Curtir Curtir:  0
Página 1379 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 379879127913291369137713781379138013811389 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.781 a 13.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Tava a um tempo sem vir conversar com vocês, tinha pedido a senha e tava com preguiça de recuperar... Troquei ela denovo hoje...

Bom, tomei vergonha na cara e vou parar de beber TOTALMENTE, nem mais uma cerveja, nenhuma gota de vodka, enfim, 0 alcool...

Hoje comprei 2kg de whey protein da optimum nutrition, 1 kg de caseina da cytosport e 1 kg de albumina...

Tava conversando com um amigo meu, que trabalha em uma loja aqui perto, ex fisiculturista, ele falou que pra eu, que tenho perfiu de ENDO, é legal aumentar as repetições para 12-15 (testar com o treino novo).

Quanto a dieta ele disse pra manter 2g/kg de proteina e 5g/kg de carbo...

Mas eu achei MUITO pouco, o que vocês acham ???

Eu não comentei com vocês, mas to com médico marcado pra mes que vem (dia 27) pra fazer exame de sangue e urina, para dar um check up, se estiver tudo 100% vou fazer um ciclo...

1-3 60mg Dianabol /TDS
    4-8 70mg Stanozolol /TDS

TPC Tamox + Tribullus

Então agora tava pensando em fazer um bulk, eu tinha tudo planejado até conversar com esse meu amigo, ele acha que eu vou ganhar muita gordura...

Minha dieta tava esquematizada para ser 4g de proteina por KG. 6.5g de carboidrato por kg e 1g de gordura por kg...
    Totalizando 4 mil calorias, sendo que seriam 9 refeições durante o dia... o que vocês acham ? Resultados bons com pouco ganho de gordura ? Resultados normais só que com muito ganho de gordura ? to com duvida se tomo tudo esse mes ou se é melhor eu abaixar as calorias mesmo...
    Posso dar minha opinião?(numa boa )
    Pelo que vi de suas fotos e do que vc posta aqui, você não é avançado e nem chegou perto de algum platô, acha que é mesmo necessário um ciclo de anabols?

Já tentou mudar o treino ou a dieta pra ver se têm algum avanço?

Se não me engano, você já começou um ciclo e parou no meio, não me lembro porque. Isso que aconteceu não pode se repetir, prejudicando ainda mais a você?

Se não me engano mais ainda(memoria antiga), vc é bipolar ou algo assim, não pode ser um período de euforia que acaba te fazendo ter ideias precipitadas?

Sem ciclo, acho que 4k de cals é muito, aquele primeiro esquema tava bom, até 2,5g/kg de peso. Acredito que o resto das proteínas não seja aproveitado. Elas tambem engordam. Se não teve ganhos, creio que aumentar a qtde de carbo ajude.

Reiterando que é só minha opinião :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    opinião

Cara sua opinião ta totalmente certa sobre tudo...

É mais do que obvio que eu ainda to longe de um plato, não to nem perto ainda do meu limite genetico (ainda mais se eu carrego a genetica que era do meu avô e do meu pai... os dois eram BEM fortes)...

A dieta eu ainda to pensando em como vai ficar esquematizada...

Quanto ao ciclo, esse vai rolar 100%, só que antes tem toda a preparação, só vou ciclar agora quando eu tiver certeza que eu to 100% com treino, dieta e saude...

Tenho médico mês que vem, vou fazer todos os exames pra chegar se ta tudo certinho, até lá eu tenho tempo pra adaptar treino e dieta, mas pra ciclar mesmo só daqui a uns 2 meses...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Que isso cara, só pela intenção ja fico feliz (,:
    Ta curtindo o whey da universal?
    Foi meu primeiro whey importado, eu fiquei encantado com a solubilidade dele, ele e o da EAS, são otimos em solubilidade, e gosto tambem..Mas ja que tu nao curtiu ne.
    Quanto a solubilidade não tenho do que reclamar, não fica quase nada naquelas "pelotinhas" de pó (hipercalórico fica bem mais). O sabor não chega a ser ruim, é gosto de whey, nunca vai ter gosto de achocolatado (embora tomei um de um colega de academia, da Probiotica, e o sabor era melhor).

Já sobre o whey ser bom em resultados, não posso afirmar nada que não tenho experciência sobre isso, posso dizer que com essa dieta+suplementação eu to pegando muito mais carga, meu corpo tá funcionando melhor e to pra dizer que sinto o anabolismo kkkkk.
    Última edição por Freegells; 28-02-2012 às 22:05.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Com certeza, sem questionar, supino reto é 90º e pronto. Quem desce até o peito, potencialmente ouviu isso de algum ignorante, que tentando se afirmar como rato de academia, deu ouvidos à esses blogs da vida.

Fisiculturistas, professores, e o mais importante: EU (), garantem que, ao passar da angulação de 90°, o máximo que vais conseguir é uma lesão, e mais, nada de treinar o peito, porque ele se limita até a curvatura máxima do antebraço; depois disso, o peito deixa de ser recrutado, e aí, pra que adianta fazer supino?
    Qualquer exercício de peito então deve descer no máximo até que o braço e o peito estejam no mesmo plano?
    Última edição por Leho; 29-02-2012 às 09:19.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    To com 2800 calorias e não to ganhando nada consideravel, da pra aumentar mais e ter resultado melhor...
    Então, você está ingerindo 2800 e está - potencialmente - próximo da sua taxa metabólica basal. Aumentar em mais de 1000 calorias em uma única socada, é implorar uma hipertrofia de pânceps.

Tudo o que nosso corpo não utiliza, ou é excretado, ou armazenado como gordura. Ingerindo 4000 calorias diárias, ou o vaso sanitário não aguentará a pressão, ou seu estômago dilatará LITROS!

Começa aumentando pra umas 3200, se não rolar, 3500, se não rolar 3700... Mas tenha calma cara, academia, musculação, fisiculturismo, construção corporal... tudo isso é um longo processo de altos e baixos, idas e vindas. Não tem necessidade de colocar a carroça na frente dos bois, não tem mesmo!

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Qualquer exercício de peito então deve descer no máximo até que o antebraço e o peito estejam no mesmo plano?
    Então, não é regra. No supino declinado e no fechado por exemplo, o seu corpo estará terminantemente ajustado de forma à permitir uma amplitude de movimentos maior, sem riscos.

O que acontece, é que tem algumas pessoas que nem chegam a bater 90° e já estão desesperadas pra subir a barra. Nesse caso, é melhor objetivar o peito como limitador do movimento, do que se iludir com metade do movimento correto.

Mas, indiscutivelmente, no supino reto, a amplitude segura do movimento é noventa graus, entretanto, antes realizar um pouco mais do movimento, do que um pouco menos. De qualquer modo, jogar a barra lá no peito, é princípio de movimento balístico (aqueles que os caras fazem com uma explosão danada), e isso é treino pra força, não pra hipertrofia.

|_o_|
    /\
    Sem mais.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu consigo achar um bom material sobre execução de movimentos? É que tenho muito medo de estar fazendo errado (não confio nem um pouco no instrutor) e as consequências disso aparecerem muito mais tarde.

Então, não é regra. No supino declinado e no fechado por exemplo, o seu corpo estará terminantemente ajustado de forma à permitir uma amplitude de movimentos maior, sem riscos.

O que acontece, é que tem algumas pessoas que nem chegam a bater 90° e já estão desesperadas pra subir a barra. Nesse caso, é melhor objetivar o peito como limitador do movimento, do que se iludir com metade do movimento correto.

Mas, indiscutivelmente, no supino reto, a amplitude segura do movimento é noventa graus, entretanto, antes realizar um pouco mais do movimento, do que um pouco menos. De qualquer modo, jogar a barra lá no peito, é princípio de movimento balístico (aqueles que os caras fazem com uma explosão danada), e isso é treino pra força, não pra hipertrofia.

/\
    Sem mais.
    Escrevi antebraço ao invés de braço, mas você entendeu.

De qualquer forma, obrigado pela dica.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gordura e a lactose, desaceleram e comprometem a síntese proteica. Não se toma Whey no pós-treino com leite, é desperdício, vai por mim.
    Vish, isso é sério?
    Ontem meu instrutor me passou as info's de como tomar:
    Whey, 2x ao dia, com leite desnatado..Após o treino e antes de dormir;
    Creatina, 2x ao dia, 30 min antes do treino, e logo após o treino.
    Podem me ajudar sobre isso?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Vish, isso é sério?
    Ontem meu instrutor me passou as info's de como tomar:
    Whey, 2x ao dia, com leite desnatado..Após o treino e antes de dormir;
    Creatina, 2x ao dia, 30 min antes do treino, e logo após o treino.
    Podem me ajudar sobre isso?
    Whey com leite é uma coisa bem controversa no mundo da musculação. Se vc pesquisar isso na net, metade vai dizer que não tem problema e metade vai dizer que tem.
    Depende muito do que vc acredita.

Se vc acredita que se não comer de 3 em 3 horas vc vai catabolizar, toma sem leite, a linha é a mesma. Se vc acredita que tanto faz o horário da alimentação, desde que supra as calorias no fim do dia, pode tomar com leite mesmo.

Na dúvida, pensa assim:
    -Se vc tomar com leite e o serafan tiver certo, vc sai perdendo.
    -Se vc tomar com leite e o serafan tiver errado, nada acontece.
    -Se vc tomar sem eite e o serafan tiver certo, vc sai ganhando.
    -Se vc tomar sem leite e o serafan tiver errado, nada acontece.

Baseado nesse raciocínio, dá pra concluir que, na dúvida, é melhor tomar sem leite. Afinal, vc pode tomar esse leite em outro horário, sem prejuizo nenhum.

Whey 2x ao dia EU considero desperdício. Toma só no pós. Come um ovo ou uma carne antes de dormir. Ou compra albumina.

Creatina tbm é meio controversa. Mas acredito que tenha mais consenso de que é melhor tomar no pós, de uma vez só, os 5 gramas.

Espero ter ajudado e ter sido claro ^^
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa... queria uma ajuda quanto a umas coisas... primero vou explicar a situaçao:

Eu ja faço academia a uns 3 meses, to com o treino dividido em A, B e C, malhando todos os dias pela manha, tomando um hipercalorico e um whey receitados pela nutricionista. O problema é que agora tive que trocar de faculdade e na transferencia acabei perdendo umas materias, entao tenho que estudar de manha pra compensar, me sobrando só quarta de manha e a noite e sexta de manha e a noite pra ir pra academia + 1 dia em que eu posso apertar os horarios, provavelmente segunda fera de manha cedo.

Minhas duvidas:

Eu tomava o whey no pós-treino, 1x por dia, mas agora serao 2 treinos na quarta e 2 na sexta... entao passo a tomar o whey 2x ou tomo 1x só?

Tem algum problema quanto ao ganho que vou ter com essa nova divisao que vou ter que fazer pro meu treino?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    <post>
    Bom, mais uma vez, obrigado pela ajuda (:
    Sobre tomar sem o leite, com água mesmo? ou Café? Cerveja? aueuaeua
    Sobre creatina, tomo separado da whey? Perguntei ao instrutor se podia misturar os dois, ele disse que não era boa coisa..
    E sobre antes de dormir, o whey não tem nenhum efeito?
    Ahh, mais uma coisa, não lembro se foi ele tbm que disse isso, mas lembro de ter ouvido alguem falar da creatina antes do treino, que te rende um aproveitamento melhor no treino..Pode me falar sobre isso?
    Abraços !

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?