Espero que ajude:
Spoiler: Caminho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Espero que ajude:
Spoiler: Caminho

Deixar de matar o boss não lhe dará Boss Points, se você não matar o boss a missão de matar o boss irá ficar aberto no seu Questlog igual a uma quest incompleta, você também não pode acumular chances de matar o boss, se você terminou uma task de AS e ganhou o direito de matar o Fleshcrawler, você não o matou porém continuo a fazer outra task de AS, se você entregar essa task ao Grizzly antes de matar o Fleshcrawler você irá perder a primeira chance, no caso você teria feito a task duas vezes porém só poderá matar o boss uma vez.
Não sei se você consegue terminar todas essas tasks antes do level 79, mas caso termine e ultrapasse 40 task points (o máximo permitido para o level) você irá receber Boss Points invés de task points, ao atingir a pontuação máxima para o level você não ganhará Task Points, ao invés disso você irá receber 1 Boss Point, que pode ser gasto com algum boss da sua faixa de level, como o Fleshcrawler por exemplo, ou então com um boss da faixa de level inferior, como a Hide.
Lembrando que ao conseguir a pontuação máxima para a faixa de level (40 task points no seu caso) você não receberá o direito de matar o boss daquela task, por exemplo, você já tem os 40 task points no entanto ainda não completou todas as tasks de Crystal Spider, ao concluir a task de Crystal Spider você receberá somente 1 boss point, sem o direito de matar a Bloodweb, caso queira matar a Bloodweb será necessário gastar 1 boss point, seja o que você ganhou na task ou que você já tinha acumulado.
Só para confirmar o que o Flashbek disse, você não pode fazer tasks em party.
Se você estiver em party com alguém enquanto faz a task, só ira contar os monstros mortos para quem causar mais dano a criatura.
Eaai Povoo de Boooua na lagooa ?
Vim aqui pedir uma ajuda a vocês sobre meu ..
- - MAGE
- - LvL : 20
- - Magic level : 50 - Haha treining Magic 100% ;D
- - Master Sorcerer
- - Balance esta beirando em 1.5kk
------------------------------------------------------------------------------------------------
- - Mage 100% focado em tasks sempre em busca de boss points pra ter lucro futuramente mas eis a questão ..
- - Quais Hunts começar a fazer grana tenho de sobra mas quero Hunts que paga pelo menos as Potions lembrando que sempre visando boss points quais combinações fazer ?
- Desde já AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAR !Bora Rusha

Duvida basica , Estou level 65 com 48 pontos , ganhando boss points mas qeria saber se possorepetir a task por exemplo do Ancient Scarab até eu não poder mais ?
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

No caso de ter um mage level 42 com 20 task points, se eu fizer a task 3x Carniphilas, eu poderia matar o boss ou teria apenas meus boss points?

Alguém pode me dizer onde tem um respaw bom de Mammoths? Quero fazer a task no meu MS de GFB, mas achei ali na montanha de svar meio fraco, tava fazendo uns 40k/h +/-, nas tarantulas eu fazia 70k/h. E ouvi falar muito que mammoths eram melhores O.o
Só pode que eu não achei o respaw certo '-' Alguém me da uma luz de onde fica o melhor respaw kkkkk
Queria saber se acumular monstros em uma task pode servir pra outras.
Exemplo: Se eu matar 400 crocodiles, minha task vai ficar 400/300. Quando eu entregar a quest e pegar outra de crocodiles, eu já vou estar 100/300? Desculpa a noobice é que eu nunca fiz tasksvlw