Curtir Curtir:  0
Página 145 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que ajude:

Spoiler: Caminho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Espero que ajude:

Spoiler: Caminho

Ajudou demais! Estava fazendo um caminho por dentro da montanha hahaha'

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bastet Ver Post
    Juro que tentei entender, mas não consigo x.x Não sei se alguém vai conseguir entender mas aqui está minha situação: Não conhecia os boss points, então apenas aceitava as tasks e ia matar o boss. Aliás, não conhecia as tasks (fiquei um tempo sem jogar, um bom tempo na verdade). Como meu char já estava no lvl 45 só consegui fazer 3x tarantulas+badgers e 3x mammoths, o que não me deixou chegar ao máximo dos task points do rank Atualmente estou no lvl 70, com um péssimo rank (Ranger) e apenas 30 task points (e nenhum boss point!). Vou citar as tasks que já fiz e quais pretendo fazer até o lvl 79:
    Feitas:
    2x IG+boss
    2x wyverns
    1x quara scouts
    2x AS+bosses

Pretendo fazer:
    3x killer caimans
    3x mutated tigers (não gosto dos bats)
    3x bonebeasts
    3x crystal spiders

A questão seria: mato ou não mato os bosses das CS e dos bones? Eu consigo boss points não matando os bosses que posso matar? Eu realmente tentei entender isso, mas não consegui Além disso (e olha que é muitas dúvidas), daria um total de 30 task points (que já tenho) + 27 (que conseguiria fazendo essas últimas), totalizando 57. Então é possível ter mais task points do que o rank que vou conseguir depois de todas as tasks que vou fazer (Big Game Hunter)?
    Sei que são muitas dúvidas, mas se eu permanecer com elas vai ser pior pro meu char. Ah, e os dados do char estão lá <<<
    Obrigada! (por ler tuuuudo isso)
    Deixar de matar o boss não lhe dará Boss Points, se você não matar o boss a missão de matar o boss irá ficar aberto no seu Questlog igual a uma quest incompleta, você também não pode acumular chances de matar o boss, se você terminou uma task de AS e ganhou o direito de matar o Fleshcrawler, você não o matou porém continuo a fazer outra task de AS, se você entregar essa task ao Grizzly antes de matar o Fleshcrawler você irá perder a primeira chance, no caso você teria feito a task duas vezes porém só poderá matar o boss uma vez.

Não sei se você consegue terminar todas essas tasks antes do level 79, mas caso termine e ultrapasse 40 task points (o máximo permitido para o level) você irá receber Boss Points invés de task points, ao atingir a pontuação máxima para o level você não ganhará Task Points, ao invés disso você irá receber 1 Boss Point, que pode ser gasto com algum boss da sua faixa de level, como o Fleshcrawler por exemplo, ou então com um boss da faixa de level inferior, como a Hide.

Lembrando que ao conseguir a pontuação máxima para a faixa de level (40 task points no seu caso) você não receberá o direito de matar o boss daquela task, por exemplo, você já tem os 40 task points no entanto ainda não completou todas as tasks de Crystal Spider, ao concluir a task de Crystal Spider você receberá somente 1 boss point, sem o direito de matar a Bloodweb, caso queira matar a Bloodweb será necessário gastar 1 boss point, seja o que você ganhou na task ou que você já tinha acumulado.

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Gente uma dúvida...

Da pra fazer a task em party? tipo mato 1 bixo e pega task pra todos? ou tem que ser individual msm ou tem alguma condição para isso dar certo?
    Só para confirmar o que o Flashbek disse, você não pode fazer tasks em party.

Se você estiver em party com alguém enquanto faz a task, só ira contar os monstros mortos para quem causar mais dano a criatura.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaai Povoo de Boooua na lagooa ?
    Vim aqui pedir uma ajuda a vocês sobre meu ..
    • - MAGE
    • - LvL : 20
    • - Magic level : 50 - Haha treining Magic 100% ;D
    • - Master Sorcerer
    • - Balance esta beirando em 1.5kk

------------------------------------------------------------------------------------------------
    • - Mage 100% focado em tasks sempre em busca de boss points pra ter lucro futuramente mas eis a questão ..
    • - Quais Hunts começar a fazer grana tenho de sobra mas quero Hunts que paga pelo menos as Potions lembrando que sempre visando boss points quais combinações fazer ?

- Desde já AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAR !
    Bora Rusha

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida basica , Estou level 65 com 48 pontos , ganhando boss points mas qeria saber se possorepetir a task por exemplo do Ancient Scarab até eu não poder mais ?

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardo13 Ver Post
    Duvida basica , Estou level 65 com 48 pontos , ganhando boss points mas qeria saber se possorepetir a task por exemplo do Ancient Scarab até eu não poder mais ?

Pode repetir a task 3x
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    06-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso de ter um mage level 42 com 20 task points, se eu fizer a task 3x Carniphilas, eu poderia matar o boss ou teria apenas meus boss points?

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bielzekk Ver Post
    No caso de ter um mage level 42 com 20 task points, se eu fizer a task 3x Carniphilas, eu poderia matar o boss ou teria apenas meus boss points?
    Somente os boss points.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    28-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer onde tem um respaw bom de Mammoths? Quero fazer a task no meu MS de GFB, mas achei ali na montanha de svar meio fraco, tava fazendo uns 40k/h +/-, nas tarantulas eu fazia 70k/h. E ouvi falar muito que mammoths eram melhores O.o

Só pode que eu não achei o respaw certo '-' Alguém me da uma luz de onde fica o melhor respaw kkkkk

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se acumular monstros em uma task pode servir pra outras.
    Exemplo: Se eu matar 400 crocodiles, minha task vai ficar 400/300. Quando eu entregar a quest e pegar outra de crocodiles, eu já vou estar 100/300? Desculpa a noobice é que eu nunca fiz tasks vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem