Nada aqui tambem *sadtroll*
Bem grande mesmo a caixa?
Tira uma foto ai pra gente...
Versão Imprimível
Nada aqui tambem *sadtroll*
Bem grande mesmo a caixa?
Tira uma foto ai pra gente...
Nada tambem da minha encomenda :/
quanto tempo a espera de vcs ja ta durando?
21 dias aqui..Ta no prazo certinho, mas se nao me engano a do carlso tem mais de 1 mes
Bob, esse papo de falta de tempo normalmente é mimimi. O horário de funcionamento da maioria das academias é de 7 da manhã até 10~11 da noite. Aqui no RJ tem até academia 24h. Não é possível q vc n tinha 1h disponível 3 dias na semana q vc n possa "sacrificar" pela sua "saúde".
@Galera, to pensando em fazer uns abd dps da natação pra ficar com tanquinho, será q vale ?
vish
Bom, finalmente whey+creatina chegaram..
http://www.kfd.pl/uploads/post-89061-1222523914.jpg
Creatina - 300g - Prolab
O whey, é um da Health Labs, 2kg
Ao total, paguei $140 nos 2, foi justo?
Carlos, a sua do dia 21 foi do vitacost ou do iherb?
Alguem tem referral do healthdesigns?
Queria efetuar uma compra e usar o codigo de algum parceiro do topico.
Então Bob, nem começa. Não adianta você entrar com um pensamento desses, e é isso o que todos vão te dizer, não importa em qual fórum ou pra qual profissional da área você pergunte.
Em todo caso, pra não ser trivial, deixa eu te alertar que: se você já não tem ânimo ou tempo, pra ir pra uma academia - onde realmente há motivação pra se treinar - puxar pesado, ou se dedicar de corpo e alma, imagine em casa.
Você terá a opção de encher garrafas pet com areia, deitar na cama, e tentar fazer um crucifixo, ou ficar sentado assistindo televisão e comendo batata chips. Pelas atuais circunstâncias, é óbvio que a segunda opção é mais cômoda, é mais tranquila, mas cara...
... academia, definição, hipertrofia, saúde... é isso! É andar na contramão do comodismo, é levantar a bunda da cadeira e tomar uma atitude; é isso o que difere aqueles que fazem a diferença, daqueles que não fazem: simples assim.
E eu estou com o Sadeckss, se não está disposto a fazer sacrifícios - seja de tempo, de dinheiro, de esforços... enfim - GET OUT OF HERE, porque o máximo que conseguirás, serão pessoas te xingando e aloprando, sem ninguém pra ajudar.
A gordura e a lactose, desaceleram e comprometem a síntese proteica. Não se toma Whey no pós-treino com leite, é desperdício, vai por mim.
Claro, carregando peso, ele conseguirá uma boa hipertrofia, certo... principalmente uma hipertrofia de hérnia, fica a dica.
Santa ignorância.
:fckthat:
Se eu não tivesse te reputado há cinco minutos atrás em outra mensagem ali, teria dado rep+ por essa.
iHerb: 31 dias fazem hoje. Meu Animal Pak tá demorando, a espera tá me matando caralho, :S !
A glutamina e a creatina chegaram exatamente em 30 dias, na minha compra anterior.
É o que eu tomo, o da VPX é MUITO BOM, bem geladinho, desce que é uma beleza. Nossa, delicioso mesmo! Agora, se for com água em temperatura ambiente... VISH, :smile: !
Com certeza, sem questionar, supino reto é 90º e pronto. Quem desce até o peito, potencialmente ouviu isso de algum ignorante, que tentando se afirmar como rato de academia, deu ouvidos à esses blogs da vida.
Fisiculturistas, professores, e o mais importante: EU (:fckthat:), garantem que, ao passar da angulação de 90°, o máximo que vais conseguir é uma lesão, e mais, nada de treinar o peito, porque ele se limita até a curvatura máxima do antebraço; depois disso, o peito deixa de ser recrutado, e aí, pra que adianta fazer supino?
Supino composto? Ah para...
O corpo realiza hoje, e cobra daqui uns anos. Não faz merda cara, me escuta... É além de arriscado, DESNECESSÁRIO. Deixa que olhem com nariz torto, pensando: olha o frango, não desce até o peito...
Porque quando eles estiverem em casa, agonizando de dor, ou no hospital, esperando por uma cirurgia, quem vai continuar os treinos e se sobressair, certamente, será você (isso se você se importar com a opinião dos outros sobre o teu treino, é claro).
Entendo serafinhas..Bom, é algo a se considerar (De novo, uauha)
AJUDA SEUS PUTO *-*
Voces que entendem de cartão de credito porfavor me deem uma luz que eu to mais de 1 mes esperando a fatura do cartão do meu pai chegar pra ele ver como vai vim e deixar eu usar o cartão dele novamente, mas o dia da compra nao ficou no vencimento da fatura, ou seja, eu vou te que esperar mais um mes pra fatura vim, e assim eu vo ficar doido, eu to dependende de fazer encomendas UAHUHA, até porque eu comecei a facul e tava afim de comprar uma caseina algo assim pra fazer um shake bacana lá....
É o seguinte, meu pai tem um ourocard visa infinite e mastercard black(no qual eu fiz a compra), ele é funcionario do banco do brasil, ele dizia que o cartão dele nao fazia compras internacionais porque ele nao pagada una anuidade que permitia isso pra ele...Mas eu fiz a compra e deu certo, e ele tá com medo de ser cobrado algo a mais por isso, é só isso eu preciso saber se ele realmente vai sofrer algum tipo de "multa", se não, eu vou comprar normalmente.
http://26.media.tumblr.com/tumblr_m0...de8lo1_400.png
Toda hora perguntarem o que tem no sua shaikeira*
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lz...de8lo1_400.png
Sua namorada reclamando de calos enquanto segura sua mão.
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lz...de8lo1_400.png
Isso ira atrapalhar meus ganhos?
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lz...de8lo1_400.png
Ler informações nutricionais (inclusive/ate da garrafa de aguá)
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lz...de8lo1_500.png
Tantos suplementos. Tão pouco tempo
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ly...de8lo1_400.png
Não ser permitido (não estar apto) tirar a camisa depois do treino.
http://bodybuilderproblems.tumblr.com
@Serafan
Valeu, respondeu várias dúvidas. Esse negócio do supino eu tava fazendo até 90 mesmo, meu personal nem falou nada então continuei, mas vi isso de encostar no peito e fiquei na dúvida.
Sobre o whey, eu coloco uma garrafinha no congelador antes de ir pra academia pra usar ela no shake do pós, então não tenho problemas com temperatura de água kkkkk. Vou pegar os wheys da Twinlab, como disse, 1lb de choco e 1lb de cookies. Maaas, vai demorar ainda, tenho que matar esse da Universal e depois meu personal quer ver quais serão os ganhos antes de comprar pela net, logo vou ter que tomar algum outro (provavelmente Probiotica) até os Twinlab chegar.
Essa merda de fórum, não consigo reputar Serafan, Sadecks e Criatura D:
Que isso cara, só pela intenção ja fico feliz (,:
Ta curtindo o whey da universal?
Foi meu primeiro whey importado, eu fiquei encantado com a solubilidade dele, ele e o da EAS, são otimos em solubilidade, e gosto tambem..Mas ja que tu nao curtiu ne.
Tava a um tempo sem vir conversar com vocês, tinha pedido a senha e tava com preguiça de recuperar... Troquei ela denovo hoje...
Bom, tomei vergonha na cara e vou parar de beber TOTALMENTE, nem mais uma cerveja, nenhuma gota de vodka, enfim, 0 alcool...
Hoje comprei 2kg de whey protein da optimum nutrition, 1 kg de caseina da cytosport e 1 kg de albumina...
Tava conversando com um amigo meu, que trabalha em uma loja aqui perto, ex fisiculturista, ele falou que pra eu, que tenho perfiu de ENDO, é legal aumentar as repetições para 12-15 (testar com o treino novo).
Quanto a dieta ele disse pra manter 2g/kg de proteina e 5g/kg de carbo...
Mas eu achei MUITO pouco, o que vocês acham ???
Eu não comentei com vocês, mas to com médico marcado pra mes que vem (dia 27) pra fazer exame de sangue e urina, para dar um check up, se estiver tudo 100% vou fazer um ciclo...
1-3 60mg Dianabol /TDS
4-8 70mg Stanozolol /TDS
TPC Tamox + Tribullus
Então agora tava pensando em fazer um bulk, eu tinha tudo planejado até conversar com esse meu amigo, ele acha que eu vou ganhar muita gordura...
Minha dieta tava esquematizada para ser 4g de proteina por KG. 6.5g de carboidrato por kg e 1g de gordura por kg...
Totalizando 4 mil calorias, sendo que seriam 9 refeições durante o dia... o que vocês acham ? Resultados bons com pouco ganho de gordura ? Resultados normais só que com muito ganho de gordura ? to com duvida se tomo tudo esse mes ou se é melhor eu abaixar as calorias mesmo...
Eu abaixaria as calorias tranquilamente, primeiro que voce é endo e não precisa disso tudo eu acho carinha..Tenta bater no pior das hipoteses 3500kcal e vai aumentando se for o caso, por outro lado se você for ciclar todos sabem que o aproveitamento dessas proteinas vai ser bem maior, então eu ja fico meio dividido..Mas pra feichar, eu nao jogaria logo as 4000 assim de cara, você tem noção de quanto +- você ta batendo agora? de calorias.
Saquei..Porque você nao tenta algo tipo 3500kcal antes de por 4000?
Só uma sugestão mesmo.
Só pra registrar mesmo: Depois de um dia e meio de testes finalmente descobri como tomar meu supplie!!! É só tampar o nariz que desce de boa!! Haha sou um gênio, paguem pau pr amim
Posso dar minha opinião?(numa boa :D)
Pelo que vi de suas fotos e do que vc posta aqui, você não é avançado e nem chegou perto de algum platô, acha que é mesmo necessário um ciclo de anabols?
Já tentou mudar o treino ou a dieta pra ver se têm algum avanço?
Se não me engano, você já começou um ciclo e parou no meio, não me lembro porque. Isso que aconteceu não pode se repetir, prejudicando ainda mais a você?
Se não me engano mais ainda(memoria antiga), vc é bipolar ou algo assim, não pode ser um período de euforia que acaba te fazendo ter ideias precipitadas?
Sem ciclo, acho que 4k de cals é muito, aquele primeiro esquema tava bom, até 2,5g/kg de peso. Acredito que o resto das proteínas não seja aproveitado. Elas tambem engordam. Se não teve ganhos, creio que aumentar a qtde de carbo ajude.
Reiterando que é só minha opinião :]
Cara sua opinião ta totalmente certa sobre tudo...
É mais do que obvio que eu ainda to longe de um plato, não to nem perto ainda do meu limite genetico (ainda mais se eu carrego a genetica que era do meu avô e do meu pai... os dois eram BEM fortes)...
A dieta eu ainda to pensando em como vai ficar esquematizada...
Quanto ao ciclo, esse vai rolar 100%, só que antes tem toda a preparação, só vou ciclar agora quando eu tiver certeza que eu to 100% com treino, dieta e saude...
Tenho médico mês que vem, vou fazer todos os exames pra chegar se ta tudo certinho, até lá eu tenho tempo pra adaptar treino e dieta, mas pra ciclar mesmo só daqui a uns 2 meses...
Quanto a solubilidade não tenho do que reclamar, não fica quase nada naquelas "pelotinhas" de pó (hipercalórico fica bem mais). O sabor não chega a ser ruim, é gosto de whey, nunca vai ter gosto de achocolatado (embora tomei um de um colega de academia, da Probiotica, e o sabor era melhor).
Já sobre o whey ser bom em resultados, não posso afirmar nada que não tenho experciência sobre isso, posso dizer que com essa dieta+suplementação eu to pegando muito mais carga, meu corpo tá funcionando melhor e to pra dizer que sinto o anabolismo kkkkk.
Então, você está ingerindo 2800 e está - potencialmente - próximo da sua taxa metabólica basal. Aumentar em mais de 1000 calorias em uma única socada, é implorar uma hipertrofia de pânceps.
Tudo o que nosso corpo não utiliza, ou é excretado, ou armazenado como gordura. Ingerindo 4000 calorias diárias, ou o vaso sanitário não aguentará a pressão, ou seu estômago dilatará LITROS!
Começa aumentando pra umas 3200, se não rolar, 3500, se não rolar 3700... Mas tenha calma cara, academia, musculação, fisiculturismo, construção corporal... tudo isso é um longo processo de altos e baixos, idas e vindas. Não tem necessidade de colocar a carroça na frente dos bois, não tem mesmo!
Então, não é regra. No supino declinado e no fechado por exemplo, o seu corpo estará terminantemente ajustado de forma à permitir uma amplitude de movimentos maior, sem riscos.
O que acontece, é que tem algumas pessoas que nem chegam a bater 90° e já estão desesperadas pra subir a barra. Nesse caso, é melhor objetivar o peito como limitador do movimento, do que se iludir com metade do movimento correto.
Mas, indiscutivelmente, no supino reto, a amplitude segura do movimento é noventa graus, entretanto, antes realizar um pouco mais do movimento, do que um pouco menos. De qualquer modo, jogar a barra lá no peito, é princípio de movimento balístico (aqueles que os caras fazem com uma explosão danada), e isso é treino pra força, não pra hipertrofia.
Citação:
|_o_|
/\
Sem mais.
Onde eu consigo achar um bom material sobre execução de movimentos? É que tenho muito medo de estar fazendo errado (não confio nem um pouco no instrutor) e as consequências disso aparecerem muito mais tarde.
Escrevi antebraço ao invés de braço, mas você entendeu.
De qualquer forma, obrigado pela dica.
Whey com leite é uma coisa bem controversa no mundo da musculação. Se vc pesquisar isso na net, metade vai dizer que não tem problema e metade vai dizer que tem.
Depende muito do que vc acredita.
Se vc acredita que se não comer de 3 em 3 horas vc vai catabolizar, toma sem leite, a linha é a mesma. Se vc acredita que tanto faz o horário da alimentação, desde que supra as calorias no fim do dia, pode tomar com leite mesmo.
Na dúvida, pensa assim:
-Se vc tomar com leite e o serafan tiver certo, vc sai perdendo.
-Se vc tomar com leite e o serafan tiver errado, nada acontece.
-Se vc tomar sem eite e o serafan tiver certo, vc sai ganhando.
-Se vc tomar sem leite e o serafan tiver errado, nada acontece.
Baseado nesse raciocínio, dá pra concluir que, na dúvida, é melhor tomar sem leite. Afinal, vc pode tomar esse leite em outro horário, sem prejuizo nenhum.
Whey 2x ao dia EU considero desperdício. Toma só no pós. Come um ovo ou uma carne antes de dormir. Ou compra albumina.
Creatina tbm é meio controversa. Mas acredito que tenha mais consenso de que é melhor tomar no pós, de uma vez só, os 5 gramas.
Espero ter ajudado e ter sido claro ^^
Opa... queria uma ajuda quanto a umas coisas... primero vou explicar a situaçao:
Eu ja faço academia a uns 3 meses, to com o treino dividido em A, B e C, malhando todos os dias pela manha, tomando um hipercalorico e um whey receitados pela nutricionista. O problema é que agora tive que trocar de faculdade e na transferencia acabei perdendo umas materias, entao tenho que estudar de manha pra compensar, me sobrando só quarta de manha e a noite e sexta de manha e a noite pra ir pra academia + 1 dia em que eu posso apertar os horarios, provavelmente segunda fera de manha cedo.
Minhas duvidas:
Eu tomava o whey no pós-treino, 1x por dia, mas agora serao 2 treinos na quarta e 2 na sexta... entao passo a tomar o whey 2x ou tomo 1x só?
Tem algum problema quanto ao ganho que vou ter com essa nova divisao que vou ter que fazer pro meu treino?
Bom, mais uma vez, obrigado pela ajuda (:
Sobre tomar sem o leite, com água mesmo? ou Café? Cerveja? aueuaeua
Sobre creatina, tomo separado da whey? Perguntei ao instrutor se podia misturar os dois, ele disse que não era boa coisa..
E sobre antes de dormir, o whey não tem nenhum efeito?
Ahh, mais uma coisa, não lembro se foi ele tbm que disse isso, mas lembro de ter ouvido alguem falar da creatina antes do treino, que te rende um aproveitamento melhor no treino..Pode me falar sobre isso?
Abraços !
Toma com agua mesmo.
Pode misturar a creatina com whey sim, não tem nenhuma reação oO
O whey não tem um efeito. Ele é simplesmente proteina. Só que ele é de rapida absorção. Como vc dorme e fica mto tempo sem comer, seria mais interessante algo d lenta absorção, como a albumina, os ovos ou a carne, entedeu?
O efeito da creatina não é imediato, como um pré treino. Ele é cumulativo. Vc só vai sentir grande diferença depois de umas 2 semanas, qndo ela tiver se acumulado no seu corpo. Efeito imediato não existe, só a longo prazo.
É bom tomar no pós porque, por causa de algumas coisas quimicas/biologicas rolando no seu corpo, ela vai ser melhor absorvido. Nada provado, porem.
Entendo..
Então colocar 2 medidas de whey+1 colher de chá de creatina em 300 ml d'água, seria o ideal?
Sobre albumina/ovo/carne antes de dormir, tem outra coisa?
Não me sinto muito bem comendo ovo/carne antes de dormir, e albumina não pretendo comprar agora..
Sobre Creatina, comecei a tomar dia 01/02, mas não todo dia..tinha dias que eu não fui malhar, e sab/dom não tomava..Alguem me disse sobre tomar no máximo 2 meses..pode me falar sobre isso tbm?
E mais uma vez, obrigado pelas dicas (:
É meio irracional essa tua nova divisão. Se dá pra espremer horário na segunda, treina na segunda, ou até no sábado. Três vezes na semana, em dias separados, é o mínimo!
Treinar duas vezes ao dia é complicado por uma série de fatores bioquímicos, cujos quais tentarei resumir em apenas uma palavra: TESTOSTERONA.
Algumas pessoas de fato treinam 2 ou mais vezes ao dia, e até por mais de 2 horas, mas certamente, ou estão cometendo um delito para com seus próprios corpos, ou recorrendo à meios sintéticos de produção hormonal, visto que, a testosterona fica ativa no seu organismo por um período médio de 45~60 minutos, e demora cerca de 24 horas pra voltar às seus níveis normais.
Eu não recomendo treinar duas vezes por dia não, mas se o fizer... então toma whey em após os pós-treinos sim, duas vezes ao dia.
Com água, sim. Creatina junto com Whey não lhe apresentará nenhum efeito contrário, entretanto, nenhum positivo também. Os receptores de proteína e de creatina são diferentes, sendo assim, um não influência na sintetização do outro.
A creatina possui efeito cumulativo e nosso corpo consegue absorver cerca de 6g por dia, o resto vai fora, portanto não tem porque tomar duas doses, apenas uma de 7g (pra garantir) é suficiente, e lembrando que a ingestão de pelo mínimo 3 litros d'água diários, é fundamental para os resultados e para evitar complicações renais.
Eu também, uso Creatina + Glutamina no pré-treino, mas é porque já estou envolvido com os preparativos da academia: refeição pré-treino, shake do pós, trocar de roupa... enfim. E aproveito pra preparar a creatina.
Outra razão para eu ingerir no pré, é porque minha refeição pré-treino é composta por uma grande quantidade de carbos de baixo IG, o que faz com que a creatina seja assimilada de forma mais lenta, do que se eu tivesse tomando-a junto com uma malto, ou uma dextrose...
Os carbos são quebrados pelo nosso organismo e transformados em glicose. Reconhecendo isso, nosso organismo solicita ao pâncreas a liberação de insulina, que, além de transformar a glicose em energia, ajuda na sintetização de diversos nutrientes e compostos, inclusive a creatina.
quero perder barriga e definir ela, cortei os açucares e uma corrida de 30 min todos dias tá de boa?
O grande problema é que fiquei sem opçoes, semestre que vem espero voltar a treinar como antes, mas esse vou ter que me virar... Treinar sabado é complicado pq nao tenho rotina, tem sabados que saio pra viajar ou que passo o dia fora, ia ficar muito desregulado... No pior dos casos se esse treino de 2x por dia nas quartas e sextas se tornar prejudicial vou ter que parar por meio ano, mas valew a dica o/
Criatura, que acha de uma reformulação total do post inicial?
Melhor estruturado e focando em artigos e ate um faq pra esses perguntas como, correr 30 min por dia ta bom? Perder a barriga, não ficar tão grande, realizar supino, whey e creatina antes ou dps?
Fazer um índice legal para vários artigos, ate pra imagens e videos motivacionais. Talvez evolução dos users?
Me entende? Se estiver disposto, todo mundo poderia colaborar e fazer algo bem legal.
Tbm acho legal a ideia do Serafan organizar o tópico principal, pq pqp cada poste dele é um tutorial. Isso se todos estiverem de acordo, talvez poderíamos criar um tópico novo, foda é larga esse tópico épico =/
Claro que concordo em reformular ele sim..
Mas criar outro topico? Ta louco? Esse topico é meu bebezinho =(
Além do mais ele ganhou um "pode ser revivido" da moderação
Você pode comer qualquer proteina de media/lenta absorção antes de dormir. A maioria das proteinas sólidas é assim, eu só dei a sugestão, mas pode ser praticamente qqr proteina. Isso inclui peixe e frango.
Creatina tem que tomar todo dia! Inclusive nos que vc não treina. Nesse dia vc pode tomar depois de uma refeição grande.
Quanto à tomar 2 meses: Eu acho pouco tempo. Vc vai demorar 1 mes pra acumular a creatina e depois vai 'usufruir' apenas 1 mês. EU creio que o ideal são 3 meses.
Eu particularmente tomo creatina ininterruptamente a mais de 1 ano, nunca me deu problema, mas não vou recomendar porque ainda tem muito preconceito com relação à creatina aqui no brasil.
Mas dá pra dizer que ela é menos perigosa que a aspirina, por exemplo(não que aspirina sirva para musculação).
Topico em reformulação, ja comecei a montar um FAQ provisorio, porfavor, me mandem PELO TOPICO bons exemplos de FAQ..
Vou organizar o topico assim por enquanti...
1-FAQ
2-Artigos
3-Videos motivacionais
4-Credito aos participantes do topico
Vou procurar nas minhas postagens alguns textos bons, já posto aqui.