tem lugar que só cresce com gordura corporal
Versão Imprimível
tem lugar que só cresce com gordura corporal
É, vou arriscar mudar o treino e mudar a quantidade de repetições que faço. Vamos ver se dá algum efeito.
Até que to conseguindo seguir uma dieta legal, mas porra, Coca-cola tá ferrando com tudo... Não consigo parar de tomar x.x
preciso começar deixar 2 guarrafa de 2 litro perto do pc ahuehuahe
se não tiver agua perto de mim não lembro de tomar!! ;x
e tenho que tomar ja que vou começar com creatina quando ela chegar :P
pORRA
só tomo coca em fds ou festas
resto da semana é só agua..
Eu tô pensando em começar fazer academia, tenho 16 anos 2,00 metros 118 kilos
.. sla alguem me recomenda ai suplemento? em falaram pra toma uma parada BCAA não sei o nome direito, eu tenho massa so que falta definir ai alguem da dicas ?
n bebo coca desde 2007 que eu me lembre
@ 1º dia de jack3d,
nao senti nada de bump a mais nem nada de nada
só aumentei 1 kg no supinoo e 2 no testa,
e fadiga parece 0,,, só isso
dei 1:00 dps do almoço tomei 1 scoop e dps de 25 minutos +- comecei o treino
semana q vem deve melhorar, eh oq o povo fala
se pá dps do enem começo a fazer 5x semana ai vo tomar mais vezes por semana e ai a evoluçao fisica aparece
espero q melhore bem os resultados com o jack3d
mas se nao melhorar tudo q dizem pelo menos paguei só 25dollares :assovia:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/
talvez precise cadastrar por causa da área do forum que tá esse tópico ae.
Eu só sentia algum efeito do jack3d tomando 2~3 doses. Mas no começo era uma maravilha, msm sem sentir nd de diferente aumentava carga da porra toda sem esculaxar execução.
@merlinwest
Tem um suplemento maneiro pra iniciante que se chama Search, tenta ele.
ae AC DC
se liga no q meu amigo q eu falei q eh bolado falo hjpra mim
ele: AQUELA POHA DE JACK 3D E MUITOOOOOOOOOOOO BOM SEM MALDADE....TREINEI QUINEM UM BOI LOCO SERIO, 70 CADA LADO SUPINO, VO FICA MOSTRAOOOOO CHEGOOOOO MEUS SUPLEMENTOSSSSSSSSSSS AI KRL!!!!!!!!!!
/\ ele um poco exaltado ok, mas ele disse que fico de jejum por 8 hrs...
ele : milk serio to com tremedera e os krl!! coraçao ecelerando na classe quase morri!!
perguntei quantos scoops ele tinha tomado pra ficar daquele jeito, porq lembra q eu disse que dei 1hr do almoço, tomei 1 scoop, dei meia hora e fui treinar e n senti essa diferença q a negada fala? ai ele disse...
ele :1 scoop só serio..mais to de jejum....8 horas pra toma...
entao eh isso :) se eu for treinar hj vou de noite dps de umas 6 hrs sem comer vamo ve se o efeito for assim mesmo ja mudo meus horarios de treino ai caralho!
http://www.blogbrasil.com.br/wp-cont...ob-esponja.jpg
vo tomar mais hoje pra ver se dá o efeito se não vou mudar hora do treino tambêm ;p
Tomar malto com água durante atividades físicas muito aeróbicas ajuda a evitar catabolismo? Ou só vai render uma diabetes mesmo?
Malto tem que ser digerido da mesma forma.
Tem uns negócio de ciclista, um gel sl, e os aminoácidos isolados, que são bem mais rápidos.
Galerinha, minha academia não abre sábado. A prof lá disse que para treinos ABC deve se fazer no sábado- estou indo de seg a sex - . E meu colega marombado disse que para treinos abc o melhor é fazer de seg a sex... Eae? What do i do?
