Curtir Curtir:  0
Página 148 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    23-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, estou com uma pequena dúvida,

Estou nas tasks lv 50-79, ja atingi os points necessários para começar a ganhar os boss points, soh que quando vou pedir a task o Grizzly Adams mostra a seguinte mensagem:

"But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours."

Tradução segundo GOOGLE TRADUTOR:

"Mas há um pequeno problema, porque você tem alguns pontos chefe restantes. Você não é capaz de promover uma posição enquanto você tiver pontos chefe. Pergunte-me para um patrão e a escolha é sua."

Atualmente estou com 16 boss points, e pretendo utilizar soh em bosses lv 130+, porém nao consigo pedir mais tasks =/

Alguem ajuda?
    Valeu Tibianos !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunao Simpatia Ver Post
    Galera, estou com uma pequena dúvida,

Estou nas tasks lv 50-79, ja atingi os points necessários para começar a ganhar os boss points, soh que quando vou pedir a task o Grizzly Adams mostra a seguinte mensagem:

"But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours."

Tradução segundo GOOGLE TRADUTOR:

"Mas há um pequeno problema, porque você tem alguns pontos chefe restantes. Você não é capaz de promover uma posição enquanto você tiver pontos chefe. Pergunte-me para um patrão e a escolha é sua."

Atualmente estou com 16 boss points, e pretendo utilizar soh em bosses lv 130+, porém nao consigo pedir mais tasks =/

Alguem ajuda?
    Valeu Tibianos !

Precisa gastar os boss points antes de pegar o promotion, portanto não tem como guardar eles para gastar com bosses de rank mais alto.

Citação Postado originalmente por Coutiinho Ver Post
    Queria tirar uma duvida em relação a aos BOSS POINTS
    exemplo, eu estou fazendo tasks do 6-49 como ja completei os 20 pontos em tasks agora eu ganho boss points, queria saber se eu nao usasse eles agora eu poderei usar por exemplo em bosses de leveis superiores
    Não da para avançar de rank (pegar a promoção) antes de gastar os boss points.
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-09-2013 às 15:06.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o melhor boss até o level 49 para se gastar os boss points? hide? pois o de mammoths pode dropar red poc, qual vale mais a pena?
    [userbar]29/00CC33/00CC33/0/Pirli.png[/userbar]

Registro
    24-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirli Ver Post
    Qual é o melhor boss até o level 49 para se gastar os boss points? hide? pois o de mammoths pode dropar red poc, qual vale mais a pena?
    Matei o boss de mammoths 3x e 2 delas droparam o red poc que no meu mundo vale 30k, entao mesmo se dropar apenas 1 sera mais lucro do que a hide

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta: pra começar a task de piratas tem que ter feito TODA a shattered islands quest ou só a parte de acesso à meriana?

Publicidade:

Registro
    15-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como cancelar uma task ?

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber como que eu falo pro npc da task pra matar algum boss usando os boss points, tenho 1, posso ir juntando e depois matar vários boss diferentes ou só pode matar o msm boss?
    E em relação a quando eu chegar 130, ouvi dizer que pode matar todos os boss sem usar pontos isso é vdd?

Obrigado pela atenção ^^

Registro
    08-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão não tem nada a ver mais é uma dudiva

eu estava fazendo rashid a missão da terça feira . só que perdi a package of rashid tem como conseguir outra alguma forma ou n tem com mais fazer a quest ?/

Registro
    11-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Killing in the name of...

eu iniciei uma task de minos com o Budrik, mas ja estou fora do level dela.

eu mato os minos e no quest log o numero de mino morto aumenta, mas se eu acabar e depois falar como budrik, vai dar certo mesmo eu nao tendo o level requirido?

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção errada, bro!

Abra aqui: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=292

Adendo:

Se ele permitiu e tá fazendo a contagem, é porque você tem level sim! Acredito que a task pra matar Minos (se forem os normais) é do level 1 ao 40.

Fonte:
    http://www.tibiawiki.com.br/Killing_...me_of..._Quest

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem