Curtir Curtir:  0
Página 1380 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 380880128013301370137813791380138113821390 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.791 a 13.800 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Bom, mais uma vez, obrigado pela ajuda (:
    Sobre tomar sem o leite, com água mesmo? ou Café? Cerveja? aueuaeua
    Sobre creatina, tomo separado da whey? Perguntei ao instrutor se podia misturar os dois, ele disse que não era boa coisa..
    E sobre antes de dormir, o whey não tem nenhum efeito?
    Ahh, mais uma coisa, não lembro se foi ele tbm que disse isso, mas lembro de ter ouvido alguem falar da creatina antes do treino, que te rende um aproveitamento melhor no treino..Pode me falar sobre isso?
    Abraços !
    Toma com agua mesmo.
    Pode misturar a creatina com whey sim, não tem nenhuma reação oO

O whey não tem um efeito. Ele é simplesmente proteina. Só que ele é de rapida absorção. Como vc dorme e fica mto tempo sem comer, seria mais interessante algo d lenta absorção, como a albumina, os ovos ou a carne, entedeu?

O efeito da creatina não é imediato, como um pré treino. Ele é cumulativo. Vc só vai sentir grande diferença depois de umas 2 semanas, qndo ela tiver se acumulado no seu corpo. Efeito imediato não existe, só a longo prazo.
    É bom tomar no pós porque, por causa de algumas coisas quimicas/biologicas rolando no seu corpo, ela vai ser melhor absorvido. Nada provado, porem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Toma com agua mesmo.
    Pode misturar a creatina com whey sim, não tem nenhuma reação oO

O whey não tem um efeito. Ele é simplesmente proteina. Só que ele é de rapida absorção. Como vc dorme e fica mto tempo sem comer, seria mais interessante algo d lenta absorção, como a albumina, os ovos ou a carne, entedeu?

O efeito da creatina não é imediato, como um pré treino. Ele é cumulativo. Vc só vai sentir grande diferença depois de umas 2 semanas, qndo ela tiver se acumulado no seu corpo. Efeito imediato não existe, só a longo prazo.
    É bom tomar no pós porque, por causa de algumas coisas quimicas/biologicas rolando no seu corpo, ela vai ser melhor absorvido. Nada provado, porem.
    Entendo..
    Então colocar 2 medidas de whey+1 colher de chá de creatina em 300 ml d'água, seria o ideal?
    Sobre albumina/ovo/carne antes de dormir, tem outra coisa?
    Não me sinto muito bem comendo ovo/carne antes de dormir, e albumina não pretendo comprar agora..
    Sobre Creatina, comecei a tomar dia 01/02, mas não todo dia..tinha dias que eu não fui malhar, e sab/dom não tomava..Alguem me disse sobre tomar no máximo 2 meses..pode me falar sobre isso tbm?
    E mais uma vez, obrigado pelas dicas (:
    Última edição por Kamahl doido; 29-02-2012 às 14:35.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Minhas duvidas:

Eu tomava o whey no pós-treino, 1x por dia, mas agora serao 2 treinos na quarta e 2 na sexta... entao passo a tomar o whey 2x ou tomo 1x só?

Tem algum problema quanto ao ganho que vou ter com essa nova divisao que vou ter que fazer pro meu treino?
    É meio irracional essa tua nova divisão. Se dá pra espremer horário na segunda, treina na segunda, ou até no sábado. Três vezes na semana, em dias separados, é o mínimo!

Treinar duas vezes ao dia é complicado por uma série de fatores bioquímicos, cujos quais tentarei resumir em apenas uma palavra: TESTOSTERONA.

Algumas pessoas de fato treinam 2 ou mais vezes ao dia, e até por mais de 2 horas, mas certamente, ou estão cometendo um delito para com seus próprios corpos, ou recorrendo à meios sintéticos de produção hormonal, visto que, a testosterona fica ativa no seu organismo por um período médio de 45~60 minutos, e demora cerca de 24 horas pra voltar às seus níveis normais.

Eu não recomendo treinar duas vezes por dia não, mas se o fizer... então toma whey em após os pós-treinos sim, duas vezes ao dia.

Bom, mais uma vez, obrigado pela ajuda (:
    Sobre tomar sem o leite, com água mesmo? ou Café? Cerveja? aueuaeua
    Sobre creatina, tomo separado da whey? Perguntei ao instrutor se podia misturar os dois, ele disse que não era boa coisa..
    E sobre antes de dormir, o whey não tem nenhum efeito?
    Ahh, mais uma coisa, não lembro se foi ele tbm que disse isso, mas lembro de ter ouvido alguem falar da creatina antes do treino, que te rende um aproveitamento melhor no treino..Pode me falar sobre isso?
    Abraços !
    Com água, sim. Creatina junto com Whey não lhe apresentará nenhum efeito contrário, entretanto, nenhum positivo também. Os receptores de proteína e de creatina são diferentes, sendo assim, um não influência na sintetização do outro.

A creatina possui efeito cumulativo e nosso corpo consegue absorver cerca de 6g por dia, o resto vai fora, portanto não tem porque tomar duas doses, apenas uma de 7g (pra garantir) é suficiente, e lembrando que a ingestão de pelo mínimo 3 litros d'água diários, é fundamental para os resultados e para evitar complicações renais.

Eu também, uso Creatina + Glutamina no pré-treino, mas é porque já estou envolvido com os preparativos da academia: refeição pré-treino, shake do pós, trocar de roupa... enfim. E aproveito pra preparar a creatina.

Outra razão para eu ingerir no pré, é porque minha refeição pré-treino é composta por uma grande quantidade de carbos de baixo IG, o que faz com que a creatina seja assimilada de forma mais lenta, do que se eu tivesse tomando-a junto com uma malto, ou uma dextrose...

Os carbos são quebrados pelo nosso organismo e transformados em glicose. Reconhecendo isso, nosso organismo solicita ao pâncreas a liberação de insulina, que, além de transformar a glicose em energia, ajuda na sintetização de diversos nutrientes e compostos, inclusive a creatina.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero perder barriga e definir ela, cortei os açucares e uma corrida de 30 min todos dias tá de boa?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    É meio irracional essa tua nova divisão. Se dá pra espremer horário na segunda, treina na segunda, ou até no sábado. Três vezes na semana, em dias separados, é o mínimo!

Treinar duas vezes ao dia é complicado por uma série de fatores bioquímicos, cujos quais tentarei resumir em apenas uma palavra: TESTOSTERONA.

Algumas pessoas de fato treinam 2 ou mais vezes ao dia, e até por mais de 2 horas, mas certamente, ou estão cometendo um delito para com seus próprios corpos, ou recorrendo à meios sintéticos de produção hormonal, visto que, a testosterona fica ativa no seu organismo por um período médio de 45~60 minutos, e demora cerca de 24 horas pra voltar às seus níveis normais.

Eu não recomendo treinar duas vezes por dia não, mas se o fizer... então toma whey em após os pós-treinos sim, duas vezes ao dia.
    O grande problema é que fiquei sem opçoes, semestre que vem espero voltar a treinar como antes, mas esse vou ter que me virar... Treinar sabado é complicado pq nao tenho rotina, tem sabados que saio pra viajar ou que passo o dia fora, ia ficar muito desregulado... No pior dos casos se esse treino de 2x por dia nas quartas e sextas se tornar prejudicial vou ter que parar por meio ano, mas valew a dica o/

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, que acha de uma reformulação total do post inicial?
    Melhor estruturado e focando em artigos e ate um faq pra esses perguntas como, correr 30 min por dia ta bom? Perder a barriga, não ficar tão grande, realizar supino, whey e creatina antes ou dps?
    Fazer um índice legal para vários artigos, ate pra imagens e videos motivacionais. Talvez evolução dos users?

Me entende? Se estiver disposto, todo mundo poderia colaborar e fazer algo bem legal.
    Tbm acho legal a ideia do Serafan organizar o tópico principal, pq pqp cada poste dele é um tutorial. Isso se todos estiverem de acordo, talvez poderíamos criar um tópico novo, foda é larga esse tópico épico =/
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que concordo em reformular ele sim..
    Mas criar outro topico? Ta louco? Esse topico é meu bebezinho =(
    Além do mais ele ganhou um "pode ser revivido" da moderação

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo..
    Então colocar 2 medidas de whey+1 colher de chá de creatina em 300 ml d'água, seria o ideal?
    Sobre albumina/ovo/carne antes de dormir, tem outra coisa?
    Não me sinto muito bem comendo ovo/carne antes de dormir, e albumina não pretendo comprar agora..
    Sobre Creatina, comecei a tomar dia 01/02, mas não todo dia..tinha dias que eu não fui malhar, e sab/dom não tomava..Alguem me disse sobre tomar no máximo 2 meses..pode me falar sobre isso tbm?
    E mais uma vez, obrigado pelas dicas (:
    Você pode comer qualquer proteina de media/lenta absorção antes de dormir. A maioria das proteinas sólidas é assim, eu só dei a sugestão, mas pode ser praticamente qqr proteina. Isso inclui peixe e frango.

Creatina tem que tomar todo dia! Inclusive nos que vc não treina. Nesse dia vc pode tomar depois de uma refeição grande.

Quanto à tomar 2 meses: Eu acho pouco tempo. Vc vai demorar 1 mes pra acumular a creatina e depois vai 'usufruir' apenas 1 mês. EU creio que o ideal são 3 meses.
    Eu particularmente tomo creatina ininterruptamente a mais de 1 ano, nunca me deu problema, mas não vou recomendar porque ainda tem muito preconceito com relação à creatina aqui no brasil.
    Mas dá pra dizer que ela é menos perigosa que a aspirina, por exemplo(não que aspirina sirva para musculação).
    Última edição por carlosssj3; 29-02-2012 às 18:03.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico em reformulação, ja comecei a montar um FAQ provisorio, porfavor, me mandem PELO TOPICO bons exemplos de FAQ..
    Vou organizar o topico assim por enquanti...
    1-FAQ
    2-Artigos
    3-Videos motivacionais
    4-Credito aos participantes do topico

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou procurar nas minhas postagens alguns textos bons, já posto aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?