Curtir Curtir:  0
Página 31 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341811315311031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    oxandrolona que eu me lembre e á substancia do remedio hemogenin ne? posso estar enganado mas la eram 50mg

mas msm sendo 15mg nunca vi mulher tomando isso em homen ja da um coletarais fudidos no figado, fora os efeitos classicos de qualquer estoroide anabolizante: broxa, espinha, gineco seila oq (aquela parada nas mamas xP), elevação de pressão, etc...

conheço muita gente que ja tomou isso varios tiveram exelentes resultados so que os colaterais aparecem de forma rapida tbm um colega meu que era magrelo agora ta forte e +- definido so que cheio de espinha na cara e n cresce mais, tomava hemogenin, testogar e durateston

eu quase cheguei a tomar mais por causa de na epoca eu estar muito gordo a retenção hidrica que ele da n era interessante...

a questão amandy é que a oxandrolona é uma das drogras mais fortes quando se fala de anabol e sinceramente vc quer participar de fisiculturismo ou algo do tipo? pq se n eu n vejo motivo para usar isso vc vai ganhar muitas caracteristicas masculinas (so no nasce um piru msm xP)...

mulher que toma anabol é um assunto complicado eu sou contra, alguns suplementos como whey, creatina, malto, albumina e claro alimentação e descanço tbm dao resultado é claro que de forma muito mas lenta mas tbm muito mais saudavel

quer tomar anabol? espere pelomenos ate uns 20 anos e 3-4 anos de treino antes disso vc como disseram vai ficar feliz 1-2 meses com os resultados e depois que parar as perdas desaniman muito e fica longe da oxandrolona, pra vc axo que uma durateston ou deca seriam muito melhor so que n pode ter medo de agulha xP

eu sei disso pq ja tomei durateston e testogar mais n consigui acabar meu ciclo fiquei feliz nas primeras semanas e dps que parei perdi quase td, fui irresponsavel d+ mais agora ja foi

@topic

bom treino a mais de 1 ano e meio e sempre pesquiso pra melhor resultados pq se dependece dos prof de academia tava fudido xP

vou fazer um resumo doq fiz nesse tempo:

-entrei na academia com 1,65 de altura e + de 90kg com 20% de Bf (obeso xP)

-dps de 1 ano de aerobico + musculação tava com 1,70 70kg bf tava entre 11-12% n lembro mas perdi muita massa tbm, ficava 2 horas na academia por dia xP

-dps fiquei 3 meses so pegando massa tomei whey, malto, creatina e albumina alem de ter tomado 2 mls de durateston e 5 de testogar ganhei bastante força e massa, ganhei 11kg em 3 meses (facilidade de ganha peso xP) ficando com 81 so que meu bf tbm subiu pra uns 14%

-agora to querendo definir baixar meu bf pra 8-7% atualmente to com 76kg o bf eu n sei mais deve tar entre 12-13% to cuidando da alimentação baixei o carbo, to tentando corta as gorduras totalmente, e to tentando sempre comer a cada 3 horas com alguma proteina na comida e to suplementado com whey, malto e bcaa pra n perder

presiso de dicas pra perder meu treino é ABC com series de 4x12 em quase todos os exercicios pra queimar alem de fazer 10 minutos de corrida pra aquecer e no pos treino 40 min de aerobico pra queimar gordura.

perdi 4kg em 1 mes mais n consigo notar muita perda de gordura principalmente na parte abdominal n consigo fazer os gomos aparecem de jeito nenhum apesar de meu abdomen ser forte a gordura n deicha aparecer

tava pesando em tomar ECA (Efedrina, Cafeina e Asperina) que dizem ser o mais potente queimador de gordura que existe mais tenho minhas duvidas e medos dizem q essa substancia pode levar ate a morte pq acelara muito o coração alguem sabe +?

meu objetivo é 1,70 e 68-70kg com bf de 7% ow menos e manter ou seja ficar definido e com um corpo sarado, n muito ogro xP
    ECA vicia MUITO.
    Tem vários casos de gente que viciou...
    Enfim, eu não usaria.
    Pra emagrecer, mais fácil usar algum burner + aeróbicos fortes ou uma arte marcial (recomendo muay thai ou boxe).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sk8boy
    Po cara a amandy é mulher, mulher não deve tomar dura, dura é testosterona.Ela tem que tomar algum anabolizante que tenha efeitos de ganho de massa mas não seja tão androgênico(dê características masculinas), normalmente mulher usa oxandrolona mesmo. Só que po...no caso dela eu achava melhor ela não usar nada, muito nova e mulher de qualquer jeito eu acho ruim usar bomba, porque sempre dá umas características masculinas

A voz engrossa,dá pelo, o clitóris fica parecendo um pau, uma merda

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    ECA vicia MUITO.
    Enfim, eu não usaria.
    Pra emagrecer, mais fácil usar algum burner + aeróbicos fortes ou uma arte marcial (recomendo muay thai ou boxe).
    Vicia psicologicamente?
    ou Quimicamente? oO

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    ECA vicia MUITO.
    Enfim, eu não usaria.
    isso de viciar complica realmente mas seila so se for quimicamente pq piscologicamente nunca tive problemas

ja tomei um remedio chamado desobesi-m (cloridato de fempropex) tarja preta e tals é uma anfetanima que serve como inibidor de apetite e todo mundo fala que quando para de tomar ele causa depressão e forte vicio e tals mas nem deu nd comigo pq na hora de parar foi parando gradativamente

sera que se eu fizer isso com o ECA n da certo tbm? se for so esse o problema msm axo que vou tomar

agora sobre os buners sao aqueles termogenicos ne? sabe algum realmente bom pra me indicar pq alguns que eu vejo ae n ajudam quase em nada

e quando vc diz aerobicos fortes é corrida e tal ne? bom atualmente eu to dando uns tiros na esteira corro 2 min a 12-15km e ando 1 min a 6km ta bom?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    isso de viciar complica realmente mas seila so se for quimicamente pq piscologicamente nunca tive problemas

ja tomei um remedio chamado desobesi-m (cloridato de fempropex) tarja preta e tals é uma anfetanima que serve como inibidor de apetite e todo mundo fala que quando para de tomar ele causa depressão e forte vicio e tals mas nem deu nd comigo pq na hora de parar foi parando gradativamente

sera que se eu fizer isso com o ECA n da certo tbm? se for so esse o problema msm axo que vou tomar

agora sobre os buners sao aqueles termogenicos ne? sabe algum realmente bom pra me indicar pq alguns que eu vejo ae n ajudam quase em nada

e quando vc diz aerobicos fortes é corrida e tal ne? bom atualmente eu to dando uns tiros na esteira corro 2 min a 12-15km e ando 1 min a 6km ta bom?
    Cara, eu nunca me dei bem com ECA, mesmo não tendo problemas cardiácos. O mais complicado é a fase de adaptação, as vezes eu tinha tremedeiras leves e taquicardias.
    Existem muitos termogênicos sem efedrina, mas os únicos que funcionam mesmo é o Lipo6, lipo6x e Hydroxycut Hardcore. Só que o precinho é bem salgado.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Vampire Ver Post
    Kra eu relamente me expressei mal! eu quis dizer q só com isso não cresce nada kra...

Eu tomo Whet Malto e creatina o Malto não serve quase de nada!

Ahh minha genetica é boa ;D eu pego massa mtu facil...

pegei 2 kg em 4 dias!

Agora serin! me fala de alguem q fico forte só com suplementos!

na real veio, a 2 paginas atras vc pedia ajuda pra fazer ciclo de anabolizante e falo q nunca tomou !! para de mentir cara, nao precisa se achar o forte. tem mto cara aqui enorme e n fica falando q tem 45 de braço com bf 5% e pa pa pa..

otra coisa, anabolizante com 17 anos. para com isso mano procura em qualquer site de busca natural bodybuilder, que acha milhoes que crescem natural, nao tem nada ve isso de qm cresce natural eh planta, isso eh coisa de ignorante. EU so intolerante a lactose naoposso tomar nenhum suplemento todos tem leite. nunca tomei nada e ganhei 15 kg em 2 anos

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Ninguém me diz se é melhor tomar whey com água ou com leite? ehueahae
    No pós eu tomava com leite desnatado.
    Eu prefiro, mas eu acho que não tem muita diferença, tirando as proteínas do leite...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    uffa, obrigado
    com agua tem muito mais absorção do corpo do que com leite, n eh pouco n, eh muito mais

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manerinhoo Ver Post
    com agua tem muito mais absorção do corpo do que com leite, n eh pouco n, eh muito mais
    Qual é a explicação lógica disso?
    Água nem glicose tem. Whey já é proteína de absorção rápida. Toma com leite desnatado (é até indicado no rótulo do próprio Whey). Ou mete uma dextrose depois do treino.

@topic
    Alguém aí já tomou termogênico?
    Queria saber os efeitos colaterais (não quero texto de internet, quero alguém que já tomou). Deixa tremendo que nem cafeína? Eu sei que usa outros componentes mais pesados e que aceleram o batimento cardíaco, mas não tem risco de ir malhar e ter uma parada? Ou algo do tipo?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    @topic
    Alguém aí já tomou termogênico?
    Queria saber os efeitos colaterais (não quero texto de internet, quero alguém que já tomou). Deixa tremendo que nem cafeína? Eu sei que usa outros componentes mais pesados e que aceleram o batimento cardíaco, mas não tem risco de ir malhar e ter uma parada? Ou algo do tipo?
    Eu já usei alguns termos, o que não é saudável e não recomendo. Vou descrever pra te dar um help:

Extreme Ripped Liquid: Foi o mais fraco que tomei. É um composto de cafeína, taurina e outros minerais que promete mais energia nos exercícios. De fato, suava muito nos aeróbicos. Mas a desvantagem dele é justamente só ter efeitos com atividade física intensa. Recomendado para começar a acostumar o corpo com a cafeína, já que a dosagem é menor(se não me engano 22mg). Custa em torno de 35 a 40 reais

Extreme Ripped Yellow Caps: Na minha opnião o melhor termo nacional. Poucos colaterais, dá um pique bom nos aeróbicos e tira um pouco o apetite, mas nada hardcore. É da mesma linha do Liquid, mas com mais cafeina(88mg). Custa em torno de 60 reais

Lipo6: Já foi considerado 3 vezes melhor queimador de gordura do mundo. Usei e posso comprovar que é ótimo. Acelera o metabolismo, tira o apetite, dá MUITO gás nos aeróbicos. Mas claro, tem colaterais. Nos primeiros dias fiquei muito ativo(leia-se hiperativo), sendo que no segundo dia não consegui treinar bem no Jiu-Jitsu já que tive um taquicardia e meus batimentos foram a 190, o que não é normal. Tremedeiras leves até primeira semana. Depois o corpo acostuma e os colaterais passam. Já perdi 5Kg de Bf em 1 mês. O preço é bem slagado, girando em torno de 160 reais.

CLA: Um "queimador de grana". CLA é um composto vitamínico e mineral que promete acelerar o metabolismo. Pra mim não adiantou nada, nem deu o famoso gás experimentado nos outros termos. Preço médio 80 reais.

Lipo6x: É o versão Upgrade do lipo6. Bem mais forte, senti muitos colaterais como insônia e tremedeiras. Contém CLA na fórmula. Preço: 200 reais.

ECA: Como compostos à base de Efedrina foram proibidos no Brasil, hoje algumas pessoas mandam manipular o ECA(Efedrina + Cafeína + Aspirina) em farmácias de manipulação, com receita médica. É de longe o composto mais forte. A efedrina acelera os batimentos cardíacos, obrigando o corpo a consumir mais energia. Os colaterais para mim foram brutais. Tomei quando começei a malhar[+adolescente gordinho] quando tinha uns 17 anos. Seja pela idade ou por dosagem, logo no primeiro dia tive um ataque de pânico foda, minha pressão foi pra 18 por 14. Tomei mais uns 3 dias, mas tive muitas tremedeiras, de não conseguir segurar o lápis. Não recomendo, o risco é grande de problemas maiores. É claro que os riscos tem a maior compensação; conheço alguns amigos que usaram que chegaram a perder 10 Kg em 4 semanas(acompanhei a perda de peso pessoalmente). Valor 20 reais.

Bom, essas foram minhas experiências, os efeitos variam de pessoa para pessoa. Não recomendo nenhum se você ainda for iniciante, pois termos exigem um certo preparo físico para aumentar sua potência.

É claro, sempre consulte um médico ou profissional antes de usar qualquer termogênico.

P.S.: Porra, botando assim em uma lista eu vejo que já fui um puta de um doido, tomei muita besteira.
    P.S.²: Se quer manter-se "limpo" de aceleradores cardíacos, recomendo os compostos de Chá Branco ou Chá Verde em pílulas. Dá uma ajuda boa na queima de gordura e não tem colaterais fortes(no máximo uma agitação).

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 06-10-2008 às 19:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?