Espero que ajude:
Spoiler: Caminho
Versão Imprimível
Espero que ajude:
Spoiler: Caminho
Deixar de matar o boss não lhe dará Boss Points, se você não matar o boss a missão de matar o boss irá ficar aberto no seu Questlog igual a uma quest incompleta, você também não pode acumular chances de matar o boss, se você terminou uma task de AS e ganhou o direito de matar o Fleshcrawler, você não o matou porém continuo a fazer outra task de AS, se você entregar essa task ao Grizzly antes de matar o Fleshcrawler você irá perder a primeira chance, no caso você teria feito a task duas vezes porém só poderá matar o boss uma vez.
Não sei se você consegue terminar todas essas tasks antes do level 79, mas caso termine e ultrapasse 40 task points (o máximo permitido para o level) você irá receber Boss Points invés de task points, ao atingir a pontuação máxima para o level você não ganhará Task Points, ao invés disso você irá receber 1 Boss Point, que pode ser gasto com algum boss da sua faixa de level, como o Fleshcrawler por exemplo, ou então com um boss da faixa de level inferior, como a Hide.
Lembrando que ao conseguir a pontuação máxima para a faixa de level (40 task points no seu caso) você não receberá o direito de matar o boss daquela task, por exemplo, você já tem os 40 task points no entanto ainda não completou todas as tasks de Crystal Spider, ao concluir a task de Crystal Spider você receberá somente 1 boss point, sem o direito de matar a Bloodweb, caso queira matar a Bloodweb será necessário gastar 1 boss point, seja o que você ganhou na task ou que você já tinha acumulado.
Só para confirmar o que o Flashbek disse, você não pode fazer tasks em party.
Se você estiver em party com alguém enquanto faz a task, só ira contar os monstros mortos para quem causar mais dano a criatura.
Eaai Povoo de Boooua na lagooa ?:y: Bora Rusha
Vim aqui pedir uma ajuda a vocês sobre meu ..
- - MAGE
- - LvL : 20
- - Magic level : 50 - Haha treining Magic 100% ;D
- - Master Sorcerer
- - Balance esta beirando em 1.5kk
------------------------------------------------------------------------------------------------
- - Mage 100% focado em tasks sempre em busca de boss points pra ter lucro futuramente mas eis a questão ..
- - Quais Hunts começar a fazer grana tenho de sobra mas quero Hunts que paga pelo menos as Potions lembrando que sempre visando boss points quais combinações fazer ?
- Desde já AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAR !
Duvida basica , Estou level 65 com 48 pontos , ganhando boss points mas qeria saber se possorepetir a task por exemplo do Ancient Scarab até eu não poder mais ?
No caso de ter um mage level 42 com 20 task points, se eu fizer a task 3x Carniphilas, eu poderia matar o boss ou teria apenas meus boss points?
Alguém pode me dizer onde tem um respaw bom de Mammoths? Quero fazer a task no meu MS de GFB, mas achei ali na montanha de svar meio fraco, tava fazendo uns 40k/h +/-, nas tarantulas eu fazia 70k/h. E ouvi falar muito que mammoths eram melhores O.o
Só pode que eu não achei o respaw certo '-' Alguém me da uma luz de onde fica o melhor respaw kkkkk
Queria saber se acumular monstros em uma task pode servir pra outras.
Exemplo: Se eu matar 400 crocodiles, minha task vai ficar 400/300. Quando eu entregar a quest e pegar outra de crocodiles, eu já vou estar 100/300? Desculpa a noobice é que eu nunca fiz tasks :) vlw
Pessoal, estou lvl 39. Ja atingi 22 pontos de task, assim atigindo o limite da minha faixa de lvl. Já peguei 2 boss points e continuo fazendo task, querendo chegar em uns 15 boss points. Porém queria saber, se por exemplo, com esses 15 boss points adquiridos agora, poderei matar, sei lá, a Old Widow 15x (fora as chances da propria task de GS). Essa é a duvida.
Ninguém sabe me informar com certeza, já vi que ao mudar de faixa perde os points, que só pode matar o mesmo boss 1 unica vez usando boss point e depois tem que ir pra outro... Bem, não sei o que é verdade. Se não puder matar um boss la na frente quantas vezes eu quiser, nem vo da atenção a isso. Tô me segurando de upar so fazendo task...
Sim vc pode usar seus boss points para matar algum boss das proximas faixas de lvl. Eu já juntei boss points 22 uma vez para matar o boss dos ancient scrarb. Vc não perde os points, e vc pode matar quantas vezes quiser o mesmo boss.
A unica coisa que vc tem que atentar e que quando vc começar a fazer as tasks do lvl 50-80 vc vai juntando task points ate 40 quando atingir esse maximo o npc não vai mais deixar vc fazer nenhuma task ate que ja tenha gastado todos os seus boss points.
Bom, ACHO que já devem ter perguntado isso antes, mas não achei nada. Eu já atingi o valor máximo pro meu level (20 pontos, nivel de Ranger com na Paw and Fur), e fiz uma task a mais (mammoth, no caso, que teoricamente da 3 pontos). Isso me dá só um boss point, ou 3?
Outra coisa, eu já vi pessoas "gastando" boss point, indo matar vários boss fracos em leveis altos (300+). Mas alguém ai em cima falou que você pode matar o mesmo boss quantas vezes quiser. Isso é verdade? Por que ai não seria um "desperdício" de points matar os boss fracos, quando pode matar um de level mais alto e pegar um loot melhor?
Valeu!
E tipo, to la na faixa 50-80, peguei 40 boss points, não vou poder pegar mais task. Beleza. Mas se eu gastar 1 boss point, vou poder fazer +1 task ou tenho que gastar todos os 40?
AH man, ai que tá. Alguns bosses mais fracos tem loots beeeem melhores que os mais fortes. The many por exemplo, tem um loot meio fraco, comparado a The Old WIdow. The many tem um drop medio de 15k, só da sorte msm quando cai boh/rh , já a old widow, tem muito mais coisa, dreaded cleaveler, spool of yarn, spider silk, sweet smelling bait ( já dropei tudo isso na task do meu kina, tudo bem que não matei ainda a the many, mas peguei informações na guild). Sendo assim, existem bosses "fracos" com loot melhor que bosses "fortes"
Edit:
Esqueci de responder a outra pergunta, bom, se você já pegou o rank máximo, ao realizar qualquer task você ganha 1 boss point. Não importa quanto de pontuação ela daria pro rank.
Valeu. É, eu dei uma olhada, realmente alguns boss são melhores do que outros de leveis mais altos. Vou aproveitar então e perguntar uma outra coisa então. Tenho um pally que estou upando só para ver como é a voc, meu main mesmo seria um kina. Enfim, estava a fim de gastar todos os boss points dele em ribstride, não sei se eu iria upá-lo muito além do level 80. Vale a pena ribstride ou algum outro da faixa 50-79, ou compensa mais pegar 80+ só pra poder gastar os points em Old Widow, por exemplo?
ribstride só da lixo, é muito difícil pegar Skull Helmet e quase impossível dropar Maxilla Maximus, melhor é gastar no boss doa ancient Scarab, o Fleshcrawler, Dropa Ornamedted Brooch http://www.tibiawiki.com.br/images/f...ted_Brooch.gif até que fácil, já peguei 2, vale 200k+
Bom isso acontece por 2 motivos, o que ja falaram tem alguns boss de lvl baixo com loot melhor que os de lvl alto. E também quando vc pega 100 pontos de task, o npc deixa vc matar uma vez todos boss de lvl 130- que vc ainda não matou sem gastar seus boss points.
Serio que vc conseguiu 40 boss points? não confundindo com pontos de task?
Entre o lvl 50-80 quando vc atingir 40 pontos de task, o npc so vai deixar vc pegar uma nova depois que vc upar seu rank, e o npc so vai upar seu rank se vc tiver com zero boss points.
Sim esse brooch nada mais é que a fusão do platinium amulet com o blessed ank. O alto preço dele é devido a raridade dele, só é possivel obter ele desse boss, e como ele é o melhor colar que se pode obter todos player depois de um determinado lvl e condição financeira querem um, dai acaba inflacionando o produto.
Não, não peguei 40 pontos, era uma suposição, mas com um pouco de paciencia, da pra pegar esses 40 pontos dentro da faixa 50~80. Tenho 13 boss points e pelas contas, dava pra pegar uns 22 +- (na faixa 0~50) mas quando li isso ai, dos 40 pontos, desanimei pegar os 20 previstos e parei com 13 msm.
Estou com uma grande duvida!
Eu fiz a task dos lizards.Ai precisava matar o boss, mas descobri que só era possivel se tivesse feito a wrath of the empreror.Como eu ainda não tinha feito essa quest, refiz a task.
Agora eu pergunto.
Posso matar 2 vezes o boss ?
Ou eu perdi a primeira vez que fiz ?
Abraços e até mais.
Se vc ja entregou a segunda task então infelizmente perdeu a primeira oportunidade de matar o boss, comigo aconteceu a mesma coisa.
Mas tbm não é uma grande perda, o loot dele é bem fraco e o caminho pra chegar la é bem complicado, tem uma quantidade absurda de lizard.
Ola pessoal como estão indo ?
Estou com uma duvida basica em relação a killing estou lvl 50 sou MS e tenho 15 boss points , vou gastar tudu no boss dos ancients , ai que começa minha duvida quero juntar mais boss futuramente e queria saber quais as combinações de task fazer, nas task 50-79
sempre visando os boss points ?
quais tasks vocês me indicaria pra completar os 40 task points ? ai depois todas as task vim o boss points !
Uma pergunta, vejo todo mundo falando sobre boss points e eu nunca ganhei isso, como faço para ganhar os points?
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...35019598_n.jpg
Pessoal, me disseram in-game e gostaria de confirmar aqui uma dúvida.
Se eu tiver em party e com a task de demons aberta e o knight não tiver, mesmo que eu tire menos de 50% do life do bicho (ou seja, ele fragar o bicho e não eu) o frag da task vai para mim?
No jogo disseram que sim...
qual boss do level 50-79 vale mais a pena? To pensando em juntar o máximo de boss point e gastar tudo em algum deles, tava em dúvida entre fleshcrawler ou ribstride, mas sugestões são bem vindas.
Queria tirar uma duvida em relação a aos BOSS POINTS
exemplo, eu estou fazendo tasks do 6-49 como ja completei os 20 pontos em tasks agora eu ganho boss points, queria saber se eu nao usasse eles agora eu poderei usar por exemplo em bosses de leveis superiores
Galera, estou com uma pequena dúvida,
Estou nas tasks lv 50-79, ja atingi os points necessários para começar a ganhar os boss points, soh que quando vou pedir a task o Grizzly Adams mostra a seguinte mensagem:
"But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours."
Tradução segundo GOOGLE TRADUTOR:
"Mas há um pequeno problema, porque você tem alguns pontos chefe restantes. Você não é capaz de promover uma posição enquanto você tiver pontos chefe. Pergunte-me para um patrão e a escolha é sua."
Atualmente estou com 16 boss points, e pretendo utilizar soh em bosses lv 130+, porém nao consigo pedir mais tasks =/
Alguem ajuda?
Valeu Tibianos !
Precisa gastar os boss points antes de pegar o promotion, portanto não tem como guardar eles para gastar com bosses de rank mais alto.
Não da para avançar de rank (pegar a promoção) antes de gastar os boss points.
Qual é o melhor boss até o level 49 para se gastar os boss points? hide? pois o de mammoths pode dropar red poc, qual vale mais a pena?
Pergunta: pra começar a task de piratas tem que ter feito TODA a shattered islands quest ou só a parte de acesso à meriana?
como cancelar uma task ?
Gostaria de saber como que eu falo pro npc da task pra matar algum boss usando os boss points, tenho 1, posso ir juntando e depois matar vários boss diferentes ou só pode matar o msm boss?
E em relação a quando eu chegar 130, ouvi dizer que pode matar todos os boss sem usar pontos isso é vdd?
Obrigado pela atenção ^^
eu estava fazendo rashid a missão da terça feira . só que perdi a package of rashid tem como conseguir outra alguma forma ou n tem com mais fazer a quest ?/
eu iniciei uma task de minos com o Budrik, mas ja estou fora do level dela.
eu mato os minos e no quest log o numero de mino morto aumenta, mas se eu acabar e depois falar como budrik, vai dar certo mesmo eu nao tendo o level requirido?
Seção errada, bro!
Abra aqui: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=292
Adendo:
Se ele permitiu e tá fazendo a contagem, é porque você tem level sim! Acredito que a task pra matar Minos (se forem os normais) é do level 1 ao 40.
Fonte:
http://www.tibiawiki.com.br/Killing_...me_of..._Quest