Vlw Sean!!! s2
Verdade luckasz, demon é uma surpresa mesmo. Estou ensaiando pra fazer anihi tbm, tomara que os meus sejam educados como os seus.
Verdade Tids, vc sempre comenta isso.
Rir né? É o melhor remédio pra esses casos.
Quanto ao Pobre Corpo, eu só fui levar 2 peanuts pra ele fazer a hot cuisine.
Ele me ajudou a fazer os achievements do navio pirata e quis retribuir o favor.
Mas claro, que sempre tem um fã cuidando da nossa vida e querendo fazer caso. Obrigada pelo toque. :*
Vlw!!! Ainda tô com preguiça de upar. Por hora só tenho me divertido com os amigos e matado bots, mas logo crio coragem e volto a upar. :*
Vlw Headtube! E você tem razão. Descobri que morrer para a criatura mais fraca da tela é lei. Todos meus amigos me disseram que é o mesmo com eles.
Bom gente, esse fim de semana foi legal demais!
Não consegui upar mas por um bom motivo: fui me encontrar com o meu amigo Eduzex.
Descobri que moramos há 20 minutos um do outro e decidimos que virar rl seria legal.
Meu irmão tbm foi e depois de rodar muito e não achar nada aberto, decidimos passar no mercado, comprar uma breja, uns aperitivos e ir pra casa dele jogar tibia.
Foi muito legal, solei demon no paly dele tremendo de medo (mas é bem mais fácil que de druid) e passamos uma tarde inteira fazendo inveja aos nossos outros amigos.
O legal é que fim do ano, estamos organizando de passar o ano novo todos juntos.
Sepah, Shady Moonstar, Shand Acelra, Eduzex, Guerreira Atena, Sorcerer Manipulator, Lehxus, Flan Marin, Yklans King e eu é claro.
Mas com esse encontro, decidimos antecipar para outubro pra quando chegar fim do ano ser só festa.
Já hoje, depois de comemorar o level 200 do nosso maninho Guga Netdown, resolvemos brincar um pouco:
E é isso gente, sei que tô devendo up's mas prometo que a partir de amanhã volto a upar e posto o quanto antes.
:* e obrigada pela leitura.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação