Posso dar minha opinião?(numa boa)
Pelo que vi de suas fotos e do que vc posta aqui, você não é avançado e nem chegou perto de algum platô, acha que é mesmo necessário um ciclo de anabols?
Já tentou mudar o treino ou a dieta pra ver se têm algum avanço?
Se não me engano, você já começou um ciclo e parou no meio, não me lembro porque. Isso que aconteceu não pode se repetir, prejudicando ainda mais a você?
Se não me engano mais ainda(memoria antiga), vc é bipolar ou algo assim, não pode ser um período de euforia que acaba te fazendo ter ideias precipitadas?
Sem ciclo, acho que 4k de cals é muito, aquele primeiro esquema tava bom, até 2,5g/kg de peso. Acredito que o resto das proteínas não seja aproveitado. Elas tambem engordam. Se não teve ganhos, creio que aumentar a qtde de carbo ajude.
Reiterando que é só minha opinião :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



) 


), garantem que, ao passar da angulação de 90°, o máximo que vais conseguir é uma lesão, e mais, nada de treinar o peito, porque ele se limita até a curvatura máxima do antebraço; depois disso, o peito deixa de ser recrutado, e aí, pra que adianta fazer supino?





