Curtir Curtir:  0
Página 144 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kulligan Ver Post
    Essa Killing in name ... tá muito confusa '-'

O que vale a pena, fazer as taks (49-) e guardar os boss points para matar outros bosses depois? Ou por exemplo, se eu fizer a de crocodiles sou obrigado a matar o boss deles? O que recomendam?

Porque falam para fazer as taks que tem bosses primeiro? Qual a diferença?
    guardar, fleshcrawler precisamente

vc eh obrigado a matar se vc n tiver conseguido o maximo de pontos do seu rank

"Porque falam para fazer as taks que tem bosses primeiro? Qual a diferença?"
    simples, pq se vc faz as task q nao tem boss primeiro vc simplesmente n vai matar boss nenhum, pq vc soh ganha boss point dps do maximo de rank
    e se vc dxa task com boss .

deu uma esclarecida??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juro que tentei entender, mas não consigo x.x Não sei se alguém vai conseguir entender mas aqui está minha situação: Não conhecia os boss points, então apenas aceitava as tasks e ia matar o boss. Aliás, não conhecia as tasks (fiquei um tempo sem jogar, um bom tempo na verdade). Como meu char já estava no lvl 45 só consegui fazer 3x tarantulas+badgers e 3x mammoths, o que não me deixou chegar ao máximo dos task points do rank Atualmente estou no lvl 70, com um péssimo rank (Ranger) e apenas 30 task points (e nenhum boss point!). Vou citar as tasks que já fiz e quais pretendo fazer até o lvl 79:
    Feitas:
    2x IG+boss
    2x wyverns
    1x quara scouts
    2x AS+bosses

Pretendo fazer:
    3x killer caimans
    3x mutated tigers (não gosto dos bats)
    3x bonebeasts
    3x crystal spiders

A questão seria: mato ou não mato os bosses das CS e dos bones? Eu consigo boss points não matando os bosses que posso matar? Eu realmente tentei entender isso, mas não consegui Além disso (e olha que é muitas dúvidas), daria um total de 30 task points (que já tenho) + 27 (que conseguiria fazendo essas últimas), totalizando 57. Então é possível ter mais task points do que o rank que vou conseguir depois de todas as tasks que vou fazer (Big Game Hunter)?
    Sei que são muitas dúvidas, mas se eu permanecer com elas vai ser pior pro meu char. Ah, e os dados do char estão lá <<<
    Obrigada! (por ler tuuuudo isso)

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida relacionado a Task pls !

seguinte estou com uma duvida talvez vocês poderão me ajudar ..
    estou com o paladin lvl 78 com 39 pontos de taks na killing .
    se eu completar os 40 pontos antes do lvl 79 que e o limite e pedir +2 task de Level 50-79 e termina essas duas no lvl 80+ eu vou ganhar o boss point ?

primeiramente obrigado por tudu ae , se puder me ajudar agradeço !
    tbm não sei se postei certo , se tiver errado tem como mover ? VALEEU

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny16 Ver Post
    seguinte estou com uma duvida talvez vocês poderão me ajudar ..
    estou com o paladin lvl 78 com 39 pontos de taks na killing .
    se eu completar os 40 pontos antes do lvl 79 que e o limite e pedir +2 task de Level 50-79 e termina essas duas no lvl 80+ eu vou ganhar o boss point ?

primeiramente obrigado por tudu ae , se puder me ajudar agradeço !
    tbm não sei se postei certo , se tiver errado tem como mover ? VALEEU
    Vc ganha boss points sim =D

Registro
    17-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida rápida.. Já devem ter perguntado isso maaas..
    Eu faço todas as tasks 3x do lev 50-, pelos meus cálculos vou obter 24 boss points. Esses points eu DEVO gastar antes de iniciar as tasks de nível superior? Tipo, irão sumir quando eu começar as tasks de lev 50+ ou vão se acumulando?

Desde já agradeço!

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Buakaw Ver Post
    Uma dúvida rápida.. Já devem ter perguntado isso maaas..
    Eu faço todas as tasks 3x do lev 50-, pelos meus cálculos vou obter 24 boss points. Esses points eu DEVO gastar antes de iniciar as tasks de nível superior? Tipo, irão sumir quando eu começar as tasks de lev 50+ ou vão se acumulando?

Desde já agradeço!
    Vão acumulando cara...

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de pegar level 50. Fiz 3 vezes a task e Crocodile, 3 vezes a de Tarantula, 3 vezes a de Mammoth, 1 de Stone Golem, 2 de Badgers (ou 3, mas acho que são 2 mesmo) e umas 3 de Carniphila sendo que matei o Deathbine uma vez (consumindo um boss point).

Meus skills são 91/8x ou algo parecido...

Minha pergunta é a seguinte:
    Como devo prosseguir nessa quest? Quero algo beem de boa, sem preocupar com xp/h ou lucro. Só não quero waste.

Dei uma olhada e estive pensando em fazer 3 vezes a task de Bonebeast. Quem sabe não dou a sorte de encontrar um Maximilian Pegasus Maxilla Maximus?? ;P
    Se for esse o caso, como devo me preparar e onde devo ir?

Agradeço desde já ^^

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente uma dúvida...

Da pra fazer a task em party? tipo mato 1 bixo e pega task pra todos? ou tem que ser individual msm ou tem alguma condição para isso dar certo?
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Vou responer sem ter certeza de nada... Mas acreito ser meio óbvio que não dá para fazer isso. No caso de party, aquele que ganhar mais exp/tirar mais vida do monstro que irá ter menos um bicho para matar durante a task.

Porque se fosse assim como você fala, seria MUITO fácil taskear... Daí acredito que isso não seja possível não.

Registro
    31-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de ajuda para achar o Bloodtusk, aquela montanha é muito confusa. Já estou na montanha certa e no andar tb. Porém estou do lado errado e não consigo achar um jeito de dar a volta. Alguém sabe?

Grato

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem