Curtir Curtir:  0
Página 29 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139791295291029 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem que entenda do assunto poderia me endicar uma marca BOA de, Whey, Creatina e Malto/dextrose.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    20-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mushashi rook'guard Ver Post
    ae cara eu malho a um bom tempo, e nao ache que vc consegue 78 assim facil, tambem nao fique falando oq comprar pras pessoas, vc n é formado em nutrição entao nao tem tal direito. cada pessoa eh uma diferente, se eu fosse leigo e fizesse td q vc mando no teu comentario e comprasse WHEY eu passaria 3 dias cagando no banhero poq tenho alergia a leite intao nao eh tao simples assim.

ae vc queria dicas, pesquisa antes mas eu comecei a tomar creatina e em 1 semana ja eh perceptivel a diferença. otra coisa eh tomar alguma coisa com IG alto depois do treino, batata assada, maltodextrose.

Anabolizante eh otra coisa, nao peça ajuda sobre anabolizante que eh um ssunto serio em um forum de TIBIA, vai em algum forum especializado , tem uns legais se quiser eu te passo por pm.
    boa sorte

edited :

a medida das costas eh a mesma que o peito, como vc fez essas mediads?
    estranho em?
    Cara eu tomei creatina tb...

o Whey vc pode tomar com agua...

e as costas são maiores que o peito!

Pke se não me engano as costas vão de ombro a ombro e o peito mede embaixo do ombro Oo!

+ Se eu tiver enganado desculpe!

Eu não sou nutricionista! Porém se vc pedir suplementos pra um, ele vai fala pra tomar um Whey e mais algumas bostinhas q não adianta nada!

e creatinha só deixa meio inxadinho não gostei mtu!

E a proposito!

Até o final do ano eu acho q eu consigo 78 kg tanto q é uma meta não é nada comprovado!

Eu vou ciclar eposteron 1cx e meia isso dá 3 semanas,e 5~6 Ampolas de Deca Durabolin , dependendo umas winstrol pra dar uma secada!

Eu to tomando devidos cuidados com o fígado e talz e me alimentando bem!
    Sem Assinatura aqui!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Vampire Ver Post
    Cara eu tomei creatina tb...

o Whey vc pode tomar com agua...

e as costas são maiores que o peito!

Pke se não me engano as costas vão de ombro a ombro e o peito mede embaixo do ombro Oo!

+ Se eu tiver enganado desculpe!

Eu não sou nutricionista! Porém se vc pedir suplementos pra um, ele vai fala pra tomar um Whey e mais algumas bostinhas q não adianta nada!

e creatinha só deixa meio inxadinho não gostei mtu!

E a proposito!

Até o final do ano eu acho q eu consigo 78 kg tanto q é uma meta não é nada comprovado!

Eu vou ciclar eposteron 1cx e meia isso dá 3 semanas,e 5~6 Ampolas de Deca Durabolin , dependendo umas winstrol pra dar uma secada!

Eu to tomando devidos cuidados com o fígado e talz e me alimentando bem!
    Proteínas não adiantam nada? Você acha que só tomando os anabolizantes você vai crescer alguma coisa? Essa é a coisa mais idiota que já ouvi.

Anabolizantes não servem para te fazer crescer champz. Eles te dão força, melhor circulação sanguínea e maior produção de hormônios. Mas por favor, ANABOLIZANTES NÃO CONSTROEM MÚSCULOS. Mesmo usando você ainda vai precisar da whey, albumina, aminoáciodos, creatina, dextrose/malto e tudo mais que você precisar e em quantidades maiores que o normal. Usar qualquer pró-hormonal ou anabolizantes só com a alimentação normal além de ser idiotisse é no mínimo jogar dinheiro fora.

E em só um ciclo fraco como esse não pega 6Kg de massa nunca.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    alguem que entenda do assunto poderia me endicar uma marca BOA de, Whey, Creatina e Malto/dextrose.
    Malto é malto! Escolha qualquer um, mas pergunte ao vendedor se ele dilue bem... pq o primeiro malto que comprei na minha vida não diluia nunca! rsrsr!

Um Malto bom custa de 10 a 15 reais.

Eu tomo whey importado, por causa do gosto! Comprei a DESIGNER...

E Creatina compra UNIVERSAL...Não compra midway que é farinha!

Puis as que eu uso!

Pow, todo mundo chamando os outros de frango!

Eu 1,85 87kg 6% gordura corporal medi ontem a taxa de gordura.

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Eu malho a 1 ano e meio... já so ratinha de academia, é que eu não cresço mesmo, ai to apelando!
    Mandar bola com 17 anos, ainda mais vc sendo mulher... vai zuar legal daqui uns 4 meses...
    Mas agora que o negocio ta feito, mantenha a alimentação direitinho pelo menos e treine todos os dias.
    Última edição por Snif'of Fire; 03-10-2008 às 10:38.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Snif' of fire, vlw veio.

whey da DESIGNER e a creatina da UNIVERSAL, o bagui eh bom mesmo neh?
    e como que eu devo tomar, whey+malto depois do treino e creatina no pre e pós?

Publicidade:

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    Snif' of fire, vlw veio.

whey da DESIGNER e a creatina da UNIVERSAL, o bagui eh bom mesmo neh?
    e como que eu devo tomar, whey+malto depois do treino e creatina no pre e pós?
    Malto + whey + creatina no pós. No máximo 5g de Creatina por dia, e não esqueça de tomar no mínimo 3L de água, ou os rins vão pro saco.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Malto é malto! Escolha qualquer um, mas pergunte ao vendedor se ele dilue bem... pq o primeiro malto que comprei na minha vida não diluia nunca! rsrsr!

Um Malto bom custa de 10 a 15 reais.

Eu tomo whey importado, por causa do gosto! Comprei a DESIGNER...

E Creatina compra UNIVERSAL...Não compra midway que é farinha!

Puis as que eu uso!

Pow, todo mundo chamando os outros de frango!

Eu 1,85 87kg 6% gordura corporal medi ontem a taxa de gordura.

Mandar bola com 17 anos, ainda mais vc sendo mulher... vai zuar legal daqui uns 4 meses...
    Mas agora que o negocio ta feito, mantenha a alimentação direitinho pelo menos e treine todos os dias.
    Eu concordo, bola com 17 anos e sendo mulher, sem nenhuma pretenção relacionada ao fisiculturismo, é no mínimo burrice.
    Você ainda consegue resultados na academia com 1 ano e meio, a menos que tenha uma genética muito ferrada...
    Impossível não conseguir.
    Se não conseguir, provavelmente é porque tá se alimentando mal.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Proteínas não adiantam nada? Você acha que só tomando os anabolizantes você vai crescer alguma coisa? Essa é a coisa mais idiota que já ouvi.

Anabolizantes não servem para te fazer crescer champz. Eles te dão força, melhor circulação sanguínea e maior produção de hormônios. Mas por favor, ANABOLIZANTES NÃO CONSTROEM MÚSCULOS. Mesmo usando você ainda vai precisar da whey, albumina, aminoáciodos, creatina, dextrose/malto e tudo mais que você precisar e em quantidades maiores que o normal. Usar qualquer pró-hormonal ou anabolizantes só com a alimentação normal além de ser idiotisse é no mínimo jogar dinheiro fora.

E em só um ciclo fraco como esse não pega 6Kg de massa nunca.
    Kra eu relamente me expressei mal! eu quis dizer q só com isso não cresce nada kra...

Eu tomo Whet Malto e creatina o Malto não serve quase de nada!

Ahh minha genetica é boa ;D eu pego massa mtu facil...

pegei 2 kg em 4 dias!

Agora serin! me fala de alguem q fico forte só com suplementos!
    Sem Assinatura aqui!

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu relamente me expressei mal! eu quis dizer q só com isso não cresce nada kra...

pegei 2 kg em 4 dias!

2k em 4 dias
    ahuhuhsusahuhusahusauhsauhuhsauhsauhsahu
    q comediante
    imposssivel isso
    oq deve ter acontecido eh q quando vc pesou 4 dias antes vc n tinha comido nada e quando vc pesou 4 dias depois vc tinha acabado d almoçar
    fora isso eh mentira

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegei 2 kg em 4 dias!

Não é por nada não mas foram 2Kg de gordura. Isso em massa magra é impossível.

Bom, eu tenho 45 de braço só com suplementos. Ciclei uma vez na vida, mas eu era novo e burro e perdi tudo no pós. E tem nego no póprio tópico maior que eu e nunca ciclou.

Mas é aquilo. O corpo e seu e ninguém tem nada haver com isso. Só tomar cuidado com anabolizante falso ou de má procedência, que é isso que dá merda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?