Tnt faz
faz ABCAB na primeira semana
CABCA na segunda
BCABC na terceira
repete
sempre começando de onde parou
ou faz simplesmente ABCAB toda semana
krl q xana na moral
hj fiquei de jejum 6 hrs e tomei oo jack, dei meia hora-40 minutos e n senti nada
treinei normal, força normal , acho que até diminui um poco no biceps
bump durante o treino foi legal melhor que os outros treinos de costas e biceps sem jack mas só isso
força normal
bumb 1 poco acima
fadiga baixa, mt baixa
só
espero que isso seja normal pra quem tomou 2x só!
os maluco tomando jack
cuidado ai, vai que apaga fazendo um canadense
hoje aqui tambêm não notei muita diferença, foi dia de perna aumentei alguns pesos, fadiga no 1° e 2° dia foram 0, força +- pump do 1° foi ótimo, treino foi prazeroso haha!! to tomndo 1hr depois do almoço, bom, ate agora sem formigamento, tomare que não de ;)
Jack3d não faz milagre, qnd vcs aumentarem a dose pra 2~3 devem sentir algo a mais, o problema são as alterações de humor.
ontem faltei academia, lol
alguem sabe pq o fernando foi ban? kk :fckthat:
Se não for por ser usuario banido daqui 7 dias deve estar de volta.
Ontem também faltei academia, tava extremamente cansado (tenho dormido cerca de 2-3 horas por noite há alguns dias já) e preferi não ir do que me frustar não aguentando treinar direito...
Outra coisa, ano que vem tava afim de começar a praticar Jiu-Jitsu (como postei num tópico na área de Esportes) e fazer academia, ficaria algo do tipo: seg-quar-sex faria academia num ABC e ter-quin faria o Jiu-Jitsu. Ficaria bom o treino assim ou seria muito grande a diferença pra um ABCD (seg-ter-quin-sex) com quarta de descanso?
Tomei 2 scoops de jack hj, nossa pump foi show *_*, força hj n tava muito boa, mais vamo que vamo aumentando, vascularização apareceram algumas veias nos braços, foco tbm tava show :)
comecei a tomar um negocio chamado hipercalorico, meu nivel de gordura corporal ta baixo, 5% comigo pesando 79 kgs
nem é, eu sou ectomorfo, faço uma alimentação rica em carboidrato e mesmo assim sou magro
meu corpo é musculo e ossso
Quais exercícios abdominais vocês fazem? Estava precisando dos "tops"(melhores) abdominais, tenho muita dúvida quando se trata desse tipo de exercício.
5% de bf vc vai estar vendo veias no seu rosto, abdomem, tudo.
medir bf pela internet é foda
por exemplo tenho um amigo que tem 1.85 e quase 100kg, mas o cara é grande, nao gordo :)
ja eu sou um palito e devo ter uns 7~~12 de bf
mas nunca medi algo assim mais sério
Vocês estão confundindo BF (body fat) com IMC (indice de massa corporal).
O IMC é calculado com peso e altura, não dá pra saber se o shape de alguém é bom só com essa informação.
Já o bf é a % de gordura da pessoa. Exemplo pra td mundo entender:
Você tem 100 kg, 10 kg são de gordura e o resto seria sua massa magra. Seu bf é 10%.
Uma vez o ak postou umas informações interessantes sobre bf, se tiverem paciência de voltar umas dezenas de páginas e ler ... dps postem a pág aqui =x
Já ia esquecendo, pra calcular bf só precisa de um adipometro e um personal com prática, pq personal escroto calcula essa porra toda errada.
começando gripe aqui, sem vontade de nada ;/
quando vcs fazem supino, sentem algo no peito?
Qual é o seu peso/altura ?
@Cestos
Normalmente eu sinto mais o peito quando faço supino com halteres, tenta isso.
Quanto a tabela de bf, eu estou em Hard. :okay:
Mas acredito que qnd eu terminar meu bulk isso vai mudar ...
p/ pior
:fckthat:
Mas qnd eu entrar de férias e começar meu cutting, essa porra vai baixar.