só depois de 3 tentativas ein, que zika ;x
mas conseguiuuu *-*, parabéns suh
gratz level também e quero prints de banuta \o/
Versão Imprimível
só depois de 3 tentativas ein, que zika ;x
mas conseguiuuu *-*, parabéns suh
gratz level também e quero prints de banuta \o/
Bom gente, hoje eu vou falar de duas das pessoas que eu mais detestei no tibia e que hoje, são parte da minha história e do meu futuro.
Dois amigos excepcionais, com quem dou as melhores risadas da minha vida no skype todo santo dia.
Eles são polêmicos.
Muitas pessoas não gostam deles, mas ainda assim, são meus amigos.
E ainda assim, é com muita honra que hoje eu falo deles aqui.
Há certo tempo, estava eu caçando blue djinns. Passei a noite no resp de Yalahar e quando apareceu o aviso de que o server save estava chegando, corri no dp pra repotar e esvaziar a cap e me preparar para ser a primeira a chegar no resp novamente.
Pouco depois do server save, estava lá eu caçando meus blue djinns, quando percebo a presença de uma certa RP dizendo que estava lá primeiro pedindo para que eu deixasse o resp.
Eu fiquei maluca com a cara de pau do ser que se dirigia a mim e lógico, não sai de lá.
Foi ks pra todo lado. Quem dava o primeiro hit ganhava o loot.
Nem preciso comentar que na hora, Guerreira Atena foi para minha vip list marcada por uma bela caveirinha.
Passado algum tempo, estava eu caçando drakens com meu amigo Shin Dwarfis, acompanhados do nosso maninho Guga Netdown, quando essa RP apareceu por lá lurando um punhado de drakens descontrolados pra cima de mim.
Obviamente eu na casa do level 120/130, não tinha muitas condições de bater de frente, então me concentrei apenas em correr pra dentro do resp, dar um sio nos amigos e voltar pra minha área pz.
Por sorte nossa, ela estava em uma conversa no skype com alguns amigos, e quando tocou no meu nome, não sabia que um de seus amigos era um grande amigo meu também.
Ela deixou o resp a pedido dele e desde então nunca mais me incomodou.
Ainda assim, toda vez que eu via aquele nome em verde na minha vip eu já ficava esperta.
Um belo dia, esse nosso amigo em comum, querendo upar o seu primeiro level 109, me convidou para ir em zao ajudá-lo a pegar o level e claro, tirar a ss.
Quando descobri quem seria o bloker, o RP Eduzex , senti cheiro estranho no ar.
Esse RP, não tinha muito tempo, havia conseguido me matar em hells de Yalahar em um ED low level no momento em que o meu bloker tentou exetar os hells dando stack nele. ¬¬
Foi a hunt de clima mais tenso que eu participei na vida.
Eu achando que seria vítima de uma cilada, pronta pra dar gran hur e sair vazada, e o RP Eduzex abusando do gran san jurando que eu estava pronta pra me vingar e deixar o sio falhar.
Todos conversando no skype, eu cautelosa pra falar um "a" que fosse.
Por fim nosso amigo Shady Moonstar, conseguiu upar e juntos, deixando as diferenças de lado, comemoramos a conquista dele e o trabalho em equipe.
A partir daquele dia, as conversas no skype tornaram-se rotina.
E dia após dia, o receio e todos os maus sentimentos tornaram-se passado, e a amizade foi florescendo.
E juntos, me diverti como nunca:
http://img840.imageshack.us/img840/1540/142ca.png
http://img17.imageshack.us/img17/419...segbcdtano.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/3...mprovisada.png
http://img192.imageshack.us/img192/6039/himwn.png
Duh!
Da única pessoa que já conseguiu me matar (tu é bom memuuu heinnn!), a um dos meus melhores amigos.
Uma pessoa que está sempre ao meu lado, que eu tenho o prazer de compartilhar todos os dias.
Um homem lindo na sua simplicidade, que consegue transformar pequenas coisas em lembranças marcantes, felizes, completas...
Não tenho palavras pra descrever a felicidade que preenche meu peito e molha meus olhos ao falar de você.
É muito bom contar com a sua amizade e companhia.
Obrigada por tudo maninho.
Te amo pra sempre tá?
E fim do ano é nóis que tá! <3
http://img40.imageshack.us/img40/6984/duhp.png
Cah!
Você é uma das pessoas mais doces e queridas que eu já conheci. Um amigo sem palavras, que faz tudo o que pode pelos seus.
Isso é uma das coisas mais admiráveis em você e sou muito grata por saber que conto com uma amizade como a sua.
Sem contar que qualquer pessoa que se arrisque blokando 2 juggers pra me salvar da morte merece a minha eterna gratidão, respeito e carinho. :D
É uma honra partilhar cada segundo ao seu lado e como disse ao mano Duh, fim do ano é nóis que tá memuuuu hein!
Te amo muito Cahzinho, do fundo do meu coração. c2
http://img837.imageshack.us/img837/5404/guerreira.png
Obrigada meninos... por tudo!!!
Sem vocês, Tibia não seria a mesma coisa.
Amo vocês 4ever!!! s2
Aos leitores do meu LT, espero que tenham gostado da nossa história.
Como eu sempre digo, fazer amigos é a parte mais divertida de jogar e mesmo nas adversidades, se estivermos abertos a novas possibilidades, a amizade pode acontecer, e isso nada paga.
Até +
:*
amigos no tibia são tudo
queria poder ter tempo pra batermos um papo, mas é dificil, agora tem mais campeonatos, trabalhos e provas, tá super dificil
espero tudo de bom pra você suh!
estarei sempre acompanhando você nessa jornada, bjs, saudades
Amizade acima de tudo *--* '
nao consigo me imaginar jogando esse jogo sem amigos,axo que lvl,dinheiro não é o mais importante,se vc tiver amigos verdadeiros vc consegue tudo :3 '
GL ;*:
Nao acompanhei seu LT , mas hoje tive vendo ele lendo todos os seus post's (demorei quase 1h) :)
De todos os LT que eu ja vi ( e ja vi bastantes ) seu para mim ta no TOP , sem duvida nenhuma :D Parabéns
Pena que nao jogo em Menera , e também minha guild nao é assim :( toda unida.
Amigos e diversao sao as melhores coisa que este jogo pode proporcionar , boa sorte para voce e para todos os seus amigos :D
Poxa quem me dera encontrar você no dp de darashia :D
Mas eu entendo perfeitamente meu anjo. Faz certo você se dedicar nos seus estudos e deixar o tibia pra horas vagas.
Saudades e obrigada por encontrar um tempinho pra acompanhar o LT.
Falou tudo Ka0s.
Com amigos tudo é possível.
Sozinho nada tem valor.
o/
Nossa, muito obrigada!!!
Fico feliz em saber que dedicam algum tempo pra ler sobre minha jornada no tibia.
É muito gostoso partilhar com vocês os meus avanços e aventuras.
Obrigada pelos votos e se um dia quiser trocar de mundo, vem pra Menera que será bem recebido pelo bonde da horcrux com certeza!
Bom gente, pra minha alegria e dos meus maninhos e sócios Guga Netdown e Lehxus, a rotina de gastar grana com reins acabou!
Depois de 4 tentativas frustradas, hoje finalmente domei minha black sheep!
Taí, toda lindona pra vocês verem:
http://img194.imageshack.us/img194/1241/blacksheepq.png
Fazer um carinho pro char parece que dá um ânimo, e fui gastar essa energia na banuta com o meu amigão Eduzex.
155 veio fácil que nem manteiga derretendo no pão quente:
http://img687.imageshack.us/img687/8757/155ae.png
Mais tarde novas atualizações.
Gosto mtu do seu lt e voce parece ser mtuuu legal. gogo atualizar e upar esse druida ae me inspiro mtu no seu char
aeeeee, black sheep lindãããão, combina com você *-*
já estreou ele na banuta é? espero que dê sorte hahahaa :D
no aguardo de mais atualizações ein? :*
Gratz lv
~
E depois diz que só tem amigos limpos no server né ?
13:24 Suriah Denick [155]: exiva "Pobre Corpo"
3:24 Skage [106]: sua amiga felipe
13:24 Skage [106]: ?
13:24 Skage [106]: te liga
13:25 Skage [106]: ele eh ladrao em
13:25 Suriah Denick [155]: pelo menos é educado
Pra quem duvidar de que ele é ladrão vou fazer um mini tutorial:
1º Go to google
2º Escreva pobre corpo tibia space ou pobre corpo menera ou pobre corpo thief
3º Veja os resultados
Vlw!
Pode deixar Sean
Tá, você deve no mínimo ter alguma necessidade patológica de atenção.
Você só posta no meu lt pra tentar causar.
Já reparou que não é bem vindo?
Por favor cole aqui a frase onde eu afirmei que só tenho amigos limpos no server.
Que eu me lembre eu disse que não negocio com quem EU SEI que é thief.
Já te vi várias vezes tentando roubar outros players.
Quanto ao Pobre Corpo, já ouvi boatos a respeito dele, mas nunca presenciei nada, ou seja, ainda que você afirme que ele é thief, eu não dou a mínima porque a sua palavra não tem valor nenhum pra mim.
Sem contar que já sou madura o suficiente pra formar minhas opiniões baseadas em fatos e não em boatos.
Como eu já disse antes, se não tem nada de útil pra acrescentar, fica na sua que é melhor.
Owned? owned vai ser quando eu por p.a e cai em cima dessa menininha.
Lurar até ela para de joga, falo mesmo. E pra quem diz que a HIM vai proteger ela, só de ver os lure da HIM e os meus e dos meus parça, sem comparação.
Aqui o mlk é zika, ja matei o amiguinho do SM, Jackson Shadown (Lunna Riot), pra quem duvida se quiserem posto ss.
@suriah~
Sobre a questão de eu ser bem vindo ou não, isso é um forum, vou nos topicos que eu quiser.
Ja que minha palavra não vale nada ve la no tibia space, milhoes de pessoas afirmam que ele é thief, eu só quis te dar um aviso, vc não quer ouvir, OK ! Mais imploro que quando ele te roubar vc me fale, pra eu rashar de rir.
Ja que vc quer briga vamos ter baby ! Só não vale ficar caçando em lugares fraquinhos enquanto eu estiver P.A eim ! Porque ja sabe, Skage chego na sua hunt isso quer dizer: HORA DE CORRER MANOLOO !!!!11
/\ n sei oq pensar desse coment.
axo q sobre o pobre corpo ele esta falando a verdade, mas eu n posso afirmar pq n sei a historia, mas claramente da pra ver q essa kra eh mal amado.
ele se axa por ser lurer e ter amigos lurer (ter orgulho disso eh foda), e ainda fala "skage xego na sua hunt hra de correr manolo"...
Mew, se você já matou alguém isso não me interessa!
Não reparou que nada que vem de você pra mim interessa?
Eu falo com quem eu quiser, não te devo explicações.
Você pega o bonde andando e acha que tá inteirado de algo. Até hoje meu querido, todos seus palpites ao meu respeito mesmo com toda a sua influência e sua frota de informantes foram completamente fails.
Alias você deve ser muito fã pra ficar cuidado da vida de quem nem liga pra sua existência.
Quer lurar em mim? Fica a vontade baby.
Eu jogo desde o level 0 na mão e sei me cuidar. Não preciso de amigos pra me garantir.
E pode ficar tranquilo. Diferente de você, eu sou premmy o tempo todo. :P
Então luckasz, eu tbm já ouvi boatos a respeito do Pobre Corpo, mas eu penso da seguinte maneira:
Inocente até que me prove o contrário.
Gente querendo desmoralizar os outros sempre tem.
Em geral, pessoas invejosas, mal amadas e infelizes por não possuírem a capacidade de fazer por si.
Se fosse uma pessoa de caráter falando isso pra mim, eu até pensaria duas vezes, mas vindo de um cara como esse, que já tentou roubar até o meu irmão, vou dar crédito pra que?
Pra mim, só tá querendo atenção.
Bom gente, depois de muita enrolação resolvi finalmente fazer Druid Full!
Eu tenho um certo problema com addons.
Começo odiando eles e depois de um tempo quero porque quero fazer.
Foi o caso desse também, mas agora sou uma druid feliz com mais 6 pontinhos de achievements, totalizando 323!
Obrigada aos amigos que dispuseram de seu tempo pra comemorar comigo mais essa conquista.
Amo vocês 4ever s2
http://img831.imageshack.us/img831/3093/druidb.png
:y:
Muito bom o lt suh, dei uma lida e estou achando muito legal o jeito que você escreve sobre sua vida no tibia e sua convivência com os amigos. Vou ver se acompanho, não vou ficar postando toda hora, mas de vez em quando eu acesso aqui.
PS: Liga pra essa galera que fala de si mesmo na 3ª pessoa não, isso é Psicose Delirante Crônica. Segundo Freud: É a neurose como o resultado de um conflito entre o Ego e o Id, ou seja, entre aquilo que o indivíduo é (ou foi) de fato, com aquilo que ele desejaria prazerosamente ser (ou ter sido) :y:
Continue assim!
Abraços.
aeeeeee suh, druid full é o meu preferido *-*
ele é mt lindo, combina com você t.t
ganha achi pra caramba nesse addon né? o.o!
parabéns pelo addon suh, que venham os próximos!!!
Gratz pelo Druid Full, adoro esse outfit :D
Continua como tá q vc para lvl 500 facinho xD
mto massa druid full,embora axe q o male eh bem mais bonito q female.
os unicos addons q tenho sao druid e shaman (na vdd tenho mais, so q apenas esses sao realmente caros) e prefiro gastar grana de outras maneiras.
na vdd eu n me entendo mto bem,pq qdo parei de jogar tinha 1.8kk no bank (q n usava pra nada, so pra bless,q ja gastei 2kk na vdd)
eu tinha pena de gastar grana pra comprar equip e addon,entao realmente n sei pra q grana.
a ideia eh fazer so os addons q vc realmente curte e vai usar, tanto q no pala so pretendo fzer assassin full + wailing widow, e so depois disso penso em outros.
ps:
vc tem mto point de achi o.O
Nossa, muito lindo seu LT.
Li todos os post's.
Vou começar a acompanhar concerteza.
Alem de ser uma otima jogadora, é um exemplo de maturidade, sentimentos, amizade. Parabéns, se 10% dos players fossem que nem você, o Tibia iria cada vez crescer mais.
Parabéns :y:
Muito bom o Lt, não tenho nenhum problema referente a você, nem nada, vi só até aqui o lt e tudo bem.
Apesar de não fazer muita diferença eu deixar de acompanhar seu lt, eu estou deixando de acompanhar pelo simples motivo, referente a sua amizades :
"Diga-me com quem andas que direis quem é"
Parabéns, espero que consiga atingir todos os seus objetivos.
Muito obrigada. Fico feliz que visite mais vezes. E pode deixar que nem me abalo mais com gente assim não. Não vale a pena.
Obrigada Sean! Gostei bastante dele tbm, ainda mais se levar em conta que é o addon da minha vocação né?
Obrigada por acompanhar meu querido.
Saudades sempre!
Vlw! :)
Então luckasz, nesse ponto você tem razão. Porque tenho muitos addons que nem uso.
Mas até então, eu amo achievements e muitos dos addons que fiz como knight e wizard por exemplo, foram apenas pelos pontos e também porque de certa maneira eu sinto que estou completando alguns objetivos do jogo.
E tbm porque sou mulher né? Mulher adora roupa nova! :D
Nossa, muito obrigada de coração.
*-*
Muito obrigada Smoking por ter acompanhado parte da minha jornada.
Suas visitas foram sim muito importante para que eu me animasse a continuar postando minhas aventuras, afinal, sem vocês pra acompanhar, ter um LT não faria muito sentido.
Quanto ao ditado que citou, respeito sua opinião, mas descobri nos meus 27 de anos que esse ditado é falho e um tanto preconceituoso.
Independente das influências que possamos ter no nosso dia a dia, seja no tibia, seja na rl, cabe apenas a nós decidirmos qual caminho seguir.
Assim como meus amigos, também possuo meus defeitos, sou ser humana, ou seja, falha.
Entretanto, o que faz o caráter de uma pessoa são as atitudes dela e não dos amigos.
De qualquer forma, obrigada pelos votos e pelo tempo que dedicou ao meu LT.
Sucesso pra ti também. :y:
Bom gente, depois de algumas visitas a casa do Mad Mage, consegui mais um achievement. *.*
http://img832.imageshack.us/img832/1833/slimer.png
Hoje tô meio sem ânimo pra caçar, então acredito que o up fique pra amanhã.
Obrigada a todos pela companhia e até mais.
Gratz! Bom saber que existe gente acordada ainda essa hora em menera porque la perto de onde to treinando nem se quer passa uma alma penada!
faço as palavras desse cara a minha palavra.Citação:
Mensagem original de Zyt
Nossa, muito lindo seu LT.
Li todos os post's.
Vou começar a acompanhar concerteza.
Alem de ser uma otima jogadora, é um exemplo de maturidade, sentimentos, amizade. Parabéns, se 10% dos players fossem que nem você, o Tibia iria cada vez crescer mais.
Parabéns
Any~ gratz!
Era brinks que eu ia parar de acompanhar HAUSHUSAHASUSAHUASHU.
Afinal isso é só um jogo, eu só queria fazer um post serious business. :coolface:
Quero Att de up level :/
PS: esse ditado é falho mesmo, eu andava só com maconheiro, e nunca se quer experimentei, mas o pessoal tem esse pensamento, é uma pena, todos falavam que era maconheiro só por andar com os caras.
Ah, mas na verdade eu fumava memo :fckthat:, mas vai se eu não fumasse, eles poderiam estar errados...KKKKK
Nuss eu to on sempre na madruga. Qualquer coisa só mandar pvt que se eu não estiver caçando dá pra bater um papo. ;D
Obrigada pelos elogios e por acompanhar.
;D
Poxa vida. ¬¬
Passei a madrugada inteira triste por causa disso. :'(
Mas compensou agora que eu li seu post.
Ri demais da última frase ksaodpsakdsaopdksaodkasdpad
Que bom que vai continuar acompanhando.
Sempre bem-vindo ;D
Então gente, sabe quando você olha no tibia.com e vê uma pessoa com level alto ou raozável com morte pra algum bicho noob e pensa: OMG que noob!?
Hoje eu descobri que nada é o que parece ser.
http://img21.imageshack.us/img21/4425/mortet.png
:aah:
Fui tentar matar meu primeiro demon solo na life.
Estava feliz da vida, mesmo quase parando no templo algumas vezes, afinal, não matei apenas um demon, tive sucesso em três, mas tive a infelicidade de descobrir que demon + sumons bate demais, e meus 920 de life naquele cubículo de edron não aguentou o quarto resp.
Pra piorar, quando olho no site descubro que morri pro fire elemental.
:aah:
De qualquer forma, foi bom pra descobrir que demon ainda é uma criatura perigosa. :D
E que não devo julgar a morte dos outros.
As vezes, não é o que parece mesmo.
Agora é correr atrás do preju.
Perdi quase todo o level, faltava 450k pra upar, agora tá 1.2kk massssssss faz parte do aprendizado.
Como um amigo meu sempre diz: Upar é arte, caloi faz parte. :D
Inté gente :*
parabéns pelo achi lá em cima \o/
poxaaa suh, morrer faz parte, o que vale é a diversão, conseguiu solar 3, morreu apenas para o quarto, é uma grande conquista!!
meus parabéns, morrer faz parte, agora é cabeça erguida e recuperar :)
demon eh mto loko, eh basicamente sorte (e vc estar usando equips adequados, como magma set e garlick necklace)
se vc fikr na diagonal dele eh mais seguro,mas as x ele da a loka,vira em vc e comba.
ja fez isso cmg uma vez,ele tava atras de 1 pala ai do nada ele vira e da 1 combo em mim,de 720.
ja na anihi minha mana quase n desceu, os demons foram educados
é povo com inveja, meu deus do ceu como pode isso meu peixe? uhauhauhauhauhauhauhauhahuauhhuauhauha
Só da pra rir.
Corajoso ate sair do pc.
Como dizem, atras do monitor qualquer um tem 50 de braço, luta JJ e MT.
Quero ver botar essa banca ai na vida real irmão.
Quanto ao Pobre Corpo, o cara é um ladrãozinho de M mesmo e eu tenho nojo de gente assim, fica esperta com esse tipo de gente Gi.
Baah, morrer faz parte mesmo.
Parabéns pelos Demons, é uma grande conquista realmente.
