Curtir Curtir:  0
Página 160 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 601101501581591601611621702102606601160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lnk Ver Post
    Sobre Creatina, existe sim vários estudos conclusivos...O unico problema da creatina, é que quando metabolizada, ela vira um subproduto, chamado de creatinina. A creatinina é nociva ao organismo e excretada pelos rins. Porém, em grandes quantidades ela se acumula nos tubulos renais, provocando as chamadas "pedras" de creatinina, podendo causar várias lesões nos rins.
    Já li alguns desses estudos. O problema deles é que não são conclusivos de maneira prática dentro da medicina esportiva. Se baseiam na sua maioria em testes com cobaias não humanas, às quais são administradas doses "cavalares" de creatina.
    E é por causa da falta de conclusões desses que a Anvisa propôs novas regras para a liberação da comercialização de creatina para fins esportivos novamente no Brasil.

Só uma coisa...Estudo medicina, e francamente, leio muitos e muitos sites de Bodybuilding. Nunca vi nenhum falando mal...
    Realmente, se administrada como deve, a chance de fazer mal, é minima... mas tem pessoas retardadas que igual voce ow algum otro falou ai, que bebe 1 copo de agua enquanto ta no ciclo creatina por dia e acha q ta bom.
    Exato!

Uma coisa tambem q vcs deveriam saber é q se, se faz uso da creatina por mais de 2 anos ininterruptos, ela começa sim a ser nociva, que é o que alguns estudos mostram. Mas como eu disse, se você a usa exatamente como deve, seu risco é minimo...
    Entao fiquem por sua conta e risco
    Quem leu o tópico ou pesquisa um pouco sobre o assunto sabe disso. Em bodybuilder o uso da creatina se faz por meio de pequenos ciclos de 3 meses de uso e 1/2 meses de descanso. Até mesmo porque os níveis de creatina se mantém altos seguindo com uma boa alimentação.

Só uma coisa...Estudo medicina
    Pretende seguir com Medicina Esportiva, Fisiológica ou outra área?

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    É muito dificil pegar ante-braço ???? :x
    Sim. É preciso ter paciência e uma ajudinha da genética.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 11-02-2009 às 17:48.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz primeiro dia de GC hoje... putaquiparilquecoisaTENSSSSAAAAAAA
    ashasusasauhsaasuhsaiuhsa
    mas consegui faze os 8 tiros (no 6,7 e 8 eu ja tava fodido, então n consegui fze a msm velocidade do 1 treino); fui la ja faz 1 hr, e ainda to MORTO, fraco pra krl... ashuusahusahhusuhsah

Bob joe ql teu nick no forum do hipertrofia?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    fiz primeiro dia de GC hoje... putaquiparilquecoisaTENSSSSAAAAAAA
    ashasusasauhsaasuhsaiuhsa
    mas consegui faze os 8 tiros (no 6,7 e 8 eu ja tava fodido, então n consegui fze a msm velocidade do 1 treino); fui la ja faz 1 hr, e ainda to MORTO, fraco pra krl... ashuusahusahhusuhsah
    É importante se alimentar bem depois do guerrilha, mas não coma nem beba nada rápido, faça de maneira lenta. Fique ligado também na alimentação durante o dia

Bob joe ql teu nick no forum do hipertrofia?
    Fiz registro a pouco tempo. Quase não comento lá, a moderação é composta por profissionais, então mais aprendo do que tudo.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me senti bem ontem, finalmente senti minhas costas. primeira vez em 6 meses de academia.
    e sobre o ante-braço... eu não faço, não tá na minha ficha, oq eu faço q pega ante-braço é a barra w (eu acho), só ela tá de bom tamanho pra não ficar desproporcional o bíceps com o ante-braço?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    me senti bem ontem, finalmente senti minhas costas. primeira vez em 6 meses de academia.
    e sobre o ante-braço... eu não faço, não tá na minha ficha, oq eu faço q pega ante-braço é a barra w (eu acho), só ela tá de bom tamanho pra não ficar desproporcional o bíceps com o ante-braço?
    cara, naum siga sua fixa com tanto rigor. Teste vc msm, substitua alguns exercicios (barra -> halteres -> maquina etc...). É bom sempre mudar os exercicios, naum espere isso do seu instrutor.

Site que diz como faz todos os exercicios em portugues.
    http://muscul.az.free.fr/pt/

:riso:

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Junto com a barra W nos exercícios de bíceps, os exercícios de dorsal realizados com as mão em semipronação (palmas viradas para dentro) exigem bem do antebraço.

Mas se quiser mais exercícios para o antebraço ou sentir que é um ponto fraco, converse com o seu instrutor. Muitas vezes alguns deles não passam nada a mais, simplesmente porque o aluno não pede.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É importante se alimentar bem depois do guerrilha, mas não coma nem beba nada rápido, faça de maneira lenta. Fique ligado também na alimentação durante o dia

Fiz registro a pouco tempo. Quase não comento lá, a moderação é composta por profissionais, então mais aprendo do que tudo.
    Comer depois do guerrilla? :O
    Mas não tenho que deixar um tempinho para o corpo ir gastando as gordurinhas?

No tópico que fiz lá no hipertrofia um cara que fez recomendou exatamente o contrário (se bem que ele falou que perdeu muita massa magra)

o link do q o cara falou: aqui

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pretende seguir com Medicina Esportiva, Fisiológica ou outra área?
    Pretendo seguir com Medicina Esportiva...é algo q me chama mta atenção mesmo...vc faz faculdade? se sim qual?
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comer depois do guerrilla? :O
    Mas não tenho que deixar um tempinho para o corpo ir gastando as gordurinhas?

No tópico que fiz lá no hipertrofia um cara que fez recomendou exatamente o contrário (se bem que ele falou que perdeu muita massa magra)

o link do q o cara falou: aqui
    vc tem que se alimentar dps de qualquer atividade fisica, se vc deixar de se alimentar vc vai catabolizar seus musculos, entao coma sim.
    :riso:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como adaptar o guerrilha cardio pra natação?

Meu treinador antigo ta de férias e os treinos deles eram longos e monótonos; agora o substituto passa treinos totalmente diferentes com séries rápidas, lentas, exercícios variados; etc e notei que eu dei uma visível secada em 2 semanas.Como to querendo perder 3% de bf estava pensando nessa possibilidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?