Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Tem que da uma olhada na quantidade de vitamina B que pode dar espinha, mas em geral suplemento só da espinha pela quantidade de vitamina B ou pq a pessoa pode ter meio que uma reação ao suplemento que da espinha, a mesma coisa pode acontecer com chocolate por exemplo.




Cara, vc tem que quebrar suas fibras musculares para elas se regenerarem + fortes, eh isso que o exercicio faz. Se vc for tomar creatina sem fazer exercicio vc vai ficar roliço.
O pote de creatina de 400g ta em torno de 60~80reais.
O efeito da creatina eh rapido porem com o tempo seu organismo se acostuma ai eh bom da uma ciclada...tem gente que eh conta o ciclo, mas eu ciclo...tomo 2 meses paro 1.
abraços!
essa parada de guerrilha cardio não dá/trás nenhum malefício ou pode dar merda pra quem tem problemas tipo no coração ??
e os instantes descansando, são caminhando rápido, trotando ou parado ??
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Vc tem que treinar antes de fazer o guerrilha de verdade, ganhar resistencia. Guerrilha cardio puxa muito o coração
Parado ou caminhando quase parando. eu fazia parado e sempre dps do guerrilha cardio eu queria me deitar em algum lugar...eh foda.
Edit*: eu fazia o guerrilha cardio na bicicleta das aulas de rpm, muita irado e mais facil de fazer
Última edição por RRoss; 11-02-2009 às 14:06.




pode ser feito tanto na bicicleta quanto na esteira ??
ah quando eu voltar a malhar vou correr um pouco normal e mandar bala pra ver qual é desse trem aí.
joguei bola minha vida inteira e continuo jogando sempre. embora eu esteja com um pouco de gordura, considero meu preparo físico ótimo. por isso tava querendo fazer mesmo pra tirar a gordura não pra guentar correr e tal.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações