Curtir Curtir:  0
Página 17 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só depois de 3 tentativas ein, que zika ;x
    mas conseguiuuu *-*, parabéns suh
    gratz level também e quero prints de banuta \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, hoje eu vou falar de duas das pessoas que eu mais detestei no tibia e que hoje, são parte da minha história e do meu futuro.
    Dois amigos excepcionais, com quem dou as melhores risadas da minha vida no skype todo santo dia.
    Eles são polêmicos.
    Muitas pessoas não gostam deles, mas ainda assim, são meus amigos.
    E ainda assim, é com muita honra que hoje eu falo deles aqui.

Há certo tempo, estava eu caçando blue djinns. Passei a noite no resp de Yalahar e quando apareceu o aviso de que o server save estava chegando, corri no dp pra repotar e esvaziar a cap e me preparar para ser a primeira a chegar no resp novamente.
    Pouco depois do server save, estava lá eu caçando meus blue djinns, quando percebo a presença de uma certa RP dizendo que estava lá primeiro pedindo para que eu deixasse o resp.
    Eu fiquei maluca com a cara de pau do ser que se dirigia a mim e lógico, não sai de lá.
    Foi ks pra todo lado. Quem dava o primeiro hit ganhava o loot.
    Nem preciso comentar que na hora, Guerreira Atena foi para minha vip list marcada por uma bela caveirinha.
    Passado algum tempo, estava eu caçando drakens com meu amigo Shin Dwarfis, acompanhados do nosso maninho Guga Netdown, quando essa RP apareceu por lá lurando um punhado de drakens descontrolados pra cima de mim.
    Obviamente eu na casa do level 120/130, não tinha muitas condições de bater de frente, então me concentrei apenas em correr pra dentro do resp, dar um sio nos amigos e voltar pra minha área pz.
    Por sorte nossa, ela estava em uma conversa no skype com alguns amigos, e quando tocou no meu nome, não sabia que um de seus amigos era um grande amigo meu também.
    Ela deixou o resp a pedido dele e desde então nunca mais me incomodou.
    Ainda assim, toda vez que eu via aquele nome em verde na minha vip eu já ficava esperta.
    Um belo dia, esse nosso amigo em comum, querendo upar o seu primeiro level 109, me convidou para ir em zao ajudá-lo a pegar o level e claro, tirar a ss.
    Quando descobri quem seria o bloker, o RP Eduzex , senti cheiro estranho no ar.
    Esse RP, não tinha muito tempo, havia conseguido me matar em hells de Yalahar em um ED low level no momento em que o meu bloker tentou exetar os hells dando stack nele. ¬¬
    Foi a hunt de clima mais tenso que eu participei na vida.
    Eu achando que seria vítima de uma cilada, pronta pra dar gran hur e sair vazada, e o RP Eduzex abusando do gran san jurando que eu estava pronta pra me vingar e deixar o sio falhar.
    Todos conversando no skype, eu cautelosa pra falar um "a" que fosse.
    Por fim nosso amigo Shady Moonstar, conseguiu upar e juntos, deixando as diferenças de lado, comemoramos a conquista dele e o trabalho em equipe.
    A partir daquele dia, as conversas no skype tornaram-se rotina.
    E dia após dia, o receio e todos os maus sentimentos tornaram-se passado, e a amizade foi florescendo.
    E juntos, me diverti como nunca:

Duh!

Da única pessoa que já conseguiu me matar (tu é bom memuuu heinnn!), a um dos meus melhores amigos.
    Uma pessoa que está sempre ao meu lado, que eu tenho o prazer de compartilhar todos os dias.
    Um homem lindo na sua simplicidade, que consegue transformar pequenas coisas em lembranças marcantes, felizes, completas...
    Não tenho palavras pra descrever a felicidade que preenche meu peito e molha meus olhos ao falar de você.
    É muito bom contar com a sua amizade e companhia.
    Obrigada por tudo maninho.
    Te amo pra sempre tá?
    E fim do ano é nóis que tá! <3

Cah!

Você é uma das pessoas mais doces e queridas que eu já conheci. Um amigo sem palavras, que faz tudo o que pode pelos seus.
    Isso é uma das coisas mais admiráveis em você e sou muito grata por saber que conto com uma amizade como a sua.
    Sem contar que qualquer pessoa que se arrisque blokando 2 juggers pra me salvar da morte merece a minha eterna gratidão, respeito e carinho.
    É uma honra partilhar cada segundo ao seu lado e como disse ao mano Duh, fim do ano é nóis que tá memuuuu hein!
    Te amo muito Cahzinho, do fundo do meu coração. c2

Obrigada meninos... por tudo!!!
    Sem vocês, Tibia não seria a mesma coisa.
    Amo vocês 4ever!!! s2

Aos leitores do meu LT, espero que tenham gostado da nossa história.
    Como eu sempre digo, fazer amigos é a parte mais divertida de jogar e mesmo nas adversidades, se estivermos abertos a novas possibilidades, a amizade pode acontecer, e isso nada paga.
    Até +
    :*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigos no tibia são tudo
    queria poder ter tempo pra batermos um papo, mas é dificil, agora tem mais campeonatos, trabalhos e provas, tá super dificil
    espero tudo de bom pra você suh!
    estarei sempre acompanhando você nessa jornada, bjs, saudades

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amizade acima de tudo *--* '
    nao consigo me imaginar jogando esse jogo sem amigos,axo que lvl,dinheiro não é o mais importante,se vc tiver amigos verdadeiros vc consegue tudo :3 '
    GL ;*:

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acompanhei seu LT , mas hoje tive vendo ele lendo todos os seus post's (demorei quase 1h)

De todos os LT que eu ja vi ( e ja vi bastantes ) seu para mim ta no TOP , sem duvida nenhuma Parabéns

Pena que nao jogo em Menera , e também minha guild nao é assim toda unida.

Amigos e diversao sao as melhores coisa que este jogo pode proporcionar , boa sorte para voce e para todos os seus amigos

Publicidade:

Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    amigos no tibia são tudo
    queria poder ter tempo pra batermos um papo, mas é dificil, agora tem mais campeonatos, trabalhos e provas, tá super dificil
    espero tudo de bom pra você suh!
    estarei sempre acompanhando você nessa jornada, bjs, saudades
    Poxa quem me dera encontrar você no dp de darashia
    Mas eu entendo perfeitamente meu anjo. Faz certo você se dedicar nos seus estudos e deixar o tibia pra horas vagas.
    Saudades e obrigada por encontrar um tempinho pra acompanhar o LT.

Citação Postado originalmente por Ka0s Ver Post
    Amizade acima de tudo *--* '
    nao consigo me imaginar jogando esse jogo sem amigos,axo que lvl,dinheiro não é o mais importante,se vc tiver amigos verdadeiros vc consegue tudo :3 '
    GL ;*:
    Falou tudo Ka0s.
    Com amigos tudo é possível.
    Sozinho nada tem valor.
    o/

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Nao acompanhei seu LT , mas hoje tive vendo ele lendo todos os seus post's (demorei quase 1h)

De todos os LT que eu ja vi ( e ja vi bastantes ) seu para mim ta no TOP , sem duvida nenhuma Parabéns

Pena que nao jogo em Menera , e também minha guild nao é assim toda unida.

Amigos e diversao sao as melhores coisa que este jogo pode proporcionar , boa sorte para voce e para todos os seus amigos
    Nossa, muito obrigada!!!
    Fico feliz em saber que dedicam algum tempo pra ler sobre minha jornada no tibia.
    É muito gostoso partilhar com vocês os meus avanços e aventuras.
    Obrigada pelos votos e se um dia quiser trocar de mundo, vem pra Menera que será bem recebido pelo bonde da horcrux com certeza!

Bom gente, pra minha alegria e dos meus maninhos e sócios Guga Netdown e Lehxus, a rotina de gastar grana com reins acabou!
    Depois de 4 tentativas frustradas, hoje finalmente domei minha black sheep!
    Taí, toda lindona pra vocês verem:

Fazer um carinho pro char parece que dá um ânimo, e fui gastar essa energia na banuta com o meu amigão Eduzex.
    155 veio fácil que nem manteiga derretendo no pão quente:

Mais tarde novas atualizações.

L & G <3

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto mtu do seu lt e voce parece ser mtuuu legal. gogo atualizar e upar esse druida ae me inspiro mtu no seu char
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeee, black sheep lindãããão, combina com você *-*
    já estreou ele na banuta é? espero que dê sorte hahahaa
    no aguardo de mais atualizações ein? :*

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz lv

~

E depois diz que só tem amigos limpos no server né ?

13:24 Suriah Denick [155]: exiva "Pobre Corpo"
    3:24 Skage [106]: sua amiga felipe
    13:24 Skage [106]: ?
    13:24 Skage [106]: te liga
    13:25 Skage [106]: ele eh ladrao em
    13:25 Suriah Denick [155]: pelo menos é educado

Pra quem duvidar de que ele é ladrão vou fazer um mini tutorial:

1º Go to google
    2º Escreva pobre corpo tibia space ou pobre corpo menera ou pobre corpo thief
    3º Veja os resultados
    Última edição por pedronitro06; 11-08-2011 às 13:37.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Gosto mtu do seu lt e voce parece ser mtuuu legal. gogo atualizar e upar esse druida ae me inspiro mtu no seu char
    Vlw!

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    aeeeee, black sheep lindãããão, combina com você *-*
    já estreou ele na banuta é? espero que dê sorte hahahaa
    no aguardo de mais atualizações ein? :*
    Pode deixar Sean

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Gratz lv

~

E depois diz que só tem amigos limpos no server né ?

13:24 Suriah Denick [155]: exiva "Pobre Corpo"
    3:24 Skage [106]: sua amiga felipe
    13:24 Skage [106]: ?
    13:24 Skage [106]: te liga
    13:25 Skage [106]: ele eh ladrao em
    13:25 Suriah Denick [155]: pelo menos é educado

Pra quem duvidar de que ele é ladrão vou fazer um mini tutorial:

1º Go to google
    2º Escreva pobre corpo tibia space ou pobre corpo menera ou pobre corpo thief
    3º Veja os resultados
    Tá, você deve no mínimo ter alguma necessidade patológica de atenção.
    Você só posta no meu lt pra tentar causar.
    Já reparou que não é bem vindo?
    Por favor cole aqui a frase onde eu afirmei que só tenho amigos limpos no server.
    Que eu me lembre eu disse que não negocio com quem EU SEI que é thief.
    Já te vi várias vezes tentando roubar outros players.
    Quanto ao Pobre Corpo, já ouvi boatos a respeito dele, mas nunca presenciei nada, ou seja, ainda que você afirme que ele é thief, eu não dou a mínima porque a sua palavra não tem valor nenhum pra mim.
    Sem contar que já sou madura o suficiente pra formar minhas opiniões baseadas em fatos e não em boatos.
    Como eu já disse antes, se não tem nada de útil pra acrescentar, fica na sua que é melhor.

Publicidade:

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem