Vou fundir seu tópico com o tópico de Malhação.
Versão Imprimível
LOL?
Cara, isso nunca foi provado, se mata.
Eu uso creatina a muito tempo, e nunca sofri nenhum dano colateral...
Se informa antes de falar besteira,"fera".
Toma 1 copo de água por dia tomando Creatina, aí fica todo destruído, e vem falar que a culpa é só da Creatina.
@Brunooow
Aí são dois suplementos, não um só.
Não sei se ganha, mas é ótimo mesmo...
Mas se for sobre substituir, não.
Mto neguin tem vontade de malhar pra acumular musculos e tals...mas malhaçao tambem é bom pra saude
Tava vendo uns bagui pra emagrecer/definir... Um que achei interessante é um tal de guerrila cardio:
alguem ai ja fez isso?
que horas do dia é bom de faze isso?
Por favor, mostre-nos os estudos sobra a creatina. Leio sites de bodybuilding semanalmente e nunca vi nenhum estudo conclusivo sobre a creatina. Inclusive muitos deles falam sobre os benefícios.
O que acontece com o Ensure, Sustage ou qualquer ouro complemento alimentar (recomendados quase sempre para idosos e crianças, diga-se de passagem) como esse é que não são destinados a esportistas e têm função diferente dos suplementos usados nos desportos. Para um esportista vale mais a pena pegar a grana disso e ir ao mercado comprar frutas e legumes.
E sobre sua opinião, o que rola é o seguinte: você poderia falar aqui que comer serragem faz o meu bíceps dobrar de tamanho. Essa sendo somente sua opinião não vale nada.
Leia algumas página desse tópico e você entenderá.
Usa a busca no tópico, eu já falei sobre tudo sobre guerrilha cardio. Inclusive já fiz, com bons resultados.
Olá. Ouvi dizer por ai que hipercalórico da espinha... isso é verdade? Comprei um ontem e só me falaram isso hoje...
No meu caso, estou tomando Four Mass 7000.
Valor Calórico 360 Kcal
Carboidratos 76 g
Proteínas 14 g
Gorduras totais 0,5 g
Gorduras saturadas 0 g
Gorduras monoinsaturadas 0 g
Gorduras polisaturadas 0 g
Colesterol 0 mg
Fibra alimentar 0 g
Cálcio 160 mg
Ferro 2,80 mg
Sódio 140 mg
Vitamina A 160,00 mcg
Vitamina D 1,00 mcg
Vitamina B1 0,28 mg
Vitamina B2 0,32 mg
Niacina 3,60 mg
Ácido Pantotênico 1,20 mg
Vitamina B6 0,40 mg
Vitamina B12 0,20 mcg
Vitamina C 12,00 mg
Vitamina E 2,00 mg
Biotina 30,00 mcg
Ácido Fólico 40,00 mcg
Vitamina K 16,00 mcg
Zinco 3,00 mg
Vitamina K 16,00 mcg
Zinco 3,00 mg
Cobre 0,60 mg
Iodo 30,00 mcg
Selênio 14,00 mcg
Molibdênio 50,00 mcg
Cromo 40,00 mcg
Manganês 1,00 mg
Aminoácidos
Alanina 1619 mg
Arginina 965 mg
Ácido glutâmico 4380 mg
Ácido aspértico 3079 mg
Cistina 428 mg
Fenilalanina 1337 mg
Glicina 1383 mg
Histidina 661 mg
Isoleucina 1658 mg
Leucina 2601 mg
Lisina 1682 mg
Metionina 692 mg
Prolina 1165 mg
Serina 1614 mg
Tirosina 1163 mg
Treonina 1508 mg
Triptofano 636 mg
Valina 1624 mg
Existe alguma substância ai que possa causar acne? :o
Tem que da uma olhada na quantidade de vitamina B que pode dar espinha, mas em geral suplemento só da espinha pela quantidade de vitamina B ou pq a pessoa pode ter meio que uma reação ao suplemento que da espinha, a mesma coisa pode acontecer com chocolate por exemplo.
Cara, vc tem que quebrar suas fibras musculares para elas se regenerarem + fortes, eh isso que o exercicio faz. Se vc for tomar creatina sem fazer exercicio vc vai ficar roliço.
O pote de creatina de 400g ta em torno de 60~80reais.
O efeito da creatina eh rapido porem com o tempo seu organismo se acostuma ai eh bom da uma ciclada...tem gente que eh conta o ciclo, mas eu ciclo...tomo 2 meses paro 1.
abraços!
essa parada de guerrilha cardio não dá/trás nenhum malefício ou pode dar merda pra quem tem problemas tipo no coração ??
e os instantes descansando, são caminhando rápido, trotando ou parado ??
Vc tem que treinar antes de fazer o guerrilha de verdade, ganhar resistencia. Guerrilha cardio puxa muito o coração
Parado ou caminhando quase parando. eu fazia parado e sempre dps do guerrilha cardio eu queria me deitar em algum lugar...eh foda.
Edit*: eu fazia o guerrilha cardio na bicicleta das aulas de rpm, muita irado e mais facil de fazer
pode ser feito tanto na bicicleta quanto na esteira ??
ah quando eu voltar a malhar vou correr um pouco normal e mandar bala pra ver qual é desse trem aí.
joguei bola minha vida inteira e continuo jogando sempre. embora eu esteja com um pouco de gordura, considero meu preparo físico ótimo. por isso tava querendo fazer mesmo pra tirar a gordura não pra guentar correr e tal.
Precisa ir 2x pra academia n. Eu fazia o guerrilha cardio dps. Eu malhava 30~40min ai descançava e bebia um squezze que eu levava (agua + malto) descançava uns 10min e começava o guerrilha cardio. Ia para casa (moro do lado), chegava em casa tomava Whey + malto. Eu tava malhando pra emagrecer, Obtive bons resultados e agora malho pra crescer.
Sobre Creatina, existe sim vários estudos conclusivos...O unico problema da creatina, é que quando metabolizada, ela vira um subproduto, chamado de creatinina. A creatinina é nociva ao organismo e excretada pelos rins. Porém, em grandes quantidades ela se acumula nos tubulos renais, provocando as chamadas "pedras" de creatinina, podendo causar várias lesões nos rins.
Esse é o unico de vários estudos conclusivos sobre creatina que eu conheço...se alguem conhece mais, pode falar ae :P
Só uma coisa...Estudo medicina, e francamente, leio muitos e muitos sites de Bodybuilding. Nunca vi nenhum falando mal...
Realmente, se administrada como deve, a chance de fazer mal, é minima... mas tem pessoas retardadas que igual voce ow algum otro falou ai, que bebe 1 copo de agua enquanto ta no ciclo creatina por dia e acha q ta bom.
Uma coisa tambem q vcs deveriam saber é q se, se faz uso da creatina por mais de 2 anos ininterruptos, ela começa sim a ser nociva, que é o que alguns estudos mostram. Mas como eu disse, se você a usa exatamente como deve, seu risco é minimo...
Entao fiquem por sua conta e risco :P
É muito dificil pegar ante-braço ???? :x
só se for a creatina da sua cidade. Creatinas são compradas fora do brasil. Para vc ter 1 ideia de preço veja isso:
1kg de creatina universal custa nos EUA 20~30$. No brasil os caras vendem 400g por 40~70 reais, lucro grande, mas eu pago pq num tenho otro jeito de comprar (pago 50~60) e dura quase 2~3meses.
nada eh facil, porém pra mim antebraço é = panturrilha..dificil de pegar, mas o meu é até que eh forte ^^
Já li alguns desses estudos. O problema deles é que não são conclusivos de maneira prática dentro da medicina esportiva. Se baseiam na sua maioria em testes com cobaias não humanas, às quais são administradas doses "cavalares" de creatina.
E é por causa da falta de conclusões desses que a Anvisa propôs novas regras para a liberação da comercialização de creatina para fins esportivos novamente no Brasil.
Exato!
Quem leu o tópico ou pesquisa um pouco sobre o assunto sabe disso. Em bodybuilder o uso da creatina se faz por meio de pequenos ciclos de 3 meses de uso e 1/2 meses de descanso. Até mesmo porque os níveis de creatina se mantém altos seguindo com uma boa alimentação.
Pretende seguir com Medicina Esportiva, Fisiológica ou outra área?
Sim. É preciso ter paciência e uma ajudinha da genética.
fiz primeiro dia de GC hoje... putaquiparilquecoisaTENSSSSAAAAAAA
ashasusasauhsaasuhsaiuhsa
mas consegui faze os 8 tiros (no 6,7 e 8 eu ja tava fodido, então n consegui fze a msm velocidade do 1 treino); fui la ja faz 1 hr, e ainda to MORTO, fraco pra krl... ashuusahusahhusuhsah
Bob joe ql teu nick no forum do hipertrofia?
É importante se alimentar bem depois do guerrilha, mas não coma nem beba nada rápido, faça de maneira lenta. Fique ligado também na alimentação durante o dia
Fiz registro a pouco tempo. Quase não comento lá, a moderação é composta por profissionais, então mais aprendo do que tudo.
me senti bem ontem, finalmente senti minhas costas. primeira vez em 6 meses de academia.
e sobre o ante-braço... eu não faço, não tá na minha ficha, oq eu faço q pega ante-braço é a barra w (eu acho), só ela tá de bom tamanho pra não ficar desproporcional o bíceps com o ante-braço?
cara, naum siga sua fixa com tanto rigor. Teste vc msm, substitua alguns exercicios (barra -> halteres -> maquina etc...). É bom sempre mudar os exercicios, naum espere isso do seu instrutor.
Site que diz como faz todos os exercicios em portugues.
http://muscul.az.free.fr/pt/
:riso:
Junto com a barra W nos exercícios de bíceps, os exercícios de dorsal realizados com as mão em semipronação (palmas viradas para dentro) exigem bem do antebraço.
Mas se quiser mais exercícios para o antebraço ou sentir que é um ponto fraco, converse com o seu instrutor. Muitas vezes alguns deles não passam nada a mais, simplesmente porque o aluno não pede.
Comer depois do guerrilla? :O
Mas não tenho que deixar um tempinho para o corpo ir gastando as gordurinhas?
No tópico que fiz lá no hipertrofia um cara que fez recomendou exatamente o contrário (se bem que ele falou que perdeu muita massa magra)
o link do q o cara falou: aqui
Tem como adaptar o guerrilha cardio pra natação?
Meu treinador antigo ta de férias e os treinos deles eram longos e monótonos; agora o substituto passa treinos totalmente diferentes com séries rápidas, lentas, exercícios variados; etc e notei que eu dei uma visível secada em 2 semanas.Como to querendo perder 3% de bf estava pensando nessa possibilidade.