Curtir Curtir:  0
Página 147 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com uma grande duvida!

Eu fiz a task dos lizards.Ai precisava matar o boss, mas descobri que só era possivel se tivesse feito a wrath of the empreror.Como eu ainda não tinha feito essa quest, refiz a task.

Agora eu pergunto.

Posso matar 2 vezes o boss ?
    Ou eu perdi a primeira vez que fiz ?

Abraços e até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    25-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Estou com uma grande duvida!

Eu fiz a task dos lizards.Ai precisava matar o boss, mas descobri que só era possivel se tivesse feito a wrath of the empreror.Como eu ainda não tinha feito essa quest, refiz a task.

Agora eu pergunto.

Posso matar 2 vezes o boss ?
    Ou eu perdi a primeira vez que fiz ?

Abraços e até mais.
    Se vc ja entregou a segunda task então infelizmente perdeu a primeira oportunidade de matar o boss, comigo aconteceu a mesma coisa.
    Mas tbm não é uma grande perda, o loot dele é bem fraco e o caminho pra chegar la é bem complicado, tem uma quantidade absurda de lizard.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoal como estão indo ?
    Estou com uma duvida basica em relação a killing estou lvl 50 sou MS e tenho 15 boss points , vou gastar tudu no boss dos ancients , ai que começa minha duvida quero juntar mais boss futuramente e queria saber quais as combinações de task fazer, nas task 50-79
    sempre visando os boss points ?
    quais tasks vocês me indicaria pra completar os 40 task points ? ai depois todas as task vim o boss points !

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta, vejo todo mundo falando sobre boss points e eu nunca ganhei isso, como faço para ganhar os points?

BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maestick Ver Post
    Uma pergunta, vejo todo mundo falando sobre boss points e eu nunca ganhei isso, como faço para ganhar os points?

e o seguinte na faixa de level 8~49 se fizer 20 task points tipo 3x carniphilas + 3x mammoth + 1x tarantulas todas outras task que voce finalizar te dará 1 boss points que podera ser usada pra matar outros boss de outa faixa de lvl e ate maior .

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, me disseram in-game e gostaria de confirmar aqui uma dúvida.

Se eu tiver em party e com a task de demons aberta e o knight não tiver, mesmo que eu tire menos de 50% do life do bicho (ou seja, ele fragar o bicho e não eu) o frag da task vai para mim?

No jogo disseram que sim...

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual boss do level 50-79 vale mais a pena? To pensando em juntar o máximo de boss point e gastar tudo em algum deles, tava em dúvida entre fleshcrawler ou ribstride, mas sugestões são bem vindas.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lodovico Ver Post
    qual boss do level 50-79 vale mais a pena? To pensando em juntar o máximo de boss point e gastar tudo em algum deles, tava em dúvida entre fleshcrawler ou ribstride, mas sugestões são bem vindas.
    não pense duas vezes fleshcrawler e muuuuuiito melhor , ribstride presta naun muito dificil dropa

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Pessoal, me disseram in-game e gostaria de confirmar aqui uma dúvida.

Se eu tiver em party e com a task de demons aberta e o knight não tiver, mesmo que eu tire menos de 50% do life do bicho (ou seja, ele fragar o bicho e não eu) o frag da task vai para mim?

No jogo disseram que sim...
    vai naun vo ainda vai computar que matou nada vc tem que tirar mais da metade do bixo ha questão do knight nao pega a task dos demon não influencia em nada !

Registro
    15-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria tirar uma duvida em relação a aos BOSS POINTS
    exemplo, eu estou fazendo tasks do 6-49 como ja completei os 20 pontos em tasks agora eu ganho boss points, queria saber se eu nao usasse eles agora eu poderei usar por exemplo em bosses de leveis superiores

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem