Curtir Curtir:  0
Página 1378 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 378878127813281368137613771378137913801388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.771 a 13.780 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    todos esses 3 eu posso fazer em casa com garrafas pets, ou mesmo comprar alguns halteres.

Oq mais usa pra fazer peito?
    Então Bob, nem começa. Não adianta você entrar com um pensamento desses, e é isso o que todos vão te dizer, não importa em qual fórum ou pra qual profissional da área você pergunte.

Em todo caso, pra não ser trivial, deixa eu te alertar que: se você já não tem ânimo ou tempo, pra ir pra uma academia - onde realmente há motivação pra se treinar - puxar pesado, ou se dedicar de corpo e alma, imagine em casa.

Você terá a opção de encher garrafas pet com areia, deitar na cama, e tentar fazer um crucifixo, ou ficar sentado assistindo televisão e comendo batata chips. Pelas atuais circunstâncias, é óbvio que a segunda opção é mais cômoda, é mais tranquila, mas cara...

... academia, definição, hipertrofia, saúde... é isso! É andar na contramão do comodismo, é levantar a bunda da cadeira e tomar uma atitude; é isso o que difere aqueles que fazem a diferença, daqueles que não fazem: simples assim.

E eu estou com o Sadeckss, se não está disposto a fazer sacrifícios - seja de tempo, de dinheiro, de esforços... enfim - GET OUT OF HERE, porque o máximo que conseguirás, serão pessoas te xingando e aloprando, sem ninguém pra ajudar.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Já o whey+dextrose vou testar hoje no pós com um pouco mais de água pra ver se melhora também, qualquer coisa parto pro leite kkkk.
    A gordura e a lactose, desaceleram e comprometem a síntese proteica. Não se toma Whey no pós-treino com leite, é desperdício, vai por mim.

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    Não to tentando trollar, não fode, conheço cara que mora em floripa que carrega 2 sacos de marisco de 40kg nas costa e não tem nada.
    Claro, carregando peso, ele conseguirá uma boa hipertrofia, certo... principalmente uma hipertrofia de hérnia, fica a dica.

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    Se for pra pagar alguma coisa que de algum musculo eu pago uma natação.
    Santa ignorância.

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    pq eu sou preguiçoso.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Quase vomitou no treino de pernas?

Pra mim isso é sinônimo que vc fez certo.
    Se eu não tivesse te reputado há cinco minutos atrás em outra mensagem ali, teria dado rep+ por essa.

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    Nada tambem da minha encomenda :/
    quanto tempo a espera de vcs ja ta durando?
    iHerb: 31 dias fazem hoje. Meu Animal Pak tá demorando, a espera tá me matando caralho, :S !

A glutamina e a creatina chegaram exatamente em 30 dias, na minha compra anterior.

(...) tava pensando em pegar um de cookies and cream pra experimentar, alguém já pegou?
    É o que eu tomo, o da VPX é MUITO BOM, bem geladinho, desce que é uma beleza. Nossa, delicioso mesmo! Agora, se for com água em temperatura ambiente... VISH, !

Uma dúvida minha agora, supino reto: desce a barra até encosta no peito ou até antebraço-braço formar 90 graus?
    Com certeza, sem questionar, supino reto é 90º e pronto. Quem desce até o peito, potencialmente ouviu isso de algum ignorante, que tentando se afirmar como rato de academia, deu ouvidos à esses blogs da vida.

Fisiculturistas, professores, e o mais importante: EU (), garantem que, ao passar da angulação de 90°, o máximo que vais conseguir é uma lesão, e mais, nada de treinar o peito, porque ele se limita até a curvatura máxima do antebraço; depois disso, o peito deixa de ser recrutado, e aí, pra que adianta fazer supino?

Supino composto? Ah para...

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Essa questão eu ja discuti mil vezes aqui no forum, formalmente o supino tem que descer até fazer 90 graus em direção do mamilo nao da clavicula..Mas cara, sinceramente eu to descendo até o peito no supino reto e eu ja tenho o ombro fudido, e nao pega nada, agora no supino inclinado, eu nao recomendo MESMO.
    O corpo realiza hoje, e cobra daqui uns anos. Não faz merda cara, me escuta... É além de arriscado, DESNECESSÁRIO. Deixa que olhem com nariz torto, pensando: olha o frango, não desce até o peito...

Porque quando eles estiverem em casa, agonizando de dor, ou no hospital, esperando por uma cirurgia, quem vai continuar os treinos e se sobressair, certamente, será você (isso se você se importar com a opinião dos outros sobre o teu treino, é claro).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 28-02-2012 às 15:58.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo serafinhas..Bom, é algo a se considerar (De novo, uauha)
    AJUDA SEUS PUTO *-*
    Voces que entendem de cartão de credito porfavor me deem uma luz que eu to mais de 1 mes esperando a fatura do cartão do meu pai chegar pra ele ver como vai vim e deixar eu usar o cartão dele novamente, mas o dia da compra nao ficou no vencimento da fatura, ou seja, eu vou te que esperar mais um mes pra fatura vim, e assim eu vo ficar doido, eu to dependende de fazer encomendas UAHUHA, até porque eu comecei a facul e tava afim de comprar uma caseina algo assim pra fazer um shake bacana lá....
    É o seguinte, meu pai tem um ourocard visa infinite e mastercard black(no qual eu fiz a compra), ele é funcionario do banco do brasil, ele dizia que o cartão dele nao fazia compras internacionais porque ele nao pagada una anuidade que permitia isso pra ele...Mas eu fiz a compra e deu certo, e ele tá com medo de ser cobrado algo a mais por isso, é só isso eu preciso saber se ele realmente vai sofrer algum tipo de "multa", se não, eu vou comprar normalmente.
    Última edição por Criatura; 28-02-2012 às 17:00.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda hora perguntarem o que tem no sua shaikeira*

Sua namorada reclamando de calos enquanto segura sua mão.

