Postado originalmente por
Bob Joe
ECA: Como compostos à base de Efedrina foram proibidos no Brasil, hoje algumas pessoas mandam manipular o ECA(Efedrina + Cafeína + Aspirina) em farmácias de manipulação, com receita médica. É de longe o composto mais forte. A efedrina acelera os batimentos cardíacos, obrigando o corpo a consumir mais energia. Os colaterais para mim foram brutais. Tomei quando começei a malhar[+adolescente gordinho] quando tinha uns 17 anos. Seja pela idade ou por dosagem, logo no primeiro dia tive um ataque de pânico foda, minha pressão foi pra 18 por 14. Tomei mais uns 3 dias, mas tive muitas tremedeiras, de não conseguir segurar o lápis. Não recomendo, o risco é grande de problemas maiores. É claro que os riscos tem a maior compensação; conheço alguns amigos que usaram que chegaram a perder 10 Kg em 4 semanas(acompanhei a perda de peso pessoalmente). Valor 20 reais.
E ae cara,
Olha só como os efeitos colaterais varia de pessoa para pessoa!
ele me receitou eca pós ciclo de deca e dura...Fiquei realmente inchado chegando aos 47 de braço, porém inchado, sem qualquer definição...Comecei com a ECA 1 mes atras, não tive nenhum efeito colateral, talvez insonia, estou dormindo umas 5 horas por dia...mas tremedeira, ataque de pânico...não me deu!
Tiro minhas medidas todas as quartas-feiras (+ vigorexia), estou com 41,2 de braço, diminuiu muito, porém agora não estou prezando mais pelo "tamanho" e sim pela qualidade!
Efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa.
Tive sorte de não acontecer quase nada comigo!