Então Bob, nem começa. Não adianta você entrar com um pensamento desses, e é isso o que todos vão te dizer, não importa em qual fórum ou pra qual profissional da área você pergunte.
Em todo caso, pra não ser trivial, deixa eu te alertar que: se você já não tem ânimo ou tempo, pra ir pra uma academia - onde realmente há motivação pra se treinar - puxar pesado, ou se dedicar de corpo e alma, imagine em casa.
Você terá a opção de encher garrafas pet com areia, deitar na cama, e tentar fazer um crucifixo, ou ficar sentado assistindo televisão e comendo batata chips. Pelas atuais circunstâncias, é óbvio que a segunda opção é mais cômoda, é mais tranquila, mas cara...
... academia, definição, hipertrofia, saúde... é isso! É andar na contramão do comodismo, é levantar a bunda da cadeira e tomar uma atitude; é isso o que difere aqueles que fazem a diferença, daqueles que não fazem: simples assim.
E eu estou com o Sadeckss, se não está disposto a fazer sacrifícios - seja de tempo, de dinheiro, de esforços... enfim - GET OUT OF HERE, porque o máximo que conseguirás, serão pessoas te xingando e aloprando, sem ninguém pra ajudar.
A gordura e a lactose, desaceleram e comprometem a síntese proteica. Não se toma Whey no pós-treino com leite, é desperdício, vai por mim.
Claro, carregando peso, ele conseguirá uma boa hipertrofia, certo... principalmente uma hipertrofia de hérnia, fica a dica.
Santa ignorância.
Se eu não tivesse te reputado há cinco minutos atrás em outra mensagem ali, teria dado rep+ por essa.
iHerb: 31 dias fazem hoje. Meu Animal Pak tá demorando, a espera tá me matando caralho, :S !
A glutamina e a creatina chegaram exatamente em 30 dias, na minha compra anterior.
É o que eu tomo, o da VPX é MUITO BOM, bem geladinho, desce que é uma beleza. Nossa, delicioso mesmo! Agora, se for com água em temperatura ambiente... VISH,!
Com certeza, sem questionar, supino reto é 90º e pronto. Quem desce até o peito, potencialmente ouviu isso de algum ignorante, que tentando se afirmar como rato de academia, deu ouvidos à esses blogs da vida.
Fisiculturistas, professores, e o mais importante: EU (), garantem que, ao passar da angulação de 90°, o máximo que vais conseguir é uma lesão, e mais, nada de treinar o peito, porque ele se limita até a curvatura máxima do antebraço; depois disso, o peito deixa de ser recrutado, e aí, pra que adianta fazer supino?
Supino composto? Ah para...
O corpo realiza hoje, e cobra daqui uns anos. Não faz merda cara, me escuta... É além de arriscado, DESNECESSÁRIO. Deixa que olhem com nariz torto, pensando: olha o frango, não desce até o peito...
Porque quando eles estiverem em casa, agonizando de dor, ou no hospital, esperando por uma cirurgia, quem vai continuar os treinos e se sobressair, certamente, será você (isso se você se importar com a opinião dos outros sobre o teu treino, é claro).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!