Isso ira atrapalhar meus ganhos?

Ler informações nutricionais (inclusive/ate da garrafa de aguá)

Tantos suplementos. Tão pouco tempo

Não ser permitido (não estar apto) tirar a camisa depois do treino.

http://bodybuilderproblems.tumblr.com
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Valeu, respondeu várias dúvidas. Esse negócio do supino eu tava fazendo até 90 mesmo, meu personal nem falou nada então continuei, mas vi isso de encostar no peito e fiquei na dúvida.

Sobre o whey, eu coloco uma garrafinha no congelador antes de ir pra academia pra usar ela no shake do pós, então não tenho problemas com temperatura de água kkkkk. Vou pegar os wheys da Twinlab, como disse, 1lb de choco e 1lb de cookies. Maaas, vai demorar ainda, tenho que matar esse da Universal e depois meu personal quer ver quais serão os ganhos antes de comprar pela net, logo vou ter que tomar algum outro (provavelmente Probiotica) até os Twinlab chegar.

Essa merda de fórum, não consigo reputar Serafan, Sadecks e Criatura D:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso cara, só pela intenção ja fico feliz (,:
    Ta curtindo o whey da universal?
    Foi meu primeiro whey importado, eu fiquei encantado com a solubilidade dele, ele e o da EAS, são otimos em solubilidade, e gosto tambem..Mas ja que tu nao curtiu ne.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava a um tempo sem vir conversar com vocês, tinha pedido a senha e tava com preguiça de recuperar... Troquei ela denovo hoje...

Bom, tomei vergonha na cara e vou parar de beber TOTALMENTE, nem mais uma cerveja, nenhuma gota de vodka, enfim, 0 alcool...

Hoje comprei 2kg de whey protein da optimum nutrition, 1 kg de caseina da cytosport e 1 kg de albumina...

Tava conversando com um amigo meu, que trabalha em uma loja aqui perto, ex fisiculturista, ele falou que pra eu, que tenho perfiu de ENDO, é legal aumentar as repetições para 12-15 (testar com o treino novo).

Quanto a dieta ele disse pra manter 2g/kg de proteina e 5g/kg de carbo...

Mas eu achei MUITO pouco, o que vocês acham ???

Eu não comentei com vocês, mas to com médico marcado pra mes que vem (dia 27) pra fazer exame de sangue e urina, para dar um check up, se estiver tudo 100% vou fazer um ciclo...

1-3 60mg Dianabol /TDS
    4-8 70mg Stanozolol /TDS

TPC Tamox + Tribullus

Então agora tava pensando em fazer um bulk, eu tinha tudo planejado até conversar com esse meu amigo, ele acha que eu vou ganhar muita gordura...

Minha dieta tava esquematizada para ser 4g de proteina por KG. 6.5g de carboidrato por kg e 1g de gordura por kg...
    Totalizando 4 mil calorias, sendo que seriam 9 refeições durante o dia... o que vocês acham ? Resultados bons com pouco ganho de gordura ? Resultados normais só que com muito ganho de gordura ? to com duvida se tomo tudo esse mes ou se é melhor eu abaixar as calorias mesmo...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu abaixaria as calorias tranquilamente, primeiro que voce é endo e não precisa disso tudo eu acho carinha..Tenta bater no pior das hipoteses 3500kcal e vai aumentando se for o caso, por outro lado se você for ciclar todos sabem que o aproveitamento dessas proteinas vai ser bem maior, então eu ja fico meio dividido..Mas pra feichar, eu nao jogaria logo as 4000 assim de cara, você tem noção de quanto +- você ta batendo agora? de calorias.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu abaixaria as calorias tranquilamente, primeiro que voce é endo e não precisa disso tudo eu acho carinha..Tenta bater no pior das hipoteses 3500kcal e vai aumentando se for o caso, por outro lado se você for ciclar todos sabem que o aproveitamento dessas proteinas vai ser bem maior, então eu ja fico meio dividido..Mas pra feichar, eu nao jogaria logo as 4000 assim de cara, você tem noção de quanto +- você ta batendo agora? de calorias.

To com 2800 calorias e não to ganhando nada consideravel, da pra aumentar mais e ter resultado melhor...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei..Porque você nao tenta algo tipo 3500kcal antes de por 4000?
    Só uma sugestão mesmo.

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra registrar mesmo: Depois de um dia e meio de testes finalmente descobri como tomar meu supplie!!! É só tampar o nariz que desce de boa!! Haha sou um gênio, paguem pau pr amim

Publicidade:

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?