Curtir: 0
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!
Você é loca guria. Que te deu na cabeça pra tomar isso!? Você ainda é uma menina, e tá tomando coisas que podem afetar sériamente o funcionamento do seu organismo e metabolismo. A oxandrolona age diretamente no receptor de testosterona, é óbvio que sua menstruação atrasou. Largue dessa merda antes que o pior aconteça, além de você perder algumas características femininas a longo prazo.
Também acho ignorância, ainda mais pra meninas/mulheres antes dos 19 anos.
Eu fiz 2 ciclos entre 17 (algumas semanas pra 18) e 19 anos, e não me arrependo, porém, cada um é cada um, se sua menstruação atrasou, algum problema tem.
Na minha opinião, um ciclo antes dos resultados da academia, mesmo com suplementos, estarem lerdos, é pura burrice...
A vida começa aos 40 (de braço).
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Então...eu sou contra anabolizantes, mas eu abro uma exceção no meu modo de pensar pros caras que já chegaram quase ao ápice do desenvolvimento e que tem um pensamento voltado para o fisioculturismo. Eu até planejo tomar algum daqui há alguns anos, caso eu não esteja satisfeito com meu corpo...mas até lá já vão ser uns 5 anos de malhação seguidos.
O que sou mais contra é esses casos tipo o da menina ali, de gente que nunca levou a academia a sério, daí derrepente resolve que quer ficar grande e toma bomba, malha 3 meses, se acha o gostoso, começa a ver as perdas que se tem pouco depois do ciclo terminar, fica depremido e larga mão, e depois de um ano faz a mesma coisa. Isso é o que mais tem por aí, e não recom,endo de forma alguma...
Abraços.
ae cara eu malho a um bom tempo, e nao ache que vc consegue 78 assim facil, tambem nao fique falando oq comprar pras pessoas, vc n é formado em nutrição entao nao tem tal direito. cada pessoa eh uma diferente, se eu fosse leigo e fizesse td q vc mando no teu comentario e comprasse WHEY eu passaria 3 dias cagando no banhero poq tenho alergia a leite intao nao eh tao simples assim.
ae vc queria dicas, pesquisa antes mas eu comecei a tomar creatina e em 1 semana ja eh perceptivel a diferença. otra coisa eh tomar alguma coisa com IG alto depois do treino, batata assada, maltodextrose.
Anabolizante eh otra coisa, nao peça ajuda sobre anabolizante que eh um ssunto serio em um forum de TIBIA, vai em algum forum especializado , tem uns legais se quiser eu te passo por pm.
boa sorte
edited :
a medida das costas eh a mesma que o peito, como vc fez essas mediads?
estranho em?
Última edição por mushashi rook'guard; 02-10-2008 às 18:04.
Frango cara? Tenho 1,73 de altura, 85kg com 10% de gordura...o Sudden Sea parece ser maior que eu, o Bob Joe também e tem mais uns aí enorme.
Se quiser usar anabolizantes use, mas não vá pensando que é a oitava maravilha do mundo. Existem muitos efeitos colaterais que você vai se sentir na pele, e garanto que depois de ciclar pela primeira vez, caso ainda não não tenha bastante tempo de academia, é perigoso até você entrar em deprê e parar de malhar...
Abraços.
Bom, não li as 20 mil páginas de comentários mas...
1) Faça uma avaliação médica.
2) Faça uma academia que preste.
3) Não use anabolizantes se preza pela sua saúde. No máximo use alguns suplementos que sejam recomendados pelo seu treinador ou pelo seu médico.
4) Os resultados podem vir a curto ou longo prazo. Vai depender da sua alimentação, da sua genética e da freqüência com que você se exercita.
5) Siga religiosamente o que o treinador te prescrever. Querer levantar aquilo que não pode, não é atestado de masculinidade, é atestado de estupidez.
Have fun.
Eu vejo que muita gente tem essa de ganhar 3 kg por mês, eu to a algum tempo e sempre consigo 1kg por mês só de massa, em 3 meses fica 3 kg e perco 1 kg de gordura será que eu ganho menos porque também perco gordura?
E também tenho 182/181 cm acho que to pesando 71 kg e meu percentual de gordura cada vez mais diminui,quero saber oque pode acontecer se eu continuar assim.Se tipo um dia vou parar e manter a gordura que eu tiver.
Última edição por Gustave; 02-10-2008 às 19:40.
αмαиdy ♀
X
X
X