Curtir Curtir:  0
Página 159 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 591091491571581591601611692092596591159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    claro pow, eu fazia assim..20sec no pau/10~15 sec descanço e assim vai até completa cerca de 5min. Tem que aquecer antes..uns 5min,
    vc fazia com que frequencia ?? fazia nos dias que nao ia malhar ??

fazia antes, depois do treino ou por exemplo malhava de manha e ia corre a tardinha ??

porque eu pretendo fazer depois do treino. só que não sei se é aconselhável ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    vc fazia com que frequencia ?? fazia nos dias que nao ia malhar ??

fazia antes, depois do treino ou por exemplo malhava de manha e ia corre a tardinha ??

porque eu pretendo fazer depois do treino. só que não sei se é aconselhável ou não.
    Precisa ir 2x pra academia n. Eu fazia o guerrilha cardio dps. Eu malhava 30~40min ai descançava e bebia um squezze que eu levava (agua + malto) descançava uns 10min e começava o guerrilha cardio. Ia para casa (moro do lado), chegava em casa tomava Whey + malto. Eu tava malhando pra emagrecer, Obtive bons resultados e agora malho pra crescer.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa ir 2x pra academia n. Eu fazia o guerrilha cardio dps. Eu malhava 30~40min ai descançava e bebia um squezze que eu levava (agua + malto) descançava uns 10min e começava o guerrilha cardio. Ia para casa (moro do lado), chegava em casa tomava Whey + malto. Eu tava malhando pra emagrecer, Obtive bons resultados e agora malho pra crescer.
    entao fazia todo o dia ?? 5x por semana ?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    entao fazia todo o dia ?? 5x por semana ?
    geralmente s, certas vezes descançava no meio da semana (quarta).

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc tem que quebrar suas fibras musculares para elas se regenerarem + fortes, eh isso que o exercicio faz. Se vc for tomar creatina sem fazer exercicio vc vai ficar roliço.
    O pote de creatina de 400g ta em torno de 60~80reais.
    O efeito da creatina eh rapido porem com o tempo seu organismo se acostuma ai eh bom da uma ciclada...tem gente que eh conta o ciclo, mas eu ciclo...tomo 2 meses paro 1.

abraços!
    Creatina mesmo, para comprar 400g, tu gasta uns 130-160 reais.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Por favor, mostre-nos os estudos sobra a creatina. Leio sites de bodybuilding semanalmente e nunca vi nenhum estudo conclusivo sobre a creatina. Inclusive muitos deles falam sobre os benefícios.
    Sobre Creatina, existe sim vários estudos conclusivos...O unico problema da creatina, é que quando metabolizada, ela vira um subproduto, chamado de creatinina. A creatinina é nociva ao organismo e excretada pelos rins. Porém, em grandes quantidades ela se acumula nos tubulos renais, provocando as chamadas "pedras" de creatinina, podendo causar várias lesões nos rins.

Esse é o unico de vários estudos conclusivos sobre creatina que eu conheço...se alguem conhece mais, pode falar ae

Só uma coisa...Estudo medicina, e francamente, leio muitos e muitos sites de Bodybuilding. Nunca vi nenhum falando mal...
    Realmente, se administrada como deve, a chance de fazer mal, é minima... mas tem pessoas retardadas que igual voce ow algum otro falou ai, que bebe 1 copo de agua enquanto ta no ciclo creatina por dia e acha q ta bom.

Uma coisa tambem q vcs deveriam saber é q se, se faz uso da creatina por mais de 2 anos ininterruptos, ela começa sim a ser nociva, que é o que alguns estudos mostram. Mas como eu disse, se você a usa exatamente como deve, seu risco é minimo...
    Entao fiquem por sua conta e risco
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Creatina sempre gira em torno de 50-70 reais...depende + da marca do q do resto
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lnk Ver Post
    Creatina sempre gira em torno de 50-70 reais...depende + da marca do q do resto
    De 400g só se for no exterior...

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito dificil pegar ante-braço ???? :x
    Fé em Deus!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    só se for a creatina da sua cidade. Creatinas são compradas fora do brasil. Para vc ter 1 ideia de preço veja isso:
    1kg de creatina universal custa nos EUA 20~30$. No brasil os caras vendem 400g por 40~70 reais, lucro grande, mas eu pago pq num tenho otro jeito de comprar (pago 50~60) e dura quase 2~3meses.

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    É muito dificil pegar ante-braço ???? :x
    nada eh facil, porém pra mim antebraço é = panturrilha..dificil de pegar, mas o meu é até que eh forte ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?