Curtir Curtir:  0
Página 1382 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 382882128213321372138013811382138313841392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.811 a 13.820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sub sessão de esportes, talvez.

Acho bem difícil, mas quem sabe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 29-02-2012 às 21:34.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Sub sessão de esportes, talvez.

Acho bem difícil, mas quem sabe
    Não tem muito sentido, sair da página principal do off pra ir pra sub-seção de esportes... O que precisamos lutar, é por uma subseção específica, destinada apenas à assuntos sobre musculação!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia chamar Vida e Saúde ou só o segundo.

acho mais fácil deles aceitaram, porque acaba abrangendo um contingente maior de assuntos.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não tem muito sentido, sair da página principal do off pra ir pra sub-seção de esportes... O que precisamos lutar, é por uma subseção específica, destinada apenas à assuntos sobre musculação!
    O único sentido seria organização, cada um poderia criar seu relato, postar o artigo x, essas coisas....

De fato 1 sessão academia/musculação seria perfeito.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    podia chamar Vida e Saúde ou só o segundo.

acho mais fácil deles aceitaram, porque acaba abrangendo um contingente maior de assuntos.
    Acho q fugiria completamente da ideia.
    @me

1 semana pra voltar treinar, perdi peso nesse tempo, pelo menos fiquei mais definido (mesmo sendo frango).. Se pa quando voltar faco logo ir 65 kg pra então 70
    Última edição por Sadeckss; 29-02-2012 às 21:38.
    Navegar é Preciso

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vou fazer o compilation agora, vou montando aqui mas deixar montado num arquivo do Word, depois mando pro Serafas/Criatura/Carlos quando isso ficar decidido.

Publicidade:

Última edição por Freegells; 29-02-2012 às 22:15.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haaaa, seria otimo uma coisa propria, seria foda mesmo.
    Se bem que eu tenho um medo sabe..Desse topico perder a essencia dele..sabe, não sei explicar, a camaradagem que sempre teve aqui, porque as vezes temos duvidas tao bestas e nos vamos falando sempre por aqui e sempre tem alguem pra responder, pra dar uma força, sempre imendamos um assunto no outro, e isso eu acho que perderia muita força se tivessemos que criar um novo topico pra cada coisa, mas enfim, eu to aqui pela sabedoria, contem comigo..Mas vai doer no peito "perder" esse topico, uahuhaa, nois galera.
    Última edição por Criatura; 29-02-2012 às 21:44.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E com certeza mais gente participaria, em relação ao tópico. Um bom argumento é o fato de termos + msg que a seção literatura
    Última edição por Sadeckss; 29-02-2012 às 21:46.
    Navegar é Preciso

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão We deserve it!

O que acham? Posso mandar?

Oi GrYllO,

então, honestamente não há tantas razões pra sermos exclusivamente formais nesse assunto, entretanto, lido melhor com as palavras quando às uso com prudência, e por essa razão, embora use uma norma pseudocult de linguagem, pedirei que leias a MP com carinho e informalidade - embora com seriedade -, a partir do ponto, de que sou eu quem está te enviando.

Sem mais delongas, tentarei ser breve - dentro das limitações que esse assunto exige - pra não tomar muito do teu tempo. O motivo pelo qual estou te contactando, é porque fui convocado pelo pessoal do tópico "[PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]" para servir-lhes de porta voz.

E a razão pela qual fui selecionado, é simples: precisamos de uma subseção para assuntos destinados à musculação! E arrisco dizer-te mais: Nós merecemos uma subseção!

Hoje em dia, o tópico supracitado é o segundo mais movimentado de todo o Off-Topic, perdendo apenas para o "Fotos Real Life". Além disso, não se restringe apenas ao "tópico mais movimentado, exceto pelo Fotos RL", é também, um tópico com um volume de acessos e mensagens tão grande, mas tão grande... que supera o número de visitas, inclusive, de QUALQUER SUBSEÇÃO DO OFF, com 717,750 visitas.

Um único tópico, é responsável por movimentar mais visitas do que qualquer outra subseção do fórum. À desprender-se disso, é que nós - usuários assíduos do tópico - julgamos necessária a criação de uma já citada subseção, afim de melhorar a qualidade de organização tanto por parte da moderação, quanto por parte dos usuários.

Quando esta ideia, outrora discutida internamente, foi vetada, a principal argumentativa utilizada para a não-criação, foi de que não haveria volume de acessos suficientes. Pois então, eu te digo que será possível manter, e mais, AUMENTAR, o atual volume de acessos (717k visitas), a partir do momento em que possuirmos uma seção organizada e valorizada pela qualidade das postagens.

Haveria um FAQ, e alguns tópicos obrigatoriamente fixados: "Videos & Frases Motivacionais" (contendo frases e vídeos de atletas e amadores, afim de motivar as pessoas à treinarem e acima de tudo, darem valor à sua saúde), "Nutrição" (tópico contendo dietas e informações nutricionais sobre alimentos, bem como dicas de alimentações para determinados fins).

"Videos Demonstrativos [+execução correta]" (mostrando como agir e como não agir dentro de uma academia, explicando qual a forma correta de se executar determinados exercícios), "Divisão de Treinos" (tópico destinado à avaliação da divisão dos treinos dos atletas, contendo dicas e pareceres sobre as divisões).

"Suplementação" (tópico destinado à discussões sobre suplementos, suas características, informações e objetivos), "Esteroides e Anabolizantes" (esse é passivo de remoção, caso fira alguma regra do fórum), "Resultados! Poste aqui fotos do seu desenvolvimento" (tópico sobretudo motivacional, pra que possamos acompanhar os resultados dos atletas do fórum, com o antes/depois de cada um).

Enfim, hoje em dia há um acervo imensurável de tópicos e conteúdos, cujos quais, poderiam render excelentes discussões, sempre, por meio de experiências e estudos feitos pelo pessoal.

Seria também, indiscutivelmente mais simples a pesquisa de assuntos específicos. No tópico que temos atualmente, "[PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]", há uma falta de organização ABSURDA... Um assunto sobrepondo o outro, usuários ficando sem respostas, posts confusos e confundidos...

É na verdade, um desleixo para com a comunidade, um assunto que se faz presente no dia-a-dia de muitos usuários (com 717k visitas), não merecer uma subseção isolada, enquanto "Literatura", com 10,618 visitas, merecer.

Outro ponto interessantíssimo, e agora olhando pelo lado da moderação, é que seria muito mais fácil de moderar. Experimenta ver o índice de atividade dos moderadores no atual tópico de musculação aí... Além disso, seria um atrativo ENORME pro TibiaBR, visto que possuímos usuários MUITO comprometidos, e que manjam demais sobre o assunto, auxiliando. Ademais, o fórum certamente, receberia visitas de fora - que antes não haviam -, levando mais pessoas ao conhecimento do mesmo!

Nós, usuários que frequentam e zelam pela organização e qualidade dos conteúdos trazidos ao tópico "[PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]", certamente nos comprometeríamos com a organização inicial da nova seção, seja por intermédio de reports, ou até mesmo, de elaboração de conteúdos.

A propósito, eu conversei com o Gio, e ele me disse o seguinte:
    '̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷'̷̷̷̷̷̷̷ ̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷̷ヽ- | Giovanni | - diz:
    *Hummmmmmm isso tem que ser discutido internamente com varias pessoas
    *Eu nao vou decidir nada assim .. por isso tem que passar um email para o [email protected] dizendo que conversou comigo e etc
    E ai vamos ver se vai ou nao
    Eu, e todos que olham por um fórum de maior qualidade, aguardamos ansiosamente por uma resposta, e certos de que seremos compreendidos, desde já agradecemos, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANDA ESSA PORRA, AVANTE MAROMBAS!!!

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avante marombas UHSAUHSAUHSAUHSAUHAS RIDEMAIS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?