Quem sabe ainda algum dia eu com meu futuro Kina sole um hein? rsrsrs
Boa sorte pra recuperar ai, se já não recuperou :P
Po, jajá você recupera! E sim, sempre que tiver uma criatura forte e uma criatura fraca na tela, VOCÊ VAI MORRER PRA CRIATURA FRACA! lei de Murphy! É como morrer pra mummy do necro, fire elemental do demon, entre outros, é sempre assim! kk'
Velho, ri muito do seu post! KKKKK
Vlw Sean!!! s2
Verdade luckasz, demon é uma surpresa mesmo. Estou ensaiando pra fazer anihi tbm, tomara que os meus sejam educados como os seus. :D
Verdade Tids, vc sempre comenta isso. :D
Rir né? É o melhor remédio pra esses casos.
Quanto ao Pobre Corpo, eu só fui levar 2 peanuts pra ele fazer a hot cuisine.
Ele me ajudou a fazer os achievements do navio pirata e quis retribuir o favor.
Mas claro, que sempre tem um fã cuidando da nossa vida e querendo fazer caso. Obrigada pelo toque. :*
Vlw!!! Ainda tô com preguiça de upar. Por hora só tenho me divertido com os amigos e matado bots, mas logo crio coragem e volto a upar. :*
Vlw Headtube! E você tem razão. Descobri que morrer para a criatura mais fraca da tela é lei. Todos meus amigos me disseram que é o mesmo com eles.
Bom gente, esse fim de semana foi legal demais!
Não consegui upar mas por um bom motivo: fui me encontrar com o meu amigo Eduzex.
Descobri que moramos há 20 minutos um do outro e decidimos que virar rl seria legal.
Meu irmão tbm foi e depois de rodar muito e não achar nada aberto, decidimos passar no mercado, comprar uma breja, uns aperitivos e ir pra casa dele jogar tibia.
Foi muito legal, solei demon no paly dele tremendo de medo (mas é bem mais fácil que de druid) e passamos uma tarde inteira fazendo inveja aos nossos outros amigos.
O legal é que fim do ano, estamos organizando de passar o ano novo todos juntos.
Sepah, Shady Moonstar, Shand Acelra, Eduzex, Guerreira Atena, Sorcerer Manipulator, Lehxus, Flan Marin, Yklans King e eu é claro.
Mas com esse encontro, decidimos antecipar para outubro pra quando chegar fim do ano ser só festa.
Já hoje, depois de comemorar o level 200 do nosso maninho Guga Netdown, resolvemos brincar um pouco:
http://img812.imageshack.us/img812/5764/himm.png
E é isso gente, sei que tô devendo up's mas prometo que a partir de amanhã volto a upar e posto o quanto antes.
:* e obrigada pela leitura.
Suriah, rumo ao 200 e ser uma das melhores Elder's de Menera.
- felipe
se você mora-se aqui pro sul, eu taria ai no meio \o/
mas que coincidência morar só 20 minutos, o.o!
espero que dê tudo certo as festas com os tibianos >.>
euri muito sobre as frases contra restart OEAIAIEOAEIOIAEOIAEOAE
saudadesssssssss :*
fanzinhos gays coloridos de restart vão te chingar mto no Twitter!!
Humm que vontade de ta por perto ali e soca report em todos :)
Muito obrigada! Fico feliz que goste e que acompanhe. ;D
*-*
Obrigada!!!
Nossa, assim fico mal acostumada! hehehe
Obrigada pela visita e pelo incentivo. ;D
Ai seria tão legal Sean!!! E eu tbm ri demais da criatividade do pessoal. :D
Saudades sempre! <3
Eu imagino! :D
Bom gente, hoje a tarde um amigo bem especial disse que tava precisando fazer uma graninha extra e veio me perguntar se eu conhecia algum druid disponível pra ir caçar hellspawn com ele, ganhando a xp e as pots pagas.
Foi meio que uma indiretinha diga-se de passagem mas eu topei matar a saudade de caçar na árvore, me diverti com os poucos lurers que passaram por lá e desistiram de cara ao ver que nem de kina eu preciso pra caçar lá e alcancei o objetivo inicial, que era upar e ajudar meu amigo a lucrar um pouco.
Como prometido, o up pra vocês:
http://img843.imageshack.us/img843/9616/156d.png
Já upei quase todo o level de novo mas o cansaço bateu e o up fica pra amanhã.
Obrigada a todos por acompanhar, inclusive o fã, afinal, sua inveja faz a minha fama ;D
Parabéns pelo level, queria eu ter essa paciência de upar com minha ED. :P
Acompanhando sempre!
Abraços