ciclo terminar, fica depremido e larga mão, e depois de um ano faz a mesma coisa. Isso é o que mais tem por aí, e não recom,endo de forma alguma...

Abraços.
    Eu malho a 1 ano e meio... já so ratinha de academia, é que eu não cresço mesmo, ai to apelando!

Publicidade:

αмαиdy ♀

X
    X
    X

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?