Curtir Curtir:  0
Página 160 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 601101501581591601611621702102606601160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz primeiro dia de GC hoje... putaquiparilquecoisaTENSSSSAAAAAAA
    ashasusasauhsaasuhsaiuhsa
    mas consegui faze os 8 tiros (no 6,7 e 8 eu ja tava fodido, então n consegui fze a msm velocidade do 1 treino); fui la ja faz 1 hr, e ainda to MORTO, fraco pra krl... ashuusahusahhusuhsah

Bob joe ql teu nick no forum do hipertrofia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    fiz primeiro dia de GC hoje... putaquiparilquecoisaTENSSSSAAAAAAA
    ashasusasauhsaasuhsaiuhsa
    mas consegui faze os 8 tiros (no 6,7 e 8 eu ja tava fodido, então n consegui fze a msm velocidade do 1 treino); fui la ja faz 1 hr, e ainda to MORTO, fraco pra krl... ashuusahusahhusuhsah
    É importante se alimentar bem depois do guerrilha, mas não coma nem beba nada rápido, faça de maneira lenta. Fique ligado também na alimentação durante o dia

Bob joe ql teu nick no forum do hipertrofia?
    Fiz registro a pouco tempo. Quase não comento lá, a moderação é composta por profissionais, então mais aprendo do que tudo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me senti bem ontem, finalmente senti minhas costas. primeira vez em 6 meses de academia.
    e sobre o ante-braço... eu não faço, não tá na minha ficha, oq eu faço q pega ante-braço é a barra w (eu acho), só ela tá de bom tamanho pra não ficar desproporcional o bíceps com o ante-braço?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    me senti bem ontem, finalmente senti minhas costas. primeira vez em 6 meses de academia.
    e sobre o ante-braço... eu não faço, não tá na minha ficha, oq eu faço q pega ante-braço é a barra w (eu acho), só ela tá de bom tamanho pra não ficar desproporcional o bíceps com o ante-braço?
    cara, naum siga sua fixa com tanto rigor. Teste vc msm, substitua alguns exercicios (barra -> halteres -> maquina etc...). É bom sempre mudar os exercicios, naum espere isso do seu instrutor.

Site que diz como faz todos os exercicios em portugues.
    http://muscul.az.free.fr/pt/

:riso:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Junto com a barra W nos exercícios de bíceps, os exercícios de dorsal realizados com as mão em semipronação (palmas viradas para dentro) exigem bem do antebraço.

Mas se quiser mais exercícios para o antebraço ou sentir que é um ponto fraco, converse com o seu instrutor. Muitas vezes alguns deles não passam nada a mais, simplesmente porque o aluno não pede.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É importante se alimentar bem depois do guerrilha, mas não coma nem beba nada rápido, faça de maneira lenta. Fique ligado também na alimentação durante o dia

Fiz registro a pouco tempo. Quase não comento lá, a moderação é composta por profissionais, então mais aprendo do que tudo.
    Comer depois do guerrilla? :O
    Mas não tenho que deixar um tempinho para o corpo ir gastando as gordurinhas?

No tópico que fiz lá no hipertrofia um cara que fez recomendou exatamente o contrário (se bem que ele falou que perdeu muita massa magra)

o link do q o cara falou: aqui

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pretende seguir com Medicina Esportiva, Fisiológica ou outra área?
    Pretendo seguir com Medicina Esportiva...é algo q me chama mta atenção mesmo...vc faz faculdade? se sim qual?
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tópico que fiz lá no hipertrofia um cara que fez recomendou exatamente o contrário (se bem que ele falou que perdeu muita massa magra)

vc tem que se alimentar dps de qualquer atividade fisica, se vc deixar de se alimentar vc vai catabolizar seus musculos, entao coma sim.
    :riso:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como adaptar o guerrilha cardio pra natação?

Meu treinador antigo ta de férias e os treinos deles eram longos e monótonos; agora o substituto passa treinos totalmente diferentes com séries rápidas, lentas, exercícios variados; etc e notei que eu dei uma visível secada em 2 semanas.Como to querendo perder 3% de bf estava pensando nessa possibilidade.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarenta minutos no máximo. Mas minha experiência com guerrilha me mostrou que esperar muito para comer pode aumentar o catabolismo. Além do mais o objetivo desse método de treinamento, segundo o Dr. Izumi Tabata, ciador do treino, é ativar uma lipólise mais prolongada, de até 48 horas. Também não se esqueça de tomar MUITA água durante o dia (3 litros no mínimo).

Para quem quiser ler o artigo original (em inglês): http://www.morandosozinho.net/bar/wp...llacardio1.pdf

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Tem como adaptar o guerrilha cardio pra natação?
    Sim, o artigo recomenda para qualquer atividade (step, bicicleta, corda), incluindo natação. Apesar de correr ser mais efetivo, os impactos nas articulações são maiores.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 12-02-2009 às 09:07.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?