Juro que tentei entender, mas não consigo x.x Não sei se alguém vai conseguir entender mas aqui está minha situação: Não conhecia os boss points, então apenas aceitava as tasks e ia matar o boss. Aliás, não conhecia as tasks (fiquei um tempo sem jogar, um bom tempo na verdade). Como meu char já estava no lvl 45 só consegui fazer 3x tarantulas+badgers e 3x mammoths, o que não me deixou chegar ao máximo dos task points do rank
Atualmente estou no lvl 70, com um péssimo rank (Ranger) e apenas 30 task points (e nenhum boss point!). Vou citar as tasks que já fiz e quais pretendo fazer até o lvl 79:
Feitas:
2x IG+boss
2x wyverns
1x quara scouts
2x AS+bosses
Pretendo fazer:
3x killer caimans
3x mutated tigers (não gosto dos bats)
3x bonebeasts
3x crystal spiders
A questão seria: mato ou não mato os bosses das CS e dos bones? Eu consigo boss points não matando os bosses que posso matar? Eu realmente tentei entender isso, mas não consegui

Além disso (e olha que é muitas dúvidas), daria um total de 30 task points (que já tenho) + 27 (que conseguiria fazendo essas últimas), totalizando 57. Então é possível ter mais task points do que o rank que vou conseguir depois de todas as tasks que vou fazer (Big Game Hunter)?
Sei que são muitas dúvidas, mas se eu permanecer com elas vai ser pior pro meu char. Ah, e os dados do char estão lá <<<
Obrigada! (por ler tuuuudo isso)